Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Veja a CORAGEM dos "ativistas" que estão tentando "mudar o Brasil".

5 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

NetoOliveira

NetoOliveira



Homem mostra como ser COVARDE!

Na hora de falar merda, ele fala; Na hora que está com os amiguinhos e MASCARADO, ele bate, quebra, faz o caralho à quatro, mas quando a coisa esquenta, mostra a face: COVARDE E MIMADO!

A melhor parte é quando ele toma a porrada e tira a mochila pra partir pra cima do Cinegrafista, achando que o mesmo recuaria. Quando viu que o cara foi pra cima, ele corre pra trás da Sininho. 

Apanhou pouco! Deveria ter tomado mais umas 5 dessas pra aprender a ser HOMEM!

Daryan

Daryan

Acho que você não é muito fã do preto bloco.

NetoOliveira

NetoOliveira

Daryan escreveu:Acho que você não é muito fã do preto bloco.

Não sou fã de um bando de imbecil que precisa esconder a cara. Brasil não é LIVRE? 
Pq agir somente em grupo? Pq quebrar tudo?

Depois a PM desce a borracha, e eles que são violentos.

Apanhou pouco esse covarde!

carabina

carabina

Vou fazer um elogio à parte:

Essa Sininho parece ser bem gostosinha.

Magrinha, cabelo curtinho, bonitinha de rosto...

Gosto de mulher magrinha... e o cabelo curto dá um certo charme.

Fora que ela dever ser do tipo 'liberal' rs

...

Não concordei com a atitude do câmera. Me parece que ele estava lá a serviço.

A maior arma que ele tinha era a câmera, mas devia ter usado de outra maneira que não aquela, como substituto de um tacape  Very Happy 

Gravasse a situação (alguns aparelhos recuperam o som ambiente) e registrasse queixa com prova cabal de ameaça.

Depois, quando for trabalhar nas manifestações ele pode ser retaliado, hostilizado, impedido de realizar seu trabalho etc.

Não foi uma atitude legal da parte de um profissional, mesmo que, em parte pessoal, ele fosse muito amigo do cinegrafista morto.

NetoOliveira

NetoOliveira

carabina escreveu:Vou fazer um elogio à parte:

Essa Sininho parece ser bem gostosinha.

Magrinha, cabelo curtinho, bonitinha de rosto...

Gosto de mulher magrinha... e o cabelo curto dá um certo charme.

Fora que ela dever ser do tipo 'liberal' rs

...

Não concordei com a atitude do câmera. Me parece que ele estava lá a serviço.

A maior arma que ele tinha era a câmera, mas devia ter usado de outra maneira que não aquela, como substituto de um tacape  Very Happy 

Gravasse a situação (alguns aparelhos recuperam o som ambiente) e registrasse queixa com prova cabal de ameaça.

Depois, quando for trabalhar nas manifestações ele pode ser retaliado, hostilizado, impedido de realizar seu trabalho etc.

Não foi uma atitude legal da parte de um profissional, mesmo que, em parte pessoal, ele fosse muito amigo do cinegrafista morto.

Sangue quente, Lucas.

O cara era amigo do que morreu e ouve de um IMBECIL: "Você é o próximo!"

Ninguém tem sangue de barata...

E se houver alguma retaliação contra ele, é a maior prova que esse grupo é um bando de covarde que sai pra manifestação pra lutar contra o Capitalismo e volta pra cobertura da zona sul, usa o iPhone e pega o carro que papai deu. Pra mim, apanhou pouco. O cara é covarde e se escondeu atrás da mulher? Merecia levar uma sova pra aprender a ser homem!

------------

Sininho é feia:

Veja a CORAGEM dos "ativistas" que estão tentando "mudar o Brasil". Images?q=tbn:ANd9GcQmMrnMISmOZ3jFhDNXaHzd1ibLFzdYj0T--fvCM1953q-YBB_Etw

Veja a CORAGEM dos "ativistas" que estão tentando "mudar o Brasil". Images?q=tbn:ANd9GcTH-TRPbZot2JU8ZCFlWOWbaZnEbundGQmZjhbNpQUdhduTDFVcNQ

Veja a CORAGEM dos "ativistas" que estão tentando "mudar o Brasil". Images?q=tbn:ANd9GcRNI5xLL-4sYbuv6C2-MC6XITsES5BkMr3oAts2nPUNhJTSCkhQ

Metal

Metal

Depois a galera falava de mim no tópico "Frank pega ou não pega"...

Em tempos: não pego.

NetoOliveira

NetoOliveira

FrankPuxaFrango escreveu:Depois a galera falava de mim no tópico "Frank pega ou não pega"...

Em tempos: não pego.

Se fosse solteiro, tb não pegaria.

Acima de tudo, me lembra a Dilma, o que me faz ter medo dela.

Metal

Metal

NetoOliveira escreveu:
FrankPuxaFrango escreveu:Depois a galera falava de mim no tópico "Frank pega ou não pega"...

Em tempos: não pego.

Se fosse solteiro, tb não pegaria.

Acima de tudo, me lembra a Dilma, o que me faz ter medo dela.
Ela me parece outra lésbica famosa, mas não a Dilma.

Sou mais tocar uma assistindo a Suíça no curling.

carabina

carabina

Ela é ajeitadinha, mas não é de matar, não.

No vídeo que o Neto postou, ela parece gostosinha, mas nessas fotos, não muito.

É que eu gosto de mulher com cabelo curto.

As bonitas, é claro.

Smasher

Smasher

Lucas, se o Frank vier de cabelo curto, você acerta ou enjeita?

Metal

Metal

Smasher escreveu:Lucas, se o Frank vier de cabelo curto, você acerta ou enjeita?
Ainda bem que nem cabelo eu tenho mais...

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos