Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Don Frye acusa Frank Mir e Couture de entregarem lutas para Brock Lesnar

+2
Daryan
GiøøØ
6 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

GiøøØ

GiøøØ

Don Frye acusa Frank Mir e Couture de entregarem lutas para Brock Lesnar
Ex-UFC e Ex-PRIDE chama Brock Lesnar de babaca e não vê como Couture e Mir poderiam ter perdido dele de maneira justa

Don Frye acusa Frank Mir e Couture de entregarem lutas para Brock Lesnar Don-Frye

Um dos primeiros lutadores de MMA da história, Don Frye (20-9-1, foto) ficou marcado por seu estilo brigador dentro do octógono e por não ter papas na língua fora dele. Com passagens pelo UFC e pelo PRIDE, fazendo épicas batalhas em ambos os eventos, o hoje ator Don Frye esteve presente no Arnold Classic 2013, onde, em entrevista para o MMA: Inside The Cage, aproveitou para descer a lenha em Frank Mir e Randy Couture, acusando-os de entregar lutas para Brock Lesnar.

“Eu não tenho palavras para algo que me deixa bravo dessa maneira. Eles perderam o tempo todo treinando para lutar contra ele e então eles dão a luta de graça pra ele, eu acho que Randy Couture e Frank Mir fizeram a maior m*rda da carreira deles nessa luta. Eu acho que Randy é um wrestler muito melhor do que Lesnar já pensou em ser e Frank Mir poderia ter sido o melhor lutador de todos os tempos se não fosse pelo acidente de moto. Não tem como um dos dois caras terem perdido para Lesnar,” disse Frye.

Além das acusações em cima de Couture e Mir, Don Frye aproveitou para falar sobre Brock Lesnar, que já conheceu pessoalmente.

“Ele é primo de um cara que era um amigo meu. Eu tive alguns jantares com ele, saí uma vez ou outra e descobri que ele é um babaca,” disparou.

Com 47 anos, Don Frye ainda não se aposentou oficialmente, será que ainda veremos uma despedida do famoso norte-americano dos ringues e octógonos onde tanto fez sucesso?


http://ataquetotal.com.br/?p=134

Daryan

Daryan

Don Frye calado é um poeta.

Jeremias

Jeremias

Blá, blá, blá...

WillianMMA

WillianMMA
Admin

kkkkkkkkkkkk vai la entao fodao e ganha do lesnar...nao é essa moleza toda q vc diz...

https://mma-warriors.forumeiros.com

Metal

Metal

Precisando de mídia, bigode?

NetoOliveira

NetoOliveira

Blá, blá, blá, blá...

Fiz maioria da minha carreira com a boca, e quero encerrá-la da mesma maneira... blá blá blá...

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos