Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Jon Jones diz, agora, que respeita Chael Sonnen

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Smasher

Smasher

Jon Jones diz, agora, que respeita Chael Sonnen

Lutadores conviveram por seis semanas e serão treinadores do 17ª TUF


O americano Chael Sonnen deixou muita gente furiosa ao falar mal de Anderson Silva, campeão dos médios, e criticar o Brasil. O fanfarrão Sonnen faz mais de um personagem e costuma ser simpático e atencioso com os fãs e até com os companheiros de trabalho. Prova disso é que Jon Jones meses atrás disse não respeitar o americano de 35 anos, mas mudou de opinião e confessou que Chael Sonnen não é uma pessoa tão ruim. Ele deu a declaração ao programa UFC Tonight, depois de conviver seis semanas mais perto de Sonnen - eles são os treinadores da 17ª edição do The Ultimate Fighter e se enfrentarão em 27 de abril.


“Tenho um pouco mais de respeito por ele depois desse tempo próximo dele. As provocações são uma característica que ele adotou, mas Sonnen não é tão ruim como pensei. Ele é tranquilo quando não está promovendo uma luta, não é má pessoa.” O campeão meio-pesado ainda comentou sobre a atual temporada do programa. “Estou aprendendo muito sobre o esporte. Está sendo uma experiência excelente. Ser treinador ainda é uma coisa nova para mim.” Jones assegurou que está recuperado da lesão no ombro ocorrida ao quase ser finalizado por Vitor Belfort, em setembro.

Smasher

Smasher

Metal

Metal

Não sei, mas tenho a impressão que o Sonnen, a não ser em trash-talk relacionado a luta, é o maior Mister Simpatia do UFC - quiçá do MMA.

carabina

carabina

FrankPuxaFrango escreveu:Não sei, mas tenho a impressão que o Sonnen, a não ser em trash-talk relacionado a luta, é o maior Mister Simpatia do UFC - quiçá do MMA.

Eu acho ele bastante arrogante, dentro do 8, fora do 8, nas pesagens... O rapaz é marrento e tem motivos pra ser.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos