Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

UFC 159 - Jones vs Sonnen (27 de abril)

+14
Smasher
Hélio..
GiøøØ
Zangief
FabianoFire
-Igor
NetoOliveira
Bruce "Mussum" Buffer
Jeremias
Metal
mitoso
WillianMMA
carabina
Daryan
18 participantes

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 10]

Daryan

Daryan

UFC 159 - Jones vs Sonnen (27 de abril) Poster_jonjones_chaelsonnen-div

Todo mundo já deve estar sabendo sobre esse evento... mas percebi que ainda não tinham criado o tópico sobre ele.



Última edição por Daryan em Sáb 9 Mar - 7:04:10, editado 1 vez(es)

carabina

carabina

Tem o tópico do TUF, mas não do evento.

Já tem alguma coisa sobre o card?

Prevejo um card pífio...

Daryan

Daryan

Até agora só anunciaram essa luta.

Mas li que a proposta que o UFC tá fazendo pro Eddie Alvarez inclui lutar no Co-Main Event desse evento.

WillianMMA

WillianMMA
Admin

agora toda vez q eu entro no forum tenho q ver essa boiolice do daryan...e agora no post inicial...vem ne mim microssoft...1 milhaozinho vc compra o forum...

https://mma-warriors.forumeiros.com

mitoso

mitoso

Matt Brown vs Dan Hardy é nesse evento também né?

Daryan

Daryan

mitoso escreveu:Matt Brown vs Dan Hardy é nesse evento também né?
Acho que vai ser no UFC on Fox 7.

Metal

Metal

Alguém falou no forum: Nurmagomedov VS Alvarez. Já pensou? Teste final do russo provar do que é feito, antes de ir pro cinturão.

Daryan

Daryan

FrankPuxaFrango escreveu:Alguém falou no forum: Nurmagomedov VS Alvarez. Já pensou? Teste final do russo provar do que é feito, antes de ir pro cinturão.
Vamo com calma aí né!

O cara mal passou pelo Tibau e já tão falando de cinturão?

mitoso

mitoso

FrankPuxaFrango escreveu:Alguém falou no forum: Nurmagomedov VS Alvarez. Já pensou? Teste final do russo provar do que é feito, antes de ir pro cinturão.

Fui eu que dei a ideia.

Mas não acho que quem vencer tem que ir pro cinturão não.

O proxima desafiante na minha opinião deveria ser definido assim

Vencedor Rafael dos Anjos vs Maynard VS Vencedor de Nurmagomedov vs Alvarez.

Mas tenho certeza que isso não vai acontecer, o UFC vai casar Maynard vs Alvarez mesmo que tem mais repercussão.

Jeremias

Jeremias

O Nurmagomedov tava pedindo o Nate...

Será que rola?

WillianMMA

WillianMMA
Admin

Jeremias88 escreveu:O Nurmagomedov tava pedindo o Nate...

Será que rola?
logico...e esse russo ae é zika...a pricipal arte do maluko(sambo)até hj ele nao precisou usar...

https://mma-warriors.forumeiros.com

Metal

Metal

Daryan escreveu:
FrankPuxaFrango escreveu:Alguém falou no forum: Nurmagomedov VS Alvarez. Já pensou? Teste final do russo provar do que é feito, antes de ir pro cinturão.
Vamo com calma aí né!

O cara mal passou pelo Tibau e já tão falando de cinturão?
A questão não é "mal passou pelo Tibau", Daryan. Ele vem de 19 vitórias seguidas sem nenhuma Split Decision, venceu o Shalorus - vá lá que ele não fez boishta nenhuma no UFC, mas veio invicto do WEC e até aquele momento só tinha perdido pro Jim Miller (o que não é nenhum fim-de-carreira) - depois venceu o Tibau que vinha de 3 vitórias seguidas depois de perder pro mesmo Jim Miller e sempre foi casca-grossa na categoria, e venceu o Thiaguinho que pausou a escalada do Sam Stout (injustamente, claro) na categoria...

Ele já venceu 3 no UFC, o que é o mínimo pra ele querer postular ao cinturão. Porém, como tem gente aqui que acha que neguim tem que ficar se testando mesmo em uma categoria onde o campeão resolve não lutar até o final de 2013, então vamos testar o Nurmagomedov contra o Alvarez, ex-campeão do Bellator e com cartel de 24 vitórias e 3 derrotas - e quem vencer (que estará mais testado do que devia, inclusive) pode muito bem lutar contra o campeão...

A fila está aí pro Bendo: Melendez, Pettis e porque o próximo não pode ser o Nurmagomedov, se vencer um cara tipo o Eddie Alvarez ou o Jim Miller? Tem essa de "cara chegou na categoria outro dia" não, meu, por isso que tem tanto nêgo mal-acostumado no UFC...

Jeremias

Jeremias

Li aí que o UFC planeja fazer um UFC na Rússia...

Provavelmente teremos uma grande luta pro muleque...

carabina

carabina

Se o russo vencer o Jim Miller eu começo a botar fé no rapaz.

Tavares está abaixo da linha mediana, ainda que não seja nenhum frango.

Já o Miller é um dos maiores cascas-grossa da LW. Esse sim, é um gatekeeper dos bons.

Ninguém é top de verdade se não vencer o JM. Apesar de que eu gosto pacas do Lauzon...

Putz... a LW é muto fodaaa!

Quanto lutador bom!

mitoso

mitoso

Tem gente melhor que esse russo.

Se for pra dar Top pra alguém que seja pro Rafael dos Anjos e pro TJ Grant.

Só o que faltava o Thiago Tavares ser parâmetro...

carabina

carabina

mitoso escreveu:Tem gente melhor que esse russo.

Se for pra dar Top pra alguém que seja pro Rafael dos Anjos e pro TJ Grant.

Só o que faltava o Thiago Tavares ser parâmetro...

Dos Anjos vs Russo, então.

Pode ser que Bocek também não seja parâmetro.

mitoso

mitoso

carabina escreveu:
mitoso escreveu:Tem gente melhor que esse russo.

Se for pra dar Top pra alguém que seja pro Rafael dos Anjos e pro TJ Grant.

Só o que faltava o Thiago Tavares ser parâmetro...

Dos Anjos vs Russo, então.

Pode ser que Bocek também não seja parâmetro.

Não pode ser Dos Anjos vs Russo porque quem vencer ainda "não vai ter provado nada" pra muita gente justamente porque não venceu um top..

E Bocek é parâmetro sim, o cara só perdeu pra TOP e o Rafael acabou com ele.

Também nocauteou o Sotiropoulos quando ele ainda era top.

Bruce "Mussum" Buffer

Bruce

Pois uma coisa eu digo pra vocês: abram o olho pro russo, pois ele é casca grossa sim!

Vencer a luta as vezes conta menos do que como a luta aconteceu. A forma como se vence é mais importante do que a vitória em si, e o russo venceu suas duas lutas de forma soberana, sem abalo, com um controle absoluto do combate e sem usar o que ele tem de melhor que é o Sambô. E eu já vi vídeos de lutas dele em outros lugares. Ele sempre sobrou.

E o Thiago Tavares não é um frango não!!! Não é um TOP, mas é um lutador com boas qualidades, um mediano que pode dificultar a luta pra muita gente. Ser dominado da maneira que ele foi, é, no mínimo, pra observar com outros olhos esse garoto.

NetoOliveira

NetoOliveira

Torcerei sempre contra esse filho do Stalin só por causa da babaquice da camisa dele na pesagem!

Bruce "Mussum" Buffer

Bruce

NetoOliveira escreveu:Torcerei sempre contra esse filho do Stalin só por causa da babaquice da camisa dele na pesagem!

O que é que tinha na camisa dele?

-Igor

-Igor

Bruce "Mussum" Buffer escreveu:
NetoOliveira escreveu:Torcerei sempre contra esse filho do Stalin só por causa da babaquice da camisa dele na pesagem!

O que é que tinha na camisa dele?

"Se Sambo fosse algo fácil, se chamaria Jiu-Jitsu"

UFC 159 - Jones vs Sonnen (27 de abril) Khabib-tshirt-lado-divulga%C3%A7ao1-486x768

Jeremias

Jeremias

-Igor escreveu:
Bruce "Mussum" Buffer escreveu:
NetoOliveira escreveu:Torcerei sempre contra esse filho do Stalin só por causa da babaquice da camisa dele na pesagem!

O que é que tinha na camisa dele?

"Se Sambo fosse algo fácil, se chamaria Jiu-Jitsu"

UFC 159 - Jones vs Sonnen (27 de abril) Khabib-tshirt-lado-divulga%C3%A7ao1-486x768

Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil





rindo rindo rindo rindo rindo rindo rindo rindo rindo

Bruce "Mussum" Buffer

Bruce

-Igor escreveu:
Bruce "Mussum" Buffer escreveu:
NetoOliveira escreveu:Torcerei sempre contra esse filho do Stalin só por causa da babaquice da camisa dele na pesagem!

O que é que tinha na camisa dele?

"Se Sambo fosse algo fácil, se chamaria Jiu-Jitsu"

UFC 159 - Jones vs Sonnen (27 de abril) Khabib-tshirt-lado-divulga%C3%A7ao1-486x768

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Essa foi boa, rsrsrs

Dizem as más línguas (mentira. Já conversei com dois treinadores de MMA, um inclusive bem rodado, que já treinou com o Paulo Thiago e que já treinou Sâmbo) que o treinamento de Sâmbo é realmente muito mais duro, lá na Rússia, do que o treinamento de BJJ aqui no Brasil ou de Jiu-Jitsu no Japão. Deixei em negrito a palavra treinamento para que possam entender que estou falando de técnicas de treinamento, e não da superioridade de uma arte sobre a outra, até mesmo porque esse treinador (o nome dele é Rogério), explicou que o fundamento das duas artes são similares, mas muitas execuções são diferentes, movimentos, e algumas posições. São como artes irmãs, provavelmente saídas do mesmo útero, mas que foram criadas por mães diferentes. São parecidas em suas essências mas diferentes em todo o resto.

O treinamento é muito duro mesmo. Por ser uma arte de tradição no país e muito antiga, tem relatos de treinamentos para adquirir constância física em que os caras treinam na neve, fazem posições de finalização em troncos de arvores com a intenção de forçar o tronco a se quebrar... Sem contar que russos são famosos por fazer russices (é só procurar no youtube as coisas mais bizarras que acontecem naquele país e que são vistas por eles como coisas normais), então, não tenho dúvidas de que treinar Sâmbo por lá deve ser um negócio bem trash.

Quanto a técnicas, ai já é outra situação. Vai muito mais do atleta do que da própria arte marcial em si.

NetoOliveira

NetoOliveira

Bruce "Mussum" Buffer escreveu:
-Igor escreveu:
Bruce "Mussum" Buffer escreveu:
NetoOliveira escreveu:Torcerei sempre contra esse filho do Stalin só por causa da babaquice da camisa dele na pesagem!

O que é que tinha na camisa dele?

"Se Sambo fosse algo fácil, se chamaria Jiu-Jitsu"

UFC 159 - Jones vs Sonnen (27 de abril) Khabib-tshirt-lado-divulga%C3%A7ao1-486x768

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Essa foi boa, rsrsrs

Dizem as más línguas (mentira. Já conversei com dois treinadores de MMA, um inclusive bem rodado, que já treinou com o Paulo Thiago e que já treinou Sâmbo) que o treinamento de Sâmbo é realmente muito mais duro, lá na Rússia, do que o treinamento de BJJ aqui no Brasil ou de Jiu-Jitsu no Japão. Deixei em negrito a palavra treinamento para que possam entender que estou falando de técnicas de treinamento, e não da superioridade de uma arte sobre a outra, até mesmo porque esse treinador (o nome dele é Rogério), explicou que o fundamento das duas artes são similares, mas muitas execuções são diferentes, movimentos, e algumas posições. São como artes irmãs, provavelmente saídas do mesmo útero, mas que foram criadas por mães diferentes. São parecidas em suas essências mas diferentes em todo o resto.

O treinamento é muito duro mesmo. Por ser uma arte de tradição no país e muito antiga, tem relatos de treinamentos para adquirir constância física em que os caras treinam na neve, fazem posições de finalização em troncos de arvores com a intenção de forçar o tronco a se quebrar... Sem contar que russos são famosos por fazer russices (é só procurar no youtube as coisas mais bizarras que acontecem naquele país e que são vistas por eles como coisas normais), então, não tenho dúvidas de que treinar Sâmbo por lá deve ser um negócio bem trash.

Quanto a técnicas, ai já é outra situação. Vai muito mais do atleta do que da própria arte marcial em si.


FINALIZA um faixa-preta de nome e eu paro de ter raiva dele!!!

E realmente 7o, se for dessa forma, o treinamento dos caras é mais duro mesmo, mas repito oq disse acima!!!

Bruce "Mussum" Buffer

Bruce

NetoOliveira escreveu:
FINALIZA um faixa-preta de nome e eu paro de ter raiva dele!!!

E realmente 7o, se for dessa forma, o treinamento dos caras é mais duro mesmo, mas repito oq disse acima!!!

Não levei pro lado da maldade, mesmo porque existe uma certa rixa, pelas bandas de lá, entre o Jiu-Jitsu e o Sâmbo, principalmente porque, na época do Fedor, levantaram a deixa de que o Sâmbo era oriundo do Jiu-Jitsu, o que talvez seja realmente verdade, só que com um certo ar de superioridade, dando a ideia de que, sendo oriunda da arte japonesa, era inferior tecnicamente (pelo menos foi assim que a galera do Sâmbo entendeu), e ai criou essa certa inimizade, sem contar que o fato do Fedor, atleta praticante de Sâmbo, ter passado o rodo em todo mundo no PRIDE, que era um evento japonês, deixou as coisas ainda mais interessante.

O ponto é que eles tem essa intriga com o Jiu-Jitsu, mas nada contra o BJJ, que é incrivelmente separada de sua irmã gêmea japonesa.

Artes Marciais orientais são todas muito parecidas, praticamente todas vieram da mesma arte (kung-fu), mas vai falar isso lá pra qualquer um que é caso de morte, rsrsrs

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 10]

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos