Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

UFC on FOX 7 - Bendo vs Melendez / Cormier vs Mir (20 de abril)

+13
FabianoFire
Jeremias
NetoOliveira
mitoso
Hélio..
Bruce "Mussum" Buffer
WillianMMA
-Igor
GiøøØ
carabina
Metal
Smasher
Daryan
17 participantes

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 9]

Daryan

Daryan

Duelo entre campeões Henderson e Melendez pode rolar em abril

UFC on FOX 7 - Bendo vs Melendez / Cormier vs Mir (20 de abril) 200px-UFC_on_FOX_7

O aguardado encontro entre Ben Henderson, campeão peso leve do UFC, e Gilbert Melendez, dono do cinturão da categoria do já extinto Strikeforce, já é planejado pela organização do Ultimate. Segundo informação do site MMA Fighting, o duelo está agendado para ser a principal atração da sétima edição do UFC on FOX, que rola dia 20 de abril, na Califórnia, nos Estados Unidos.

De contrato renovado por mais oito lutas no octógono, Ben Henderson defendeu seu título pela segunda vez no UFC on FOX 5, em dezembro passado, ao superar Nate Diaz por decisão unânime. Curiosamente, Diaz é parceiro de treinos de Melendez no Cesar Gracie Jiu-Jitsu.

Fora de combate desde maio do ano passado, Melendez cancelou duas lutas contra Pat Healy, ainda pelo Strikeforce, por conta de lesão no ombro. O pupilo de Cesar Gracie se tornou campeão dos leves em dezembro de 2009 e defendeu seu título em quatro oportunidades.


FONTE



Última edição por Daryan em Qua 27 Fev - 18:09:53, editado 5 vez(es)

Smasher

Smasher

GO BENDO!

Go, go, goooooooooo!

Metal

Metal

Essa eu tenho certeza que acaba na decisão.
UFC on FOX 7 - Bendo vs Melendez / Cormier vs Mir (20 de abril) Paifrank

carabina

carabina

O Bendo tem dois KO's em 20 lutas. Tá certo que são 8 submissões, mas mesmo assim, não gosto de assistir ele lutar.

Torcida pro Melendez que tem um boxe de respeito!

War Melendez!


GiøøØ

GiøøØ

WAAAAAAAAAAAAAAAAAAAR MELENDEZ

Metal

Metal

Sério que vocês tão torcendo pra um cara que fugiu duas vezes do Pat Healy e que levou o maior atraso do Josh Thompson?

-Igor

-Igor

FrankPuxaFrango escreveu:Sério que vocês tão torcendo pra um cara que fugiu duas vezes do Pat Healy e que levou o maior atraso do Josh Thompson?

Pensei que eu só eu tinha essa imagem do Melendez na cabeça.

E olha que eu nem gosto do Bendo

WillianMMA

WillianMMA
Admin

-Igor escreveu:
FrankPuxaFrango escreveu:Sério que vocês tão torcendo pra um cara que fugiu duas vezes do Pat Healy e que levou o maior atraso do Josh Thompson?

Pensei que eu só eu tinha essa imagem do Melendez na cabeça.

E olha que eu nem gosto do Bendo
mas as vezes pode ter se machucado memo frank...vai saber...e eu acho q o melendez pode ganhar mas acho q o bendo vai vencer lol!

https://mma-warriors.forumeiros.com

Bruce "Mussum" Buffer

Bruce

O jogo normal do Bendo (quando ele não faz estratégias) é um jogo agressivo, de ataque, que sufoca o oponente. Era pra ser um jogo empolgante, mas ele, mesmo sendo visivelmente muito mais forte que qualquer outro da categoria, não tem poder de nocaute.

Fica aquela situação em que ele domina totalmente o combate, e agressivo e tudo mais, acerta os melhores golpes, mas simplesmente não consegue nocautear ninguém. Ele vai e bate, bate, bate, derruba, amassa, bate, e as vezes consegue arrancar uma finalização via cansaço, ou então vai da maneira normal: pontos.

Hélio..

Hélio..

Eu aposto no Melendez na decisão

Daryan

Daryan

UFC confirma Bendo x Melendez e estreia de Daniel Cormier para abril

UFC on FOX 7 - Bendo vs Melendez / Cormier vs Mir (20 de abril) Danielcormier2

Os rumores se confirmaram e Ben Henderson terá pela frente Gilbert Melendez na principal luta do UFC on FOX 7, dia 20 de abril, na Califórnia, nos Estados Unidos. Esta será a terceira vez que Bendo coloca seu cinturão dos leves em jogo, desta vez contra o campeão da categoria do já extinto Strikeforce.

Nesta terça-feira (15), a organização do Ultimate confirmou o aguardado combate e também anunciou para o mesmo show a estreia de Daniel Cormier. O ex-campeão Frank Mir será o adversário.

A luta entre Cormier e Mir estava prevista para acontecer em novembro do ano passado, ainda no cage do Strikeforce, mas o algoz de Rodrigo Minotauro se lesionou e foi forçado a deixar o combate.

Daniel Cormier chega ao principal evento de MMA do mundo como campeão peso pesado do Strikeforce. No show de despedida do evento, no último sábado (12), ele tirou para nada o holandês Dion Staring, nocauteando e aumentando seu cartel para 11 lutas e 11 vitórias.

FONTE

mitoso

mitoso

Bendo vai espancar essa farsa do Melendez.

E o Cormier vai mostrar que chegou pra fazer barulho.

Smasher

Smasher

Gente, vocês sabem que merda o Mir falou pro Cormier ficar bolado com ele?

WillianMMA

WillianMMA
Admin

Smasher escreveu:Gente, vocês sabem que merda o Mir falou pro Cormier ficar bolado com ele?
q eu saiba nada...teve um tempo atras q o cormier q tava falando merda do mir...tomara q nao entre de salto alto pensando q vai enfrentar um dion staring da vida...pq se nao o mir vai levar algo dele embora...

https://mma-warriors.forumeiros.com

Daryan

Daryan

Dan Hardy vs Matt Brown

FONTE

mitoso

mitoso

Daryan escreveu:Dan Hardy vs Matt Brown

FONTE

Matt Brown se encaminhando para o top da categoria

Metal

Metal

mitoso escreveu:
Daryan escreveu:Dan Hardy vs Matt Brown

FONTE

Matt Brown se encaminhando para o top da categoria
Se ele tiver um TS, ele vence o GSP. Hughes e Serra conseguiram, enquanto Jon, Carlos, Josh, Dan, Jake, Thiago e cia. não... Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil

WillianMMA

WillianMMA
Admin

Daryan escreveu:Dan Hardy vs Matt Brown

FONTE
vish,ae fudeu...nao sei pra quem torce pq acho os 2 lutadores muito fodas...complico...mas por ter otimas chances de fazer o gsp beijar a lona eu vo de hardy...

https://mma-warriors.forumeiros.com

mitoso

mitoso

WillianMMA escreveu:
Daryan escreveu:Dan Hardy vs Matt Brown

FONTE
vish,ae fudeu...nao sei pra quem torce pq acho os 2 lutadores muito fodas...complico...mas por ter otimas chances de fazer o gsp beijar a lona eu vo de hardy...

Onde que o Hardy tem chance se fazer o gsp beijar a lona? AUSHUASHAS

Daryan

Daryan

mitoso escreveu:
WillianMMA escreveu:
Daryan escreveu:Dan Hardy vs Matt Brown

FONTE
vish,ae fudeu...nao sei pra quem torce pq acho os 2 lutadores muito fodas...complico...mas por ter otimas chances de fazer o gsp beijar a lona eu vo de hardy...

Onde que o Hardy tem chance se fazer o gsp beijar a lona? AUSHUASHAS
UFC on FOX 7 - Bendo vs Melendez / Cormier vs Mir (20 de abril) 3194047928 UFC on FOX 7 - Bendo vs Melendez / Cormier vs Mir (20 de abril) 3194047928 UFC on FOX 7 - Bendo vs Melendez / Cormier vs Mir (20 de abril) 3194047928 essa foi boa Willian...

WillianMMA

WillianMMA
Admin

Daryan escreveu:
mitoso escreveu:
WillianMMA escreveu:
Daryan escreveu:Dan Hardy vs Matt Brown

FONTE
vish,ae fudeu...nao sei pra quem torce pq acho os 2 lutadores muito fodas...complico...mas por ter otimas chances de fazer o gsp beijar a lona eu vo de hardy...

Onde que o Hardy tem chance se fazer o gsp beijar a lona? AUSHUASHAS
UFC on FOX 7 - Bendo vs Melendez / Cormier vs Mir (20 de abril) 3194047928 UFC on FOX 7 - Bendo vs Melendez / Cormier vs Mir (20 de abril) 3194047928 UFC on FOX 7 - Bendo vs Melendez / Cormier vs Mir (20 de abril) 3194047928 essa foi boa Willian...
nao nao tem nao...o chael sonnen q tem...cada coisa q eu vejo viu...agora o kra pra lutar com o gsp entra com 0% de chance,sabia disso nao...é melhor nem entrar no cage entao né...

PS.deixa eu falar algo pro 6 ae...nois tamu falando de mma e tudo pode acontecer nesse esporte...

https://mma-warriors.forumeiros.com

carabina

carabina

Tudo menos o Hardy nocautear o GSP Very Happy

carabina

carabina

Se bem que o Matt Serra nocauteou!

O Serra!!!! affraid

E pra mim Hardy > Serra.

Só que já aconteceu e não vai se repetir, principalmente com o Hardy. É aquela história do raio que não cai duas vezes no mesmo lugar, então...

Sem contar que eu prevejo o Brown botando o Outlaw pra dormir...

Chora, Willian!


ps. Sou louco pra ver Diaz vs Hardy

WillianMMA

WillianMMA
Admin

carabina escreveu:Se bem que o Matt Serra nocauteou!

O Serra!!!! affraid

E pra mim Hardy > Serra.

Só que já aconteceu e não vai se repetir, principalmente com o Hardy. É aquela história do raio que não cai duas vezes no mesmo lugar, então...

Sem contar que eu prevejo o Brown botando o Outlaw pra dormir...

Chora, Willian!


ps. Sou louco pra ver Diaz vs Hardy
é o brown ta com um jogo legal...tem um ground bem ofensivo por baixo e por cima e finaliza bem...eu chorar???ja falei q eu nao sou fã de nenhum lutador do nivel q vc é do lyoto e outros ae...mas memo assim acho q o hardy vence.

https://mma-warriors.forumeiros.com

NetoOliveira

NetoOliveira

Mesmo se vencer, o Cormier desce de categoria?

E se perder, ganha o TS na categoria de baixo mesmo assim?

Luta mal casada para as pretensões dele. Acho que ele tá se achando meio demais, pq tá muito confiante que vence o Mir facilmente.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 9]

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos