Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

UFC On FX 8 - Jaraguá do Sul - Belfort vs Rockhold; Jacaré vs Camozzi; dos Anjos vs Dunham

+15
khosatrall
-Igor
Hélio..
FabianoFire
NetoOliveira
Jeremias
Bruce "Mussum" Buffer
Smasher
BRIGADEIROJIUJITSU
Metal
carabina
mitoso
WillianMMA
Daryan
GiøøØ
19 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 10, 11, 12  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 12]

carabina

carabina

WillianMMA escreveu:
carabina escreveu:
FrankPuxaFrango escreveu:Putz, quem que falou que o Constantinos tratoriza o Jacaré?

Jacaré lenda do BJJ começando a ficar bom na trocação e o grego bom na trocação com uma fixa roxa de BJJ.

Só eu que tô achando que tão fazendo com o grego o mesmo calvário que fazem com o Gustafsson na LHW????????

Por que a pergunta se você sabe que fui eu?

Costa by KO e tenho dito!

acho q o costa leva na decisao...nao vai mostra todo seu jogo pra nao ser derrubado...pq o jacare derruba bem...

Eu sei lá o que vai dar, só tava implicando com o Frank porque ele perguntou o que já sabia.

E como eu acho que sair do SF pro UFC faz muita diferença, aposto no Costa.


Metal

Metal

carabina escreveu:
WillianMMA escreveu:
carabina escreveu:
FrankPuxaFrango escreveu:Putz, quem que falou que o Constantinos tratoriza o Jacaré?

Jacaré lenda do BJJ começando a ficar bom na trocação e o grego bom na trocação com uma fixa roxa de BJJ.

Só eu que tô achando que tão fazendo com o grego o mesmo calvário que fazem com o Gustafsson na LHW????????

Por que a pergunta se você sabe que fui eu?

Costa by KO e tenho dito!

acho q o costa leva na decisao...nao vai mostra todo seu jogo pra nao ser derrubado...pq o jacare derruba bem...

Eu sei lá o que vai dar, só tava implicando com o Frank porque ele perguntou o que já sabia.

E como eu acho que sair do SF pro UFC faz muita diferença, aposto no Costa.


Sério, eu não lembrava quem falou e não conseguia voltar na página.


Queria que o grego ganhasse, torço por ele, mas vou de Crocodilo no bolão.

GiøøØ

GiøøØ

Jussier Formiga luta no UFC de Jaraguá do Sul, mas aguarda oponente

http://www.tatame.com.br/jussier-formiga-luta-no-ufc-de-jaragua-do-sul-mas-ainda-aguarda-oponente/

Metal

Metal

GiøøØ escreveu:Jussier Formiga luta no UFC de Jaraguá do Sul, mas aguarda oponente

http://www.tatame.com.br/jussier-formiga-luta-no-ufc-de-jaragua-do-sul-mas-ainda-aguarda-oponente/
Alguém ainda acha que o magrelo vira campeão?

Daryan

Daryan

Rafael dos Anjos vs Evan Dunham

FONTE

Dunham pediu essa luta... mas pow, seria bem melhor se fosse Rafael vs Khabib e Dunham vs Trujillo...

GiøøØ

GiøøØ

o card tá ficando bom..

carabina

carabina

Quero ver até onde vai a empolgação com o Rafael dos Anjos.

Só de lembrar que o Guida quebrou o queixo dele ... ptz!! ... dá até raiva!

Alem do quê, fica meio sem moral, também!


P.S.:Guida lixo!




WillianMMA

WillianMMA
Admin

carabina escreveu:Quero ver até onde vai a empolgação com o Rafael dos Anjos.

Só de lembrar que o Guida quebrou o queixo dele ... ptz!! ... dá até raiva!

Alem do quê, fica meio sem moral, também!


P.S.:Guida MITO!




concordo

https://mma-warriors.forumeiros.com

Daryan

Daryan

WillianMMA escreveu:
carabina escreveu:Quero ver até onde vai a empolgação com o Rafael dos Anjos.

Só de lembrar que o Guida quebrou o queixo dele ... ptz!! ... dá até raiva!

Alem do quê, fica meio sem moral, também!


P.S.:Guida MITO!




concordo
Eu também.

mitoso

mitoso

Rafael merecia coisa melhor. O cara apresentou uma evolução incrível desde que perdeu pro Tibau.

Bruce "Mussum" Buffer

Bruce

GUIDA MITO!!!

Daryan

Daryan

Paulo Thiago vs Lance Benoist

FONTE

Dito e feito... War caveira!

NetoOliveira

NetoOliveira

Massaranduba no card do Brasil de novo?

Tá ficando chato já sempre os mesmos...

Daryan

Daryan

Pois é, Massaranduba está se tornando a marca registrada dos cards preliminares no Brasil.

FabianoFire

FabianoFire

Daryan escreveu:Pois é, Massaranduba está se tornando a marca registrada dos cards preliminares no Brasil.

E vai ficar por ali durante muito tempo.

Não tem idade e nem apelo comercial para ser Hypado pelo UFC

É um cara que a galera que acompanha MMA mais de perto curte muito, mas mercadologicamente falando, o Massara jamais ganhará um Hype do tipo que o Erick Silva ganhou.

Smasher

Smasher

Falam que o Sonnen luta com a boca.

Esse Massaranduba, sim, luta com a boca.

Daryan

Daryan

Roger Gracie vs Tim Kennedy

Cezar Mutante vs CB Dollaway


FONTE

NetoOliveira

NetoOliveira

Daryan escreveu:Roger Gracie vs Tim Kennedy

Cezar Mutante vs CB Dollaway


FONTE


Roger Gracie vs Kennedy vai ser em Las Vegas dia 06 de Junho.

Roger pediu adiamento por causa do nascimento da filha!

mitoso

mitoso

NetoOliveira escreveu:
Daryan escreveu:Roger Gracie vs Tim Kennedy

Cezar Mutante vs CB Dollaway


FONTE


Roger Gracie vs Kennedy vai ser em Las Vegas dia 06 de Junho.

Roger pediu adiamento por causa do nascimento da filha!

Sim, eu até estranhei quando vi a notícia porque já tinha lido isso de que ele quer acompanhar o nascimento da filha.

anyway

WAAAAAAAAAAAAAR ROGER

NetoOliveira

NetoOliveira

FÁBIO MALDONADO vs ROGER HOLLETT

FONTE


Card principal tá até meia boca, mas o preliminar tá a mesma merda de todo card no Brasil!

GiøøØ

GiøøØ

UFC On FX 8 - Jaraguá do Sul - Belfort vs Rockhold; Jacaré vs Camozzi; dos Anjos vs Dunham - Página 3 Poster-ufc-no-combate

Metal

Metal

GiøøØ escreveu:UFC On FX 8 - Jaraguá do Sul - Belfort vs Rockhold; Jacaré vs Camozzi; dos Anjos vs Dunham - Página 3 Poster-ufc-no-combate
Será que o Dollaway vai pegar fama de TUF Brazil Killa?

WillianMMA

WillianMMA
Admin

FrankPuxaFrango escreveu:
GiøøØ escreveu:UFC On FX 8 - Jaraguá do Sul - Belfort vs Rockhold; Jacaré vs Camozzi; dos Anjos vs Dunham - Página 3 Poster-ufc-no-combate
Será que o Dollaway vai pegar fama de TUF Brazil Killa?
vai...mas esse apelido e nada...é a mema coisa...so mais THE OUTLAW...chupem haters...

https://mma-warriors.forumeiros.com

NetoOliveira

NetoOliveira

FrankPuxaFrango escreveu:
GiøøØ escreveu:UFC On FX 8 - Jaraguá do Sul - Belfort vs Rockhold; Jacaré vs Camozzi; dos Anjos vs Dunham - Página 3 Poster-ufc-no-combate
Será que o Dollaway vai pegar fama de TUF Brazil Killa?

Depois de ve-lo passar aperto contra o Sarafian, que é um anão de jardim, pegar o Mutante, que é um cavalo, não será nada fácil pra ele.

Aquela base de capoeira dificulta bastante pra quedar o pupilo do Vitor.

Prevejo um nocaute do brasileiro!

Bruce "Mussum" Buffer

Bruce

Belfort está a oito quilos do limite de peso para luta contra Luke Rockhold
Brasileiro posta foto de sua pesagem na noite desta terça-feira, mais de um mês antes do UFC no Combate 2 - Belfort x Rockhold, em Jaraguá do Sul

UFC On FX 8 - Jaraguá do Sul - Belfort vs Rockhold; Jacaré vs Camozzi; dos Anjos vs Dunham - Página 3 Belfort-peso

A preparação e o corte de peso de Vitor Belfort para sua luta contra Luke Rockhold no UFC no Combate 2 - Belfort x Rockhold vai de vento em popa. O lutador carioca publicou no Instagram, na noite desta terça-feira, uma foto de sua pesagem após uma sessão de treinos. O resultado foi animador: a balança apontava 203,8lb, ou 92,44kg. Ou seja: com 38 dias restando para o evento em Jaraguá do Sul, o brasileiro precisa perder apenas oito quilos para ficar no limite de tolerância do peso-médio em lutas que não valem cinturão e marcar 84,4kg.

- Saca só meu peso. Muito obrigado ao meu doutor Márcio Tannure e minha mulher Joana Prado, que cozinha para mim todos os dias. Rumo à vitória - escreveu Belfort.

Fonte: http://sportv.globo.com/site/eventos/combate/noticia/2013/04/vitor-belfort-esta-seis-quilos-do-limite-de-peso-para-luta-com-rockhold.html

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 12]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 10, 11, 12  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos