Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Dana White abre as portas para o retorno de Brock Lesnar ao UFC

+4
Bob Sacamano
Daryan
WillianMMA
GiøøØ
8 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

GiøøØ

GiøøØ

Dana White abre as portas para o retorno de Brock Lesnar ao UFC

No dia 30 de dezembro do ano passado, Brock Lesnar perdeu para Alistair Overeem no UFC 141, em Las Vegas (EUA), e logo depois anunciou que não lutaria mais MMA. O peso-pesado, entretanto, não largou o mundo das lutas. Ele voltou para o WWE, evento de pro wrestling com duelos encenados, onde era uma das principais estrelas.

Durante todo o ano de 2012, rumores sobre o retorno de Brock Lesnar ao UFC surgiam a todo momento. O principal deles envolvia uma possível luta do gigante contra Fedor Emelianenko, principal "rival" de Anderson Silva nas discussões sobre quem é o melhor lutador de MMA de todos os tempos. Houve encontros entre Dana White, presidente do Ultimate, e Lesnar, mas a volta jamais foi anunciada.

Dana White abre as portas para o retorno de Brock Lesnar ao UFC Brocklesnar-div

Dana, entretanto, não descarta essa possibilidade. Em entrevista a repórteres antes da coletiva de imprensa do UFC: Struve x Miocic nesta quinta-feira, em Nottingham (ING), o dirigente deu a entender que tudo depende da vontade do lutador.

- Eu traria Brock de volta. Se Brock quisesse lutar no UFC, eu faria isso acontecer - disse Dana.

Dana White abre as portas para o retorno de Brock Lesnar ao UFC Brocklesnar-kurtangle-ufc-get

A declaração do dirigente foi dada apenas um dia antes de um outro personagem de bastante sucesso do pro wrestling fazer uma importante revelação. Kurt Angle já foi dono de cinturão do WWE e atualmente tem contrato com o TNA. Ele também teve resultados expressivos no wrestling amador. Simplesmente foi campeão olímpico em Atlanta, em 1996, e campeão mundial um ano antes. Aos 43 anos, Angle admite estrear no MMA. Algo que, segundo ele mesmo, já ficou bem perto de acontecer.

- Dana e eu nunca tivemos problema com dinheiro. Eu o encontrei duas vezes e até fiz o teste físico do UFC. O problema foi a data de partida. Ele queria que eu ficasse pronto em quatro semanas e meia, e eu achava que conseguiria fazer isso. Não queria ir para lá despreparado ou indiferente, não queria me envergonhar. Queria estar no meu melhor, queria três a seis meses, mas ele não podia me dar isso. Respeito Dana White e sua decisão. Então, eu não posso dizer sim ou não (sobre ir para o MMA hoje). Tenho 43 anos. Tentei ir para as Olimpíadas, no ano passado, e continuei me machucando. Eu estava lutando bem, acho que poderia ter feito isso, mas continuei me lesionando. Tenho 43 anos. Meu corpo está perdendo força. A resposta provavelmente é não, mas, se a oferta for boa o suficiente, você nunca sabe. Kurt Angle pode estar no octógono do MMA - disse Angle ao canal "Spike TV".


http://sportv.globo.com/site/eventos/combate/noticia/2012/09/dana-white-abre-portas-para-o-retorno-de-brock-lesnar-ao-ufc.html#esporte-mma

WillianMMA

WillianMMA
Admin

VOLTAAAAAAAAAAA BROCKKKKKKKK

https://mma-warriors.forumeiros.com

Daryan

Daryan

Não sei porque, mas sempre torci contra o Brock. Acho que é porque eu fico indignado pelas furadas de fila dele. O cara consegue um TS com 2-1 no MMA, apenas pelo seu tamanho/músculos e por ser ex-WWE.

Bob Sacamano



Daryan escreveu:Não sei porque, mas sempre torci contra o Brock. Acho que é porque eu fico indignado pelas furadas de fila dele. O cara consegue um TS com 2-1 no MMA, apenas pelo seu tamanho/músculos e por ser ex-WWE.

O Brock volta quando quiser. O eventos dele foram os que deram mais dinheiro. Cara vende ppv como ninguém.

Jeremias

Jeremias

Tem que ver como ele está.Tem aquela doença dele...Se tiver mal, nem adianta!

Mas se estiver bem, seria legal.

Podia até "dar as boas-vindas" ao Cormier...

GiøøØ

GiøøØ

Jeremias88 escreveu:Tem que ver como ele está.Tem aquela doença dele...Se tiver mal, nem adianta!

Mas se estiver bem, seria legal.

Podia até "dar as boas-vindas" ao Cormier...


que luta eim, wrestling de alto nível...

WillianMMA

WillianMMA
Admin

eu nao troco 1 luta do brock igual aquela do carwin...q ele apanha pior q cachorro de rua...e no 2 round voa nas pernas do carwin( e o kra podia nao ter tecnica mas era foda d+ ver ele voando nas perna das negada toda)nao troco por 20 luta de categorias abaixo de 77...

https://mma-warriors.forumeiros.com

Metal

Metal

Lesnar é praticamente um freak dentro da HW. Sempre gostei das lutas dele e ouso dizer que, sem a doença e se ele tivesse começado no MMA uns 3 anos antes, seria quase imbatível.

NetoOliveira

NetoOliveira

Business, my friend... BUSINESS!!!

WillianMMA

WillianMMA
Admin

acho q o lesnar deve ta dando mais um tempo pra ve se a doença nao volta...ae depois ele começa a treinar...acho q daqui 6 meses ele assina alguma coisa com o ufc...

https://mma-warriors.forumeiros.com

Metal

Metal

WillianMMA escreveu:acho q o lesnar deve ta dando mais um tempo pra ve se a doença nao volta...ae depois ele começa a treinar...acho q daqui 6 meses ele assina alguma coisa com o ufc...
Foda que ele perdeu o principal sparring dele pra uma empresa de leite, né?...

WillianMMA

WillianMMA
Admin

FrankPuxaFrango escreveu:
WillianMMA escreveu:acho q o lesnar deve ta dando mais um tempo pra ve se a doença nao volta...ae depois ele começa a treinar...acho q daqui 6 meses ele assina alguma coisa com o ufc...
Foda que ele perdeu o principal sparring dele pra uma empresa de leite, né?...
ué...pra apanhar até difunto serve...

https://mma-warriors.forumeiros.com

Metal

Metal

WillianMMA escreveu:
FrankPuxaFrango escreveu:
WillianMMA escreveu:acho q o lesnar deve ta dando mais um tempo pra ve se a doença nao volta...ae depois ele começa a treinar...acho q daqui 6 meses ele assina alguma coisa com o ufc...
Foda que ele perdeu o principal sparring dele pra uma empresa de leite, né?...
ué...pra apanhar até difunto serve...
Claro, desde que seja um defunto que manje de wrestling igual o gelatina - quer dizer, agora é iogurte, né... Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil

Ainda tem o Chris Turscherer - o maluco que beijou a lona lutando contra o Hunt uma luta antes do 135 - de sparring, mas se eu fosse o Lesnar botava sabe quem na Deathclutch?

Barnett!

WillianMMA

WillianMMA
Admin

FrankPuxaFrango escreveu:
WillianMMA escreveu:
FrankPuxaFrango escreveu:
WillianMMA escreveu:acho q o lesnar deve ta dando mais um tempo pra ve se a doença nao volta...ae depois ele começa a treinar...acho q daqui 6 meses ele assina alguma coisa com o ufc...
Foda que ele perdeu o principal sparring dele pra uma empresa de leite, né?...
ué...pra apanhar até difunto serve...
Claro, desde que seja um defunto que manje de wrestling igual o gelatina - quer dizer, agora é iogurte, né... Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil

Ainda tem o Chris Turscherer - o maluco que beijou a lona lutando contra o Hunt uma luta antes do 135 - de sparring, mas se eu fosse o Lesnar botava sabe quem na Deathclutch?

Barnett!
se for por causa de westreling...chama qualquer puto da wwe ou tna q resolve essa porra...sparring=só serve pra apnhar...

https://mma-warriors.forumeiros.com

Metal

Metal

WillianMMA escreveu:
FrankPuxaFrango escreveu:
WillianMMA escreveu:
FrankPuxaFrango escreveu:
WillianMMA escreveu:acho q o lesnar deve ta dando mais um tempo pra ve se a doença nao volta...ae depois ele começa a treinar...acho q daqui 6 meses ele assina alguma coisa com o ufc...
Foda que ele perdeu o principal sparring dele pra uma empresa de leite, né?...
ué...pra apanhar até difunto serve...
Claro, desde que seja um defunto que manje de wrestling igual o gelatina - quer dizer, agora é iogurte, né... Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil

Ainda tem o Chris Turscherer - o maluco que beijou a lona lutando contra o Hunt uma luta antes do 135 - de sparring, mas se eu fosse o Lesnar botava sabe quem na Deathclutch?

Barnett!
se for por causa de westreling...chama qualquer puto da wwe ou tna q resolve essa porra...sparring=só serve pra apnhar...
Não é só a questão do apanhar não, sparring é um bagulho que vai bem mais além disso...

WillianMMA

WillianMMA
Admin

FrankPuxaFrango escreveu:
WillianMMA escreveu:
FrankPuxaFrango escreveu:
WillianMMA escreveu:
FrankPuxaFrango escreveu:
WillianMMA escreveu:acho q o lesnar deve ta dando mais um tempo pra ve se a doença nao volta...ae depois ele começa a treinar...acho q daqui 6 meses ele assina alguma coisa com o ufc...
Foda que ele perdeu o principal sparring dele pra uma empresa de leite, né?...
ué...pra apanhar até difunto serve...
Claro, desde que seja um defunto que manje de wrestling igual o gelatina - quer dizer, agora é iogurte, né... Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil

Ainda tem o Chris Turscherer - o maluco que beijou a lona lutando contra o Hunt uma luta antes do 135 - de sparring, mas se eu fosse o Lesnar botava sabe quem na Deathclutch?

Barnett!
se for por causa de westreling...chama qualquer puto da wwe ou tna q resolve essa porra...sparring=só serve pra apnhar...
Não é só a questão do apanhar não, sparring é um bagulho que vai bem mais além disso...
frank...nao sei se quando vc foi sparring do cheick kongo vc chupo os bago dele...mas sparring=só pra apanhar e pra treinos...

https://mma-warriors.forumeiros.com

Smasher

Smasher

Tyson começou como sparring, mas provou seu valor. Larry Holmes, Tommy Morrison e outros.

Sparring não é só pra apanhar, moçada.

WillianMMA

WillianMMA
Admin

Smasher escreveu:Tyson começou como sparring, mas provou seu valor. Larry Holmes, Tommy Morrison e outros.

Sparring não é só pra apanhar, moçada.
aaa cala boca veio q vc nao entende nada do assunto rindo muito rindo muito rindo muito

https://mma-warriors.forumeiros.com

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos