Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

UFC On FX 8 - Jaraguá do Sul - Belfort vs Rockhold; Jacaré vs Camozzi; dos Anjos vs Dunham

+15
khosatrall
-Igor
Hélio..
FabianoFire
NetoOliveira
Jeremias
Bruce "Mussum" Buffer
Smasher
BRIGADEIROJIUJITSU
Metal
carabina
mitoso
WillianMMA
Daryan
GiøøØ
19 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 10, 11, 12

Ir para baixo  Mensagem [Página 12 de 12]

carabina

carabina

Bruce "Mussum" Buffer escreveu:Se vocês olharem com cuidado esse gif, vão ver que o Belfort queima um avanço de trocação com as mãos muito rápido e já gira pra soltar o chute, e com o leve recuo do Rockhold, o golpe entra limpo, e não dá pro americano saber se o chute vai ser na linha de cintura ou na cabeça até que a trajetória do golpe se mostre quase completa, e como estava bem perto, a defesa ficou praticamente impossível. Ele esta com as mãos mais baixas esperando pra ver aonde ele deveria defender, mas quando veio, já era tarde.

MÉRITOS TOTAIS DO VITOR, que já tinha marcado o chute e esperou somente o momento certo. Ao americano, é dar a volta por cima. Tenho certeza que ele pode muito mais do que aquilo.

Eu achei que o Luke falhou nesse ponto. O golpe do Vitor foi legal, mas achei um pouco telegrafado. Concordo com você que o Luke ficou na dúvida sobre a altura do chute e não conseguiu erguer a guarda em tempo de se defender. Ali cabia mais pendular do que bloquear, propriamente.

Agora, imagina se o Vitor roda essa perninha na frente do AS?

Toma um contragolpe pra só acordar no outro dia... rindo

Daryan

Daryan

carabina escreveu:
Bruce "Mussum" Buffer escreveu:Se vocês olharem com cuidado esse gif, vão ver que o Belfort queima um avanço de trocação com as mãos muito rápido e já gira pra soltar o chute, e com o leve recuo do Rockhold, o golpe entra limpo, e não dá pro americano saber se o chute vai ser na linha de cintura ou na cabeça até que a trajetória do golpe se mostre quase completa, e como estava bem perto, a defesa ficou praticamente impossível. Ele esta com as mãos mais baixas esperando pra ver aonde ele deveria defender, mas quando veio, já era tarde.

MÉRITOS TOTAIS DO VITOR, que já tinha marcado o chute e esperou somente o momento certo. Ao americano, é dar a volta por cima. Tenho certeza que ele pode muito mais do que aquilo.

Eu achei que o Luke falhou nesse ponto. O golpe do Vitor foi legal, mas achei um pouco telegrafado. Concordo com você que o Luke ficou na dúvida sobre a altura do chute e não conseguiu erguer a guarda em tempo de se defender. Ali cabia mais pendular do que bloquear, propriamente.

Agora, imagina se o Vitor roda essa perninha na frente do AS?

Toma um contragolpe pra só acordar no outro dia... rindo
Aí aconteria isso:

UFC On FX 8 - Jaraguá do Sul - Belfort vs Rockhold; Jacaré vs Camozzi; dos Anjos vs Dunham - Página 12 Knockouts_Anderson_Silva_vs_James_Irvin_Annihilation_UFC_Fight_Night_1

WillianMMA

WillianMMA
Admin

Daryan escreveu:
carabina escreveu:
Bruce "Mussum" Buffer escreveu:Se vocês olharem com cuidado esse gif, vão ver que o Belfort queima um avanço de trocação com as mãos muito rápido e já gira pra soltar o chute, e com o leve recuo do Rockhold, o golpe entra limpo, e não dá pro americano saber se o chute vai ser na linha de cintura ou na cabeça até que a trajetória do golpe se mostre quase completa, e como estava bem perto, a defesa ficou praticamente impossível. Ele esta com as mãos mais baixas esperando pra ver aonde ele deveria defender, mas quando veio, já era tarde.

MÉRITOS TOTAIS DO VITOR, que já tinha marcado o chute e esperou somente o momento certo. Ao americano, é dar a volta por cima. Tenho certeza que ele pode muito mais do que aquilo.

Eu achei que o Luke falhou nesse ponto. O golpe do Vitor foi legal, mas achei um pouco telegrafado. Concordo com você que o Luke ficou na dúvida sobre a altura do chute e não conseguiu erguer a guarda em tempo de se defender. Ali cabia mais pendular do que bloquear, propriamente.

Agora, imagina se o Vitor roda essa perninha na frente do AS?

Toma um contragolpe pra só acordar no outro dia... rindo
Aí aconteria isso:

UFC On FX 8 - Jaraguá do Sul - Belfort vs Rockhold; Jacaré vs Camozzi; dos Anjos vs Dunham - Página 12 Knockouts_Anderson_Silva_vs_James_Irvin_Annihilation_UFC_Fight_Night_1
do jeito q foi o golpe...unica chance de escapar era esquivando...tentar um contra golpe era arriscar de mais...

https://mma-warriors.forumeiros.com

Smasher

Smasher

NetoOliveira escreveu:

Entrei aqui pra postar exatamente isso.

Procurei em todos os fóruns se alguém compactuava de sua opinião que a interrupção foi prematura, não encontrei.

Procurei a opinião do Luke, se ele também considerava prematura, e não encontrei.

Todos nós postamos baseado na OPINIÃO, e a única pessoa que poderia cravar se foi prematura ou não, era o próprio atleta e ele nem questionou isso. Acredito que nenhum atleta gosta de apanhar (com exceção do Maldonado), e ele pode ter considerado que o juiz poderia ter interrompido até mesmo qdo o chute pegou e ele tomou o 3º soco, que é qdo ele realmente dá uma apagada. Ou alguém, em sã consciência, acredita que o Belfort não gostaria se o juiz tivesse parado assim que ele caiu com o chute do Anderson?

Parabéns pela mudança de opinião!

Oras, mas não precisava ter ido tão longe! O Bob Sacamano, aqui mesmo neste fórum, comungava de minha opinião.

O Luke Rockhold aceitou resignado a sua derrota. Era isso mesmo que eu esperava de um gentleman.

Sobre a parte negritada, na maioria das vezes, o atleta quer continuar a luta. Muitas vezes ele não sabe nem em que planeta está, mas quer continuar.

E obrigado pelo elogio. Vindo de você, sempre tem um sabor especial! Você sabe disso. Acho que a parte de fã (e sou fã de pouquíssimos atletas) me cegou um pouco nessa análise.

Forte abraço.

Bruce "Mussum" Buffer

Bruce

carabina escreveu:
Bruce "Mussum" Buffer escreveu:Se vocês olharem com cuidado esse gif, vão ver que o Belfort queima um avanço de trocação com as mãos muito rápido e já gira pra soltar o chute, e com o leve recuo do Rockhold, o golpe entra limpo, e não dá pro americano saber se o chute vai ser na linha de cintura ou na cabeça até que a trajetória do golpe se mostre quase completa, e como estava bem perto, a defesa ficou praticamente impossível. Ele esta com as mãos mais baixas esperando pra ver aonde ele deveria defender, mas quando veio, já era tarde.

MÉRITOS TOTAIS DO VITOR, que já tinha marcado o chute e esperou somente o momento certo. Ao americano, é dar a volta por cima. Tenho certeza que ele pode muito mais do que aquilo.

Eu achei que o Luke falhou nesse ponto. O golpe do Vitor foi legal, mas achei um pouco telegrafado. Concordo com você que o Luke ficou na dúvida sobre a altura do chute e não conseguiu erguer a guarda em tempo de se defender. Ali cabia mais pendular do que bloquear, propriamente.

Agora, imagina se o Vitor roda essa perninha na frente do AS?

Toma um contragolpe pra só acordar no outro dia... rindo

O problema foi a distância... A distância entre o Vitor e o Rock, no momento do golpe, era curta d+ pra fazer qualquer coisa... Acho que nem um pendulo caberia ali, pois o Rock teria que ser ultraveloz pra isso... O maior problema foi ele ter deixado o Vitor encurtar daquela forma a distância, e ai é onde entram os méritos do Vitor em ter encurtado a distância, simulando a trocação e ter feito a virada pro chute. Foi realmente muito rápido.

Daquela distância, só se o Rock fosse tentar adivinhar o golpe e levantar a guarda mesmo resguardando o nocaute mas abrindo a linha de cintura. Era trocar o nocaute por talvez uma costela quebrada...

NetoOliveira

NetoOliveira

Smasher escreveu:
NetoOliveira escreveu:

Entrei aqui pra postar exatamente isso.

Procurei em todos os fóruns se alguém compactuava de sua opinião que a interrupção foi prematura, não encontrei.

Procurei a opinião do Luke, se ele também considerava prematura, e não encontrei.

Todos nós postamos baseado na OPINIÃO, e a única pessoa que poderia cravar se foi prematura ou não, era o próprio atleta e ele nem questionou isso. Acredito que nenhum atleta gosta de apanhar (com exceção do Maldonado), e ele pode ter considerado que o juiz poderia ter interrompido até mesmo qdo o chute pegou e ele tomou o 3º soco, que é qdo ele realmente dá uma apagada. Ou alguém, em sã consciência, acredita que o Belfort não gostaria se o juiz tivesse parado assim que ele caiu com o chute do Anderson?

Parabéns pela mudança de opinião!

Oras, mas não precisava ter ido tão longe! O Bob Sacamano, aqui mesmo neste fórum, comungava de minha opinião.

O Luke Rockhold aceitou resignado a sua derrota. Era isso mesmo que eu esperava de um gentleman.

Sobre a parte negritada, na maioria das vezes, o atleta quer continuar a luta. Muitas vezes ele não sabe nem em que planeta está, mas quer continuar.

E obrigado pelo elogio. Vindo de você, sempre tem um sabor especial! Você sabe disso. Acho que a parte de fã (e sou fã de pouquíssimos atletas) me cegou um pouco nessa análise.

Forte abraço.

Claro, aqui no fórum eu vi que a discussão estava acontecendo, queria saber se mais alguém concordava com vcs rsrs...

Vc é meu mestre e sabe disso! Sempre te admirarei por tudo!

Aliás, minha esposa já está em exercício! Nem precisamos enviar a carta, mas de qqer forma, obrigado! Ela ficou BRILHANTE! O Sr. nos ajudou bastante com todas as informações.

Jeremias

Jeremias

NetoOliveira escreveu:Jeremias, como fã da porrada e do jogo em pé, eis a pergunta que não quer calar:

Qual foi sua reação qdo o Belfort acertou aquele chute magnífico que fez o Ginásio inteiro levantar?

Continuei sentado.Furioso pra caralho com o Rockhold, e ouvindo, de 29475874928378468299876 pessoas diferentes, um glorioso: "CHUPA!!"...

WillianMMA

WillianMMA
Admin

Jeremias88 escreveu:
NetoOliveira escreveu:Jeremias, como fã da porrada e do jogo em pé, eis a pergunta que não quer calar:

Qual foi sua reação qdo o Belfort acertou aquele chute magnífico que fez o Ginásio inteiro levantar?

Continuei sentado.Furioso pra caralho com o Rockhold, e ouvindo, de 29475874928378468299876 pessoas diferentes, um glorioso: "CHUPA!!"...

e vc foi no meio da torcida do borussia e gritou bayern ainda...nao sei como seu anus nao foi profanado profundamente pelos pseudos fanaticos e torcedores do belfort,ambientados em seu poder e fé interior que quando alguem os contrariam deve se fuder...

PS.ME ELOGIE POR NAO FAZER MEUS PSEDOS CAPANGAS E ALIADOS NAO ESFOLAREM SUA PROFUNDEZA MAIS PROFUNDAMENTE PROFUNDA.

https://mma-warriors.forumeiros.com

carabina

carabina

WillianMMA escreveu:
Jeremias88 escreveu:
NetoOliveira escreveu:Jeremias, como fã da porrada e do jogo em pé, eis a pergunta que não quer calar:

Qual foi sua reação qdo o Belfort acertou aquele chute magnífico que fez o Ginásio inteiro levantar?

Continuei sentado.Furioso pra caralho com o Rockhold, e ouvindo, de 29475874928378468299876 pessoas diferentes, um glorioso: "CHUPA!!"...

e vc foi no meio da torcida do borussia e gritou bayern ainda...nao sei como seu anus nao foi profanado profundamente pelos pseudos fanaticos e torcedores do belfort,ambientados em seu poder e fé interior que quando alguem os contrariam deve se fuder...

PS.ME ELOGIE POR NAO FAZER MEUS PSEDOS CAPANGAS E ALIADOS NAO ESFOLAREM SUA PROFUNDEZA MAIS PROFUNDAMENTE PROFUNDA.

O rival do Borussia é o Schalke 04.

Metal

Metal

Demorei pra aparecer mas tô na área. Na boa, mas não vi nada de interrupção prematura: ele caiu acertado em pé e malemá conseguiu se defender depois.

Esperava mais do Rockhold, ele entrou nervosão (afinal um AKA escorregar chutando?) mas o golpe foi limpo, plástico e técnico - daqueles que podem acontecer a qualquer momento na luta.

Agora as declarações do Belfort... sem comentários! E do resto do evento, Lentz pra salvar a reputação dos eventos brasileiros não serem unânimes em vitórias (o moleque tá melhorando, hein...) e esperava mais do Azamat Gashimov, mas paciência.

Próxima postagem, as lutas a serem feitas.

Daryan

Daryan

Alguém mais viu vitória do Evan Dunham na luta contra o Rafael dos Anjos? Esperava mais do brasileiro. Não acho que ele esteja no nível dos tops ainda.

Metal

Metal

Lutas a serem feitas após o evento by Frank

Demissão
Hollett: mostrou que não vai fazer nem falta e nem diferença na LHW;
Cholish: vá lá que pegou um fera da LW, mas já é o segundo "top" que ele pipoca.

Card Preliminar
Larsen: Fabrício Morango;
Cariaso: Azamat Gashimov;
Gashimov: Chris Cariaso;
Rio: Ryan Couture;

Mineiro: Tim Means;
Formiga: Tim Elliott;
Lineker: Joseph Benavidez;
Maldonado: perdedor de Feijão e Thiago Silva;
Marajó: vencedor de Dustin Pague e Yves Jabouin;
Caveira: Nick Catone ou fazer a luta anteriormente programada contra Lance Benoist;
Tibau: vencedor de Donald Cerrone e KJ Noons;
Massaranduba: talvez seja hora de colocar ele com um "top" tipo o Jamie Varner;
Lentz: Rani Yahya é uam boa pra ver se a FW é a categoria dele mesmo...


Card principal
Zeferino: pode pegar o perdedor do TUF Jones VS Sonnen, Uriah Hall;
Dunham: o cara é bom, mas não consegue ser constante... o vencedor de John Makdessi e Edson Barboza tá bacana pra ele agora;
Camozzi: perdedor de Andrew Craig e Chris Leben;
Rockhold: perdedor de Anderson Silva e Chris Weidman;

Natal: como não convenceu, pode pegar o Alan Belcher;
dos Anjos: pode pegar o perdedor de Gray Maynard e TJ Grant;
Jacaré: como não vai enfrentar o noiva enquanto ele estiver com a cinta, gostaria de ver ele contra o Toquinho;
Belfort: vencedor de anderson Silva e Chris Weidman, nem tem como ser menos que isso, agora.

mitoso

mitoso

Daryan escreveu:Alguém mais viu vitória do Evan Dunham na luta contra o Rafael dos Anjos? Esperava mais do brasileiro. Não acho que ele esteja no nível dos tops ainda.

Pois é, concordo com tudo.

Me decepcionei com o Rafael.

Jeremias

Jeremias

Daryan escreveu:Alguém mais viu vitória do Evan Dunham na luta contra o Rafael dos Anjos? Esperava mais do brasileiro. Não acho que ele esteja no nível dos tops ainda.

Concordo!!

Ainda não vi a luta pela TV, mas lá ao vivo (CHUPEM!! rindo ) também vi vitória do Dunhan...

Metal

Metal

Jeremias88 escreveu:
Daryan escreveu:Alguém mais viu vitória do Evan Dunham na luta contra o Rafael dos Anjos? Esperava mais do brasileiro. Não acho que ele esteja no nível dos tops ainda.

Concordo!!

Ainda não vi a luta pela TV, mas lá ao vivo (CHUPEM!! rindo ) também vi vitória do Dunhan...
Foda dele é que não consegue ser constante... tinha tudo pra um dia disputar cinta...

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 12 de 12]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 10, 11, 12

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos