Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

UFC 176 (cancelado): as lutas serão distribuídas para outros eventos

+3
NetoOliveira
AnguSS
Metal
7 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 3]

Metal

Metal

Smasher escreveu:Esse negócio de "garoto-promessa" é complicado.

No futebol, que vocês gostam, nos anos 1990 Yan -- do Vasco-- era uma enorme promessa, que acabou não se concretizando.

Mais recentemente, o Morais era outra promessa, que acabou amargando banco no Corinthians, e assim vai...

No MMA, que é um esporte muito recente, já tivemos as "promessas" Erick Silva, Diego Sanchez, Stephan Bonnar, Brad Imes, Joe Stevenson...

E deu no que deu.

Atualmente, eu aposto em duas "promessas" que nem promessas são tanto assim mais: McGregor e Khabib.
Ah, e uma coisa que eu esqueci de dizer e que lendo agora pouco eu lembrei: Brad Imes não foi tratado como promessa, e sim como um cara com estilo pouco ortodoxo que, por conta disso, alguns diziam que ele poderia chegar longe - mas não uma promessa.

Metal

Metal

Saiu o pôster do evento, tá na primeira página.

Só eu que tô achando que o UFC tá abusando demais dessa temática de batalha entre países?

AnguSS

AnguSS

FrankPuxaFrango escreveu:Saiu o pôster do evento, tá na primeira página.

Só eu que tô achando que o UFC tá abusando demais dessa temática de batalha entre países?


Tb acho, mas americano sempre gostou disso.... fora os gritos de USA na maioria de lutas desse tipo....
Pachequismo gringo???kkkkkkkkkkkkkk

Brincadeiras a parte, patriotismo la eh serio, nao eh questao de oportunismo como muitas vezes eh aqui

Metal

Metal

AnguSS escreveu:
FrankPuxaFrango escreveu:Saiu o pôster do evento, tá na primeira página.

Só eu que tô achando que o UFC tá abusando demais dessa temática de batalha entre países?


Tb acho, mas americano sempre gostou disso.... fora os gritos de USA na maioria de lutas desse tipo....
Pachequismo gringo???kkkkkkkkkkkkkk

Brincadeiras a parte, patriotismo la eh serio, nao eh questao de oportunismo como muitas vezes eh aqui
É que eles estão abusando demais disso... o poster de St. Pierre VS Hendricks tinha isso, o do UFC 175 tem isso com Machida VS Weidman e também com Ronda VS Davis...

Jeremias

Jeremias

FrankPuxaFrango escreveu:
AnguSS escreveu:
FrankPuxaFrango escreveu:Saiu o pôster do evento, tá na primeira página.

Só eu que tô achando que o UFC tá abusando demais dessa temática de batalha entre países?


Tb acho, mas americano sempre gostou disso.... fora os gritos de USA na maioria de lutas desse tipo....
Pachequismo gringo???kkkkkkkkkkkkkk

Brincadeiras a parte, patriotismo la eh serio, nao eh questao de oportunismo como muitas vezes eh aqui
É que eles estão abusando demais disso... o poster de St. Pierre VS Hendricks tinha isso, o do UFC 175 tem isso com Machida VS Weidman e também com Ronda VS Davis...

Babaquice total!!

A pachecada se diverte, mas como já dizia o sábio:

"MMA não é e nunca será uma disputa entre nações!!"

E TENHO DITO!!

AnguSS

AnguSS

Sei q no Brasil patriotismo soa como hipocresia, e muitas vezes eh msm...

Mas USA a coisa eh bem diferente.. patriotismo la eh coisa seria...
E pra eles, nao soh MMA como tudo eh sim disputa entre nacoes... E qualquer disputa eles entram pra serem os melhores e ficarem gritando " USA!!! USA!!!! "  msm que nao consigam...

Metal

Metal

Se for pra apostar, eu diria que os dois derrotados tem altas chances de saírem vitoriosos, embora Jacaré mais que Mendes.

AnguSS

AnguSS

Aldo fora por lesao confirmada mas ainda nao divulgada

Metal

Metal

AnguSS escreveu:Aldo fora por lesao confirmada mas ainda nao divulgada
Esse Zé Grade também eu vou te falar, viu... parece o Pettis e o Juanito, é lesão atrás de lesão - e quase sempre às vésperas de luta.

AnguSS

AnguSS

Pelo menos dessa vez nao foi de moto....rsrs

Aldo deve ta curtindo a copa, ele gosta mto de futebol...rs

Metal

Metal

AnguSS escreveu:Pelo menos dessa vez nao foi de moto....rsrs

Aldo deve ta curtindo a copa, ele gosta mto de futebol...rs
Como ele fez um puta dum cu doce pra aceitar enfrentar o Chad Mendes de novo, enquanto ninguém me provar o contrário, essa lesão é conversa fiada. De novo essa palhaçada de lesão pré-evento e sem nem deixar um cinturão interino?

Não é à toa que só é main event quando é a única disputa de cinturão do dia...

Smasher

Smasher

FrankPuxaFrango escreveu:
AnguSS escreveu:Pelo menos dessa vez nao foi de moto....rsrs

Aldo deve ta curtindo a copa, ele gosta mto de futebol...rs
Como ele fez um puta dum cu doce pra aceitar enfrentar o Chad Mendes de novo, enquanto ninguém me provar o contrário, essa lesão é conversa fiada. De novo essa palhaçada de lesão pré-evento e sem nem deixar um cinturão interino?

Não é à toa que só é main event quando é a única disputa de cinturão do dia...

Frank, o Mendes fez a mesma coisa.

Botou a boca no trombone.

Metal

Metal

Smasher escreveu:
FrankPuxaFrango escreveu:
AnguSS escreveu:Pelo menos dessa vez nao foi de moto....rsrs

Aldo deve ta curtindo a copa, ele gosta mto de futebol...rs
Como ele fez um puta dum cu doce pra aceitar enfrentar o Chad Mendes de novo, enquanto ninguém me provar o contrário, essa lesão é conversa fiada. De novo essa palhaçada de lesão pré-evento e sem nem deixar um cinturão interino?

Não é à toa que só é main event quando é a única disputa de cinturão do dia...

Frank, o Mendes fez a mesma coisa.

Botou a boca no trombone.
Quando que o Mendes fez cu doce pra aceitar a luta?

Metal

Metal

UFC 176 cancelado
Segundo evento do UFC cancelado em menos de dois anos

Basicamente a notícia fala que esse é o segundo evento cancelado pelo UFC após lesão de um dos seus atletas do card principal em disputa de cinturão. O primeiro foi o UFC 151, cancelado após a lesão de Dan Henderson às vésperas da disputa de cinturão contra Jon Jones.

A notícia não fala, mas as lutas foram distribuídas para outros eventos.

Featherweight (disputa de cinturão e revanche): José Aldo VS Chad Mendes  Arrow  ainda sem data e evento definido
Middleweight (revanche): Gegard Mousasi VS Ronaldo Jacaré  Arrow  transferida para possível main event no UFC Fight Night 50
Lightweight: Gray Maynard VS Fabrício Morango  Arrow  ainda sem data e evento definido
Women's Bantamweight: Bethe Correia VS Shayna Baszler  Arrow  transferida para o UFC 177
Flyweight: Jussier Formiga VS Zach Makovsky  Arrow  transferida para o UFC Fight Night: Bader VS St. Preux
Lightweight: James Vick VS Walmir Lazaro  Arrow  transferida para o UFC Fight Night: Henderson VS dos Anjos
Middleweight: Lorenz Larkin VS Derek Brunson  Arrow  transferida para o UFC 177
Lightweight: Bobby Green VS Abel Trujillo  Arrow  transferida para o UFC Fight Night: Bader VS St. Preux
Lightweight: Danny Castillo VS Tony Ferguson  Arrow  transferida para o UFC 177
Lightweight: Beneil Dariush VS Tony Martin  Arrow  transferida para o UFC Fight Night: Henderson VS dos Anjos
Welterweight: Alex Garcia VS Matt Dwyer  Arrow  ainda sem data e evento definido

FONTE

AnguSS

AnguSS

Ja tao cogitando interino se ele nao lutar ate outubro....

Piada... e Cain Velasquez? e Antony Pettis?  pra nao falar a eternidade q foi fazer um interino qdo dominick cruz se machucou




Deixando claro, nada contra o interino.. mas gostaria de coerencia.. qual o tempo q um campeao pode ficar sem lutar? 8 meses(exemplo)? ok.. entao 8 meses.... pra TODOS os campeoes

Puxando aqui pela memoria, tirando  o Demetrius J e JJ, todos campeoes ja sofreram lesoes e enrolaram as lutas...
TJ/Barao nao tiveram tempo pra isso...
GSP tb nao tem nada a reclamar, teve interino, ele voltou, etc.....ok

E, me repetindo, engracado q tirando Aldo qdo caiu da moto ( talvez pelo tipo da lesao nao dava pra mentir)  TODOS se machucam treinando.... porra, eles nao tropecam? nao escorregam em casa? nao fecham uma porta na mao? incrivel nunca nenhum ter uma lesao comum.....
Isso acreditando q realmente os medicos do UFC acompanham e verificam essas lesoes e os lutadores nao podem enrolar as lutas assim... pq senao perde totalmente o sentido e a graca

Metal

Metal

AnguSS escreveu:Ja tao cogitando interino se ele nao lutar ate outubro....

Piada... e Cain Velasquez? e Antony Pettis?  pra nao falar a eternidade q foi fazer um interino qdo dominick cruz se machucou




Deixando claro, nada contra o interino.. mas gostaria de coerencia.. qual o tempo q um campeao pode ficar sem lutar? 8 meses(exemplo)? ok.. entao 8 meses.... pra TODOS os campeoes

Puxando aqui pela memoria, tirando  o Demetrius J e JJ, todos campeoes ja sofreram lesoes e enrolaram as lutas...
TJ/Barao nao tiveram tempo pra isso...
GSP tb nao tem nada a reclamar, teve interino, ele voltou, etc.....ok

E, me repetindo, engracado q tirando Aldo qdo caiu da moto ( talvez pelo tipo da lesao nao dava pra mentir)  TODOS se machucam treinando.... porra, eles nao tropecam? nao escorregam em casa? nao fecham uma porta na mao? incrivel nunca nenhum ter uma lesao comum.....
Isso acreditando q realmente os medicos do UFC acompanham e verificam essas lesoes e os lutadores nao podem enrolar as lutas assim... pq senao perde totalmente o sentido e a graca
Então Anguss, eu já sou meio extremo nesse ponto e concordo inteiramente com o Bellator: o campeão não pode lutar, foda-se: cinturão interino! E o campeão que se vire depois pra defender a cinta oficial.

Um erro que eu acho que o UFC fez com o Spider, fez com o GSP em menor escala e tá fazendo com o Jones e um pouco com o Cain e o Aldo, é endeusar campeão. Botam o campeão como se vida de campeão fosse só recompensa e nada de responsabilidade e passando a impressão que os campeões ditam as regras pro UFC quando deveria ser exatamente ao contrário. Nesse ponto, não tenho nada do que reclamar a respeito de Barão e Ronda, por exemplo, que sempre me passaram a impressão de "tô no gás pra lutar qualquer hora".

Quanto a lesões corriqueiras, elas acontecem sim. Porém, concorda comigo que pega mal uma nota divulgando, por exemplo que "O campeão meio-pesado do UFC, Jon Jones, se lesionou e está fora do UFC 178. Jones escorregou em uma mancha de graxa e na queda fraturou o ombro."
Porra, ele agüentou porrada do Rampage, do Glover, do Shogun e de repente escorrega e quebra o ombro, catso? rindo rindo rindo rindo rindo rindo 

AnguSS

AnguSS

Apesar de ser meio exagerado, ate concordaria com sua ideia.. se valesse pra todos os campeoes...

no mais... Ate q demorou pro Aldo responder, faz tempo q Chad mendes ta provocando

http://nagradedomma.blogosfera.uol.com.br/2014/07/12/jose-aldo-contra-ataca-agora-segura-chad-mendes/

Metal

Metal

AnguSS escreveu:Apesar de ser meio exagerado, ate concordaria com sua ideia.. se valesse pra todos os campeoes...

no mais... Ate q demorou pro Aldo responder, faz tempo q Chad mendes ta provocando

http://nagradedomma.blogosfera.uol.com.br/2014/07/12/jose-aldo-contra-ataca-agora-segura-chad-mendes/
Apesar da resposta do Aldo ter sido ótima, queria saber porque lutador brasileiro adora posar de vida loka...

AnguSS

AnguSS

No caso do Aldo achei q quiz posar meio q de sofredor, estilo Toquinho, mas nao muda muita coisa em relacao ao q vc falou, Frank...

No mais, to de saco cheio de discurso politicamente correto... estilo aqueles discuros de futebol de " o adversario merece respeito" , " nao tem mais bobo no futebol"  blablabla....

Chad provocou, Aldo respondeu, chad vai falar de novo ( se nao falou ja), e qdo um dos dois beijar a lona q o outro tire um bom sarro, ou nao, mas nao me venham com abracinhos.....

Metal

Metal

AnguSS escreveu:No caso do Aldo achei q quiz posar meio q de sofredor, estilo Toquinho, mas nao muda muita coisa em relacao ao q vc falou, Frank...

No mais, to de saco cheio de discurso politicamente correto... estilo aqueles discuros de futebol de " o adversario merece respeito" , " nao tem mais bobo no futebol"  blablabla....

Chad provocou, Aldo respondeu, chad vai falar de novo ( se nao falou ja), e qdo um dos dois beijar a lona q o outro tire um bom sarro, ou nao, mas nao me venham com abracinhos.....
Odeio esses discurso de "vim de baixo e agora tô no topo e você fala porque não sabe disso!"...

Quanto ao não ficar de amiguinho eu concordo, porque o Pezão indo dar uma de amiguinho do Bomba naquele não-tão-distante-assim UFC 156 depois de tudo o que falou e depois de dar uma de "se o juiz não me segura eu matava ele"... nesse ponto a gente tem que tirar o chapéu pro Wandeco.

Metal

Metal

Agora eu tava pensando aqui: o 151 foi cancelado até com justiça, visto que PPV à base de Jake Ellenberger VS Jay Hyeron (co-main event de Jones VS Hendo na época) - porém o PPV de Mousasi VS Jacaré II valendo TS segurava numa boa como main event de card numerado... será que vai ser comum, daqui pra frente, cancelar eventos numerados?

AnguSS

AnguSS

Metal

Metal

Porque?

Mano, campeão que não pode defender cinta tem mais é que deixar cinturão interino mesmo! Nesse ponto, tô com Bellator porque lá essa regra do cinturão interino é levada a sério!

Injusto é colocar Werdum contra Browne depois de prometer TS! Injusto é botar Nurmagomedov pra lutar SEIS vezes antes de disputar a cinta e ainda querer marcar sétima luta! Injusto é enrolarem tanto com o TS do Belfort e depois vir com papo de proibir TRT quando não dava pra enrolar mais! Injusto é Conor McGregor ganhar aposta e DW dar uma de égua-louca!

Porém, estamos falando de UFC, né...

AnguSS

AnguSS

como disse algumas msgs atras, Frank... eu estaria totalmente de acordo... SEEEEEEEEEEEEEEEEE  valesse pra todos os campeoes igual... fazer isso pq " Aldo nao vende" e lamber Pettis e Cain acho sacanagem

Metal

Metal

AnguSS escreveu:como disse algumas msgs atras, Frank... eu estaria totalmente de acordo... SEEEEEEEEEEEEEEEEE  valesse pra todos os campeoes igual... fazer isso pq " Aldo nao vende" e lamber Pettis e Cain acho sacanagem
Nada no UFC é justo. O problema é a galera querer se aproveitar das exceções.

Não vamos esquecer que Cain lesionado só não deixou cinta interina pro vencedor de Cigano e Carwin porque ambos não quiseram e que Pettis falou que era meio indiferente a ter cinturão interino, mas que não gostaria.

Cain ficou afastado por duas vezes e liberou cinta interina em uma delas. Pettis se lesionou só agora. Aldo já deu essa mancada duas vezes - uma delas se lesionando em acidente de moto, que até onde eu sei NADA tem a ver com MMA - e ele e a Nova União roda a baiana quando alguém ousa falar em cinturão interino.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos