Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Dana White sobre MMA feminino no UFC: "Vai acontecer, com certeza!"

+5
mitoso
Smasher
GiøøØ
NetoOliveira
Metal
9 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Metal

Metal

A reportagem fala desse assunto, compara Ronda à Babe Ruth (ícone do baseball nos anos 30 e considerado o Pelé do esporte), fala das vitórias de Ronda por armbar no primeiro round e explica que ainda não está perto a estréia da divisão feminina, mas que vai acontecer.

http://bleacherreport.com/articles/1382641-ufc-president-dana-white-committed-to-creating-female-division

NetoOliveira

NetoOliveira

Satã tá comendo ali, só pode...

GiøøØ

GiøøØ

NetoOliveira escreveu:Satã tá comendo ali, só pode...

Tenho certeza disso.

Metal

Metal

GiøøØ escreveu:
NetoOliveira escreveu:Satã tá comendo ali, só pode...

Tenho certeza disso.
Eu queria ser Satã...
Dana White sobre MMA feminino no UFC: "Vai acontecer, com certeza!" P1398380

NetoOliveira

NetoOliveira

FrankPuxaFrango escreveu:
GiøøØ escreveu:
NetoOliveira escreveu:Satã tá comendo ali, só pode...

Tenho certeza disso.
Eu queria ser Satã...
Dana White sobre MMA feminino no UFC: "Vai acontecer, com certeza!" P1398380

Cris Cyborg desaprova este comentário! Dana White sobre MMA feminino no UFC: "Vai acontecer, com certeza!" Cyborg-700

GiøøØ

GiøøØ

Mas Frank.. você quer a Ronda.. mas e a sua mulher a Cris? ambas não se gostam Twisted Evil

Metal

Metal

GiøøØ escreveu:Mas Frank.. você quer a Ronda.. mas e a sua mulher a Cris? ambas não se gostam Twisted Evil
Faço as duas colarem um velcro! Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil
Dana White sobre MMA feminino no UFC: "Vai acontecer, com certeza!" Soufoda-sou-foda

Smasher

Smasher

MMA feminino ou luta do Ben Askren? O que dá mais sono?



mitoso

mitoso

Coloca só a luta da Cyborg e Ronda no UFC depois tira essa bosta pq mma feminino é uma ridículo.

WillianMMA

WillianMMA
Admin

Smasher escreveu:MMA feminino ou luta do Ben Askren? O que dá mais sono?



esse askren eu nunca vi lutar...luta de mma feminino...é...eu até gosto...melhor do q nego de 30 kilo lutando...mas...tem poucas lutadoras, entao...nao seria tao bom...

https://mma-warriors.forumeiros.com

Metal

Metal

Volto a repetir: falta um TUF feminino com Rousey e Carano de treinadoras, e sem barangas na casa...

khosatrall

khosatrall

Tá esperando a volta da Cyborgona pelo visto.

Espero que essa luta nunca ocorra. Não quero ver a Rousey perdendo seus dentinhos lindos Cool

Daryan

Daryan

FrankPuxaFrango escreveu:Volto a repetir: falta um TUF feminino com Rousey e Carano de treinadoras, e sem barangas na casa...
É bem por aí mesmo... considerando que a maioria dos fãs de MMA são cuecas que se interessam muito mais em ver mulher gostosa lutando do que as cyborgonas da vida, a beleza das lutadoras vai ser fundamental pro crescimento no UFC. Basta ver como o Dana começou a se animar com o MMA feminino quando a Rousey virou campeão e a Cyborg foi pega no anti-doping.

E, infelizmente, acho que não vai ter espaço pra Cyborg no meio disso tudo.

NetoOliveira

NetoOliveira

Daryan escreveu:
FrankPuxaFrango escreveu:Volto a repetir: falta um TUF feminino com Rousey e Carano de treinadoras, e sem barangas na casa...
É bem por aí mesmo... considerando que a maioria dos fãs de MMA são cuecas que se interessam muito mais em ver mulher gostosa lutando do que as cyborgonas da vida, a beleza das lutadoras vai ser fundamental pro crescimento no UFC. Basta ver como o Dana começou a se animar com o MMA feminino quando a Rousey virou campeão e a Cyborg foi pega no anti-doping.

E, infelizmente, acho que não vai ter espaço pra Cyborg no meio disso tudo.

É uma pena, pq a Cyborg ganha de muito marmanjo que está no UFC atualmente...

carabina

carabina

Bola fora...






Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos