Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

UFC On FX 8 - Jaraguá do Sul - Belfort vs Rockhold; Jacaré vs Camozzi; dos Anjos vs Dunham

+15
khosatrall
-Igor
Hélio..
FabianoFire
NetoOliveira
Jeremias
Bruce "Mussum" Buffer
Smasher
BRIGADEIROJIUJITSU
Metal
carabina
mitoso
WillianMMA
Daryan
GiøøØ
19 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, ... 10, 11, 12  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 12]

carabina

carabina

GiøøØ escreveu:
carabina escreveu:Quando teve o 147 em BH eu nem quis enfiar a mão no bolso Embarassed

Mas era um dos piores cards numerados de todos os tempos, senão o pior!!

Falta de respeito com a gente aqui de Minasss!

Espero que o evento na área de vocês seja melhorzinho!



mas lá tinha o Wand no Main Event... valia o preço....

Pra você certamente sim, mas não pra mim.

Pelo menos Vitor x Wand II e eu teria ido por questão de honra.

E olha que esperávamos Lyoto, Shogun, talvez AS.

Muita gente acabou desistindo com o ingresso comprado.

GiøøØ

GiøøØ

Jeremias88 escreveu:
GiøøØ escreveu:
Daryan escreveu:
Jeremias88 escreveu:

Mora em que parte de SC, Daryan?
Rio do Sul, no coração de SC Razz


Moro em concórdia, já fui ai na arena nos jogos do futsal, depende dos preços dos ingressos, tenho que ir, Jeremias temos que fazer um encontro e pah, pessoal do fórum.....

Queria saber se alguém aqui já foi. Pelo que sei o lance de compra de ingresso é demorado, precisa ficar preenchendo um monte de coisas.Se conseguirem me passar isso, fica mais fácil...

O foda é que eu tô apertado, agora...Abri uma loja de informática lá pelo ano passado, onde fazemos manutenção, etc. e estamos aumentando o negócio...Minha namorada tá querendo me dar um game-over (Casamento rindo ).Mas dou um jeito...Nem que eu tenha que colocar meu uniforme do Corinthians e sair assaltando Jaraguá inteira... rindo rindo

Ah, Gio e Daryan.Se vierem mesmo, marcamos de fazer alguma coisa aqui em casa.Certeza...

E outra: Bom saber que tá saindo de Rio e SP...

Agora, eu realmente estou com esperanças de que o Shogun vai lutar aqui.Realmente! Tomara!

Caralho, quanta emoção!

CHUPA MITOSO!!! rindo rindo rindo rindo



Arrume um canto ai na tua casa, to apertado demais para ficar em hotel SUAHSUAHUSAHUSA, você abriu uma loja de informatica e eu abri uma de adesivos SUAHSUAHSUA, então tamo na mesma situação USHAUSHAUSHUAHSUA.. e vai ser UFC ON FX... difícil ter o shogun....

GiøøØ

GiøøØ

carabina escreveu:
GiøøØ escreveu:
carabina escreveu:Quando teve o 147 em BH eu nem quis enfiar a mão no bolso Embarassed

Mas era um dos piores cards numerados de todos os tempos, senão o pior!!

Falta de respeito com a gente aqui de Minasss!

Espero que o evento na área de vocês seja melhorzinho!



mas lá tinha o Wand no Main Event... valia o preço....

Pra você certamente sim, mas não pra mim.

Pelo menos Vitor x Wand II e eu teria ido por questão de honra.

E olha que esperávamos Lyoto, Shogun, talvez AS.

Muita gente acabou desistindo com o ingresso comprado.



Nós aqui temos que aguentar o Pastor no Main event... pqp vou vaiar ele a luta toda...

carabina

carabina

Jeremias88 escreveu:
GiøøØ escreveu:
Daryan escreveu:
Jeremias88 escreveu:

Mora em que parte de SC, Daryan?
Rio do Sul, no coração de SC Razz


Moro em concórdia, já fui ai na arena nos jogos do futsal, depende dos preços dos ingressos, tenho que ir, Jeremias temos que fazer um encontro e pah, pessoal do fórum.....

Queria saber se alguém aqui já foi. Pelo que sei o lance de compra de ingresso é demorado, precisa ficar preenchendo um monte de coisas.Se conseguirem me passar isso, fica mais fácil...

O foda é que eu tô apertado, agora...Abri uma loja de informática lá pelo ano passado, onde fazemos manutenção, etc. e estamos aumentando o negócio...Minha namorada tá querendo me dar um game-over (Casamento rindo ).Mas dou um jeito...Nem que eu tenha que colocar meu uniforme do Corinthians e sair assaltando Jaraguá inteira... rindo rindo

Ah, Gio e Daryan.Se vierem mesmo, marcamos de fazer alguma coisa aqui em casa.Certeza...

E outra: Bom saber que tá saindo de Rio e SP...

Agora, eu realmente estou com esperanças de que o Shogun vai lutar aqui.Realmente! Tomara!

Caralho, quanta emoção!

CHUPA MITOSO!!! rindo rindo rindo rindo

Corintiano,

por aqui dá pra ter uma noção mais ou menos...


http://sportv.globo.com/site/eventos/combate/noticia/2012/05/ingressos-para-ufc-147-em-bh-tem-precos-de-r-110-r-1200.html



Última edição por carabina em Qui 14 Fev - 20:44:42, editado 1 vez(es)

Jeremias

Jeremias

Esse card provavelmente vai ter muitos lutadores do sul...

Principalmente Curitiba, que tá cheio no UFC.

Mas um Belfort Vs Rockhold, Shogun Vs Alguém vale a grana...

Mas, se fizerem um card ruim, tendo só o main-event com luta legal, acho que farei igual ao Carabina.Não vou! Tô com pouca grana, tem que valer a pena...Senão, deixo pra ir na provável despedida do Wand, que espero, seja no Brasil...

Minha namorada é que vai encher o saco...PQP! rindo

carabina

carabina

Vai ser numerado?

GiøøØ

GiøøØ

carabina escreveu:Vai ser numerado?



UFC ON FX 8

Jeremias

Jeremias

GiøøØ escreveu:
Jeremias88 escreveu:
GiøøØ escreveu:
Daryan escreveu:
Rio do Sul, no coração de SC Razz


Moro em concórdia, já fui ai na arena nos jogos do futsal, depende dos preços dos ingressos, tenho que ir, Jeremias temos que fazer um encontro e pah, pessoal do fórum.....

Queria saber se alguém aqui já foi. Pelo que sei o lance de compra de ingresso é demorado, precisa ficar preenchendo um monte de coisas.Se conseguirem me passar isso, fica mais fácil...

O foda é que eu tô apertado, agora...Abri uma loja de informática lá pelo ano passado, onde fazemos manutenção, etc. e estamos aumentando o negócio...Minha namorada tá querendo me dar um game-over (Casamento rindo ).Mas dou um jeito...Nem que eu tenha que colocar meu uniforme do Corinthians e sair assaltando Jaraguá inteira... rindo rindo

Ah, Gio e Daryan.Se vierem mesmo, marcamos de fazer alguma coisa aqui em casa.Certeza...

E outra: Bom saber que tá saindo de Rio e SP...

Agora, eu realmente estou com esperanças de que o Shogun vai lutar aqui.Realmente! Tomara!

Caralho, quanta emoção!

CHUPA MITOSO!!! rindo rindo rindo rindo



Arrume um canto ai na tua casa, to apertado demais para ficar em hotel SUAHSUAHUSAHUSA, você abriu uma loja de informatica e eu abri uma de adesivos SUAHSUAHSUA, então tamo na mesma situação USHAUSHAUSHUAHSUA.. e vai ser UFC ON FX... difícil ter o shogun....

rindo rindo

Pode vir!! rindo rindo rindo rindo

Foda...Tomara que tenha pelo menos mais umas duas, ou três lutas boas...Porque, é muita grana pra ver um bando de frangotes!

WillianMMA

WillianMMA
Admin

QUE VARZEAAAAAAA!!!

https://mma-warriors.forumeiros.com

carabina

carabina

On Fox, pode crer...

Mas aqui, não sei bem qual é do Rock n Roll, mas ele contra o Vitinho é um main-event de peso, hein?

Lá nos States essa luta vai vender legal!

GiøøØ

GiøøØ

Jeremias88 escreveu:
GiøøØ escreveu:
Jeremias88 escreveu:
GiøøØ escreveu:


Moro em concórdia, já fui ai na arena nos jogos do futsal, depende dos preços dos ingressos, tenho que ir, Jeremias temos que fazer um encontro e pah, pessoal do fórum.....

Queria saber se alguém aqui já foi. Pelo que sei o lance de compra de ingresso é demorado, precisa ficar preenchendo um monte de coisas.Se conseguirem me passar isso, fica mais fácil...

O foda é que eu tô apertado, agora...Abri uma loja de informática lá pelo ano passado, onde fazemos manutenção, etc. e estamos aumentando o negócio...Minha namorada tá querendo me dar um game-over (Casamento rindo ).Mas dou um jeito...Nem que eu tenha que colocar meu uniforme do Corinthians e sair assaltando Jaraguá inteira... rindo rindo

Ah, Gio e Daryan.Se vierem mesmo, marcamos de fazer alguma coisa aqui em casa.Certeza...

E outra: Bom saber que tá saindo de Rio e SP...

Agora, eu realmente estou com esperanças de que o Shogun vai lutar aqui.Realmente! Tomara!

Caralho, quanta emoção!

CHUPA MITOSO!!! rindo rindo rindo rindo



Arrume um canto ai na tua casa, to apertado demais para ficar em hotel SUAHSUAHUSAHUSA, você abriu uma loja de informatica e eu abri uma de adesivos SUAHSUAHSUA, então tamo na mesma situação USHAUSHAUSHUAHSUA.. e vai ser UFC ON FX... difícil ter o shogun....

rindo rindo

Pode vir!! rindo rindo rindo rindo

Foda...Tomara que tenha pelo menos mais umas duas, ou três lutas boas...Porque, é muita grana pra ver um bando de frangotes!



tendo uma Co main event de nível dá para ir....


mas se bem que acho que vale ir ver o Pastor apanhar ao vivo rsrsrs Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil



WAAAAAAAAAR ROCKHOLD

Smasher

Smasher

Bruce "Mussum" Buffer escreveu:
Smasher escreveu:Tadinho do Vitor, quando é o enterro?

Voltei!!!

Ausente ai alguns dias. Viajando um pouco, hehehe...

Ta empolgado com ele hein vovô.

Fico feliz que essa luta tenha saído mesmo. Quero muito ver como o Rockhold ia se virar contra um cara técnico e em bom momento. Não conheço tanto o jogo dele, mas conheço o do Vitor, e hoje, ele esta sobrando na categoria. Tirando o Anderson, ele é o cara da vez lá. Se o Rockhold passar com ele, esta totalmente qualificado a disputar a cinta contra o Anderson, e com boas chances. Caso contrario, é o teste que eu queria ver pra ele.

Além de ver nele um lutador técnico, vejo um cara simpático. É como você tem simpatia por aquele entojado do GSP, sabe? Risos.

Brincadeira, por sua culpa, estou simpático ao GSP.

Mas então, eu tenho uma simpatia de fã, mas eu acho que ele já foi razoavelmente testado. Jacaré, Jardine e Kennedy foram bons testes.

Embora contra o Jacaré ele tenha ganhado por decisão, pareceu-me (visão de fã) que ele SOBROU no ringue.

Vai ser uma ótima ele enfrentar o Belfort. Se passar por ele, vai confirmar-se como um grande nome.

Agora, o Vitor vem que vem, né? Tá difícil saber pra quem torcer.

GiøøØ

GiøøØ

carabina

carabina

GiøøØ escreveu:Ronaldo Jacaré vs. Costa Philippou



http://www.mmafighting.com/2013/2/15/3991564/jacare-vs-philippou-slated-for-belfort-vs-rockhold-card-in-may



Card começando a ficar bom Razz

Vixe, Philippou vai tratorizar, hein?

E as duas lutas anunciadas até agora já valem pelo 147 inteiro.

Estava me lembrando aqui e seria legal se colocassem o PitBull no card! Faz um tempão que ele não luta e já tinha manifestado a vontade de lutar no Brasil. Sabe-se lá o porque dele ter se lembrado do Brasil, mas lembrou... Rolling Eyes

mitoso

mitoso

Acho que o Card vai ser bom, as duas lutas marcadas são ótimas e ainda tem o Shogun e o Thiago Pitbull que devem lutar ai nesse evento.

Por enquanto o Jeremias só vai torcer pros gringos Rockhold e Costa kkkkkk

ps: Jacaré finaliza

mitoso

mitoso

Até agora a globo não noticiou esse evento kkkkkkkkkk

puta jornalismo ruim

Daryan

Daryan

Jeremias88 escreveu:Esse card provavelmente vai ter muitos lutadores do sul...

Principalmente Curitiba, que tá cheio no UFC.

Mas um Belfort Vs Rockhold, Shogun Vs Alguém vale a grana...

Mas, se fizerem um card ruim, tendo só o main-event com luta legal, acho que farei igual ao Carabina.Não vou! Tô com pouca grana, tem que valer a pena...Senão, deixo pra ir na provável despedida do Wand, que espero, seja no Brasil...

Minha namorada é que vai encher o saco...PQP! UFC On FX 8 - Jaraguá do Sul - Belfort vs Rockhold; Jacaré vs Camozzi; dos Anjos vs Dunham - Página 2 4093235586
Pois é... nem sei se eu vou conseguir grana pra ir...

O card tem que valer o ingresso.

NetoOliveira

NetoOliveira

ACHO que o co main event vai ser Shogun vs Touro, hein?

E o card tá ficando interessante sim.

Li no tatame que o Paulo Thiago luta, mas ainda não sabe o adversário.

Se der essa luta que falei no co main, o principal fica MUITO BOM!

GiøøØ

GiøøØ

Paulo Thiago luta no UFC do Brasil e avisa: ‘É ganhar ou ganhar. Não tem outra’

O card do UFC de Jaraguá do Sul, em Santa Catarina, começa a tomar forma. O evento, programado para o dia 18 de maio, com Vitor Belfort x Luke Rockhold na luta principal, terá a participação de Paulo Thiago.

“O Wallid (Ismail, empresário) me ligou de manhã falando que eu vou estar nesse evento, mas que não tinham falado o adversário ainda”, revelou Paulo Thiago à TATAME.

O lutador não atravessa boa fase no Ultimate, com quatro derrotas nas últimas cinco lutas, e sabe da importância deste duelo para se manter na organização.

“Essa luta é superimportante, é ganhar ou ganhar. Não tem outra. Vou lutar o máximo de mim”, garante ele, que agora treina na X-Gym, no Rio de Janeiro, ao lado de nomes como Erick Silva, Rafael Feijão e Ronaldo Jacaré – que também luta no card, contra Costa Philippou.

A única vitória de Paulo nas últimas aparições na jaula de oito lados foi contra David Mitchell, na primeira edição do Ultimate no Rio de Janeiro. Naquela noite, o atleta se emocionou com o canto da torcida em sua entrada, ao som da música-tema do filme “Tropa de Elite”.

“Aquilo foi demais, e com certeza vamos repetir a dose lá no Sul. Vamos com tudo em busca da vitória”, promete.



http://www.tatame.com.br/paulo-thiago-luta-no-ufc-do-brasil-e-avisa-e-ganhar-ou-ganhar/

carabina

carabina

Daryan escreveu:
Jeremias88 escreveu:Esse card provavelmente vai ter muitos lutadores do sul...

Principalmente Curitiba, que tá cheio no UFC.

Mas um Belfort Vs Rockhold, Shogun Vs Alguém vale a grana...

Mas, se fizerem um card ruim, tendo só o main-event com luta legal, acho que farei igual ao Carabina.Não vou! Tô com pouca grana, tem que valer a pena...Senão, deixo pra ir na provável despedida do Wand, que espero, seja no Brasil...

Minha namorada é que vai encher o saco...PQP! UFC On FX 8 - Jaraguá do Sul - Belfort vs Rockhold; Jacaré vs Camozzi; dos Anjos vs Dunham - Página 2 4093235586
Pois é... nem sei se eu vou conseguir grana pra ir...

O card tem que valer o ingresso.


Rodinha, se vc for estudante, pode pagar meia. Mas claro que os ingressos de estudantes são os primeiros a acabar.




Metal

Metal

Putz, quem que falou que o Constantinos tratoriza o Jacaré?

Jacaré lenda do BJJ começando a ficar bom na trocação e o grego bom na trocação com uma fixa roxa de BJJ.

Só eu que tô achando que tão fazendo com o grego o mesmo calvário que fazem com o Gustafsson na LHW????????

Daryan

Daryan

Acho que o Jacaré ganha sim.

carabina

carabina

FrankPuxaFrango escreveu:Putz, quem que falou que o Constantinos tratoriza o Jacaré?

Jacaré lenda do BJJ começando a ficar bom na trocação e o grego bom na trocação com uma fixa roxa de BJJ.

Só eu que tô achando que tão fazendo com o grego o mesmo calvário que fazem com o Gustafsson na LHW????????

Por que a pergunta se você sabe que fui eu?

Costa by KO e tenho dito!

Jeremias

Jeremias

GiøøØ escreveu:Paulo Thiago luta no UFC do Brasil e avisa: ‘É ganhar ou ganhar. Não tem outra’

O card do UFC de Jaraguá do Sul, em Santa Catarina, começa a tomar forma. O evento, programado para o dia 18 de maio, com Vitor Belfort x Luke Rockhold na luta principal, terá a participação de Paulo Thiago.

“O Wallid (Ismail, empresário) me ligou de manhã falando que eu vou estar nesse evento, mas que não tinham falado o adversário ainda”, revelou Paulo Thiago à TATAME.

O lutador não atravessa boa fase no Ultimate, com quatro derrotas nas últimas cinco lutas, e sabe da importância deste duelo para se manter na organização.

“Essa luta é superimportante, é ganhar ou ganhar. Não tem outra. Vou lutar o máximo de mim”, garante ele, que agora treina na X-Gym, no Rio de Janeiro, ao lado de nomes como Erick Silva, Rafael Feijão e Ronaldo Jacaré – que também luta no card, contra Costa Philippou.

A única vitória de Paulo nas últimas aparições na jaula de oito lados foi contra David Mitchell, na primeira edição do Ultimate no Rio de Janeiro. Naquela noite, o atleta se emocionou com o canto da torcida em sua entrada, ao som da música-tema do filme “Tropa de Elite”.

“Aquilo foi demais, e com certeza vamos repetir a dose lá no Sul. Vamos com tudo em busca da vitória”, promete.



http://www.tatame.com.br/paulo-thiago-luta-no-ufc-do-brasil-e-avisa-e-ganhar-ou-ganhar/

Imagina a entrada do Caveira?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!

PQP!!!!!!!!!!!!!!!!

Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil

WillianMMA

WillianMMA
Admin

carabina escreveu:
FrankPuxaFrango escreveu:Putz, quem que falou que o Constantinos tratoriza o Jacaré?

Jacaré lenda do BJJ começando a ficar bom na trocação e o grego bom na trocação com uma fixa roxa de BJJ.

Só eu que tô achando que tão fazendo com o grego o mesmo calvário que fazem com o Gustafsson na LHW????????

Por que a pergunta se você sabe que fui eu?

Costa by KO e tenho dito!

acho q o costa leva na decisao...nao vai mostra todo seu jogo pra nao ser derrubado...pq o jacare derruba bem...

https://mma-warriors.forumeiros.com

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 12]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, ... 10, 11, 12  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos