Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

UFC On FX 8 - Jaraguá do Sul - Belfort vs Rockhold; Jacaré vs Camozzi; dos Anjos vs Dunham

+15
khosatrall
-Igor
Hélio..
FabianoFire
NetoOliveira
Jeremias
Bruce "Mussum" Buffer
Smasher
BRIGADEIROJIUJITSU
Metal
carabina
mitoso
WillianMMA
Daryan
GiøøØ
19 participantes

Ir à página : 1, 2, 3 ... 10, 11, 12  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 12]

GiøøØ

GiøøØ

Vitor Belfort encara Rockhold na volta do UFC ao Brasil, em abril

UFC On FX 8 - Jaraguá do Sul - Belfort vs Rockhold; Jacaré vs Camozzi; dos Anjos vs Dunham Vitorbelfort14

Os trabalhos no duelo entre Vitor Belfort e Luke Rockhold tiveram final feliz. Conforme a TATAME apurou, a organização do UFC realizará o combate na próxima edição do evento no Brasil, previsto para acontecer em abril. Belfort x Rockhold, que deverá dar ao vencedor uma chance ao cinturão dos médios, será a principal luta do show.

O Rio de Janeiro deve abrigar mais uma vez o UFC. A “Cidade Maravilhosa” enfrenta a concorrência de Brasília para ser sede do novo show do evento no país.

Em janeiro passado, Belfort despachou Michael Bisping no UFC São Paulo, mandando o inglês à lona com um belíssimo chute alto no segundo round.

Dono do cinturão da categoria no já extinto Strikeforce, Rockhold fará sua estreia no octógono do Ultimate. Sua última luta foi em julho do ano passado, quando derrotou Tim Kennedy por pontos e defendeu seu cinturão com sucesso pela segunda vez.

UFC On FX 8 - Jaraguá do Sul - Belfort vs Rockhold; Jacaré vs Camozzi; dos Anjos vs Dunham 6660118711_738c52ab9f_z


http://www.tatame.com.br/vitor-belfort-encara-rockhold-na-volta-do-ufc-ao-brasil-em-abril/



Última edição por FrankPuxaFrango em Qui 9 maio - 20:01:26, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Alterar o título)

Daryan

Daryan

Prevejo mais um card fraco...

WillianMMA

WillianMMA
Admin

quem vencer vai disputar a cinta...e eu prevejo AS vs TP 2...

https://mma-warriors.forumeiros.com

mitoso

mitoso

Boa luta. Belfort by DEC.

Acho que o Weidman vai enfrentar o Anderson mesmo.

WAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAR WEIDMAN

Daryan

Daryan

Pow, a gente vai ter que aturar o Belfort como estrela do evento no Brasil de novo UFC On FX 8 - Jaraguá do Sul - Belfort vs Rockhold; Jacaré vs Camozzi; dos Anjos vs Dunham 4093235586

Sobre a luta, acho que o Rockhold está no mesmo nível do Bisping. Se o Vitor ganhou do inglês, ganha do Rock n' Roll também.

carabina

carabina

Não conheço o Rock n' Roll, mas quando olho pra ele não vejo um lutador... Acho que ele se parece mais com um tenista.

Vou torcer pelo Vitor, mas queria que o Luke me surpreendesse positivamente também.

Estou sentido que o VB está em um dos melhores momentos da carreira, e queria que isso se confirmasse de fato.

Torcida forte mesmo é por um evento mais recheado, sem exagero de ex- tuffers e com presença de bons lutadores estrangeiros.



Metal

Metal

Isso vai ser num evento à parte ou vai entrar na final do TUF do Vai Égua e do Minotauro?


E continuo achando a idéia de Rockhold ter mais uma luta simplesmente ridícula. Mas aposto no tenista.

GiøøØ

GiøøØ

FrankPuxaFrango escreveu:Isso vai ser num evento à parte ou vai entrar na final do TUF do Vai Égua e do Minotauro?


E continuo achando a idéia de Rockhold ter mais uma luta simplesmente ridícula. Mas aposto no tenista.

Esse vai ser em Abril.. e o Werdum vs Minotauro vai ser em Junho...

BRIGADEIROJIUJITSU

BRIGADEIROJIUJITSU

carabina escreveu:Não conheço o Rock n' Roll, mas quando olho pra ele não vejo um lutador... Acho que ele se parece mais com um tenista.

Vou torcer pelo Vitor, mas queria que o Luke me surpreendesse positivamente também.

Estou sentido que o VB está em um dos melhores momentos da carreira, e queria que isso se confirmasse de fato.

Torcida forte mesmo é por um evento mais recheado, sem exagero de ex- tuffers e com presença de bons lutadores estrangeiros.



Acho que dos "ex-Tuffer", seri interessante ver o Serginho, o Wolverine e o Sarafian (acho que esses 3 vão pra frente no UFC). Vcs acham que falta algum?
Quanto ao Vítor, estou gostando do seu estilo "luto em qualquer lugar e estou sempre pronto"" Quero muito vê-lo campeão novamente, mesmo que venha a perder na disputa de defesa.

carabina

carabina

De ex-tuffers, Sarafian e Wolwerine, já estavam de bom tamanho pra mim, mas com certeza devem lutar pelo menos uns cinco, pois Mutante e Jason devem aparecer também.

Aposto que todas as lutas terão um brasileiro.

Smasher

Smasher

Tadinho do Vitor, quando é o enterro?

Bruce "Mussum" Buffer

Bruce

Smasher escreveu:Tadinho do Vitor, quando é o enterro?

Voltei!!!

Ausente ai alguns dias. Viajando um pouco, hehehe...

Ta empolgado com ele hein vovô.

Fico feliz que essa luta tenha saído mesmo. Quero muito ver como o Rockhold ia se virar contra um cara técnico e em bom momento. Não conheço tanto o jogo dele, mas conheço o do Vitor, e hoje, ele esta sobrando na categoria. Tirando o Anderson, ele é o cara da vez lá. Se o Rockhold passar com ele, esta totalmente qualificado a disputar a cinta contra o Anderson, e com boas chances. Caso contrario, é o teste que eu queria ver pra ele.

GiøøØ

GiøøØ

UFC desembarca em Jaraguá do Sul com Belfort x Rockhold, em maio


http://www.tatame.com.br/ufc-desembarca-em-jaragua-do-sul-com-belfort-x-rockhold-em-maio/


Jeremias vai ser no nosso quintal... temos que ir lá vaiar o Belfort.....

Jeremias

Jeremias

GiøøØ escreveu:UFC desembarca em Jaraguá do Sul com Belfort x Rockhold, em maio


http://www.tatame.com.br/ufc-desembarca-em-jaragua-do-sul-com-belfort-x-rockhold-em-maio/


Jeremias vai ser no nosso quintal... temos que ir lá vaiar o Belfort.....

Mano, caralho!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Não sei nem o que dizer...

Moro praticamente do lado dessa arena! Se eu não for, me mato!

PQP!

WAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAR UFC!!!

Pra quem não conhece, cabe umas 12 mil pessoas normal.Agora, tem um lado que não há cadeiras inferiores, e devem colocar, como normalmente faziam nos jogos do Jaraguá (Futsal), mais as cadeiras na "quadra", do lado do 8.Acho que teremos uns 15 mil lugares tranquilamente...

Algumas fotos:

UFC On FX 8 - Jaraguá do Sul - Belfort vs Rockhold; Jacaré vs Camozzi; dos Anjos vs Dunham >
UFC On FX 8 - Jaraguá do Sul - Belfort vs Rockhold; Jacaré vs Camozzi; dos Anjos vs Dunham >
E, aqui, o lado que não há cadeiras inferiores que eu falo.Atrás da trave:

UFC On FX 8 - Jaraguá do Sul - Belfort vs Rockhold; Jacaré vs Camozzi; dos Anjos vs Dunham Arena

Espero que façam um card, no mínimo, legal! Não sei quais são os catarinenses (Tirando o Thiaguinho Bocão).Esperam que não encham deles pois devem ser fracos...

Pena que não tem Wandeco... Crying or Very sad Mas estarei pra apoiar o Rockhold o tempo todo! Mesmo que eu seja espancado pelos pachecos! rindo rindo

Daryan

Daryan

GiøøØ escreveu:UFC desembarca em Jaraguá do Sul com Belfort x Rockhold, em maio


http://www.tatame.com.br/ufc-desembarca-em-jaragua-do-sul-com-belfort-x-rockhold-em-maio/


Jeremias vai ser no nosso quintal... temos que ir lá vaiar o Belfort.....
Não acredito...

Vou ter que ir UFC On FX 8 - Jaraguá do Sul - Belfort vs Rockhold; Jacaré vs Camozzi; dos Anjos vs Dunham 3141852276

Jeremias

Jeremias

Daryan escreveu:
GiøøØ escreveu:UFC desembarca em Jaraguá do Sul com Belfort x Rockhold, em maio


http://www.tatame.com.br/ufc-desembarca-em-jaragua-do-sul-com-belfort-x-rockhold-em-maio/


Jeremias vai ser no nosso quintal... temos que ir lá vaiar o Belfort.....
Não acredito...

Vou ter que ir UFC On FX 8 - Jaraguá do Sul - Belfort vs Rockhold; Jacaré vs Camozzi; dos Anjos vs Dunham 3141852276

Mora em que parte de SC, Daryan?

Daryan

Daryan

Jeremias88 escreveu:
Daryan escreveu:
GiøøØ escreveu:UFC desembarca em Jaraguá do Sul com Belfort x Rockhold, em maio


http://www.tatame.com.br/ufc-desembarca-em-jaragua-do-sul-com-belfort-x-rockhold-em-maio/


Jeremias vai ser no nosso quintal... temos que ir lá vaiar o Belfort.....
Não acredito...

Vou ter que ir UFC On FX 8 - Jaraguá do Sul - Belfort vs Rockhold; Jacaré vs Camozzi; dos Anjos vs Dunham 3141852276

Mora em que parte de SC, Daryan?
Rio do Sul, no coração de SC Razz

mitoso

mitoso

AH vtnc essa porra vai pra jaraguá do sul mas não vem pra Fortaleza/Natal

GiøøØ

GiøøØ

Daryan escreveu:
Jeremias88 escreveu:
Daryan escreveu:
GiøøØ escreveu:UFC desembarca em Jaraguá do Sul com Belfort x Rockhold, em maio


http://www.tatame.com.br/ufc-desembarca-em-jaragua-do-sul-com-belfort-x-rockhold-em-maio/


Jeremias vai ser no nosso quintal... temos que ir lá vaiar o Belfort.....
Não acredito...

Vou ter que ir UFC On FX 8 - Jaraguá do Sul - Belfort vs Rockhold; Jacaré vs Camozzi; dos Anjos vs Dunham 3141852276

Mora em que parte de SC, Daryan?
Rio do Sul, no coração de SC Razz


Moro em concórdia, já fui ai na arena nos jogos do futsal, depende dos preços dos ingressos, tenho que ir, Jeremias temos que fazer um encontro e pah, pessoal do fórum.....

carabina

carabina

mitoso escreveu:AH vtnc essa porra vai pra jaraguá do sul mas não vem pra Fortaleza/Natal

Malhou a city do Jeremias, sacanagem...

rindo rindo rindo rindo

GiøøØ

GiøøØ

essa porra é dia 18 de maio e eu faço aniversario dia 16 de maio... que presente eim Razz

carabina

carabina

Quando teve o 147 em BH eu nem quis enfiar a mão no bolso Embarassed

Mas era um dos piores cards numerados de todos os tempos, senão o pior!!

Falta de respeito com a gente aqui de Minasss!

Espero que o evento na área de vocês seja melhorzinho!

GiøøØ

GiøøØ

carabina escreveu:Quando teve o 147 em BH eu nem quis enfiar a mão no bolso Embarassed

Mas era um dos piores cards numerados de todos os tempos, senão o pior!!

Falta de respeito com a gente aqui de Minasss!

Espero que o evento na área de vocês seja melhorzinho!



mas lá tinha o Wand no Main Event... valia o preço....

Jeremias

Jeremias

GiøøØ escreveu:
Daryan escreveu:
Jeremias88 escreveu:
Daryan escreveu:
Não acredito...

Vou ter que ir UFC On FX 8 - Jaraguá do Sul - Belfort vs Rockhold; Jacaré vs Camozzi; dos Anjos vs Dunham 3141852276

Mora em que parte de SC, Daryan?
Rio do Sul, no coração de SC Razz


Moro em concórdia, já fui ai na arena nos jogos do futsal, depende dos preços dos ingressos, tenho que ir, Jeremias temos que fazer um encontro e pah, pessoal do fórum.....

Queria saber se alguém aqui já foi. Pelo que sei o lance de compra de ingresso é demorado, precisa ficar preenchendo um monte de coisas.Se conseguirem me passar isso, fica mais fácil...

O foda é que eu tô apertado, agora...Abri uma loja de informática lá pelo ano passado, onde fazemos manutenção, etc. e estamos aumentando o negócio...Minha namorada tá querendo me dar um game-over (Casamento rindo ).Mas dou um jeito...Nem que eu tenha que colocar meu uniforme do Corinthians e sair assaltando Jaraguá inteira... rindo rindo

Ah, Gio e Daryan.Se vierem mesmo, marcamos de fazer alguma coisa aqui em casa.Certeza...

E outra: Bom saber que tá saindo de Rio e SP...

Agora, eu realmente estou com esperanças de que o Shogun vai lutar aqui.Realmente! Tomara!

Caralho, quanta emoção!

CHUPA MITOSO!!! rindo rindo rindo rindo

Jeremias

Jeremias

GiøøØ escreveu:
carabina escreveu:Quando teve o 147 em BH eu nem quis enfiar a mão no bolso Embarassed

Mas era um dos piores cards numerados de todos os tempos, senão o pior!!

Falta de respeito com a gente aqui de Minasss!

Espero que o evento na área de vocês seja melhorzinho!



mas lá tinha o Wand no Main Event... valia o preço....

E aqui vai ter Shogun...

Tomara! Tomara! Tomara!

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 12]

Ir à página : 1, 2, 3 ... 10, 11, 12  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos