Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

UFC On FX 8 - Jaraguá do Sul - Belfort vs Rockhold; Jacaré vs Camozzi; dos Anjos vs Dunham

+15
khosatrall
-Igor
Hélio..
FabianoFire
NetoOliveira
Jeremias
Bruce "Mussum" Buffer
Smasher
BRIGADEIROJIUJITSU
Metal
carabina
mitoso
WillianMMA
Daryan
GiøøØ
19 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11, 12  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 10 de 12]

Smasher

Smasher

Senhores, é o seguinte: a luta de ontem não foi nada demais. Calhou do Vitor acertar o chute, mas o árbitro interrompeu mui prematuramente. A questão é que o chute tem um efeito muito plástico, mas Rockhold caiu conseguindo saber que estava no Planeta Terra (embora atordoado).

E olha que acho o Miragliota um excelente árbitro!

Quem duvida, pode conferir aqui, que embora Rockhold tomasse essa patada, ele caiu agitando os braços e buscando se segurar em algo. Quem já lutou sabe que isso é um efeito de quem está levemente grogue, só.

Enfim, parabéns ao Vitor. Mas não passa pelo Andisso Silvis.

Smasher

Smasher

E por que eu sou fã do Rockhold?

Por declarações como essa:





— Tenho que tirar o meu chapéu para o Vitor. Ele conseguiu um nocaute
incrível. Eu achei que estava começando a achar meu tempo e ele me
acertou.


http://esportes.r7.com/mais-esportes/noticias/vitor-belfort-atropela-rockhold-em-jaragua-do-sul-20130518.html

MarcoRuas



smasher, apos o chute o luke ainda estava um pouco consciente mas depois o vitor ainda acertou uns 5 socos os bracos do luke estavam balancando sem nenhuma nocao ee defesa perceba q antes do juiz parar os bracos do luke estavam totalmente abertos... a tendencia era o luke apagar totalmente..

carabina

carabina

Rockhold não deu nem pra saída.

Pensei que ele era muito mais lutador do que isso.

Tomou um chute telegrafado. Demorou dois anos pro Belfort rodar aquela perna.

Agora aguenta o pastor falando. Vai ser chato assim lá na casa do caralho!

paocomovo

paocomovo

Aff....é impressionante, por mais que o esporte tenha evoluído, o quanto a maioria dos lutadores tem uma defesa em pé ruim. Rockhold com aquela guarda baixa, principalmente do lado esquerdo, estava pedindo pra ser acertado, fingir um golpe baixo e soltar um golpe alto é um truque antigo. Provavelmente o Luke queria manter a distância e usar seu kickboxing, esperando apenas o boxe em linha do BelforTRT, pagou por sua presunção...TS pro Pastor, sem mais nem menos.

PS: alguém viu o Belfa se irritando na coletiva? "Tu tá de sacanagem meu irmão?", o cara pode saber falar, mas não demonstra muito jogo de cintura se questionado sobre certas "verdades"...*cough*...TRT....*cough*..

edubontempo

edubontempo

Nocaute espetacular, parabéns pro Belfort!

Agora é que o bicho pega, ou seja, têm um dos 2 negões mais temidos do planeta...

Daryan

Daryan

Smasher escreveu:Senhores, é o seguinte: a luta de ontem não foi nada demais. Calhou do Vitor acertar o chute, mas o árbitro interrompeu mui prematuramente. A questão é que o chute tem um efeito muito plástico, mas Rockhold caiu conseguindo saber que estava no Planeta Terra (embora atordoado).

E olha que acho o Miragliota um excelente árbitro!

Quem duvida, pode conferir aqui, que embora Rockhold tomasse essa patada, ele caiu agitando os braços e buscando se segurar em algo. Quem já lutou sabe que isso é um efeito de quem está levemente grogue, só.

Enfim, parabéns ao Vitor. Mas não passa pelo Andisso Silvis.
Concordo plenamente, Smasher. O juiz deveria esperar o Luke apagar, e depois esperar mais uns 10 segundos pra ver se ele não acordava, pra aí sim interromper a luta.

carabina

carabina

Daryan escreveu:
Smasher escreveu:Senhores, é o seguinte: a luta de ontem não foi nada demais. Calhou do Vitor acertar o chute, mas o árbitro interrompeu mui prematuramente. A questão é que o chute tem um efeito muito plástico, mas Rockhold caiu conseguindo saber que estava no Planeta Terra (embora atordoado).

E olha que acho o Miragliota um excelente árbitro!

Quem duvida, pode conferir aqui, que embora Rockhold tomasse essa patada, ele caiu agitando os braços e buscando se segurar em algo. Quem já lutou sabe que isso é um efeito de quem está levemente grogue, só.

Enfim, parabéns ao Vitor. Mas não passa pelo Andisso Silvis.
Concordo plenamente, Smasher. O juiz deveria esperar o Luke apagar, e depois esperar mais uns 10 segundos pra ver se ele não acordava, pra aí sim interromper a luta.


Esperar 10 segundos com um lutador apagado?

Pra quê?

...

Achei que o Miragliota interrompeu bem. O Luke tava sem defesa nenhuma.

No meu ver, TKO clássico.

carabina

carabina

Daryan, agora me ocorreu que você pode estar sendo irônico.

É isso, né?

GiøøØ

GiøøØ

carabina escreveu:Daryan, agora me ocorreu que você pode estar sendo irônico.

É isso, né?

Isso.


Juiz interrompeu muito bem.. Luke já estava apagado e sem defesa.

WillianMMA

WillianMMA
Admin

GiøøØ escreveu:
carabina escreveu:Daryan, agora me ocorreu que você pode estar sendo irônico.

É isso, né?

Isso.


Juiz interrompeu muito bem.. Luke já estava apagado e sem defesa.
isso memo...daryan foi ironico...e eu acho q interrompeu certo...se fosse eu eu deixaria mais um pouco so pra ver aquele cara de cu apanhar mais...

https://mma-warriors.forumeiros.com

Smasher

Smasher

Daryan escreveu:
Smasher escreveu:Senhores, é o seguinte: a luta de ontem não foi nada demais. Calhou do Vitor acertar o chute, mas o árbitro interrompeu mui prematuramente. A questão é que o chute tem um efeito muito plástico, mas Rockhold caiu conseguindo saber que estava no Planeta Terra (embora atordoado).

E olha que acho o Miragliota um excelente árbitro!

Quem duvida, pode conferir aqui, que embora Rockhold tomasse essa patada, ele caiu agitando os braços e buscando se segurar em algo. Quem já lutou sabe que isso é um efeito de quem está levemente grogue, só.

Enfim, parabéns ao Vitor. Mas não passa pelo Andisso Silvis.
Concordo plenamente, Smasher. O juiz deveria esperar o Luke apagar, e depois esperar mais uns 10 segundos pra ver se ele não acordava, pra aí sim interromper a luta.

É que você nunca lutou, por isso não sabe diferenciar um estágio de atordoamento e um cara fora de combate.

Daí eu entendo sua ironia.



Última edição por Smasher em Dom 19 maio - 22:42:25, editado 1 vez(es)

Bob Sacamano



Smasher escreveu:Senhores, é o seguinte: a luta de ontem não foi nada demais. Calhou do Vitor acertar o chute, mas o árbitro interrompeu mui prematuramente. A questão é que o chute tem um efeito muito plástico, mas Rockhold caiu conseguindo saber que estava no Planeta Terra (embora atordoado).

E olha que acho o Miragliota um excelente árbitro!

Quem duvida, pode conferir aqui, que embora Rockhold tomasse essa patada, ele caiu agitando os braços e buscando se segurar em algo. Quem já lutou sabe que isso é um efeito de quem está levemente grogue, só.

Enfim, parabéns ao Vitor. Mas não passa pelo Andisso Silvis.

Smasher, eu falei exatemte isso ontem no chat. Comentei como o juiz tinha sido todo precipitadinho, querendo acabar a luta logo, antes de qualquer coisa. Mas isso gerou tanta revolta que botaram até o Caetano Veloso cantando 'leãozinho', uma de suas pérolas, pra me convencer do contrário. Depois, vendo o replay na tv, percebi que o Luke dá uma pequena apagada no último soco do Vitor, só que ele imediatemete desperta e move o corpo pra frente na intenção (mesmo que por puro reflexo) de continuar o combate. Não dá pra dizer que o juiz errou, mas quem acompanha MMA há um tempinho razoável sabe que muitas lutas sofreram reviravoltas depois de momentos como esse, justamente porque o juiz deixou o combate rolar mais um pouco. (Mas esse aí resolveu mergulhar heroicamente pra salvar o Rockhold).

É preciso também entender que há uma ambiguidade na idéia de que 'o lutador já não conseguia se defender'. Uma coisa é não conseguir evitar os golpes do adversário, mesmo por estar atordoado. Outra, bem diferente, é já não esboçar qualquer reação diante das investidas do oponente. Pra mim, o Rockhold dificilmente se enquardava nesse último caso quando o juiz interrompeu a luta.

Abraços

Smasher

Smasher

Bob Sacamano escreveu:
Smasher escreveu:Senhores, é o seguinte: a luta de ontem não foi nada demais. Calhou do Vitor acertar o chute, mas o árbitro interrompeu mui prematuramente. A questão é que o chute tem um efeito muito plástico, mas Rockhold caiu conseguindo saber que estava no Planeta Terra (embora atordoado).

E olha que acho o Miragliota um excelente árbitro!

Quem duvida, pode conferir aqui, que embora Rockhold tomasse essa patada, ele caiu agitando os braços e buscando se segurar em algo. Quem já lutou sabe que isso é um efeito de quem está levemente grogue, só.

Enfim, parabéns ao Vitor. Mas não passa pelo Andisso Silvis.

Smasher, eu falei exatemte isso ontem no chat. Comentei como o juiz tinha sido todo precipitadinho, querendo acabar a luta logo, antes de qualquer coisa. Mas isso gerou tanta revolta que botaram até o Caetano Veloso cantando 'leãozinho', uma de suas pérolas, pra me convencer do contrário. Depois, vendo o replay na tv, percebi que o Luke dá uma pequena apagada no último soco do Vitor, só que ele imediatemete desperta e move o corpo pra frente na intenção (mesmo que por puro reflexo) de continuar o combate. Não dá pra dizer que o juiz errou, mas quem acompanha MMA há um tempinho razoável sabe que muitas lutas sofreram reviravoltas depois de momentos como esse, justamente porque o juiz deixou o combate rolar mais um pouco. (Mas esse aí resolveu mergulhar heroicamente pra salvar o Rockhold).

É preciso também entender que há uma ambiguidade na idéia de que 'o lutador já não conseguia se defender'. Uma coisa é não conseguir evitar os golpes do adversário, mesmo por estar atordoado. Outra, bem diferente, é já não esboçar qualquer reação diante das investidas do oponente. Pra mim, o Rockhold dificilmente se enquardava nesse último caso quando o juiz interrompeu a luta.

Abraços

Pois é, Bob. Quem já lutou, treinou artes marciais, sabe que um chute daquele ou tira de combate, ou só tonteia. Não tem meio termo.

Luke estava bem? Não! Mas estava na luta, sim!

O problema, muitas vezes, é discutir com leigo. O cara nunca esteve lá dentro (na minha época não existia octógono), nunca trocou um sopapo. Daí, fica difícil para ele apreender a realidade.

Se eu sou o sabe tudo? Claro que não.

Agora, conheço coisas que já tive experiência e vivenciei.

Pra mim, faltava mais uns 10 segundos (realmente) para definir o que seria da luta.

NetoOliveira

NetoOliveira

Peraí, Smasher, o cara tava com a guarda aberta, tomando soco limpo, e o juiz interrompeu. Se ele não estava apagado, tudo bem, mas as regras do MMA MODERNO rezam que a integridade física do lutador deve ser preservada. Então vc acha que ele deveria ficar tomando soco daquele jeito até apagar? Ele poderia ter danos sérios se o árbitro não interrompesse.

Realmente nós nunca estivemos numa luta de vale-tudo como vc, mas isso não quer dizer que não consigamos interpretar um lance, uai.

Quanto a luta, pra mim, o Rockhold perdeu pra ele mesmo. O cara entrou nervoso, irritado, com sede de vingança, com psicológico abalado, querendo surrar o Belfort de qqer forma. Não sei oq o brasileiro disse pra irritá-lo tanto assim, mas mexeu com ele. Logo ele que tem os chutes como ponto forte, me toma aquela escorregada RIDÍCULA logo no começo do round. Foi facilmente dominado pelo Belfort e tomou uma lição importante: trabalhar a mente pra não perder a próxima!

No SF ele não sofria tanto com trash-talking, agora vai ter que lidar com isso. Imagina se o Sonnen desce e o UFC casa a luta contra o monobago? Ele ficaria louco!

Belfort está MONSTRUOSO! Está grande, forte, rápido, defendendo queda (sempre foi seu ponto fraco, mesmo não dando pra analisar muito com essa luta, mas já deu pra ver evolução), variando seu jogo, usando MUITO BEM as pernas... Enfim, acho que, no momento, é o ÚNICO na categoria com chances REAIS de vencer o Anderson. Se encaixar bem sua trocação, acho que nocauteia o campeão. Vem numa fase boa e essa luta tem tudo pra ser o desafio mais difícil para o campeão!

Acho que o UFC não tem outra decisão, a não ser casar o Belfort como vencedor de Anderson vs Weidman!

Agora, alguém, de preferência o Sétimo, me explica pq essa tara do Vitor com o Jones? Qual a brecha encontrada no jogo do Jones que o favorece, a ponto de fazê-lo preterir o Anderson, querendo a luta na categoria de cima?

Acho que na atual, onde ele está MUITO BEM ADAPTADO, ele tem chances CLARAS!!!

Bruce "Mussum" Buffer

Bruce

NetoOliveira escreveu:Agora, alguém, de preferência o Sétimo, me explica pq essa tara do Vitor com o Jones? Qual a brecha encontrada no jogo do Jones que o favorece, a ponto de fazê-lo preterir o Anderson, querendo a luta na categoria de cima?

Acho que na atual, onde ele está MUITO BEM ADAPTADO, ele tem chances CLARAS!!!

Não é tão difícil de responder...

Belfort é esperto, muito! Viu as coisas que ele falou depois da luta, lá com a galera do COMBATE? "temos que torcer pro Anderson que vai defender seu título, blá blá blá... Somos brasileiros e temos que ficar juntos, blá blá blá...". Nunca vi o Vitor falar coisas pra promover ninguém, o que dirá promover o champion da categoria, sendo ele hoje, indiscutivelmente o TOP 2 e TOP Contender.

Anderson Silva é o maior nome do UFC e o maior nome do Brasil quando se fala em lutas, principalmente no MMA. Ainda resta um ou outro torcedor que não vai contra ele, mas hoje são pouquíssimos. Dos novinhos que entraram no mundo do MMA, Anderson é unanimidade! Mas mesmo hoje não sendo campeão, Vitor estar no seu melhor momento na carreira e na organização. É ídolo aqui no Brasil pois vem lutando em todos os eventos que o UFC fez no país e venceu em todos, e com suas declarações e atitudes vem cativando muita gente. Durante a pesagem, a cena do empurrão e depois ele cortando o pescoço com o polegar e dizendo "no way, no way"... A torcida foi ao delírio. Ai ele vai me dá um nocaute desses... Lindo!

Só que, se ele pede por uma nova chance contra o Anderson, dificilmente ele vai dividir a torcida. Ele será o "vilão" o Anderson o mocinho. Vai perder toda essa preferência e espaço entre os fãs que ele conquistou com suas vitórias. Pra ele, hoje, seria muito melhor ser o campeão numa categoria diferente, ou então, se for lutar mesmo contra o Anderson, que o UFC lhe dê o TS, mas que passe a impressão de ser algo "imposto" pela organização e ele ter que lutar quase "a contra gosto", e poder falar que o Anderson é o grande campeão, que ele vai tentar fazer apenas o seu melhor... Entrar como uma Amélia humilde e conseguir atrair o máximo de torcida possível pra ele, diferente da primeira luta entre eles, que ele ficou como vilão e o Anderson como mocinho...

Ele sabe que o Jones ta vazando pra Pesados, mas também sabe que lá vai ficar o Lyoto, o Glover, o Shogun, o Evans que vão crescer muito quando isso acontecer... A categoria vai embolar novamente! Mas em baixo, tirando o Anderson, não tem mais ninguém... Ali, é ele e o Anderson. E eu já via o Belfort com chance de vencer o Anderson no primeiro combate, e eu vejo ele muito melhor, mais rápido e mais focado que antes agora... ELE TEM JOGO PRA VENCER O ANDERSON, mas não é algo tão lucrativo lutar (digo isso na parte da torcida, em ser um ídolo no Brasil) contra um campeão brasileiro. Ele quer ser um campeão, mas também quer ser um campeão do povo, e ele sabe que lutando contra o Anderson, mesmo vencendo, ele não será unanimidade... Ser um campeão e não ser unanimidade em sua torcida não não é tão interessante assim, e como exemplo temos o próprio Jones.

Acredito que a estratégia dele é lutar contra o Anderson mesmo, entrar como humilde e trazer a torcida pra ele na base da humildade... Mas ele deve estar torcendo pra que o AS perca pro Weidman... Ai tudo ficaria perfeito pra ele.

NetoOliveira

NetoOliveira

Bruce "Mussum" Buffer escreveu:
NetoOliveira escreveu:Agora, alguém, de preferência o Sétimo, me explica pq essa tara do Vitor com o Jones? Qual a brecha encontrada no jogo do Jones que o favorece, a ponto de fazê-lo preterir o Anderson, querendo a luta na categoria de cima?

Acho que na atual, onde ele está MUITO BEM ADAPTADO, ele tem chances CLARAS!!!

Não é tão difícil de responder...

Belfort é esperto, muito! Viu as coisas que ele falou depois da luta, lá com a galera do COMBATE? "temos que torcer pro Anderson que vai defender seu título, blá blá blá... Somos brasileiros e temos que ficar juntos, blá blá blá...". Nunca vi o Vitor falar coisas pra promover ninguém, o que dirá promover o champion da categoria, sendo ele hoje, indiscutivelmente o TOP 2 e TOP Contender.

Anderson Silva é o maior nome do UFC e o maior nome do Brasil quando se fala em lutas, principalmente no MMA. Ainda resta um ou outro torcedor que não vai contra ele, mas hoje são pouquíssimos. Dos novinhos que entraram no mundo do MMA, Anderson é unanimidade! Mas mesmo hoje não sendo campeão, Vitor estar no seu melhor momento na carreira e na organização. É ídolo aqui no Brasil pois vem lutando em todos os eventos que o UFC fez no país e venceu em todos, e com suas declarações e atitudes vem cativando muita gente. Durante a pesagem, a cena do empurrão e depois ele cortando o pescoço com o polegar e dizendo "no way, no way"... A torcida foi ao delírio. Ai ele vai me dá um nocaute desses... Lindo!

Só que, se ele pede por uma nova chance contra o Anderson, dificilmente ele vai dividir a torcida. Ele será o "vilão" o Anderson o mocinho. Vai perder toda essa preferência e espaço entre os fãs que ele conquistou com suas vitórias. Pra ele, hoje, seria muito melhor ser o campeão numa categoria diferente, ou então, se for lutar mesmo contra o Anderson, que o UFC lhe dê o TS, mas que passe a impressão de ser algo "imposto" pela organização e ele ter que lutar quase "a contra gosto", e poder falar que o Anderson é o grande campeão, que ele vai tentar fazer apenas o seu melhor... Entrar como uma Amélia humilde e conseguir atrair o máximo de torcida possível pra ele, diferente da primeira luta entre eles, que ele ficou como vilão e o Anderson como mocinho...

Ele sabe que o Jones ta vazando pra Pesados, mas também sabe que lá vai ficar o Lyoto, o Glover, o Shogun, o Evans que vão crescer muito quando isso acontecer... A categoria vai embolar novamente! Mas em baixo, tirando o Anderson, não tem mais ninguém... Ali, é ele e o Anderson. E eu já via o Belfort com chance de vencer o Anderson no primeiro combate, e eu vejo ele muito melhor, mais rápido e mais focado que antes agora... ELE TEM JOGO PRA VENCER O ANDERSON, mas não é algo tão lucrativo lutar (digo isso na parte da torcida, em ser um ídolo no Brasil) contra um campeão brasileiro. Ele quer ser um campeão, mas também quer ser um campeão do povo, e ele sabe que lutando contra o Anderson, mesmo vencendo, ele não será unanimidade... Ser um campeão e não ser unanimidade em sua torcida não não é tão interessante assim, e como exemplo temos o próprio Jones.

Acredito que a estratégia dele é lutar contra o Anderson mesmo, entrar como humilde e trazer a torcida pra ele na base da humildade... Mas ele deve estar torcendo pra que o AS perca pro Weidman... Ai tudo ficaria perfeito pra ele.

Ok, então vc acredita que TODA a estratégia dele baseia-se em MÍDIA? Nada de estratégia técnica?

Quem vc acha que ele tem mais chances de vencer: Anderson ou Jones?

Bruce "Mussum" Buffer

Bruce

NetoOliveira escreveu:
Bruce "Mussum" Buffer escreveu:
NetoOliveira escreveu:Agora, alguém, de preferência o Sétimo, me explica pq essa tara do Vitor com o Jones? Qual a brecha encontrada no jogo do Jones que o favorece, a ponto de fazê-lo preterir o Anderson, querendo a luta na categoria de cima? Acho que na atual, onde ele está MUITO BEM ADAPTADO, ele tem chances CLARAS!!!
Não é tão difícil de responder... Belfort é esperto, muito! Viu as coisas que ele falou depois da luta, lá com a galera do COMBATE? "temos que torcer pro Anderson que vai defender seu título, blá blá blá... Somos brasileiros e temos que ficar juntos, blá blá blá...". Nunca vi o Vitor falar coisas pra promover ninguém, o que dirá promover o champion da categoria, sendo ele hoje, indiscutivelmente o TOP 2 e TOP Contender. Anderson Silva é o maior nome do UFC e o maior nome do Brasil quando se fala em lutas, principalmente no MMA. Ainda resta um ou outro torcedor que não vai contra ele, mas hoje são pouquíssimos. Dos novinhos que entraram no mundo do MMA, Anderson é unanimidade! Mas mesmo hoje não sendo campeão, Vitor estar no seu melhor momento na carreira e na organização. É ídolo aqui no Brasil pois vem lutando em todos os eventos que o UFC fez no país e venceu em todos, e com suas declarações e atitudes vem cativando muita gente. Durante a pesagem, a cena do empurrão e depois ele cortando o pescoço com o polegar e dizendo "no way, no way"... A torcida foi ao delírio. Ai ele vai me dá um nocaute desses... Lindo! Só que, se ele pede por uma nova chance contra o Anderson, dificilmente ele vai dividir a torcida. Ele será o "vilão" o Anderson o mocinho. Vai perder toda essa preferência e espaço entre os fãs que ele conquistou com suas vitórias. Pra ele, hoje, seria muito melhor ser o campeão numa categoria diferente, ou então, se for lutar mesmo contra o Anderson, que o UFC lhe dê o TS, mas que passe a impressão de ser algo "imposto" pela organização e ele ter que lutar quase "a contra gosto", e poder falar que o Anderson é o grande campeão, que ele vai tentar fazer apenas o seu melhor... Entrar como uma Amélia humilde e conseguir atrair o máximo de torcida possível pra ele, diferente da primeira luta entre eles, que ele ficou como vilão e o Anderson como mocinho... Ele sabe que o Jones ta vazando pra Pesados, mas também sabe que lá vai ficar o Lyoto, o Glover, o Shogun, o Evans que vão crescer muito quando isso acontecer... A categoria vai embolar novamente! Mas em baixo, tirando o Anderson, não tem mais ninguém... Ali, é ele e o Anderson. E eu já via o Belfort com chance de vencer o Anderson no primeiro combate, e eu vejo ele muito melhor, mais rápido e mais focado que antes agora... ELE TEM JOGO PRA VENCER O ANDERSON, mas não é algo tão lucrativo lutar (digo isso na parte da torcida, em ser um ídolo no Brasil) contra um campeão brasileiro. Ele quer ser um campeão, mas também quer ser um campeão do povo, e ele sabe que lutando contra o Anderson, mesmo vencendo, ele não será unanimidade... Ser um campeão e não ser unanimidade em sua torcida não não é tão interessante assim, e como exemplo temos o próprio Jones. Acredito que a estratégia dele é lutar contra o Anderson mesmo, entrar como humilde e trazer a torcida pra ele na base da humildade... Mas ele deve estar torcendo pra que o AS perca pro Weidman... Ai tudo ficaria perfeito pra ele.
Ok, então vc acredita que TODA a estratégia dele baseia-se em MÍDIA? Nada de estratégia técnica? Quem vc acha que ele tem mais chances de vencer: Anderson ou Jones?
Não diria que toda, mas boa parte. Ele quer ter a torcida do lado dele, não quer entrar lá como um vilão. É sabido que o povo brasileiro gosta de "sofredores". BBB mostrou isso ano após anos, onde os mais "humildes" acabavam levando o prêmio. Acho que ele quer seguir esse caminho. EU DUVIDO que se o UFC falar "Vitor, o TS é seu, você vai aceitar?" ele iria dizer "poxa Dana, vou não. Anderson é meu conterrâneo e vou torcer por ele! Vou ficar aqui em segundo mesmo que ta bom!". Ele vai aceitar, é óbvio, e deve aceitar! E vai querer entrar dessa vez com apoio do máximo de pessoas que conseguir, principalmente porque se essa luta acontecer, será aqui no Brasil. Sem contar que uma estratégia assim pode ser interessante até na hora da luta. Não sei até onde pode abalar o psicológico do Anderson Silva chegar a ser vaiado por uma parte da torcida em um estádio lotado de pessoas para ver essa luta (com certeza essa seria uma luta pra se fazer em um estádio por aqui...). Mas pode ter certeza que, se essa luta for anunciada, Belfort ira pregar a humildade o tempo inteiro e vai até exaltar o Anderson... Quanto a qual dos dois ele tem mais chance, com certeza é o Anderson. O melhor do Belfort hoje é que ele esta com uma trocação muito solta, chutando bem e se movimentando bem. Mas contra o Jones ele teria uns 20 cm de envergadura a menos, além de alguns centímetros de altura também... Isso mata a sua trocação e ele ficaria só com BJJ ou um pombo sem asa pra conseguir alguma coisa. Mas ele pode vir a fazer uma outra luta na Meio-Pesados, pegar um cara com nome forte por lá e fazer caminho pra, depois que o Jones subir, ele figurar por lá como um nome pra TS ou mesmo subir direto. A princípio, o caminho mais provável é lutar contra o Anderson. Depois é depois...



Última edição por Bruce "Mussum" Buffer em Seg 20 maio - 13:29:05, editado 1 vez(es)

Daryan

Daryan

NetoOliveira escreveu:Peraí, Smasher, o cara tava com a guarda aberta, tomando soco limpo, e o juiz interrompeu. Se ele não estava apagado, tudo bem, mas as regras do MMA MODERNO rezam que a integridade física do lutador deve ser preservada. Então vc acha que ele deveria ficar tomando soco daquele jeito até apagar? Ele poderia ter danos sérios se o árbitro não interrompesse.

Realmente nós nunca estivemos numa luta de vale-tudo como vc, mas isso não quer dizer que não consigamos interpretar um lance, uai.
É isso que eu ia dizer. Tá nas regras que quando o cara não se defende de maneira efetiva a luta deve ser interrompida, e o Luke tomou umas 5 porradas sem se defender, tendo até mesmo apagado (!). E a sua experiência em artes marciais não muda as regras, Smasher.

Agora, pra descontrair o ambiente: http://br.esporteinterativo.yahoo.com/noticias/vitor-belfor-diz---o-esp%C3%ADrito-santo-falou-no-meu-cora%C3%A7%C3%A3o---treina-esse-chute---200731041.html

Esse Pastor...

MarcoRuas



pessoal ta falando do chute, mas o chute so atordoou o luke e resultou no knockdown... mas depois disso o belfort acertou pelo menos 5 socos limpos e com bastante amplitude... e como sabemos do poder de punch do vitor isso nao eh brincadeira...

vi e revi o nocaute e realmente nao via chances do luke sair dali... disseram q ele tava acordando mas foi mais por instinto e foi depois q o juiz entrou na frente ai o luke chegou a levantar o tronco mas da pra perceber q ele continua atordoado, ia continuar com a guarda aberta e o vitor ja estava com a direita engatilhada e ia entrar limpa tb...


ps: gostava muito de ver os comentarios totalmente tecnicos e imparciais do Sé7imo do tatame... e foi bom saber que o Bruce "mussum" Buffer é ele... rsrsrs..

NetoOliveira

NetoOliveira

Daryan escreveu:
NetoOliveira escreveu:Peraí, Smasher, o cara tava com a guarda aberta, tomando soco limpo, e o juiz interrompeu. Se ele não estava apagado, tudo bem, mas as regras do MMA MODERNO rezam que a integridade física do lutador deve ser preservada. Então vc acha que ele deveria ficar tomando soco daquele jeito até apagar? Ele poderia ter danos sérios se o árbitro não interrompesse.

Realmente nós nunca estivemos numa luta de vale-tudo como vc, mas isso não quer dizer que não consigamos interpretar um lance, uai.
É isso que eu ia dizer. Tá nas regras que quando o cara não se defende de maneira efetiva a luta deve ser interrompida, e o Luke tomou umas 5 porradas sem se defender, tendo até mesmo apagado (!). E a sua experiência em artes marciais não muda as regras, Smasher.

Agora, pra descontrair o ambiente: http://br.esporteinterativo.yahoo.com/noticias/vitor-belfor-diz---o-esp%C3%ADrito-santo-falou-no-meu-cora%C3%A7%C3%A3o---treina-esse-chute---200731041.html

Esse Pastor...

O Belfort consegue encantar dentro do octógono, mas irritar fora dele!

Esses discursos realmente enchem o saco...

E Daryan, nem o Rockhold (que foi o único envolvido no caso) reclamou da interrupção.

Ele sentiu que a luta havia acabado pra ele. Se o juiz não interrompesse, ele só iria apanhar mais, nada além disso.

khosatrall

khosatrall

paocomovo escreveu:Aff....é impressionante, por mais que o esporte tenha evoluído, o quanto a maioria dos lutadores tem uma defesa em pé ruim. Rockhold com aquela guarda baixa, principalmente do lado esquerdo, estava pedindo pra ser acertado, fingir um golpe baixo e soltar um golpe alto é um truque antigo. Provavelmente o Luke queria manter a distância e usar seu kickboxing, esperando apenas o boxe em linha do BelforTRT, pagou por sua presunção...TS pro Pastor, sem mais nem menos.

PS: alguém viu o Belfa se irritando na coletiva? "Tu tá de sacanagem meu irmão?", o cara pode saber falar, mas não demonstra muito jogo de cintura se questionado sobre certas "verdades"...*cough*...TRT....*cough*..

Eu vi. Vitinho ficou bem puto com o carinha lá por tocar nesse assunto.

Não sei o que aconteceu com o Luke. E se ele mesmo não arranjou desculpa para sua derrota não serei eu como fã que farei isso.

Não tiro os méritos do Belfort, o cara está um monstro, mas não vi o Rockhold na luta.

NetoOliveira

NetoOliveira

khosatrall escreveu:
paocomovo escreveu:Aff....é impressionante, por mais que o esporte tenha evoluído, o quanto a maioria dos lutadores tem uma defesa em pé ruim. Rockhold com aquela guarda baixa, principalmente do lado esquerdo, estava pedindo pra ser acertado, fingir um golpe baixo e soltar um golpe alto é um truque antigo. Provavelmente o Luke queria manter a distância e usar seu kickboxing, esperando apenas o boxe em linha do BelforTRT, pagou por sua presunção...TS pro Pastor, sem mais nem menos.

PS: alguém viu o Belfa se irritando na coletiva? "Tu tá de sacanagem meu irmão?", o cara pode saber falar, mas não demonstra muito jogo de cintura se questionado sobre certas "verdades"...*cough*...TRT....*cough*..

Eu vi. Vitinho ficou bem puto com o carinha lá por tocar nesse assunto.

Não sei o que aconteceu com o Luke. E se ele mesmo não arranjou desculpa para sua derrota não serei eu como fã que farei isso.

Não tiro os méritos do Belfort, o cara está um monstro, mas não vi o Rockhold na luta.

Não acha que o psicológico abalou? Ele tava irritado além da conta, parecia não saber lidar com a pressão.

Jeremias

Jeremias

SIMPLESMENTE FANTÁSTICO!!! Valeu cada centavo do ingresso!!

Tenho que admitir que o chute do Vitor foi sensacional.Foi bem de frente pra onde eu tava...Ainda não vi nenhuma das lutas pela TV, mas minha impressão foi que o Rockhold tava indo bem, mas Belfort acabou com a festa dele...

Lineker passou o carro!! Muito bom...

Caveira em decadência, hein?!

Luta do tal Mineiro simplesmente foda!! KO do caralho!!

Bruce "Mussum" Buffer

Bruce

Jeremias88 escreveu:SIMPLESMENTE FANTÁSTICO!!! Valeu cada centavo do ingresso!!

Tenho que admitir que o chute do Vitor foi sensacional.Foi bem de frente pra onde eu tava...Ainda não vi nenhuma das lutas pela TV, mas minha impressão foi que o Rockhold tava indo bem, mas Belfort acabou com a festa dele...

Lineker passou o carro!! Muito bom...

Caveira em decadência, hein?!

Luta do tal Mineiro simplesmente foda!! KO do caralho!!

Que nada, não fala com a gente não que você não é da irmandade!!!

Cade as fotos com o cartaz da MMA WARRIOR????

Não apareceu em nenhuma câmera de transmissão por lá!!! Tratante!!!

Evil or Very Mad

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 10 de 12]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11, 12  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos