Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Fallon Fox perde pela primeira vez; veja reações de outros lutadores à peso-pena transexual

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Metal

Metal

Voltando à polêmica da antigamente Boyd Burton e atualmente "mulher" Fallon Fox, que traduzindo seria algo do tipo "raposinha safada", ela perdeu sua primeira luta de MMA. A lutadora Ashlee Evans-Smith, venceu Burton/Fox, também conhecida como "Rainha de Espadas" no MMA,  por nocaute técnico aos 4:15 do terceiro round em luta pela 12ª edição do Championship Fighting Alliance que ocorreu sábado.

Fallon Fox perde pela primeira vez; veja reações de outros lutadores à peso-pena transexual 20130611110340_ashlee_evanssmith Fallon Fox perde pela primeira vez; veja reações de outros lutadores à peso-pena transexual 1369762860827Q2565
Smith e Fox

Algumas personalidades e lutadores de MMA comentaram o resultado da luta via Twitter.

Claudia Gadelha: Vendo a luta de Fallon Fox agora. Sem medo! Pra mim ela ainda é um homem! e com o fim da luta Me tornei fã de Ashlee. Ela derrotou aquele homem!

Cody Bollinger: Nunca conheci Ashlee mas ela foi wrestler All American por 4 vezes. Tem meu apoio! e com o fim da luta Ashlee agpra é favorita contra qualquer mulher.

Sarah D'Alelio: Isso aêêêê! Vambora, MULHER!

Frankie Lester: Ashlee acabou de derrotar um homem em uma luta de MMA profissional!

Michael Schiavello, comentarista esportivo: Será Ashlee a derrotar o ex-homem Fallon Fox? e depois da luta É, é, é! Ashlee desceu a marreta na transexual Fallon Fox!


Em contrapartida, alguns lutadores comentaram sem falar sobre a condição de Fox, entre eles Derek Brunson, John Dodson, Carla Esparza e Jason Miller.

http://www.bloodyelbow.com/2013/10/14/4839074/ufc-fighters-react-to-fallon-foxs-tko-loss-to-ashlee-evans-smith-mma-news

NetoOliveira

NetoOliveira

Veja o exemplo da/do Fallon, Willian.

Não tenho medo de lutar na divisão feminina... Se abra pra nós, nós te respeitamos.

WillianMMA

WillianMMA
Admin

NetoOliveira escreveu:Veja o exemplo da/do Fallon, Willian.

Não tenho medo de lutar na divisão feminina... Se abra pra nós, nós te respeitamos.
kkkkkkkkkkkkk vc nao tem medo de lutar na divisao feminina kkkkkkkkkkkk é q se vc lutar na masculina é perigoso qrer agarrar os kras né kkkkkkkkkkkkkkkkk e neto...se abrindo todo hj hein...

https://mma-warriors.forumeiros.com

NetoOliveira

NetoOliveira

WillianMMA escreveu:
NetoOliveira escreveu:Veja o exemplo da/do Fallon, Willian.

Não tenho medo de lutar na divisão feminina... Se abra pra nós, nós te respeitamos.
kkkkkkkkkkkkk vc nao tem medo de lutar na divisao feminina kkkkkkkkkkkk é q se vc lutar na masculina é perigoso qrer agarrar os kras né kkkkkkkkkkkkkkkkk e neto...se abrindo todo hj hein...
Tenho medo de lutar na feminina não...

Principalmente grappling Smile

WillianMMA

WillianMMA
Admin

NetoOliveira escreveu:
WillianMMA escreveu:
NetoOliveira escreveu:Veja o exemplo da/do Fallon, Willian.

Não tenho medo de lutar na divisão feminina... Se abra pra nós, nós te respeitamos.
kkkkkkkkkkkkk vc nao tem medo de lutar na divisao feminina kkkkkkkkkkkk é q se vc lutar na masculina é perigoso qrer agarrar os kras né kkkkkkkkkkkkkkkkk e neto...se abrindo todo hj hein...
Tenho medo de lutar na feminina não...

Principalmente grappling Smile
vou botar vc e a follon pra lutar um grappling no escurinho kkkkkkkkkkkkk

https://mma-warriors.forumeiros.com

Metal

Metal

WillianMMA escreveu:
NetoOliveira escreveu:
WillianMMA escreveu:
NetoOliveira escreveu:Veja o exemplo da/do Fallon, Willian.

Não tenho medo de lutar na divisão feminina... Se abra pra nós, nós te respeitamos.
kkkkkkkkkkkkk vc nao tem medo de lutar na divisao feminina kkkkkkkkkkkk é q se vc lutar na masculina é perigoso qrer agarrar os kras né kkkkkkkkkkkkkkkkk e neto...se abrindo todo hj hein...
Tenho medo de lutar na feminina não...

Principalmente grappling Smile
vou botar vc e a follon pra lutar um grappling no escurinho kkkkkkkkkkkkk
Ué, pelo que me consta, ele/ela não tem mais pirulito...

WillianMMA

WillianMMA
Admin

FrankPuxaFrango escreveu:
WillianMMA escreveu:
NetoOliveira escreveu:
WillianMMA escreveu:
NetoOliveira escreveu:Veja o exemplo da/do Fallon, Willian.

Não tenho medo de lutar na divisão feminina... Se abra pra nós, nós te respeitamos.
kkkkkkkkkkkkk vc nao tem medo de lutar na divisao feminina kkkkkkkkkkkk é q se vc lutar na masculina é perigoso qrer agarrar os kras né kkkkkkkkkkkkkkkkk e neto...se abrindo todo hj hein...
Tenho medo de lutar na feminina não...

Principalmente grappling Smile
vou botar vc e a follon pra lutar um grappling no escurinho kkkkkkkkkkkkk
Ué, pelo que me consta, ele/ela não tem mais pirulito...
kkkkkkkkkkkkkk vou botar vcs 3 no escurinho frank...calma...nao fique com ciumes...

https://mma-warriors.forumeiros.com

Smasher

Smasher

A tal "moça" que venceu a Fallon Fox, é quase tão macho quanto o Brock Lesnar.

Metal

Metal

Smasher escreveu:A tal "moça" que venceu a Fallon Fox, é quase tão macho quanto o Brock Lesnar.
Mas pelo menos é mulher original... ou pelo menos eu espero que seja... rindo rindo rindo rindo rindo rindo 

Smasher

Smasher

Frank, o que me incomoda é ver quanto preconceito as pessoas têm. Veja o que destilaram pra cima da "Fallon Fox", e note o preconceito.

Notem bem: eu fui e sou contra ela lutar com mulheres, pois é biologicamente homem.

Agora que ela perdeu, todo mundo aproveita pra chutar.

Metal

Metal

Smasher escreveu:Frank, o que me incomoda é ver quanto preconceito as pessoas têm. Veja o que destilaram pra cima da "Fallon Fox", e note o preconceito.

Notem bem: eu fui e sou contra ela lutar com mulheres, pois é biologicamente homem.

Agora que ela perdeu, todo mundo aproveita pra chutar.
A cultura mundial parece ser baseada no bullying, Smasher, e infelizmente hoje em dia tem sido levada cada vez mais pra fase adulta.

Isso que aconteceu com a Fallon, no fundo, não é nada diferente do que um garotinho afeminado apanhar na escola de uma menina: todo mundo vai tirar onda mesmo.

O problema mesmo é essa cultura bullyinística enraizada.

Metal

Metal

Ontem mesmo passou na Record um episódio de CSI Miami onde uma tipica popularzona e ditadora de regras foi assassinada a pedradas enquanto amarrada a uma trave de futebol americano. A investigação apontava pra dois alunos, um rapaz e uma menina mais nerd, que penaram demais na mão da moça mas na verdade quem matou a moça foram a mãe do menino e o pai e a mãe da menina nerd.

E o que a miss popularidade disse antes de morrer, quando estava amarrada? Que eles três deviam sentir vergonha de ter criado filhos fracos e incompetentes.


Pegou a ligação entre o episódio de CSI Miami e o que aconteceu via internet com a Fox?

NetoOliveira

NetoOliveira

Frank, releve o Willian.

Ele está emocionado com a assinatura dele.

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos