Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

UFC 159 - Jones vs Sonnen (27 de abril)

+14
Smasher
Hélio..
GiøøØ
Zangief
FabianoFire
-Igor
NetoOliveira
Bruce "Mussum" Buffer
Jeremias
Metal
mitoso
WillianMMA
carabina
Daryan
18 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 8 de 10]

gaspardbobs

gaspardbobs

Quem tiver afim de assistir as lutas vai nesse Link Aqui

http://taliberado.com

Hélio..

Hélio..

Que que eu falo de encurtar a distancia com o Jones? Esses bonecões de olinda não conseguem lutar a curta distancia, Sonnen só não arrumou nada porque é um mão de alface, mas e se ali fosse o Feijão, King Mo ou o Glover já era o negão

PS: Grrr que coisa linda esse dodói hein?

MarcoRuas



triste essa lesão do bones hein? pelas imagens parece que havia um desnivel na lona ali e ai o dedo do bones ficou preso..

é... parece que gustafsson vs machida ta mais perto...

Metal

Metal

Bem, vamos lá. evento cheio de lesões durante a luta, Leonard Garcia com 5 derrotas seguidas e as últimas 3 vitórias todas por Split Decision, além de um empate e Khabilov se mostrando o rei do suplex, além de Pat Healy ter entrado pra fila do TS, visto que todos, e eu digo TODOS os outros lutadores que venceram Jim Miller tiveram esse privilégio: Edgar, Maynard, Bendo e Diaz - então, que a tradição seja seguida.

Próxima postagem, eu de matchmaker.

Metal

Metal

Lutas a se fazer após o evento by Frank

Demissão
Garcia: desculpa quem gosta do sujeito, mas não dá mais... do final de 2008 pra cá foram 12 lutas com 8 derrotas, um empate e 4 vitórias por split decision.

Card preliminar
Gaff: Liz Carmouche;
Villante: Ilir Latifi;
Medeiros: Cristiano Marcello.

Siler: pra mim, pode enfrentar o perdedor da disputa de cinturão interino entre Renan Barão e Eddie Wineland;
McKenzie: perdedor de Dennis Bermudez e Max Holloway;
Caraway: vencedor de Yves Jabouin e Dustin Pague;
McMann: vencedora da disputa de cinturão entre Ronda Rousey e Cat Zingano;
St. Preux: vencedor de Roger Hollett e Fábio Maldonado;
Khabilov: tá indo bem... pra mim, pode pegar um quase-top de outrora, tipo o vencedor de Mac Danzig e Melvin Guillard.


Card principal
Miller: vejamos quem seria o próximo candidato a disputa de cinturão que ele podia testar... o vencedor de Khabib Abdulmanapovich Nurmagomedov e Abel Trujillo;
Magalhães: provando que o UFC é o lugar onde ele nunca consegue nada... pega o Cody Donovan que tá bom;
Kongo: recepciona o Nandor Guelmino (aquele que perdeu pro Barnett no último Strikeforce) ou pega o perdedor de Stipe Miocic e Soa Palelei;
Belcher: de uns tempos pra cá, sempre quis ver ele lutando contra o Rich Franklin;
Sonnen: se voltar pra MW, pega o perdedor de CB Dollaway e Mutante; se continuar na LHW, podia fazer uma luta com o Wanderlei Silva.

Healy: perdedor de TJ Grant e Gray Maynard;
Davis: vencedor de Thiago Silva e Rafael Feijão;
Nelson: esse o DW tem que engolir de qualquer jeito... pra mim, pode pegar até o perdedor de Pezão e Cain Velasquez;
Bisping: provando que nunca perde quando luta contra caras originários da MW, pode fazer uma luta de compatriotas no próximo evento inglês contra o Tom Watson;
Jones: o próximo da lista é o Lyoto Machida, mas essa lesão pode mudar tudo...

WillianMMA

WillianMMA
Admin

FrankPuxaFrango escreveu:Bem, vamos lá. evento cheio de lesões durante a luta, Leonard Garcia com 5 derrotas seguidas e as últimas 3 vitórias todas por Split Decision, além de um empate e Khabilov se mostrando o rei do suplex, além de Pat Healy ter entrado pra fila do TS, visto que todos, e eu digo TODOS os outros lutadores que venceram Jim Miller tiveram esse privilégio: Edgar, Maynard, Bendo e Diaz - então, que a tradição seja seguida.

Próxima postagem, eu de matchmaker.
é...tbm vou fazer isso frank kkkkkkkkkkk mas como o evento foi fraco...vou fazer so do card principal...

https://mma-warriors.forumeiros.com

WillianMMA

WillianMMA
Admin

LUTAS A SE FAZER BY: EU
só card principal...

Jim Miller: Lutou bem, mas foi dominado e finalizado...pode enfrentar o Jamie Varner.

Pat Healy: Lutou MUITO bem, e provou q nao veio pro ufc so pra ser mais um...pode enfrentar o Josh Thompson.

Vinny Magalhães: Lutou mal bagarai, pode lutar contra o Anthony Perosh.

Phil Davis: os tops da 93 estao com lutas marcadas...entao poderia enfrentar o perdedor de glover vs bader.

Cheick Kongo: Nandor Guelmino

Roy Nelson: Ta tirando todo mundo pra nada...se ganhar de mais 2 tops...fica ali perto pra disputar a cinta...acho q poderia pegar o perdedor de Hunt vs Cigano.

Alan Belcher: Até agora eu nao entendi oq o belcher tentou fazer na luta...pode enfrentar o Rich Franklin

Michael Bisping: Yushin Okami

Chael Sonnen: Se ficar na 93 pode pegar o Wanderlei Silva, se baixar pra 84 dnovo nao vejo alguem com apelo comercial pra enfrentar ele...e acho tbm q nao vao dar nenhum top 5 pra ele...entao acho q pode pegar o vencedor de Roger Gracie vs Tim Keneddy...principalmente se o Roger Gracie vencer Twisted Evil se fode ae sonnen.

Jon Jones: Lyoto Machida ou o Sueco.

https://mma-warriors.forumeiros.com

MarcoRuas



Após fratura, Jon Jones tem dedo do pé colocado no lugar e publica a foto

Campeão dos meio-pesados do UFC diz ter ficado com medo de ter de amputar o dedo do pé esquerdo, mas atendimento médico o tranquilizou

A fratura no dedão do pé esquerdo de Jon Jones durante a luta principal do UFC 159, contra Chael Sonnen, impressionou a todos, principalmente Joe Rogan, que viu o estrago causado no pé do campeão durante a entrevista pós-luta, ainda no octógono. Após deixar o local da luta, Jones teve o local imediatamente imobilizado, e precisou deixar a coletiva de imprensa para ir diretamente ao hospital, para tratar o ferimento.


UFC 159 - Jones vs Sonnen (27 de abril) - Página 8 Pe_jonjones_twitter


FONTE

carabina

carabina

Melhor assim. Parece que não foi muito grave, ainda bem.

Agora é o Lyoto se preparar, dar um jeito de defender essas quedas do Bones, e partir pra dentro.

War Lyoto #iBelieve

Daryan

Daryan

É, ainda bem que não foi tão grave.

Agora, Sonnen vs Wand é a luta a ser casada.

WillianMMA

WillianMMA
Admin

carabina escreveu:Melhor assim. Parece que não foi muito grave, ainda bem.

Agora é o Lyoto se preparar, dar um jeito de defender essas quedas do Bones, e partir pra dentro.

War Lyoto #iBelieve

:rindopacas: quando essa luta rolar...vamo faze uma apostinha né carabina...uns 6 meses de avatar e assinatura...pode ser???

https://mma-warriors.forumeiros.com

MarcoRuas



pois eh galera.. muito bom q ja colocaram o dedo do bones no lugar mas sera q ele vai voltar logo?? acho q nao pelo tipo da lesão... acho q vai ter lyoto vs gustafsson antes o q acham??

carabina

carabina

MarcoRuas escreveu:pois eh galera.. muito bom q ja colocaram o dedo do bones no lugar mas sera q ele vai voltar logo?? acho q nao pelo tipo da lesão... acho q vai ter lyoto vs gustafsson antes o q acham??


Espero que ele volte ainda esse ano, né... pelo menos.

Acredito que ele lute, sim. Mas não sei se vai ser contra o Lyoto, uma vez que ele tem a intenção de fazer uma superluta em novembro, ao que tudo indica, contra o Spider.

Essa lesão vai embolar as coisas na LHW, assim como vai atrapalhar os planos do próprio Jones. Vai levar tempo até o Janjão voltar treinar. Pra lutar, então, mais tempo ainda.

Se ele puder defender contra o Lyoto, será ótimo. Se não, Gustafsson é uma luta boa pro japa também. O estilo do sueco casa bem com a postura de contragolpe do Lyoto. Não é o ideal, mas parece ser o mais provável no momento.

Outra coisa chata é que Spider x Bones era uma luta que parecia na boca de acontecer.

Vamos ver. Agora, é esperar! E haja espera...

carabina

carabina

Jon Jones não quer Lyoto e exalta Anderson Silva ” ainda é meu maior ídolo’

Jon Jones venceu o falastrão Chael Sonnen na noite de sábado, 27 de abril, e defendeu peloa quinta vez o cinturão dos meio-pesados do UFC.

Precisando de somente 4 minutos e 33 segundos para bater o desafiante por nocaute técnico, Jon Jones conseguiu ter mais facilidade em bater o “gangster de Oregon” do que Anderson Silva, no entanto, declarou na coletiva após o combate que o brasileiro continua sendo seu ídolo no esporte.

“Eu não posso me esquecer de tudo o que Anderson fez pelo esporte. Eu mal completei dois anos após sair da faculdade e o Anderson já faz isso há muito tempo, fez grandes lutas em sua carreira e ainda é meu ídolo. Preciso reconhecer isso.

Perguntado sobre uma possível revanche para Lyoto Machida, o campeão não se agrada muito e mira uma subida aos pesos pesados.

“Eu já lutei com o Lyoto antes. Eu luto por pessoas que torcem por mim e torcem pelo meu trabalho. Eu conheço bem meus oponentes, talvez não seja a hora de lutar com o Machida novamente, o ideal seria eu subir para os pesos pesados.”, falou Jones.

mmaspace

Bruce "Mussum" Buffer

Bruce

Olha, não tiro tanto a razão do Jones nesse ponto em se opor a lutar contra o Lyoto.

Ele o venceu, e pelo menos a forma final da vitória foi a vitória mais contundente que ele já teve no UFC: o Lyoto caiu que nem um saco de batata, morto-vivo, e com os olhinhos revirados e tudo o mais...

Mas também não vamos esquecer que, no primeiro round, ele levou um certo atraso.

Vocês já perceberam o quanto o Jones quer se provar pra todos??? Em suas lutas, ele geralmente luta naquilo que os números e estatísticas mostram que seus oponentes são melhores. Vamos analisar um pouco:

- Contra o Rampage, ele trocou muito com ele, antes de levá-lo para o chão.
- Contra o Evans, ele optou pela trocação, mesmo sabendo que o Evans tinha uma grande trocação, era muito ágil e com bom poder de nocaute.
- Mas nas suas outras lutas ele deixou isso mais em evidência. Nestes casos acima pode-se dizer que foi consequência da luta ou estratégia, mas nessas outas dá pra perceber que ele buscou isso como forma de aprovação. Contra o Lyoto, mesmo sabendo do alto nível de trocação do brasileiro e da dificuldade que seria, ele ficou o primeiro round tentando trocar contra ele, até levar aquele golpe que fez ele balançar. Ai ele tentou levar o Lyoto pro chão logo em seguida no primeiro round e não conseguiu, ai foi pro clinch. No segundo round ele foi direto levar ele pro chão, pois viu que com a luta de pé a coisa seria mais difícil.
- Contra o Belfort, depois que ele quase foi finalizado, ele poderia ter levado a luta de forma segura na trocação e ter vencido por pontos, já que supostamente seu braço estava machucado, ou levado para o chão e castigado mais ainda com seus cotovelos. A interrupção viria como consequência. Mas ele finalizou o cara. Pode ter sido consequência, mas soa quase como uma provocação mesmo, tipo ele dizendo "você é bom nisso, mas eu posso te vencer na sua área".

Ele limpou a categoria. Restam poucos gatos pingados, como o Gustafsson, o Glover, mas os dois não são os próximos da fila. E o cara quer subir. E também esta louco pra enfrentar o Anderson, que é o maior nome do UFC, porque sabe que tem muitas chances de vencê-lo, como acredito que o fará.

Só em limpar a categoria e vencer o Anderson, ele já entraria na história. Subindo para a pesados e se dando mal por lá (o que eu também acho que vá acontecer), ele vai continuar como um dos grandes nomes da história, com tempo de voltar pra categoria Meio-Pesados, recuperar a cinta e ser feliz.

NetoOliveira

NetoOliveira

Bruce "Mussum" Buffer escreveu:Olha, não tiro tanto a razão do Jones nesse ponto em se opor a lutar contra o Lyoto.

Ele o venceu, e pelo menos a forma final da vitória foi a vitória mais contundente que ele já teve no UFC: o Lyoto caiu que nem um saco de batata, morto-vivo, e com os olhinhos revirados e tudo o mais...

Mas também não vamos esquecer que, no primeiro round, ele levou um certo atraso.

Vocês já perceberam o quanto o Jones quer se provar pra todos??? Em suas lutas, ele geralmente luta naquilo que os números e estatísticas mostram que seus oponentes são melhores. Vamos analisar um pouco:

- Contra o Rampage, ele trocou muito com ele, antes de levá-lo para o chão.
- Contra o Evans, ele optou pela trocação, mesmo sabendo que o Evans tinha uma grande trocação, era muito ágil e com bom poder de nocaute.
- Mas nas suas outras lutas ele deixou isso mais em evidência. Nestes casos acima pode-se dizer que foi consequência da luta ou estratégia, mas nessas outas dá pra perceber que ele buscou isso como forma de aprovação. Contra o Lyoto, mesmo sabendo do alto nível de trocação do brasileiro e da dificuldade que seria, ele ficou o primeiro round tentando trocar contra ele, até levar aquele golpe que fez ele balançar. Ai ele tentou levar o Lyoto pro chão logo em seguida no primeiro round e não conseguiu, ai foi pro clinch. No segundo round ele foi direto levar ele pro chão, pois viu que com a luta de pé a coisa seria mais difícil.
- Contra o Belfort, depois que ele quase foi finalizado, ele poderia ter levado a luta de forma segura na trocação e ter vencido por pontos, já que supostamente seu braço estava machucado, ou levado para o chão e castigado mais ainda com seus cotovelos. A interrupção viria como consequência. Mas ele finalizou o cara. Pode ter sido consequência, mas soa quase como uma provocação mesmo, tipo ele dizendo "você é bom nisso, mas eu posso te vencer na sua área".

Ele limpou a categoria. Restam poucos gatos pingados, como o Gustafsson, o Glover, mas os dois não são os próximos da fila. E o cara quer subir. E também esta louco pra enfrentar o Anderson, que é o maior nome do UFC, porque sabe que tem muitas chances de vencê-lo, como acredito que o fará.

Só em limpar a categoria e vencer o Anderson, ele já entraria na história. Subindo para a pesados e se dando mal por lá (o que eu também acho que vá acontecer), ele vai continuar como um dos grandes nomes da história, com tempo de voltar pra categoria Meio-Pesados, recuperar a cinta e ser feliz.

Eu tava pensando nisso ontem, Sétimo.

Jones luta na zona de conforto do adversário. Trocou com um karateca e nocauteou um lutador de muay-thai, finalizou um faixa-preta das antigas, quedou um wrestler muito bom, trocou com o Page e quedou o Rashad e ainda trocou com ele, ou seja: COMPLETO!

Sempre critiquei o Jones, achava que sua vantagem física dava a ele a condição de imbatível na categoria, mas há de se concordar que ELE É O CARA! Tem muita habilidade sim!

Quanto ao Sonnen, EU JÁ SABIA! Meu avatar diz tudo...

Bruce "Mussum" Buffer

Bruce

NetoOliveira escreveu:
Bruce "Mussum" Buffer escreveu:Olha, não tiro tanto a razão do Jones nesse ponto em se opor a lutar contra o Lyoto.

Ele o venceu, e pelo menos a forma final da vitória foi a vitória mais contundente que ele já teve no UFC: o Lyoto caiu que nem um saco de batata, morto-vivo, e com os olhinhos revirados e tudo o mais...

Mas também não vamos esquecer que, no primeiro round, ele levou um certo atraso.

Vocês já perceberam o quanto o Jones quer se provar pra todos??? Em suas lutas, ele geralmente luta naquilo que os números e estatísticas mostram que seus oponentes são melhores. Vamos analisar um pouco:

- Contra o Rampage, ele trocou muito com ele, antes de levá-lo para o chão.
- Contra o Evans, ele optou pela trocação, mesmo sabendo que o Evans tinha uma grande trocação, era muito ágil e com bom poder de nocaute.
- Mas nas suas outras lutas ele deixou isso mais em evidência. Nestes casos acima pode-se dizer que foi consequência da luta ou estratégia, mas nessas outas dá pra perceber que ele buscou isso como forma de aprovação. Contra o Lyoto, mesmo sabendo do alto nível de trocação do brasileiro e da dificuldade que seria, ele ficou o primeiro round tentando trocar contra ele, até levar aquele golpe que fez ele balançar. Ai ele tentou levar o Lyoto pro chão logo em seguida no primeiro round e não conseguiu, ai foi pro clinch. No segundo round ele foi direto levar ele pro chão, pois viu que com a luta de pé a coisa seria mais difícil.
- Contra o Belfort, depois que ele quase foi finalizado, ele poderia ter levado a luta de forma segura na trocação e ter vencido por pontos, já que supostamente seu braço estava machucado, ou levado para o chão e castigado mais ainda com seus cotovelos. A interrupção viria como consequência. Mas ele finalizou o cara. Pode ter sido consequência, mas soa quase como uma provocação mesmo, tipo ele dizendo "você é bom nisso, mas eu posso te vencer na sua área".

Ele limpou a categoria. Restam poucos gatos pingados, como o Gustafsson, o Glover, mas os dois não são os próximos da fila. E o cara quer subir. E também esta louco pra enfrentar o Anderson, que é o maior nome do UFC, porque sabe que tem muitas chances de vencê-lo, como acredito que o fará.

Só em limpar a categoria e vencer o Anderson, ele já entraria na história. Subindo para a pesados e se dando mal por lá (o que eu também acho que vá acontecer), ele vai continuar como um dos grandes nomes da história, com tempo de voltar pra categoria Meio-Pesados, recuperar a cinta e ser feliz.

Eu tava pensando nisso ontem, Sétimo.

Jones luta na zona de conforto do adversário. Trocou com um karateca e nocauteou um lutador de muay-thai, finalizou um faixa-preta das antigas, quedou um wrestler muito bom, trocou com o Page e quedou o Rashad e ainda trocou com ele, ou seja: COMPLETO!

Sempre critiquei o Jones, achava que sua vantagem física dava a ele a condição de imbatível na categoria, mas há de se concordar que ELE É O CARA! Tem muita habilidade sim!

Quanto ao Sonnen, EU JÁ SABIA! Meu avatar diz tudo...

Ele tem talento sim, isso é inegável, mas acho que o principal nome por trás do Jones, do que ele é como atleta hoje, é o Greg Jackson.

A envergadura dele é a maior do UFC, talvez a maior envergadura de alguém de qualquer lutador de seu peso no mundo. A envergadura, por si só, não é motivo para ser um campeão tão imponente assim, mas a forma como o Greg treinou e moldou o Jones, a forma como ele impõe e usa essa envergadura para seu benefício, isso sim é única.

Gustafsson tem 5 cm a menos de envergadura que o Jones, só que a diferença da versatilidade do Jones em comparação a do sueco é muito grande. Durante o sábado o COMBATE exibiu muitas lutas do Jones. O que ele fez com o Belfort é quase que sacanagem. Ele ficava com o braço esticado e deixava uma distância de uns 10 a 15 cm de sua mão para o rosto do brasileiro. Essa distância era suficiente para antecipar praticamente todos os golpes que o Vitor tentou desferir. Ele esquivava (e agora o fdp esta esquivando pros lados, como o Lyoto...), defendia os mais perigosos, e contra-atacava vários, alguns ainda no meio da execução do movimento do Belfort.

Ele fica numa posição muito segura dentro do seu raio de ação que a sua envergadura lhe dá, e usa muito bem os cotovelos quando alguém tenta usar a velocidade para furar sua defesa. Isso sem contar sua grande capacidade de derrubar e de manter o cara no chão. Ele brincou com o Sonnen, que é um grande wrestler. Contra caras que não possuem essa técnica, ai então...

A sua envergadura e a forma super eficiente que ele usa ela, que foi e vem sendo aperfeiçoada, é o que fazem dele o que ele é. Sua forma de lutar esta toda voltada para usar, da melhor forma possível essa vantagem física dele. Por isso é que eu acho que, na categoria Meio-Pesado, é muito difícil alguém vencer ele.

NetoOliveira

NetoOliveira

Bruce "Mussum" Buffer escreveu:
NetoOliveira escreveu:
Bruce "Mussum" Buffer escreveu:Olha, não tiro tanto a razão do Jones nesse ponto em se opor a lutar contra o Lyoto.

Ele o venceu, e pelo menos a forma final da vitória foi a vitória mais contundente que ele já teve no UFC: o Lyoto caiu que nem um saco de batata, morto-vivo, e com os olhinhos revirados e tudo o mais...

Mas também não vamos esquecer que, no primeiro round, ele levou um certo atraso.

Vocês já perceberam o quanto o Jones quer se provar pra todos??? Em suas lutas, ele geralmente luta naquilo que os números e estatísticas mostram que seus oponentes são melhores. Vamos analisar um pouco:

- Contra o Rampage, ele trocou muito com ele, antes de levá-lo para o chão.
- Contra o Evans, ele optou pela trocação, mesmo sabendo que o Evans tinha uma grande trocação, era muito ágil e com bom poder de nocaute.
- Mas nas suas outras lutas ele deixou isso mais em evidência. Nestes casos acima pode-se dizer que foi consequência da luta ou estratégia, mas nessas outas dá pra perceber que ele buscou isso como forma de aprovação. Contra o Lyoto, mesmo sabendo do alto nível de trocação do brasileiro e da dificuldade que seria, ele ficou o primeiro round tentando trocar contra ele, até levar aquele golpe que fez ele balançar. Ai ele tentou levar o Lyoto pro chão logo em seguida no primeiro round e não conseguiu, ai foi pro clinch. No segundo round ele foi direto levar ele pro chão, pois viu que com a luta de pé a coisa seria mais difícil.
- Contra o Belfort, depois que ele quase foi finalizado, ele poderia ter levado a luta de forma segura na trocação e ter vencido por pontos, já que supostamente seu braço estava machucado, ou levado para o chão e castigado mais ainda com seus cotovelos. A interrupção viria como consequência. Mas ele finalizou o cara. Pode ter sido consequência, mas soa quase como uma provocação mesmo, tipo ele dizendo "você é bom nisso, mas eu posso te vencer na sua área".

Ele limpou a categoria. Restam poucos gatos pingados, como o Gustafsson, o Glover, mas os dois não são os próximos da fila. E o cara quer subir. E também esta louco pra enfrentar o Anderson, que é o maior nome do UFC, porque sabe que tem muitas chances de vencê-lo, como acredito que o fará.

Só em limpar a categoria e vencer o Anderson, ele já entraria na história. Subindo para a pesados e se dando mal por lá (o que eu também acho que vá acontecer), ele vai continuar como um dos grandes nomes da história, com tempo de voltar pra categoria Meio-Pesados, recuperar a cinta e ser feliz.

Eu tava pensando nisso ontem, Sétimo.

Jones luta na zona de conforto do adversário. Trocou com um karateca e nocauteou um lutador de muay-thai, finalizou um faixa-preta das antigas, quedou um wrestler muito bom, trocou com o Page e quedou o Rashad e ainda trocou com ele, ou seja: COMPLETO!

Sempre critiquei o Jones, achava que sua vantagem física dava a ele a condição de imbatível na categoria, mas há de se concordar que ELE É O CARA! Tem muita habilidade sim!

Quanto ao Sonnen, EU JÁ SABIA! Meu avatar diz tudo...

Ele tem talento sim, isso é inegável, mas acho que o principal nome por trás do Jones, do que ele é como atleta hoje, é o Greg Jackson.

A envergadura dele é a maior do UFC, talvez a maior envergadura de alguém de qualquer lutador de seu peso no mundo. A envergadura, por si só, não é motivo para ser um campeão tão imponente assim, mas a forma como o Greg treinou e moldou o Jones, a forma como ele impõe e usa essa envergadura para seu benefício, isso sim é única.

Gustafsson tem 5 cm a menos de envergadura que o Jones, só que a diferença da versatilidade do Jones em comparação a do sueco é muito grande. Durante o sábado o COMBATE exibiu muitas lutas do Jones. O que ele fez com o Belfort é quase que sacanagem. Ele ficava com o braço esticado e deixava uma distância de uns 10 a 15 cm de sua mão para o rosto do brasileiro. Essa distância era suficiente para antecipar praticamente todos os golpes que o Vitor tentou desferir. Ele esquivava (e agora o fdp esta esquivando pros lados, como o Lyoto...), defendia os mais perigosos, e contra-atacava vários, alguns ainda no meio da execução do movimento do Belfort.

Ele fica numa posição muito segura dentro do seu raio de ação que a sua envergadura lhe dá, e usa muito bem os cotovelos quando alguém tenta usar a velocidade para furar sua defesa. Isso sem contar sua grande capacidade de derrubar e de manter o cara no chão. Ele brincou com o Sonnen, que é um grande wrestler. Contra caras que não possuem essa técnica, ai então...

A sua envergadura e a forma super eficiente que ele usa ela, que foi e vem sendo aperfeiçoada, é o que fazem dele o que ele é. Sua forma de lutar esta toda voltada para usar, da melhor forma possível essa vantagem física dele. Por isso é que eu acho que, na categoria Meio-Pesado, é muito difícil alguém vencer ele.

Anderson, The Spider, Silva?

Jeremias

Jeremias

Jones mostrou que é, no mínimo, top 5 no wrestling do UFC...

Colocar o Sonnen no chão com a facilidade que ele colocou não é pra qualquer um...

Que casem Gustafsson Vs Lyoto.Dependendo do tempo que o Jones for ficar fora, pode valer até uma cinta interina...

NetoOliveira

NetoOliveira

Jeremias88 escreveu:Jones mostrou que é, no mínimo, top 5 no wrestling do UFC...

Colocar o Sonnen no chão com a facilidade que ele colocou não é pra qualquer um...

Que casem Gustafsson Vs Lyoto.Dependendo do tempo que o Jones for ficar fora, pode valer até uma cinta interina...

Acho difícil e INJUSTO!

Já foi costurado e deve voltar em 9, 10 meses...

-Igor

-Igor

Agora minhas esperanças de ver Jones com as costas no chão lutando na LHW são Phil Davis e Daniel Cormier, se descer.
E olha que Phil Davis me decepcionou contra Rashad.

Bruce "Mussum" Buffer

Bruce

NetoOliveira escreveu:

Anderson, The Spider, Silva?

Um exemplo...

Anderson geralmente tem a mesma possibilidade na categoria dele contra os seus oponentes, já que a envergadura dele é de 1,97 m. Lá ele pega, em média, 10 cm de envergadura de vantagem, as vezes um pouco mais, outras vezes um pouco menos.

Contra o Jones, ele vai enfrentar uma desvantagem de 18 cm. Ele vai enfrentar uma dificuldade que nunca teve, na verdade, sempre teve essa vantagem contra seus oponentes. E o outro ponto foi o que você disse, ele também tem problemas contra wrestlers fortes, e o Jones é fortíssimo (força física), e muito técnico, além der alto. Ele levanta caras como o Evans, com quase 100kg, com facilidade. Imagina o que vai fazer com o Anderson...

E o Jones agora esta doidinho pra pegar o Anderson, porque ele sabe que tem tudo pra vencer.

Essa contusão do Jones muda todo o panorama em 3 situações. Na categoria, fica uma grande indefinição, mas é bem certo que Gustafsson e Lyoto devam lutar, pra movimentar a categoria. Já a possível luta entre Jones e Anderson, que era ventilada para novembro em NY, ficou bem difícil. E até a subida de categoria do Jones agora vai ser adiada, pois ele tem esses pontos a resolver antes de subir (a tal superluta).

Acho que ele não iria lutar mais nos 93kg, a não ser que o Dana lhe desse um ultimato. Seus planos eram superluta no fim do ano e subir de categoria em 2014.



Última edição por Bruce "Mussum" Buffer em Seg 29 Abr - 15:59:57, editado 1 vez(es)

carabina

carabina

Porra, como o Jones é chato!

Nem...

Se fosse na época do Liddell ele não se criava :]

Hélio..

Hélio..

carabina escreveu:Porra, como o Jones é chato!

Nem...

Se fosse na época do Liddell ele não se criava :]

Pô, mais todo mundo é chato agora? rindo

Hélio..

Hélio..

Acho que ainda é cedo pro Jones dar revanches, ainda tem lutas a serem feitas, ainda mais se essa luta for contra o Lyoto, que foi o adversário que menos complicou para o Jones (além do Shogás né), Lyoto caiu que nem pato no jogo do Bones, e provavelmente cairia de novo.

PS: Até hoje não entendo onde viram o Jones tomar atraso naquela luta :dunno:

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 8 de 10]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos