Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Vitor Belfort me enlouquece! Diz Dana White.

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Smasher

Smasher

‘Vitor Belfort me enlouquece’, diz Dana White



“Eu não sei, ouvi sobre este boato hoje. Em primeiro lugar, Vitor (Belfort) está desafiando Chael (Sonnen), mas Chael nem lutou ainda. Chael vai lutar contra (Maurício) Shogun. Vitor me leva à loucura. O Lorenzo (Fertitta) pode lidar com Vitor, não eu”
Dana White, presidente do UFC

Parece que finalmente acabou a paciência de Dana White com Vitor Belfort depois que o brasileiro passou a exigir a disputa de cinturão dos médios. O presidente já tinha dado uma amostra do desgaste da relação quando disse que o brasileiro já tinha lhe mandado “umas 100 mensagens” depois da derrota de Anderson Silva para Chris Weidman. Depois disse que o carioca está “fora de si” por exigir a luta pelo título. Agora, pelo jeito, Belfort terá de tratar seus combates diretamente com o dono do Ultimate Lorenzo Ferttita.

http://nagradedomma.blogosfera.uol.com.br/2013/08/01/abre-aspas-vitor-me-enlouquece-diz-dana-white/

Metal

Metal

Se eu fosse o Belfort, procurava o Bjorn Rebney, na boa...

Smasher

Smasher

Frank, tenho que concordar. Chega a dar no saco. Realmente era a vez dele, e não do noiva.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos