Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Combate entre Vitor Belfort e Luke Rockhold é negociado pelo UFC

+10
GiøøØ
khosatrall
carabina
Jeremias
FabianoFire
mitoso
Smasher
Daryan
-Igor
Bruce "Mussum" Buffer
14 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

Bruce "Mussum" Buffer

Bruce

Combate entre Vitor Belfort e Luke Rockhold é negociado pelo UFC Strikeforce-Rockhold-vs-Kennedy-Luke-Rockhold-acerta-chute-em-Tim-Kennedy-Foto-Divulga%C3%A7%C3%A3oStrikeforce

Após a vitória sobre Michael Bisping no último sábado, Vitor Belfort pediu a chance de enfrentar novamente Jon Jones, mas parece que os dirigentes do UFC possuem outros planos para o brasileiro. Após a coletiva de imprensa do UFC on Fox 6 – Johnson vs. Dodson, Dana White informou que existe uma negociação para que o brasileiro enfrente o campeão do Strikeforce, Luke Rockhold.

Vitor Belfort, de 35 anos, acumula oito vitórias em suas últimas apresentações, com derrotas apenas para Anderson Silva e Jon Jones. Já o atleta da American Kickboxing Academy, Luke Rockhold possui dez vitórias e apenas uma derrota em sua carreira. O atleta conquistou o cinturão do Strikeforce ao derrotar Ronaldo Jacaré e, desde então, defendeu-o contra Keith Jardine e Tim Kennedy.

Fonte: http://www.mmabyneko.com.br/combate-entre-vitor-belfort-e-luke-rockhold-e-negociado-pelo-ufc/

Bruce "Mussum" Buffer

Bruce

Olhai... Um bom desafio pra saber se o Rockhold é essa coca-cola toda. Vai pegar o eterno número 2 da categoria. Acho que, em caso de vitória de ambas as partes, o vencedor ganha direito a TS. Só que no caso do Vitor tem que ver se ele ganha direito a TS na Médios e na Meio-Pesados também, já que o foco dele é o Jones... rsrsrs

-Igor

-Igor

Vitor tem que deixar de "H" e pedir o Anderson Silva mesmo.
A gente sabe que o Anderson num vai querer lutar com ele, mas com uma pressão do Dana, imprensa e público, acho que rola. Até com o Sonnen rolou.

Mas aposto que se o Dana der o TS para o vencedor de Vitor x Rock and Roll, a Dona Aranha aceita o Chris Weidman como desafiante.

Daryan

Daryan

Boa luta, vou de Belfort.

P.s.: engraçado como o Rockhold e o Melendez se recuperaram das lesões imediatamente depois que foram pro UFC...

Smasher

Smasher

E quando será o enterro do Vitor?

-Igor

-Igor

Smasher escreveu:E quando será o enterro do Vitor?

em 2079, com protestos dos familiares de Rockhold gritando: "Assassino, Assassino". rindo

Bruce "Mussum" Buffer

Bruce

-Igor escreveu:
Smasher escreveu:E quando será o enterro do Vitor?

em 2079, com protestos dos familiares de Rockhold gritando: "Assassino, Assassino". rindo

rsrsrsrsrsrs

A luta é complicada. Se formar mesmo essa luta, é um desafio para os dois. Essa ai eu não aponto nenhum favorito. Talvez o Vitor por toda a experiência dele, mas que será um combate duro, não tenho dúvidas. Isto é, se o Rockhold for mesmo tudo o que falam... Não acompanho direito ele, mas dizem que ele é muito bom.

mitoso

mitoso

Mais uma luta fácil pro pastor.

Enquanto isso o verdadeiro Contender fica só na punheta, casa logo uma luta pro Weidman joe silva do caralho.

FabianoFire

FabianoFire

Na Verdade essa é uma luta que não é interessante para o Vitor.
O Jogo não casa para o Vitor, mas não o descarto completamente.

Contudo, entretanto, todavia, já saiu os exames anti-dopping do UFC SP ?

Teremos que ver se Vitinho passa por essa !
Depois dessa, aí poderemos falar de um possível embate dele com o Rock And Roll

Jeremias

Jeremias

Não acompanho muito o Rockhold, mas é luta dura pros dois...

Mas acho que dá Vitor!

carabina

carabina

Smasher escreveu:E quando será o enterro do Vitor?

Óia! Tá com moral o Rockhold, hein?

Fazer o vovô descreditar do Vitinho não é mole, não.

Quero só ver se o cara é mesmo bom...

khosatrall

khosatrall

Acho justo esse combate para os dois! Tirando o Bisping, Belfort não havia enfrentado nenhum TOP CONTENDER da médios.

E o Luke não pode- embora merecesse- chegar querendo sentar logo na janela.

Sendo assim, o vencedor dessa luta seria um legítimo postulante a TS.

-Igor

-Igor

Vai demorar para eu entender esse lance de que Bisping merecia uma chance com o Anderson, mas o cara que foi lá e nocauteou ele não merece.

O Melendez merece a chance contra o título, mas o Rock and Roll - que é igualmente campeão - tem que pegar outro cara que já merece a chance para poder ter a dele

Mas já que é a lógica do UFC

Estou com o khosatrall, é uma luta que faz sentido e não vai deixar dúvidas quanto a legitimidade do desafiante.

Smasher

Smasher

Não que o Weidman não seja grande lutador, mas o Rockhold o tiraria pra nada.

GiøøØ

GiøøØ

Smasher escreveu:Não que o Weidman não seja grande lutador, mas o Rockhold o tiraria pra nada.

Luke tem que ganhar do Jacaré antes....

Smasher

Smasher

GiøøØ escreveu:
Smasher escreveu:Não que o Weidman não seja grande lutador, mas o Rockhold o tiraria pra nada.

Luke tem que ganhar do Jacaré antes....

De novo?

Combate entre Vitor Belfort e Luke Rockhold é negociado pelo UFC Luke-Rockhold-vs-Jacare-Souza_display_image

Combate entre Vitor Belfort e Luke Rockhold é negociado pelo UFC Luke-Rockhold-x-Jacare

Combate entre Vitor Belfort e Luke Rockhold é negociado pelo UFC B08-Souza-Rockhold-Strikeforce-0911-3997

Combate entre Vitor Belfort e Luke Rockhold é negociado pelo UFC Mma_a_souz12_600

mitoso

mitoso

A unica luta que eu vi do Luke foi contra o Kennedy que tem um nivel de Brian Stann.

Ele venceu mas não com aquela folga, então levando em consideração só aquela luta acho que o Rockhold não se cria não.

GiøøØ

GiøøØ

Smasher escreveu:
GiøøØ escreveu:
Smasher escreveu:Não que o Weidman não seja grande lutador, mas o Rockhold o tiraria pra nada.

Luke tem que ganhar do Jacaré antes....

De novo?


Pra mim ele perdeu do Jacaré, muitos acham que ele ganhou e muitos acham que ele perdeu, e eu sou um dos que acham que ele perdeu, inclusive eu torço muito para uma revanche entre os dois.

Smasher

Smasher

O Jacaré acha que ele ganhou.

Mas sim, seria bom uma revanche.

WillianMMA

WillianMMA
Admin

ae gioo o kennedy nao é do nivel do brian stann nao...tem uma trocaçao boa,é um bom wrestler e tem um bom jiu-jitsu...nao é excepicional em nada mas tem mais nivel q o stann sim...

https://mma-warriors.forumeiros.com

GiøøØ

GiøøØ

WillianMMA escreveu:ae gioo o kennedy nao é do nivel do brian stann nao...tem uma trocaçao boa,é um bom wrestler e tem um bom jiu-jitsu...nao é excepicional em nada mas tem mais nivel q o stann sim...

e quem disse que eu falei que o Kennedy tem o nivel do Stann?


fumou foi?

Smasher

Smasher

Greg Wulliger, pra mim, tem nível pra dar pau no Stann.

Metal

Metal

Injustiça essa luta. Rockhold tinha que chegar lutando pela unificação igual tá acontecendo com o Melendez e o Saffiedine.


Podem chiar mas vocês sabem que eu tenho razão: foi assim com o PRIDE, ia ser assim com o WEC se o Pettis não chegasse no entrave que tava entre Edgar e Maynard, e devia ser assim com o Strikeforce.

Ele veio como campeão, tem que rolar a unificação e qualquer outra coisa é injusta.

WillianMMA

WillianMMA
Admin

GiøøØ escreveu:
WillianMMA escreveu:ae gioo o kennedy nao é do nivel do brian stann nao...tem uma trocaçao boa,é um bom wrestler e tem um bom jiu-jitsu...nao é excepicional em nada mas tem mais nivel q o stann sim...

e quem disse que eu falei que o Kennedy tem o nivel do Stann?


fumou foi?
kkkkkkkkkkkk foi o mitoso kkkkkkkkkkkk

https://mma-warriors.forumeiros.com

NetoOliveira

NetoOliveira

Até eu que sou fã tenho raiva dessa SUPER-PROTEÇÃO DO UFC COM O ANDERSON SILVA!!!

O cara manda e desmanda... Concordo com o Frank que a vez seria do Luke sim, apesar de achar que ele perderia com requintes de crueldade.

Se bem que essa luta pode sair, já que o Joinha disse que ele é um nome. Se Anderson bater o pé amanhã, os dois lutam em Abril.


E Hélio, galera já havia batido nesta tecla aqui. Essa lesão do Melendez e o Luke eram MUITO ESTRANHAS... beiravam o K-ô e essa "disponibilidade imediata pra luta no UFC" aumenta essa tese.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos