Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

UFC 159 - Jones vs Sonnen (27 de abril)

+14
Smasher
Hélio..
GiøøØ
Zangief
FabianoFire
-Igor
NetoOliveira
Bruce "Mussum" Buffer
Jeremias
Metal
mitoso
WillianMMA
carabina
Daryan
18 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10

Ir para baixo  Mensagem [Página 10 de 10]

Smasher

Smasher

NetoOliveira escreveu:
MarcoRuas escreveu:
carabina escreveu:É, deve ser o jeito.

Palpites aí, galera...

Acho parelho, mas vejo um certo favoritismo pro Lyoto.

Promessa de uma luta muito técnica, com altíssimo nível de trocação.

é galera parece q vai rolar essa luta mesmo.. em conversa com o empresário o lyoto disse q se o bones nao voltar ate dezembro ele vai querer lutar com o sueco mesmo...

luta durríssima para ambos... a envergadura do gustafsson vai comlpicar bastante o jogo do lyoto... luta de paiencia quem vacilar primiero é lona..

Acho que Lyoto tem mais chances. Como disse o Carabina, o jogo do sueco favorece o contra-golpe. Ele teria que mudar um estilo que vem dando certo, e seria um risco grande, pois é bem provável que não tenha a mesma eficiência.

Marco, fico vendo sua assinatura e percebo quão pesada é a mão do Pezão! A primeira que pegou em cheio no queixo foi suficiente pra desmontar o Testostereem e a segunda quase quebrou o maxilar dele!

Na torcida pra essa direita entrar na fuça do mexicano!

WAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAR PEZÃO!!!

Vai sonhando que o Pezola fará isso, vai...

NetoOliveira

NetoOliveira

Smasher escreveu:
NetoOliveira escreveu:
MarcoRuas escreveu:
carabina escreveu:É, deve ser o jeito.

Palpites aí, galera...

Acho parelho, mas vejo um certo favoritismo pro Lyoto.

Promessa de uma luta muito técnica, com altíssimo nível de trocação.

é galera parece q vai rolar essa luta mesmo.. em conversa com o empresário o lyoto disse q se o bones nao voltar ate dezembro ele vai querer lutar com o sueco mesmo...

luta durríssima para ambos... a envergadura do gustafsson vai comlpicar bastante o jogo do lyoto... luta de paiencia quem vacilar primiero é lona..

Acho que Lyoto tem mais chances. Como disse o Carabina, o jogo do sueco favorece o contra-golpe. Ele teria que mudar um estilo que vem dando certo, e seria um risco grande, pois é bem provável que não tenha a mesma eficiência.

Marco, fico vendo sua assinatura e percebo quão pesada é a mão do Pezão! A primeira que pegou em cheio no queixo foi suficiente pra desmontar o Testostereem e a segunda quase quebrou o maxilar dele!

Na torcida pra essa direita entrar na fuça do mexicano!

WAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAR PEZÃO!!!

Vai sonhando que o Pezola fará isso, vai...

Ninguém acreditava que ele ganharia do Testostereem e ele ganhou.

Torço que ele consiga, mesmo achando que as chances são bem menores que na luta anterior.

WillianMMA

WillianMMA
Admin

WAR PEZAO...

https://mma-warriors.forumeiros.com

MarcoRuas



que otima noticia hein??? eu jurava que o bones tinha tido fratura no dedao...

agora... se ele volta com no maximo 8 semanas vamos colocar mais 3 meses de treinos para a luta ele estara pronto pra lutar já a partir de outubro e o lyoto ou o seu empresário disse q ele so lutaria com o gustafsson caso o bones não pudesse lutar até dezembro...

e agora? quero ver como vai ficar...


NetoOliveira escreveu:
MarcoRuas escreveu:
carabina escreveu:É, deve ser o jeito.

Palpites aí, galera...

Acho parelho, mas vejo um certo favoritismo pro Lyoto.

Promessa de uma luta muito técnica, com altíssimo nível de trocação.

é galera parece q vai rolar essa luta mesmo.. em conversa com o empresário o lyoto disse q se o bones nao voltar ate dezembro ele vai querer lutar com o sueco mesmo...

luta durríssima para ambos... a envergadura do gustafsson vai comlpicar bastante o jogo do lyoto... luta de paiencia quem vacilar primiero é lona..

Acho que Lyoto tem mais chances. Como disse o Carabina, o jogo do sueco favorece o contra-golpe. Ele teria que mudar um estilo que vem dando certo, e seria um risco grande, pois é bem provável que não tenha a mesma eficiência.

Marco, fico vendo sua assinatura e percebo quão pesada é a mão do Pezão! A primeira que pegou em cheio no queixo foi suficiente pra desmontar o Testostereem e a segunda quase quebrou o maxilar dele!

Na torcida pra essa direita entrar na fuça do mexicano!

WAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAR PEZÃO!!!

é Neto eu tinha percebido isso também nessa gif por esse angulo percebemos o quão forte foram os golpes e na tv nao da pra perceber.. rsr realmente ele socou muito forte...

NetoOliveira

NetoOliveira

MarcoRuas escreveu:que otima noticia hein??? eu jurava que o bones tinha tido fratura no dedao...

agora... se ele volta com no maximo 8 semanas vamos colocar mais 3 meses de treinos para a luta ele estara pronto pra lutar já a partir de outubro e o lyoto ou o seu empresário disse q ele so lutaria com o gustafsson caso o bones não pudesse lutar até dezembro...

e agora? quero ver como vai ficar...


NetoOliveira escreveu:
MarcoRuas escreveu:
carabina escreveu:É, deve ser o jeito.

Palpites aí, galera...

Acho parelho, mas vejo um certo favoritismo pro Lyoto.

Promessa de uma luta muito técnica, com altíssimo nível de trocação.

é galera parece q vai rolar essa luta mesmo.. em conversa com o empresário o lyoto disse q se o bones nao voltar ate dezembro ele vai querer lutar com o sueco mesmo...

luta durríssima para ambos... a envergadura do gustafsson vai comlpicar bastante o jogo do lyoto... luta de paiencia quem vacilar primiero é lona..

Acho que Lyoto tem mais chances. Como disse o Carabina, o jogo do sueco favorece o contra-golpe. Ele teria que mudar um estilo que vem dando certo, e seria um risco grande, pois é bem provável que não tenha a mesma eficiência.

Marco, fico vendo sua assinatura e percebo quão pesada é a mão do Pezão! A primeira que pegou em cheio no queixo foi suficiente pra desmontar o Testostereem e a segunda quase quebrou o maxilar dele!

Na torcida pra essa direita entrar na fuça do mexicano!

WAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAR PEZÃO!!!

é Neto eu tinha percebido isso também nessa gif por esse angulo percebemos o quão forte foram os golpes e na tv nao da pra perceber.. rsr realmente ele socou muito forte...

Ele bateu COM RAIVA!

Todas as vezes que o golpe pegou em cheio, o Testostereem desmonta!

O brasileiro é MUITO FORTE! Mão muito pesada!

E BEM FEITO PRA ESSE BOMBADO!!!

WillianMMA

WillianMMA
Admin

porra...falaram q o golpe do pezola nao parece forte vendo da tv...oculos fundo de garrafa urgente pra quem disse isso...o pezao so falta matar o overeem de tanta porrada

https://mma-warriors.forumeiros.com

NetoOliveira

NetoOliveira

WillianMMA escreveu:porra...falaram q o golpe do pezola nao parece forte vendo da tv...oculos fundo de garrafa urgente pra quem disse isso...o pezao so falta matar o overeem de tanta porrada

Parece que vai quebrar o Testostereem!

Como disse, bateu com MUITA RAIVA!

Metal

Metal

Tanto Pezão VS Bomba quanto Pezão VS Juanito meio que são lutas de "o golpe que pega mais forte primeiro". Do mesmo jeito que Lesnar VS Bomba não passou do primeiro round, jurava que Bomba VS Pezão também não passaria - se bem que os dois primeiros rounds foram mais de enrolação e estudo do que qualquer outra coisa.

E ainda acredito que, se ficar na trocação, Juanito VS Frankstein também acaba no primeiro round.

carabina

carabina

Se o Cain trocar com o Pezão, eu sou muito mais Pezão.

WillianMMA

WillianMMA
Admin

FrankPuxaFrango escreveu:Tanto Pezão VS Bomba quanto Pezão VS Juanito meio que são lutas de "o golpe que pega mais forte primeiro". Do mesmo jeito que Lesnar VS Bomba não passou do primeiro round, jurava que Bomba VS Pezão também não passaria - se bem que os dois primeiros rounds foram mais de enrolação e estudo do que qualquer outra coisa.

E ainda acredito que, se ficar na trocação, Juanito VS Frankstein também acaba no primeiro round.
por isso q a HW é a melhor categoria do UFC...apesar q acho q vc disse isso com um pouco de desprezo...

https://mma-warriors.forumeiros.com

Metal

Metal

WillianMMA escreveu:
FrankPuxaFrango escreveu:Tanto Pezão VS Bomba quanto Pezão VS Juanito meio que são lutas de "o golpe que pega mais forte primeiro". Do mesmo jeito que Lesnar VS Bomba não passou do primeiro round, jurava que Bomba VS Pezão também não passaria - se bem que os dois primeiros rounds foram mais de enrolação e estudo do que qualquer outra coisa.

E ainda acredito que, se ficar na trocação, Juanito VS Frankstein também acaba no primeiro round.
por isso q a HW é a melhor categoria do UFC...apesar q acho q vc disse isso com um pouco de desprezo...
Desprezo nenhum, só tô falando o que eu percebi do queixo do trio Pezão-Cain-Bomba, que é bem semelhante pros três...

Jeremias

Jeremias

carabina escreveu:Se o Cain trocar com o Pezão, eu sou muito mais Pezão.


Cain vai fazer o mesmo que fez na primeira luta...

Não vai trocar.Não tem motivo pra fazer isso...

A hora que o Pezão der a brecha, Cain derruba...

Acho que não será tããããããããoooo fácil como foi na primeira luta, mas Cain mantém a cinta...

Metal

Metal

Jeremias88 escreveu:
carabina escreveu:Se o Cain trocar com o Pezão, eu sou muito mais Pezão.


Cain vai fazer o mesmo que fez na primeira luta...

Não vai trocar.Não tem motivo pra fazer isso...

A hora que o Pezão der a brecha, Cain derruba...

Acho que não será tããããããããoooo fácil como foi na primeira luta, mas Cain mantém a cinta...
E agüenta o Neanderthal falando bosta se ele pegar a cinta...

Daryan

Daryan

Pezão será surrado tanto em pé como no chão.

Mas peraí... como a discussão sobre essa luta veio parar no tópico do 159?

Smasher

Smasher

Daryan escreveu:Pezão será surrado tanto em pé como no chão.

Mas peraí... como a discussão sobre essa luta veio parar no tópico do 159?

2.

NetoOliveira

NetoOliveira

Smasher escreveu:
Daryan escreveu:Pezão será surrado tanto em pé como no chão.

Mas peraí... como a discussão sobre essa luta veio parar no tópico do 159?

2.

Culpa minha.

Comentei com o MarcoRuas quão forte foi o golpe do Pezão no Farsante Testostereem. Disse que os golpes que pegaram em cheio, desmontaram o cara, e a raiva com a qual o Pezão bateu foi impressionante.

Aí, a discussão virou pra luta!

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 10 de 10]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos