Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Dana White:''Nós vamos chocar o mundo''

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Convidad


Convidado

Presidente do Ultimate se diz satisfeito com o trabalho que construiu nos últimos anos e 'vende o peixe': 'Acredito que não teria acontecido sem mim'
Dana White:''Nós vamos chocar o mundo'' Minotauro-mauriciorua-andersonsilva-danawhite-yushinokami-glo

Engana-se quem acha que Dana White já está satisfeito com o patamar ao qual levou o UFC. O presidente da maior organização de MMA do mundo continua querendo mais. Em entrevista ao site americano ''MMA Junkie'', o chefão falou sobre o trabalho pioneiro que fez no comando do Ultimate e garantiu que novas mudanças estão por vir nos próximos anos:

- Nós vamos chocar o mundo novamente nos próximos dois anos. Quando vemos outra organização aparecer, elas vêm copiando tudo o que fazemos. Agora tem essa conversa de que o Bellator vai fazer um reality show. Eles estão indo na direção da cópia e nós estamos nos movendo. Vamos mudar como tudo funciona nos próximos dois anos. Tudo vai mudar.

White lembrou que quando iniciou o processo de mudança do UFC, há um década, muitos não acreditavam em seu projeto. Ele promete ser, novamente, inovador:

- O que está acontecendo agora, eu dizia há 10 anos. As pessoas achavam que eu era maluco. Tudo o que estamos fazendo agora, eu falava há 10 anos. Estou dizendo hoje, espere para ver o que vamos fazer nos próximos cinco anos.
Dana White e os irmãos Fertitta assumiram o comando do UFC em 2001. A organização foi criada e pertencia à família Gracie. Questionado sobre sua despedida da atual função, o atual presidente não mostrou receio e espera que um dia alguém dê continuidade ao seu trabalho.

- Eu gosto do que faço. Gosto de que fazemos. Gosto do que construímos e criamos. No dia que chegar a hora de partir, espero que venha alguém disposto a fazer o que eu fiz e trabalhar tão duro quando eu. Se eu morrer amanhã, não me importo. Do fundo do meu coração. Meus filhos vão estar bem, estão muito bem - disse Dana, que também afirmou que dificilmente a organização chegaria aonde chegou sem sua presença.

- Ainda há muito a ser feito. Essa provavelmente é a coisa mais egoísta que você vai me ouvir dizer, mas, honestamente, acredito que não teria acontecido sem mim.

Fonte: http://sportv.globo....ar-o-mundo.html

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos