Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

UFC 166: Velasquez vs Cigano 3; Cormier vs Nelson; Marquardt vs Lombard; Sanchez vs Melendez; Rockhold vs Boetsch

+12
Jeremias
carabina
-Igor
Daryan
Metal
mitoso
edubontempo
Bruce "Mussum" Buffer
NetoOliveira
Smasher
WillianMMA
GiøøØ
16 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 10, 11, 12  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 12]

Metal

Metal

Não sei porque mas acho que Lombard e Marquardt vai ser uma luta bem morninha... vou de Lombard, mas não me surpreenderia se o americano tirasse algo milagroso da cartola.

Já essa luta entre Diego Sanchez e Gilbert Melendez tem tudo pra ser fodona. Apesar da SD contra o Bendo, vou de Dieguito.



PS: Smasher, no PVT tem um usuário que se cadastrou em 9 de julho chamado Old Smasher, uma um avatar do Fedor de camiseta branca e os comentários lembram os seus.

És tu?

Daryan

Daryan

FrankPuxaFrango escreveu:Não sei porque mas acho que Lombard e Marquardt vai ser uma luta bem morninha... vou de Lombard, mas não me surpreenderia se o americano tirasse algo milagroso da cartola.

Já essa luta entre Diego Sanchez e Gilbert Melendez tem tudo pra ser fodona. Apesar da SD contra o Bendo, vou de Dieguito.
Nem sabia que ia ter essas 2 lutas... gostei, acho que dá Lombard por nocaute e Melendez por pontos num lutão.

edubontempo

edubontempo

Tomará que eu esteja enganado, mas vejo um Cigano muito acomodado com esses camps na Bahia!

Tudo bem que o boxe é e sempre será o seu carro-chefe, mas gostaria de ve-lo nos EUA treinando wrestling com um Steve Mocco da vida, que já venceu Velásquez várias vezes, no Rio, treinando jiu-jitsu (que até hoje é uma lenda, e pode definir a luta, já que o Jiu-Jitsu do Cain é praticamente nulo) na Team Nogueira...

Enfim, ainda faltam praticamente 3 meses pra luta, mas quem quer ganhar a "nega" e voltar a ser campeão, têm que buscar coisas novas nos treinamentos!

Vamos lá Cigano, acredito e torço por vc!!!

Metal

Metal

Bem por aí, Edu. Só que vejo o JJ do Cain tão nulo quanto o do Cigano. Eu mesmo disse outro dia aqui que JJ na HW hoje eu só acredito em Vai Égua, Minotauro, Barnett e Mir.

Cain se garante no wrestling, e Cigano acha que só com o boxe também se garante, então tá complicado... os caras têm mesmo que buscar novos treinamentos, e por mais que pareça que o Cain chega lá e só bate, ainda acredito que ele treine mais coisas na AKA.

Já o Cigano, parece que é Deus no céu, Dórea na terra e dá-lhe Mike Tyson style...

edubontempo

edubontempo

FrankPuxaFrango escreveu:Bem por aí, Edu. Só que vejo o JJ do Cain tão nulo quanto o do Cigano. Eu mesmo disse outro dia aqui que JJ na HW hoje eu só acredito em Vai Égua, Minotauro, Barnett e Mir.

Cain se garante no wrestling, e Cigano acha que só com o boxe também se garante, então tá complicado... os caras têm mesmo que buscar novos treinamentos, e por mais que pareça que o Cain chega lá e só bate, ainda acredito que ele treine mais coisas na AKA.

Já o Cigano, parece que é Deus no céu, Dórea na terra e dá-lhe Mike Tyson style...

Dórea de head coach ta ficando foda mesmo!

Tudo bem que Cigano espancou tudo mundo até ganhar o cinturão, mas um verdadeiro campeão tem que se reinventar, e não ficar só acreditando no poder das mãos, que por sinal, me parecem ser as mais poderosas do UFC, podendo nocautear o Cain outra vez!

NetoOliveira

NetoOliveira

Infelizmente, se continuar assim, veremos outro passeio do Cain, que é definitivamente, o melhor HW hoje!

Mas mesmo assim confio...

WAAAAAAAAAAAAAAAAR CIGANO!!!

Smasher

Smasher

FrankPuxaFrango escreveu:Não sei porque mas acho que Lombard e Marquardt vai ser uma luta bem morninha... vou de Lombard, mas não me surpreenderia se o americano tirasse algo milagroso da cartola.

Já essa luta entre Diego Sanchez e Gilbert Melendez tem tudo pra ser fodona. Apesar da SD contra o Bendo, vou de Dieguito.



PS: Smasher, no PVT tem um usuário que se cadastrou em 9 de julho chamado Old Smasher, uma um avatar do Fedor de camiseta branca e os comentários lembram os seus.

És tu?

Exatamente eu, meu caro! Mas o MMA WARRIORS ainda é minha paixão.

NetoOliveira

NetoOliveira

Smasher escreveu:
FrankPuxaFrango escreveu:Não sei porque mas acho que Lombard e Marquardt vai ser uma luta bem morninha... vou de Lombard, mas não me surpreenderia se o americano tirasse algo milagroso da cartola.

Já essa luta entre Diego Sanchez e Gilbert Melendez tem tudo pra ser fodona. Apesar da SD contra o Bendo, vou de Dieguito.



PS: Smasher, no PVT tem um usuário que se cadastrou em 9 de julho chamado Old Smasher, uma um avatar do Fedor de camiseta branca e os comentários lembram os seus.

És tu?

Exatamente eu, meu caro! Mas o MMA WARRIORS ainda é minha paixão.

Isso aí, meu nobre!!!

Aqui é sua casa, e é aqui que precisamos de vc!!!

mitoso

mitoso

Cade aqueles que diziam que o Satã pega no pé do Nelson?

http://www.imperiomma.com/roy-nelson-vs-daniel-cormier-pode-rolar-no-ufc-166/

Daryan

Daryan

mitoso escreveu:Cade aqueles que diziam que o Satã pega no pé do Nelson?

http://www.imperiomma.com/roy-nelson-vs-daniel-cormier-pode-rolar-no-ufc-166/
Só faltava essa... Cormier numa puta ascensão vai pegar o mendigo vindo de derrota?

NetoOliveira

NetoOliveira

mitoso escreveu:Cade aqueles que diziam que o Satã pega no pé do Nelson?

http://www.imperiomma.com/roy-nelson-vs-daniel-cormier-pode-rolar-no-ufc-166/

Veja a parte: MAS AINDA DEPENDE DE RENOVAÇÃO...

Nada certo...

E concordo com daryan, Cormier merece um lutador que esteja em uma ascensão...

Outra luta que vai quedar e fazer oq quiser...

Smasher

Smasher

O Daryan tem uma má vontade com o Nelson que chega a causar comoção.

NetoOliveira

NetoOliveira

Smasher escreveu:O Daryan tem uma má vontade com o Nelson que chega a causar comoção.

Acho que neste caso não é exagero.

Cormier é gordo, mas está em processo de emagrecimento e tem muito mais gás... vai quedar e brincar com o Nelson.

Não é o adversário ideal pra nenhum dos dois.

Daryan

Daryan

Smasher escreveu:O Daryan tem uma má vontade com o Nelson que chega a causar comoção.
Mas hein? Só estou sendo realista... ele nunca venceu nenhum top 10, e sempre foi surrado quando enfrentou tops (Cigano, Mir, Werdum e Miocic, sendo que o Miocic nem é top). Por isso não entendo quando vejo alguém dizer coisas como "Nelson tem o melhor boxe do UFC".

Não sou hater de nenhum lutador, se é isso que você está pensando.

Smasher

Smasher

Daryan escreveu:
Smasher escreveu:O Daryan tem uma má vontade com o Nelson que chega a causar comoção.
Mas hein? Só estou sendo realista... ele nunca venceu nenhum top 10, e sempre foi surrado quando enfrentou tops (Cigano, Mir, Werdum e Miocic, sendo que o Miocic nem é top). Por isso não entendo quando vejo alguém dizer coisas como "Nelson tem o melhor boxe do UFC".

Não sou hater de nenhum lutador, se é isso que você está pensando.

Concordo integralmente contigo. Nelson não é top, nem nunca venceu tops.

Porém, tem o melhor boxe do UFC. rs

edubontempo

edubontempo

Acho que o mais coerente agora seria Cormier x Werdum valendo o TS!

NetoOliveira

NetoOliveira

edubontempo escreveu:Acho que o mais coerente agora seria Cormier x Werdum valendo o TS!

Se o Testostereem vencer a próxima luta, ganha o TS, quer apostar?

Satã não vai dar o TS pro Cormier, enquanto ele não decidir oq quer da vida...

Daryan

Daryan

Smasher escreveu:
Daryan escreveu:
Smasher escreveu:O Daryan tem uma má vontade com o Nelson que chega a causar comoção.
Mas hein? Só estou sendo realista... ele nunca venceu nenhum top 10, e sempre foi surrado quando enfrentou tops (Cigano, Mir, Werdum e Miocic, sendo que o Miocic nem é top). Por isso não entendo quando vejo alguém dizer coisas como "Nelson tem o melhor boxe do UFC".

Não sou hater de nenhum lutador, se é isso que você está pensando.

Concordo integralmente contigo. Nelson não é top, nem nunca venceu tops.

Porém, tem o melhor boxe do UFC. rs

Bom, se você concorda comigo, então por que acha que eu tenho má vontade com ele?

Metal

Metal

NetoOliveira escreveu:
edubontempo escreveu:Acho que o mais coerente agora seria Cormier x Werdum valendo o TS!

Se o Testostereem vencer a próxima luta, ganha o TS, quer apostar?

Satã não vai dar o TS pro Cormier, enquanto ele não decidir oq quer da vida...
Putz Edu, o Vai égua vai precisar vencer o Fedor de novo pra chegar no TS? Já foi dito que ele vencendo o Minota teria o TS dele garantido - e venceu finalizando um cara que ninguém imaginaria ser finalziado UMA vez, quanto mais duas...

E Neto, quanto ao Cormier, já acho que ele ainda vai ter que fazer mais uma luta. Já o Bomba, relamente vencendo o Browne ele tem grandes chances de conseguir alguma coisa - visto que o Browne até agora só perdeu pro monolito de ilha de Páscoa...

Smasher

Smasher

Daryan escreveu:
Smasher escreveu:
Daryan escreveu:
Smasher escreveu:O Daryan tem uma má vontade com o Nelson que chega a causar comoção.
Mas hein? Só estou sendo realista... ele nunca venceu nenhum top 10, e sempre foi surrado quando enfrentou tops (Cigano, Mir, Werdum e Miocic, sendo que o Miocic nem é top). Por isso não entendo quando vejo alguém dizer coisas como "Nelson tem o melhor boxe do UFC".

Não sou hater de nenhum lutador, se é isso que você está pensando.

Concordo integralmente contigo. Nelson não é top, nem nunca venceu tops.

Porém, tem o melhor boxe do UFC. rs

Bom, se você concorda comigo, então por que acha que eu tenho má vontade com ele?

Porque você não vê as virtudes dele, só os defeitos.

WillianMMA

WillianMMA
Admin

vamos tirar base do overoids depois da proxima luta...espero q ele nao nocauteie rapido...tome umas pra ver se nao vai arregar...

https://mma-warriors.forumeiros.com

carabina

carabina

WillianMMA escreveu:vamos tirar base do overoids depois da proxima luta...espero q ele nao nocauteie rapido...tome umas pra ver se nao vai arregar...

Pois eu acho que Travis vai nocautear bem rápido! Twisted Evil 

edubontempo

edubontempo

carabina escreveu:
WillianMMA escreveu:vamos tirar base do overoids depois da proxima luta...espero q ele nao nocauteie rapido...tome umas pra ver se nao vai arregar...

Pois eu acho que Travis vai nocautear bem rápido!  Twisted Evil 

Torcendo muito pra Testostereem ser brutalmente espancado!

E sim, é bem possível que o fdp do Dana dê o TS se caso ele o Browne!

Werdum "tem" o TS, mas vai ficar muito tempo aguardando pra lutar pelo cinturão, então o melhor seria casar um Werdum x Cormier valendo o TS oficial, até pq as coisas mudam rápidas demais no UFC!

Metal

Metal

Lombard mostrando que foi, literalmente, comprado do Bellator.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 12]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 10, 11, 12  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos