Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Jones e Sonnen serão os técnicos do proximo TUF

+11
NetoOliveira
Smasher
carabina
GiøøØ
Jeremias
Bob Sacamano
WillianMMA
Daryan
mitoso
FabianoFire
Cout
15 participantes

Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 4]

Cout

Cout

Jon Jones didn't want to fight Chael Sonnen on a week's notice, but now the Ultimate Fighting Championship light-heavyweight champion will be subjected to perhaps a crueler fate:

Spending weeks on end around the quick-witted, in-your-face title contender.

UFC President Dana White told The Times on Tuesday that Jones and Sonnen have been assigned as opposing coaches in the third installment of "The Ultimate Fighter" on FX, creating some extensive pre-fight hype for their April 27 pay-per-view title match at a site to be determined.

"The Ultimate Fighter" with Jones and Sonnen is set to begin shooting on Oct. 29 in Las Vegas, with a debut in early January as young middleweights participate in a tournament that leads up to an April "TUF" finale at the Vegas Hard Rock Hotel, where the winner will receive a multi-fight UFC contract.

"This should be a good one," White said of matching arguably his organization’s best fighter against its top personality. "Jon has accepted the fight. He knows the fans want to see that fight."

The April fight date for the two was necessary, White said, because Jones was examined by a doctor in Los Angeles two weeks ago and it was discovered that his right arm, twisted badly in a Sept. 22 bout, had been injured and will require physical therapy and a layoff from mixed martial arts.

Jones, in consultation with trainer Greg Jackson, angered UFC leaders in August by resisting the organization's push to insert Sonnen as a replacement fighter for injured title challenger Dan Henderson of Temecula.

White was beside himself, asking why Jones couldn't take the bout despite having a full training camp while Sonnen was willing to challenge less than two months after a middleweight title loss and with extremely limited preparation time.

For the first time in the organization's history, the UFC took the dramatic step of scrapping its entire Sept. 1 card at Mandalay Bay in Las Vegas. White called the incident "an all-time low."

Jones, 25, ultimately accepted the Sept. 22 title defense against veteran Vitor Belfort in Toronto and, after surviving the first-round armbar episode, claimed victory by fourth-round submission.

In declining to face Sonnen in August, Jones (17-1) explained that he wasn't fully comfortable risking the belt against the 35-year-old skilled wrestler with a relentless, attacking style that nearly allowed him to upset middleweight champion Anderson Silva in 2010.

Sonnen (28-12-1) and Silva fought again July 7 in Las Vegas, and Sonnen dominated Silva in the first round, getting atop the champion but failing to deliver painful blows.

Silva quickly rallied in the second, retaining the belt he's owned since 2006 by dropping Sonnen with punches and finishing him by technical knockout with blows that included a knee to the chest.

Predictably, Sonnen has chastised Jones to reporters and on his Twitter account for ducking out of the Sept. 1 challenge.

In August, Sonnen tweeted to Jones: "I know you will never fight me. Don't be afraid. But I'll always be the monster in the closet of your mind, little JJ." After Jones' win over Belfort, Sonnen reminded him: "I’m not going anywhere Johnny!!"

Last week, Sonnen revealed the dialogue that was happening between camps by noting: "You don’t give. I TAKE. Remembah that, Bonesie-boy."

Sonnen's ability to penetrate his opponent's psyche emerged in the Silva rematch, with the normally peaceful champion vowing to break the challenger's teeth, arms and legs.

Resumindo: Dana confirmou hoje ao The Times que Jones e Chael Sonnen serão os técnicos do próximo TUF, as filmagens começam dia 29 de outubro, com estreia do reality prevista para janeiro e a luta entre os dois em abril.

Sonnen mito rindo

FONTE



Última edição por Cout em Ter 16 Out - 15:50:19, editado 1 vez(es)

FabianoFire

FabianoFire

Não desacredito da informação, até porque eu acabei de ver uma nota sobre isso no mmajunkie e lhe agradeço demais por trazer a informação para nós e contribuir com o fórum, mas cadê a fonte xibunguento ???

kkkkkkkkkk

Cout

Cout

FabianoFire escreveu:Não desacredito da informação, até porque eu acabei de ver uma nota sobre isso no mmajunkie e lhe agradeço demais por trazer a informação para nós e contribuir com o fórum, mas cadê a fonte xibunguento ???

kkkkkkkkkk

Poxa noobada minha, esqueci legal Razz

Mas já editei !!!

FabianoFire

FabianoFire

Valeu Cout !

Li todo o artigo, mas não diz nada sobre o que fizeram ou vão fazer da luta dele contra o Griffin

Vou ver se os sites da vida falam alguma coisa.

Por enquanto só tenho a dizer o seguinte: decisão precitada !

Pra dizer o minimo !

Cout

Cout

Eu estou com uma séria duvida se essa noticia é verdadeira, porém já esta em vários sites especializados Neutral

mitoso

mitoso

Na moral, tem algo errado ai.

E o vencedor de Shogun vs Gustafsson?

E o vencedor de Hendo vs Lyoto?

E se o Sonnen perder pro Griffin?

Se a noticia falasse que o Dana tinha planos de fazer isso e talz eu acreditava, mas confirmando logo com tanta coisa pra acontecer... Sinceramente eu acho que tem algo errado na notícia.

Mas de todo jeito, seria um TUF foda de se assistir, só seria sacanagem com a LHW inteira, mas ia ser da hora.

FabianoFire

FabianoFire

Cout escreveu:Eu estou com uma séria duvida se essa noticia é verdadeira, porém já esta em vários sites especializados Neutral

Que isso rapaz !

Los Angeles Times !

Por isso a importância de colocar a fonte, né ?

Los Angeles Times deu a notícia vindo da fonte primária !

Quer mais o quê pra acreditar na notícia ?

---------------------------------------------------

Adendo !

No MMAJunkie diz que a luta com o Forrest foi cancelada

http://mmajunkie.com/news/31166/jon-jones-and-chael-sonnen-to-coach-the-ultimate-fighter-17-fight-on-april-27.mma

Cout

Cout

FabianoFire escreveu:
Cout escreveu:Eu estou com uma séria duvida se essa noticia é verdadeira, porém já esta em vários sites especializados Neutral

Que isso rapaz !

Los Angeles Times !

Por isso a importância de colocar a fonte, né ?

Los Angeles Times deu a notícia vindo da fonte primária !

Quer mais o quê pra acreditar na notícia ?

---------------------------------------------------

Adendo !

No MMAJunkie diz que a luta com o Forrest foi cancelada

http://mmajunkie.com/news/31166/jon-jones-and-chael-sonnen-to-coach-the-ultimate-fighter-17-fight-on-april-27.mma

É porque é tão surreal que parece ser pegadinha do malandro rindo

Dana de bobo não tem nada !!!

Essa luta vai vender PPV pra caralho, depois do bullying que o Sonnen vai mandar pra cima do Jones vai ter nego pagando pra ver o Sonnen apanhar rindo

FabianoFire

FabianoFire

É tão surreal que mostra o quanto o UFC tá desesperado por dinheiro !

Só o dinheiro importa, e quando só o dinheiro importa a porra começa a perder credibilidade.
Aí perdendo credibilidade a porra fica mais séria ainda.

Nada a ver !
Precitado e fora de ocasião.

Se fosse naquela ocasião de substituição de última hora, onde ninguém queria ou podia enfrentar o Jones, beleza !

Mas nessa situação ???
Parei !!!

Se ao menos tivessem esperado o Chael vencer o Forrest....

É claro que eu vou assistir e tudo mais, porem o UFC tá seguindo um caminho muito arriscado !
Deu certo com o gigante albino porque a HW apesar de na época ter tido uma vida nova com as aquisições do Pride, ainda tinha espaço pra isso !

A LHW tá cheia de gente boa e na minha opinião não tem espaço pra isso, e aí o troll vem e fura a fila de gente boa pra caramba assim desse jeito ???

Daryan

Daryan

Parabéns Dana! Você acabou de adimitir que o UFC valoriza mais o entretenimento e dinheiro do que o esporte e a justiça com os lutadores.

Respect level: -1000

WillianMMA

WillianMMA
Admin

aff...q isso...dana ja operou e ficou maluko das ideia...aff...q bosta...WAR PRIDE só digo isso pq o ufc ja foi um evento de mma...hj...ta mais pra WWE esse krai...

https://mma-warriors.forumeiros.com

Cout

Cout

WillianMMA escreveu:aff...q isso...dana ja operou e ficou maluko das ideia...aff...q bosta...WAR PRIDE só digo isso pq o ufc ja foi um evento de mma...hj...ta mais pra WWE esse krai...

Se o UFC já tá assim imagina o PRIDE, aquilo ali era uma zona da porra rindo

Bob Sacamano



tuf apenas marketeiro esse aí- luta sem sentido Jones vs Sonnen...

WillianMMA

WillianMMA
Admin

Cout escreveu:
WillianMMA escreveu:aff...q isso...dana ja operou e ficou maluko das ideia...aff...q bosta...WAR PRIDE só digo isso pq o ufc ja foi um evento de mma...hj...ta mais pra WWE esse krai...

Se o UFC já tá assim imagina o PRIDE, aquilo ali era uma zona da porra rindo
mas nao tinha essa aviadagem de tudo ter q render PPV...vapaputaqpariuufc.

https://mma-warriors.forumeiros.com

mitoso

mitoso

AGORA É OFICIAL.

NO UFC O MMA NÃO É ESPORTE, É ENTRETENIMENTO.

mitoso

mitoso

Não defendo mais esse filho do capeta do Dana White nem se ele salvar uma criança da morte.

To puto de mais !!!

Que sacanagem com Lyoto, Hendo, Gustavão e Shogun. Esse imbecil faz mal pro esporte, só pensa em dinheiro. Torcendo que haja milhares de UFC 151 daqui pra frente.

WAAAAAAAAR BELLATOR, ONE FC, WSOF...

Jeremias

Jeremias

Já se confirmou isso? Ou ainda é especulação?

Mas se foi confirmado, Dana tá merecendo ser sparring do Cigano por um tempinho...Hendo, Gustafsson e Lyoto (Não digo Shogun por parece estar nem aí pro TS) devem estar espumando de raiva...Que sacanagem! Se Sonnen tivesse vencido uns dois atletas da categoria...Mas não! Aliás, VEM DE DERROTA!

Confesso que a ideia desse TUF é bastante interessante.Mas não no momento...Como disse, Hendo, Gunstafsson, Lyoto e Shogun (Mesmo do jeito que tá...) merecem MUITO mais essa luta que Sonnen...

Agora Griffin tá livre...Wand disse que quer subir...Será???????

GiøøØ

GiøøØ

E o Sonnen consegue mais uma vez.. só digo isso: esse cara é MESTRE nas promoções de luta... no mais vou virar lutador ir pro UFC e começar a falar mal do campeão da minha categoria rsrsrs.. tenho o TS garantido. o UFC tá uma zona ultimamente..

War Bellator, cada vez melhor. viram a luta do Alvarez contra o Pitbull?

carabina

carabina

Palhaçada do caralho!

Como assim o cara vai ter um TS vindo de derrota na categoria de baixo e sem nenhuma luta nos meio-pesados?

Simplesmente ridículo, mas não me surpreende nem um pouco!

Jones trucida o Sonnen! Vai ser um couro de criar bicho!!!

mitoso escreveu:AGORA É OFICIAL.

NO UFC O MMA NÃO É ESPORTE, É ENTRETENIMENTO.


Agora conta a novidade!

Laughing

GiøøØ

GiøøØ

Esse é o 1° Americano que eu não perderei nenhum episodio.. Sonnen irá mitar, pena que na luta não fará nada além de apanhar.. mas uma coisa é quase certa veremos o Negão de costas no chão..

mais tem uma coisa boa nisso.. Lyoto e Shogun devem ser os técnicos do TUF Brasil.. será que ninguém percebeu isso? e o vencedor desta luta enfrenta o Jones...

GiøøØ

GiøøØ

COMEÇOU

Chael Sonnen precisou de apenas algumas horas para disparar sua primeira provocação em direção a Jon Jones depois de ambos serem anunciados técnicos da 17ª edição do TUF nos Estados Unidos. Sonnen participou nesta terça-feira à noite do programa UFC Tonight, programa oficial do Ultimate transmitido pelo canal "Fuel TV", e disse que o atual campeão meio-pesado deveria ter saído da categoria antes de sua chegada.

- Eu fiz tudo que podia para avisar esse cara. Eu lhe disse: "Ei, eu estou voltando para a divisão". Jon deveria ter pegado as malas e saído. Ele falou sobre ir para o peso-pesado e deveria ter feito isso, porque agora ele esperou muito tempo e o homem chegou - disse Sonnen.

Jones e Sonnen serão os técnicos do proximo TUF Ufc_chaelsonnen_get
Jon Jones e Chael Sonnen será técnicos no TUF 17

Os dois vão se enfrentar no dia 27 de abril, provavelmente no dia em que também será conhecido o campeão do reality show. Lutador bem mais experiente do que Jon Jones - são 11 anos a mais de carreira -, Sonnen acredita que vai levar vantagem e que da sua equipe sairá o campeão. Na equipe rival, ele acha que os atletas vão aprender coisas não muito boas...

- Olha, aqui está o que você precisa saber. Esse reality show tem alguns jovens de talento tremendo. Eu vou pegar 50% deles e ensiná-los a lutar. A outra metade vai ser ensinada a ser egoísta. A boa notícia é que, quando tudo estiver acabado, eu tenho certeza que o treinador Jones vai fazer uma festa.

A rixa entre os dois lutadores começou quando Sonnen, recém-saído de sua segunda derrota para o brasileiro Anderson Silva na disputa do cinturão dos pesos-médios, anunciou sua subida aos pesos-meio-pesados e imediatamente começou a provocar o campeão da categoria. Jones respondeu que não deixaria o falastrão conquistar o direito de enfrentá-lo simplesmente através de autopromoção. Ele fez valer sua palavra quando, com oito dias de antecedência, Sonnen foi escolhido como substituto do lesionado Dan Henderson na luta contra o campeão no UFC 151. Jones argumentou que era pouco tempo de preparação para enfrentar um adversário que considerou perigoso, por isso não poderia aceitar a substituição. Com pouco tempo para conseguir outro substituto, Dana White cancelou o evento, programado para 1º de setembro, e culpou publicamente Jon Jones e seu treinador, Greg Jackson.

Jones e Sonnen serão os técnicos do proximo TUF Ufc148_andersonsilva2_get
Chael Sonnen vem de derrota para Anderson Silva

Sonnen aproveitou o caso para se promover ainda mais e provocar Jones repetidamente, chamando-o de covarde. Jones foi transferido para o UFC 152, no dia 22 de setembro, no qual derrotou o brasileiro Vitor Belfort por finalização no quarto round, mas sofreu uma lesão ao ser pego numa chave de braço logo no primeiro assalto. Segundo White, o campeão foi examinado há duas semanas por um médico e vai precisar de fisioterapia e repouso por alguns dias.

Durante o fim de semana, Jones deu entrevistas dizendo que gostaria de ser treinador do TUF, mas desde que tivesse um coastro conhecido, e afirmou no Twitter que já estava aceitando a ideia de encarar Chael Sonnen a pedido dos fãs. Sonnen tinha um duelo com Forrest Griffin marcado para 29 de dezembro no UFC 155, mas, segundo o site oficial do Ultimate, o combate foi cancelado. O ex-peso-médio ficará sem lutar até o confronto com Jones, em 27 de abril.



http://sportv.globo.com/site/eventos/combate/noticia/2012/10/confirmado-como-rival-de-jones-sonnen-provoca-o-homem-chegou.html

Smasher

Smasher

É. Já começou a artificializar o cartel.

Ao invés de pegar Glover, Lyoto, Shogun ou qualquer um que ofereça risco, pega o Sonnen.

A próxima luta deve ser contra o Zuluzinho.

Cout

Cout

Smasher escreveu:É. Já começou a artificializar o cartel.

Ao invés de pegar Glover, Lyoto, Shogun ou qualquer um que ofereça risco, pega o Sonnen.

A próxima luta deve ser contra o Zuluzinho.


Eu acho que dessa vez foi mais escolha do DW do que do próprio Jones, mas além disso o Jones ficou bem mordido pelas provocações do Sonnen após aquela arregada mo UFC 151.

Eu não concordei totalmente com essa escolha, porém até que tem um pouco de sentido, tem tudo pra ser um TUF pra lá de polemico e uma luta de desligar a TV pelo nível de violência rindo

E essa fila tinha que andar mesmo, não vejo sentido em ele enfrentar nem Lyoto e nem o Shogun no momento, apenas o Hendo ou o próprio Glover, Shogun foi tratorizado e parece não estar nem um pouco preocupado com o TS, já o Lyoto foi apagado em pé e teve apenas uma vitória em cima do Bader após isso.

To doido pra esse TUF começar Twisted Evil

mitoso

mitoso

GiøøØ escreveu:Esse é o 1° Americano que eu não perderei nenhum episodio.. Sonnen irá mitar, pena que na luta não fará nada além de apanhar.. mas uma coisa é quase certa veremos o Negão de costas no chão..

mais tem uma coisa boa nisso.. Lyoto e Shogun devem ser os técnicos do TUF Brasil.. será que ninguém percebeu isso? e o vencedor desta luta enfrenta o Jones...

Não pq o Shogun vai perder pro Gustavão.

NetoOliveira

NetoOliveira

Henderson protesta contra escolha de Sonnen para ser treinador do TUF
'Eu acho que devo parar de treinar para vencer as lutas e ser empolgante para os fãs e apenas ir para a escola dos faladores de m...' - diz o veterano

Jones e Sonnen serão os técnicos do proximo TUF 598832_442666732463228_101514599_n

O anúncio de Chael Sonnen como treinador da 17ª temporada do The Ultimate Fighter americano, ao lado de Jon Jones, pegou muita gente de surpresa, principalmente quem foi deixado de lado pelo UFC por causa do falastrão. O veterano Dan Henderson, diretamente envolvido em toda a confusão entre Jones e Sonnen, não escondeu sua insatisfação após saber da notícia.

- Eu acho que devo parar de treinar para vencer as lutas e ser empolgante para os fãs e apenas ir para a escola dos faladores de m... @danawhite - escreveu no Twitter, marcando o patrão e fazendo uma crítica a Sonnen, que, por sinal, é seu companheiro de equipe na Team Quest.

Dan Henderson enfrentaria Jones no UFC 151, em 1º de setembro, mas lesionou o joelho algumas semanas antes. Como ele só deixou para avisar o Ultimate em cima da hora, a organização se viu obrigada a cancelar o evento, já que Jones não aceitou enfrentar Sonnen, o substituto escolhido naquela oportunidade. O campeão, então, foi escalado para encarar Vitor Belfort no UFC 152, 21 dias depois, e venceu. O que se comenta é que o veterano perdeu crédito com o UFC por isso.

Desde esse episódio, Sonnen tem provocado Jones por meio da imprensa, assim como fez durante muito tempo com Anderson Silva, só que agora entre os meio-pesados. E mais uma vez conseguiu transformar o falatório em oportunidade no octógono, motivo da crítica de Henderson - ao final do reality show, Jones e Sonnen irão se enfrentar em evento marcado para 27 de abril.



__________________________________________________________________________________


SEM MAIS!!!

Ia falar muita merda sobre esse maldito capitalista chamado DEMO WHITE, mas prefiro me calar pra não falar bsteira... fico com as palavras do Dan Henderson que é o melhor a se fazer!!!

Só detalhe: Demo havia dito que o vencedor de Shogun vs Gustafsson ganharia o TS. D-U-V-I-D-O!

O vencedor de Henderson vs Lyoto vai pro TS, e essa luta do Shogun fica como próxima da fila, se o Shogun ganhar, pq se vencer o Sueco, aposto que o Demo dá mais uma luta pra ele antes do cinturão.

Resumindo: MAIS UMA VEZ, O SUECO SE F....

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 4]

Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos