Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

UFC 176 (cancelado): as lutas serão distribuídas para outros eventos

+3
NetoOliveira
AnguSS
Metal
7 participantes

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 3]

Metal

Metal

UFC 176 (cancelado): as lutas serão distribuídas para outros eventos UFC_176_event_poster

Evento estava previsto para 2 de agosto no Staples Center de Los Angeles, California, e ia marcar duas revanches, a de Chad Mendes contra José Aldo pelo cinturão FW quando ambos se enfrentaram no UFC 142 e Mendes perdeu, e a de Ronaldo Jacaré contra Gegard Mousasi, quando ambos se enfrentaram no Dream 6 e Jacaré perdeu.

Card que estava previsto
Featherweight (disputa de cinturão e revanche): José Aldo VS Chad Mendes
Middleweight (revanche): Gegard Mousasi VS Ronaldo Jacaré
Lightweight: Gray Maynard VS Fabrício Morango
Women's Bantamweight: Bethe Correia VS Shayna Baszler
Flyweight: Jussier Formiga VS Zach Makovsky
Lightweight: James Vick VS Walmir Lazaro
Middleweight: Lorenz Larkin VS Derek Brunson
Lightweight: Bobby Green VS Abel Trujillo
Lightweight: Danny Castillo VS Tony Ferguson
Lightweight: Beneil Dariush VS Tony Martin



Última edição por FrankPuxaFrango em Qua 9 Jul - 16:06:34, editado 6 vez(es) (Motivo da edição : Atualização)

AnguSS

AnguSS

Unico campeao do UFC q eu estava interessado de ver algumas revanches.. essa era uma... ou contra o Cub Swanson


EDIT... minto...esqueci de JJ X Gustavao....



Última edição por AnguSS em Qui 8 maio - 15:28:07, editado 1 vez(es)

NetoOliveira

NetoOliveira

Finalmente é feita a justiça com o Mendes!

É o número 2 da categoria e vem na melhor fase da carreira. O moleque está VOANDO!

Será, sem sombra de dúvidas, o maior desafio da carreira do Aldo. Muito maior que o Edgar.

Se vencer, o brasileiro fica sem muito o que fazer na categoria, pq se mostra infinitamente superior aos demais.

Metal

Metal

NetoOliveira escreveu:Finalmente é feita a justiça com o Mendes!

É o número 2 da categoria e vem na melhor fase da carreira. O moleque está VOANDO!

Será, sem sombra de dúvidas, o maior desafio da carreira do Aldo. Muito maior que o Edgar.

Se vencer, o brasileiro fica sem muito o que fazer na categoria, pq se mostra infinitamente superior aos demais.
Vejo Mendes bem superior a outros lutadores como Swanson e Korean Zombie, mas não acho que vão faltar bons desafios caso o Mendes perca. Ouso dizer que os 3 perderam por Aldo mais por mero acaso do que por mérito do brasileiro - Mendes foi acertado tentando o double leg, KZ tomou aquela no ombro que zuou a porra toda, e Swanson JAMAIS esperaria aquela joelhada voadora logo no início da luta.

Não vamos esquecer também que a FW do Bellator vem recheada de bons nomes: Pat Curran, Daniel Straus, Patrício Pitbull, Shahbulat Shamhalaev...

Jeremias

Jeremias

FrankPuxaFrango escreveu:
NetoOliveira escreveu:Finalmente é feita a justiça com o Mendes!

É o número 2 da categoria e vem na melhor fase da carreira. O moleque está VOANDO!

Será, sem sombra de dúvidas, o maior desafio da carreira do Aldo. Muito maior que o Edgar.

Se vencer, o brasileiro fica sem muito o que fazer na categoria, pq se mostra infinitamente superior aos demais.
Vejo Mendes bem superior a outros lutadores como Swanson e Korean Zombie, mas não acho que vão faltar bons desafios caso o Mendes perca. Ouso dizer que os 3 perderam por Aldo mais por mero acaso do que por mérito do brasileiro - Mendes foi acertado tentando o double leg, KZ tomou aquela no ombro que zuou a porra toda, e Swanson JAMAIS esperaria aquela joelhada voadora logo no início da luta.

Não vamos esquecer também que a FW do Bellator vem recheada de bons nomes: Pat Curran, Daniel Straus, Patrício Pitbull, Shahbulat Shamhalaev...

Ah não...

"Anderson só ganhou porque o Belfort nunca esperaria aquele chute..." e por aí vai...

Aí não dá, né...

Aldo é o mais completo da categoria, sendo praticamente o melhor em todas as áreas.Com exceção do KZ, passa o carro em todo o resto...

Metal

Metal

Jeremias, você sabe a diferença entre verdade e opinião, por acaso?

Z.R.E.A.M

Z.R.E.A.M

Acho que o maior Desafio pro Aldo na Categoria atualmente, é o Mendes mesmo..... Ele tava ganhando aquele Round, até o KO, e aquele Nocaute nem teria existido se não fosse aquela segurada do Aldo na grade....

E agora o Mendes evoluiu demais, desde lá, Evoluiu mais que o Aldo ( até porque esse não tinha muito o que melhorar ), vai ser uma Luta bem interessante.

Z.R.E.A.M

Z.R.E.A.M

Korea Zombie pra mim, talvez não é nem um dos 5 Melhores, com certeza não é um dos 3...

E isso não contando o Aldo

Z.R.E.A.M

Z.R.E.A.M

FrankPuxaFrango escreveu:
NetoOliveira escreveu:Finalmente é feita a justiça com o Mendes!

É o número 2 da categoria e vem na melhor fase da carreira. O moleque está VOANDO!

Será, sem sombra de dúvidas, o maior desafio da carreira do Aldo. Muito maior que o Edgar.

Se vencer, o brasileiro fica sem muito o que fazer na categoria, pq se mostra infinitamente superior aos demais.
Vejo Mendes bem superior a outros lutadores como Swanson e Korean Zombie, mas não acho que vão faltar bons desafios caso o Mendes perca. Ouso dizer que os 3 perderam por Aldo mais por mero acaso do que por mérito do brasileiro - Mendes foi acertado tentando o double leg, KZ tomou aquela no ombro que zuou a porra toda, e Swanson JAMAIS esperaria aquela joelhada voadora logo no início da luta.

Não vamos esquecer também que a FW do Bellator vem recheada de bons nomes: Pat Curran, Daniel Straus, Patrício Pitbull, Shahbulat Shamhalaev...

E ainda no WSOF, tem o Lance Palmer ( Melhor Wrestler da Alpha Male ), Georgi Karakhanyan e Rick Gleen.

Pra mim fora do UFC, o Peso Pena é a melhor Categoria do Mundo

AnguSS

AnguSS

Z.R.E.A.M escreveu:Acho que o maior Desafio pro Aldo na Categoria atualmente, é o Mendes mesmo..... Ele tava ganhando aquele Round, até o KO, e aquele Nocaute nem teria existido se não fosse aquela segurada do Aldo na grade....

E agora o Mendes evoluiu demais, desde lá, Evoluiu mais que o Aldo ( até porque esse não tinha muito o que melhorar ), vai ser uma Luta bem interessante.


Msm sabendo q isso da uma discussao eterna.... Tirando a segurada na grade q poderia tirar um ponto do Aldo, nao vejo como Chad estava ganhando o round...   a luta seguia bem equilibrada, cada um no seu jogo...

Vamos ver como essa luta acaba, eu queria ver Aldo X pettis, mas como Pettis ja estava no TUF com o Melendez.. ta bom de ver essa revanche msm

Metal

Metal

Z.R.E.A.M escreveu:E ainda no WSOF, tem o Lance Palmer ( Melhor Wrestler da Alpha Male ), Georgi Karakhanyan e Rick Gleen.

Pra mim fora do UFC, o Peso Pena é a melhor Categoria do Mundo
Faço algumas ressalvas - ressalvas minha, no caso - em relação aos atletas FW da WSOF por não conhecê-los bem (ainda), por isso citei o Bellator.

Mas realmente a FW hoje só perde, e em partes, para a LW. Pesou muito pra FW não ter crescido tanto igual à LW e a WW o fato de que nem todas as ligas de MMA terem categorias abaixo de 70kg - PRIDE nunca teve, Strikeforce também não, até onde me recordo o Jungle Fight demorou um pouco pra ter, mesmo o UFC só foi ter quando a Zuffa fundiu o WEC ao UFC - mas em todas as ligas de MMA existe categorias até 70 e 77kg.

Smasher

Smasher

SE ele não trapacear com a grade, tem sérias chances de perder.

Z.R.E.A.M

Z.R.E.A.M

AnguSS escreveu:
Z.R.E.A.M escreveu:Acho que o maior Desafio pro Aldo na Categoria atualmente, é o Mendes mesmo..... Ele tava ganhando aquele Round, até o KO, e aquele Nocaute nem teria existido se não fosse aquela segurada do Aldo na grade....

E agora o Mendes evoluiu demais, desde lá, Evoluiu mais que o Aldo ( até porque esse não tinha muito o que melhorar ), vai ser uma Luta bem interessante.


Msm sabendo q isso da uma discussao eterna.... Tirando a segurada na grade q poderia tirar um ponto do Aldo, nao vejo como Chad estava ganhando o round...   a luta seguia bem equilibrada, cada um no seu jogo...

Vamos ver como essa luta acaba, eu queria ver Aldo X pettis, mas como Pettis ja estava no TUF com o Melendez.. ta bom de ver essa revanche msm

Em Pé tava parelho, o Chad acertando mais, o Aldo acertando os mais fortes. Mas o Mendes tentou Derrubar, e ainda segurou o Aldo 1 Minuto contra a grade, onde todos nós sabemos porque não derrubou...

UFC 176 (cancelado): as lutas serão distribuídas para outros eventos B0WQR+(1)

Metal

Metal

Zream, você que curte bem a galera do WSOF, apesar desse não ser o tópico pra isso, me fala uma coisa: Justin Gaethje VS Nick Newell, ambos invictos com 11 vitórias, Gaethje nocauteador, Newell finalizador - mas sem parte do braço que ele aprendeu a usar como se fosse uma mão sem dedos. Você acha que quem ganha?

AnguSS

AnguSS

Z.R.E.A.M escreveu:
AnguSS escreveu:
Z.R.E.A.M escreveu:Acho que o maior Desafio pro Aldo na Categoria atualmente, é o Mendes mesmo..... Ele tava ganhando aquele Round, até o KO, e aquele Nocaute nem teria existido se não fosse aquela segurada do Aldo na grade....

E agora o Mendes evoluiu demais, desde lá, Evoluiu mais que o Aldo ( até porque esse não tinha muito o que melhorar ), vai ser uma Luta bem interessante.


Msm sabendo q isso da uma discussao eterna.... Tirando a segurada na grade q poderia tirar um ponto do Aldo, nao vejo como Chad estava ganhando o round...   a luta seguia bem equilibrada, cada um no seu jogo...

Vamos ver como essa luta acaba, eu queria ver Aldo X pettis, mas como Pettis ja estava no TUF com o Melendez.. ta bom de ver essa revanche msm

Em Pé tava parelho, o Chad acertando mais, o Aldo acertando os mais fortes. Mas o Mendes tentou Derrubar, e ainda segurou o Aldo 1 Minuto contra a grade, onde todos nós sabemos porque não derrubou...



Os unicos golpes em pe q pegaram da parte de ambos for low kicks... Mendes conseguiu grudar depois de 3 tentativas de quedas q nao deram nada..o centro do 8 era do Aldo.... segurou um minuto o Aldo contra a grade onde nao fez nada, aqui talvez esteja a diferenca de opinioes, quedas ja sao supervalorizadas, mas grudar na grade e nao fazer nada, pra mim, nao da vantagem nenhuma no round,assim como defesas de quedas...

.... e nao derrubou por causa da segurada.. q,como eu disse logo no comeco, tirando a segurada na grade, nao vejo como alguem estaria ganhando aquele round.

Z.R.E.A.M

Z.R.E.A.M

FrankPuxaFrango escreveu:Zream, você que curte bem a galera do WSOF, apesar desse não ser o tópico pra isso, me fala uma coisa: Justin Gaethje VS Nick Newell, ambos invictos com 11 vitórias, Gaethje nocauteador, Newell finalizador - mas sem parte do braço que ele aprendeu a usar como se fosse uma mão sem dedos. Você acha que quem ganha?

Acho que o Gaethje por Nocaute Técnico

Ele bota muita pressão do adversário, é agressivo demais, e sempre diversifica os Golpes com boa velocidade..... Já é difícil se defender dele sendo '' normal '', com só uma Mão então....

E mesmo o Newell sendo um Grappler, será complicado Derrubar o Gaethje, até porque ele é All American pela 1 Divisão do NCAA.

Metal

Metal

Z.R.E.A.M escreveu:
FrankPuxaFrango escreveu:Zream, você que curte bem a galera do WSOF, apesar desse não ser o tópico pra isso, me fala uma coisa: Justin Gaethje VS Nick Newell, ambos invictos com 11 vitórias, Gaethje nocauteador, Newell finalizador - mas sem parte do braço que ele aprendeu a usar como se fosse uma mão sem dedos. Você acha que quem ganha?

Acho que o Gaethje por Nocaute Técnico

Ele bota muita pressão do adversário, é agressivo demais, e sempre diversifica os Golpes com boa velocidade..... Já é difícil se defender dele sendo '' normal '', com só uma Mão então....

E mesmo o Newell sendo um Grappler, será complicado Derrubar o Gaethje, até porque ele é All American pela 1 Divisão do NCAA.
Mas você não acha que o Newell tem uma vantagem de peso aí? Porque o peso que ele teria com o braço normal acaba indo pro restante do corpo dele - que já dá pra ver que ele no dia da luta está praticamente um WW pra MW, e na pesagem praticamente um WW...

Z.R.E.A.M

Z.R.E.A.M

FrankPuxaFrango escreveu:
Z.R.E.A.M escreveu:
FrankPuxaFrango escreveu:Zream, você que curte bem a galera do WSOF, apesar desse não ser o tópico pra isso, me fala uma coisa: Justin Gaethje VS Nick Newell, ambos invictos com 11 vitórias, Gaethje nocauteador, Newell finalizador - mas sem parte do braço que ele aprendeu a usar como se fosse uma mão sem dedos. Você acha que quem ganha?

Acho que o Gaethje por Nocaute Técnico

Ele bota muita pressão do adversário, é agressivo demais, e sempre diversifica os Golpes com boa velocidade..... Já é difícil se defender dele sendo '' normal '', com só uma Mão então....

E mesmo o Newell sendo um Grappler, será complicado Derrubar o Gaethje, até porque ele é All American pela 1 Divisão do NCAA.
Mas você não acha que o Newell tem uma vantagem de peso aí? Porque o peso que ele teria com o braço normal acaba indo pro restante do corpo dele - que já dá pra ver que ele no dia da luta está praticamente um WW pra MW, e na pesagem praticamente um WW...

Acho que não, até pode ser que a diferença de Peso faça alguma diferença, mas muito pouco, o Gaethje inclusive é mais Alto que o Newell.

Essa diferença pode ficar mais visível no Clinch, mas o Gaethje é melhor Wrestler que o Newell, então....

Ele já pegou Brian Cobb, GZ ( é baixo comparado a esses, mais compensa em Força ), Lauzon..... Todos muito Fortes, e no final, todos foram Nocauteados, Newell é uma inspiração pra muitos, mas acho que o final dele não será diferente

GiøøØ

GiøøØ

Gaethje é a maior promessa do MMA, pra mim qualquer resultado a não ser o nocaute no 1° round pro Gaethje será zebra.

Smasher

Smasher

Esse negócio de "garoto-promessa" é complicado.

No futebol, que vocês gostam, nos anos 1990 Yan -- do Vasco-- era uma enorme promessa, que acabou não se concretizando.

Mais recentemente, o Morais era outra promessa, que acabou amargando banco no Corinthians, e assim vai...

No MMA, que é um esporte muito recente, já tivemos as "promessas" Erick Silva, Diego Sanchez, Stephan Bonnar, Brad Imes, Joe Stevenson...

E deu no que deu.

Atualmente, eu aposto em duas "promessas" que nem promessas são tanto assim mais: McGregor e Khabib.

Metal

Metal

Smasher escreveu:Esse negócio de "garoto-promessa" é complicado.

No futebol, que vocês gostam, nos anos 1990 Yan -- do Vasco-- era uma enorme promessa, que acabou não se concretizando.

Mais recentemente, o Morais era outra promessa, que acabou amargando banco no Corinthians, e assim vai...

No MMA, que é um esporte muito recente, já tivemos as "promessas" Erick Silva, Diego Sanchez, Stephan Bonnar, Brad Imes, Joe Stevenson...

E deu no que deu.

Atualmente, eu aposto em duas "promessas" que nem promessas são tanto assim mais: McGregor e Khabib.
Mas dessa turma, tirando Erick Silva e Diego Sanchez - que realmente foram tratados descaradamente como promessa - é só turma dos primórdios do TUF, um programa que fez barulho no começo e hoje é uma coisa mais "porra, outro TUF de novo?", saca?

Jeremias

Jeremias

FrankPuxaFrango escreveu:
Smasher escreveu:Esse negócio de "garoto-promessa" é complicado.

No futebol, que vocês gostam, nos anos 1990 Yan -- do Vasco-- era uma enorme promessa, que acabou não se concretizando.

Mais recentemente, o Morais era outra promessa, que acabou amargando banco no Corinthians, e assim vai...

No MMA, que é um esporte muito recente, já tivemos as "promessas" Erick Silva, Diego Sanchez, Stephan Bonnar, Brad Imes, Joe Stevenson...

E deu no que deu.

Atualmente, eu aposto em duas "promessas" que nem promessas são tanto assim mais: McGregor e Khabib.
Mas dessa turma, tirando Erick Silva e Diego Sanchez - que realmente foram tratados descaradamente como promessa - é só turma dos primórdios do TUF, um programa que fez barulho no começo e hoje é uma coisa mais "porra, outro TUF de novo?", saca?

Um exemplo de promessa recente e que deu certo é o Gustafsson...

Muitos diziam que ele não se criaria, que "um cara que é finalizado pelo Davis não arruma nada na categoria", mas ele provou a qualidade dele chegando onde chegou, inclusive vencendo (sendo garfado) o campeão.A ascensão dele foi rápida, e é o caso mais recente que eu lembro de uma promessa que realmente se consolidou como grande nome.O próprio Jones também...

E o Erick Silva não é mais promessa.Já mostrou que não chega em lugar nenhum...Espero que agora parem com a "endeusação" com o cara.Além da qualidade não ser o suficiente, é vergonhosa a falta de preparo físico do cara.Morrer no gás no 1 round de uma luta de 5 é sacanagem...

Z.R.E.A.M

Z.R.E.A.M

Jeremias88 escreveu:
Um exemplo de promessa recente e que deu certo é o Gustafsson...

Muitos diziam que ele não se criaria, que "um cara que é finalizado pelo Davis não arruma nada na categoria", mas ele provou a qualidade dele chegando onde chegou, inclusive vencendo (sendo garfado) o campeão.A ascensão dele foi rápida, e é o caso mais recente que eu lembro de uma promessa que realmente se consolidou como grande nome.O próprio Jones também...

E o Erick Silva não é mais promessa.Já mostrou que não chega em lugar nenhum...Espero que agora parem com a "endeusação" com o cara.Além da qualidade não ser o suficiente, é vergonhosa a falta de preparo físico do cara.Morrer no gás no 1 round de uma luta de 5 é sacanagem...

Garfo pra mim é Bendo x Thomson, Arona x Wand, isso é garfo.

Gustavão x Jones foi parelho, podia ir pra qualquer um.

AnguSS

AnguSS

Qdo falam em garfo a primeira coisa q lembro foi  a cara de susto q o Rampage fez qd deram a vitoria pra ele sem cima do Lyoto...Sei q o estilo " fujao" do Lyoto deixa mta margem de interpretacao qdo vai pra pontos .. mas o susto q o Rampage tomou...rsrsrsrs

Acho q o ultimo garfo alarmante q me lembro foi Bendo X Thomson msm...
Gus X JJ foi um furto, nao um assalto a mao armada....rs

Smasher

Smasher

Jeremias88 escreveu:
FrankPuxaFrango escreveu:
Smasher escreveu:Esse negócio de "garoto-promessa" é complicado.

No futebol, que vocês gostam, nos anos 1990 Yan -- do Vasco-- era uma enorme promessa, que acabou não se concretizando.

Mais recentemente, o Morais era outra promessa, que acabou amargando banco no Corinthians, e assim vai...

No MMA, que é um esporte muito recente, já tivemos as "promessas" Erick Silva, Diego Sanchez, Stephan Bonnar, Brad Imes, Joe Stevenson...

E deu no que deu.

Atualmente, eu aposto em duas "promessas" que nem promessas são tanto assim mais: McGregor e Khabib.
Mas dessa turma, tirando Erick Silva e Diego Sanchez - que realmente foram tratados descaradamente como promessa - é só turma dos primórdios do TUF, um programa que fez barulho no começo e hoje é uma coisa mais "porra, outro TUF de novo?", saca?

Um exemplo de promessa recente e que deu certo é o Gustafsson...

Muitos diziam que ele não se criaria, que "um cara que é finalizado pelo Davis não arruma nada na categoria", mas ele provou a qualidade dele chegando onde chegou, inclusive vencendo (sendo garfado) o campeão.A ascensão dele foi rápida, e é o caso mais recente que eu lembro de uma promessa que realmente se consolidou como grande nome.O próprio Jones também...

E o Erick Silva não é mais promessa.Já mostrou que não chega em lugar nenhum...Espero que agora parem com a "endeusação" com o cara.Além da qualidade não ser o suficiente, é vergonhosa a falta de preparo físico do cara.Morrer no gás no 1 round de uma luta de 5 é sacanagem...

É nesse ponto que eu queria tocar.

Abraços.

Concordo integralmente.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 3]

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos