Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

UFC On FX 8 - Jaraguá do Sul - Belfort vs Rockhold; Jacaré vs Camozzi; dos Anjos vs Dunham

+15
khosatrall
-Igor
Hélio..
FabianoFire
NetoOliveira
Jeremias
Bruce "Mussum" Buffer
Smasher
BRIGADEIROJIUJITSU
Metal
carabina
mitoso
WillianMMA
Daryan
GiøøØ
19 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 10, 11, 12  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 4 de 12]

Bruce "Mussum" Buffer

Bruce

Caralho, há mais de 1 mês do evento e o Belfort já esta com esse peso... Ele esta fazendo um camp muito bom e cuidando do físico muito bem. Isso é muito bom, mostra que esta se dedicando muito.

Muito ansioso por essa luta, tem tudo pra ser um grande combate.

WillianMMA

WillianMMA
Admin

antes da luta ta com 84...na hora da luta ta com uns 95 kkkkkkkkkkk belfort mito...

https://mma-warriors.forumeiros.com

NetoOliveira

NetoOliveira

Bruce "Mussum" Buffer escreveu:Belfort está a oito quilos do limite de peso para luta contra Luke Rockhold
Brasileiro posta foto de sua pesagem na noite desta terça-feira, mais de um mês antes do UFC no Combate 2 - Belfort x Rockhold, em Jaraguá do Sul

UFC On FX 8 - Jaraguá do Sul - Belfort vs Rockhold; Jacaré vs Camozzi; dos Anjos vs Dunham - Página 4 Belfort-peso

A preparação e o corte de peso de Vitor Belfort para sua luta contra Luke Rockhold no UFC no Combate 2 - Belfort x Rockhold vai de vento em popa. O lutador carioca publicou no Instagram, na noite desta terça-feira, uma foto de sua pesagem após uma sessão de treinos. O resultado foi animador: a balança apontava 203,8lb, ou 92,44kg. Ou seja: com 38 dias restando para o evento em Jaraguá do Sul, o brasileiro precisa perder apenas oito quilos para ficar no limite de tolerância do peso-médio em lutas que não valem cinturão e marcar 84,4kg.

- Saca só meu peso. Muito obrigado ao meu doutor Márcio Tannure e minha mulher Joana Prado, que cozinha para mim todos os dias. Rumo à vitória - escreveu Belfort.

Fonte: http://sportv.globo.com/site/eventos/combate/noticia/2013/04/vitor-belfort-esta-seis-quilos-do-limite-de-peso-para-luta-com-rockhold.html


A primeira postagem teve um erro bem engraçado. Dizia que ele estava a 6kg acima do peso, e fazia o cálculo: VITOR ESTÁ COM APROXIMADAMENTE 92 KG, TENDO QUE BAIXAR "APENAS 6" PARA ATINGIR O LIMITE DA CATEGORIA MÉDIO, QUE É 84!!!

rindo demais rindo demais rindo demais rindo demais rindo demais rindo demais rindo demais rindo demais


Agora falando sério, Vitor é um exemplo pra todos os atletas! Ele leva o esporte a sério, se cuida, sempre se apresenta num físico invejável (vê se aprende, Shogun!), e sempre aprimorando suas habilidades!

GiøøØ

GiøøØ

WAAAAAAAAAAR ROCKHOLD

Belfort pode ser exemplo de atleta nos treinos e pah.. mas quando abre a boca só fala merda...

NetoOliveira

NetoOliveira

GiøøØ escreveu:WAAAAAAAAAAR ROCKHOLD

Belfort pode ser exemplo de atleta nos treinos e pah.. mas quando abre a boca só fala merda...


mimimimimimimimi de viuva do Wand!!! :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas:

Bruce "Mussum" Buffer

Bruce

Por falar em Wand e Belfort, o Wand é que deve estar torcendo horrores pro Belfort perder, que ai ele teria chance dessa tão falada revanche. Mas acho que se o Belfort pegasse o Wand hoje, só não seria a mesma coisa do primeiro combate porque o Belfort hoje é um atleta mais maduro, mas seria uma nova surra, só que dessa vez bem mais tranquila...

mitoso

mitoso

Wand mataria o pastor, sem dúvidas.

WillianMMA

WillianMMA
Admin

mitoso escreveu:Wand mataria o pastor, sem dúvidas.
:rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: se essa peleja acontecer...eu aposto 500 com vc...

https://mma-warriors.forumeiros.com

Metal

Metal

No PRIDE eu iria de Wandeco sem pensar, mas hoje... o cara ganha do Stann e já botam na assinatura que ele vence o Jones... né, Jeremias? rindo rindo rindo rindo rindo

Smasher

Smasher

Eu não sou fã do Wand, mas vou torcer pro Rockhold.

NetoOliveira

NetoOliveira

mitoso escreveu:Wand mataria o pastor, sem dúvidas.

PIADA DO ANO! :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas:

Hélio..

Hélio..

Sempre fui fã do Wand, mas hoje ele não vence nem a minha amada Gina Carano, na moralzinha.

Jeremias

Jeremias

Wand ainda vai pegar a ganhar do Belfort...

Isso tem que acontecer! A única coisa que ficou mal resolvida na carreira do Wand foi essa luta...

WAR WAND!!

NetoOliveira

NetoOliveira

UFC On FX 8 - Jaraguá do Sul - Belfort vs Rockhold; Jacaré vs Camozzi; dos Anjos vs Dunham - Página 4 Belfort-rockhold-fx-poster

Card Principal (FX)

Categoria Córner vermelho Córner azul


MW Vitor Belfort vs. Luke Rockhold
MW Costa Philippou vs. Ronaldo Souza
LW Rafael dos Anjos vs. Evan Dunham
MW Rafael Natal vs. Chris Camozzi


Card Preliminar (Fuel TV)

FW Hacran Dias vs. Nik Lentz
LW Massaranduba vs. Mike Rio
LW Gleison Tibau vs. John Cholish
BW Yuri Alcântara vs. Iliarde Santos
LHW Fábio Maldonado vs. Roger Hollett

Card Preliminar (Facebook)

FLY John Lineker vs. Azamat Gashimov
FLY Jussier Formiga vs Chris Cariaso
LW Lucas Mineiro vs. Jeremy Larsen



Promoção Ultimate Fighting Championship
Data 18 de maio de 2013
Local Arena Jaraguá
Cidade Jaraguá do Sul, Santa Catarina

NetoOliveira

NetoOliveira

Não achei o tópico, portanto criei.

Por favor, postem as alterações das lutas e aquelas que foram acrescentadas, que vou atualizando.

NetoOliveira

NetoOliveira

Céu azul, mar azul: Vitor Belfort tem dia de treinamento pesado na praia
Brasileiro, que se prepara para enfrentar o americano Luke Rockhold em Jaraguá do Sul, participa de atividade em dia ensolarado em Delray Beach

Vitor Belfort saiu da academia por um dia e renovou o ânimo e os ares ao realizar um treinamento na praia. Com o sol forte e o mar azul de plano de fundo, ele participou de uma atividade, sob o comando do técnico de boxe Pedro Díaz, na praia de Delray Beach, na Flórida, EUA. O SPORTV.COM teve acesso exclusivo às fotos do treino, clicadas por Eric Martinez.

UFC On FX 8 - Jaraguá do Sul - Belfort vs Rockhold; Jacaré vs Camozzi; dos Anjos vs Dunham - Página 4 Vitorbelfort-ericmartinez-mundoboxing-3

O peso-médio carioca tem todas as atenções do Ultimate voltadas para si, uma vez que é protagonista da luta principal do próximo evento da organização, o "UFC no Combate 2", que ocorre no dia 18 de maio, na Arena Jaraguá, em Jaraguá do Sul (SC). Ele vai enfrentar o americano Luke Rockhold, último campeão da categoria no Strikeforce.

UFC On FX 8 - Jaraguá do Sul - Belfort vs Rockhold; Jacaré vs Camozzi; dos Anjos vs Dunham - Página 4 Vitorbelfort-ericmartinez-mundoboxing-2

UFC On FX 8 - Jaraguá do Sul - Belfort vs Rockhold; Jacaré vs Camozzi; dos Anjos vs Dunham - Página 4 Vitorbelfort-ericmartinez-mundoboxing-1

UFC On FX 8 - Jaraguá do Sul - Belfort vs Rockhold; Jacaré vs Camozzi; dos Anjos vs Dunham - Página 4 Vitorbelfort-ericmartinez-mundoboxing-4

UFC On FX 8 - Jaraguá do Sul - Belfort vs Rockhold; Jacaré vs Camozzi; dos Anjos vs Dunham - Página 4 Vitorbelfort-ericmartinez-mundoboxing


FONTE



Excelente forma física, como sempre!!!

WAAAAAAAAAAAAAAAR BELFORT!!!

GiøøØ

GiøøØ

NetoOliveira escreveu:Não achei o tópico, portanto criei.

Por favor, postem as alterações das lutas e aquelas que foram acrescentadas, que vou atualizando.


https://mma-warriors.forumeiros.com/t720-ufc-brasil-belfort-vs-rockhold

NetoOliveira

NetoOliveira

GiøøØ escreveu:
NetoOliveira escreveu:Não achei o tópico, portanto criei.

Por favor, postem as alterações das lutas e aquelas que foram acrescentadas, que vou atualizando.


https://mma-warriors.forumeiros.com/t720-ufc-brasil-belfort-vs-rockhold

Juro que procurei :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas:

Depois juntamos os tópicos então.

O Frank faz isso...

GiøøØ

GiøøØ

porra neto tá na 2° página SUAHSUAHSUA ou 3° SUAHSUAHUS

NetoOliveira

NetoOliveira

GiøøØ escreveu:porra neto tá na 2° página SUAHSUAHSUA ou 3° SUAHSUAHUS

UFC On FX 8 - Jaraguá do Sul - Belfort vs Rockhold; Jacaré vs Camozzi; dos Anjos vs Dunham - Página 4 Desculpa%2521%2521%2521%2521%2521%2521

WillianMMA

WillianMMA
Admin

belfort vai surra o rockhold...se eu nao devesse no spc eu apostaria facil facil nessa luta.

AS VS BELFORT 2...

https://mma-warriors.forumeiros.com

carabina

carabina

WillianMMA escreveu:belfort vai surra o rockhold...se eu nao devesse no spc eu apostaria facil facil nessa luta.

AS VS BELFORT 2...

Contra o AS? Nem...

Preferível pegar o Bones.

WillianMMA

WillianMMA
Admin

carabina escreveu:
WillianMMA escreveu:belfort vai surra o rockhold...se eu nao devesse no spc eu apostaria facil facil nessa luta.

AS VS BELFORT 2...

Contra o AS? Nem...

Preferível pegar o Bones.

eu creio q ele bem treinado tem boas chances contra os 2...principalmente contra o AS...mas se vencer o rockhold...e o AS ganhar...vai ser inevitavel...e acho q tem sueco,lyoto,cormier...enquanto na 84 nao tem ninguem so o belfort...entao...AS vs Belfort ta perto sim...

https://mma-warriors.forumeiros.com

NetoOliveira

NetoOliveira

WillianMMA escreveu:
carabina escreveu:
WillianMMA escreveu:belfort vai surra o rockhold...se eu nao devesse no spc eu apostaria facil facil nessa luta.

AS VS BELFORT 2...

Contra o AS? Nem...

Preferível pegar o Bones.

eu creio q ele bem treinado tem boas chances contra os 2...principalmente contra o AS...mas se vencer o rockhold...e o AS ganhar...vai ser inevitavel...e acho q tem sueco,lyoto,cormier...enquanto na 84 nao tem ninguem so o belfort...entao...AS vs Belfort ta perto sim...

Acho também que será o próximo contender vencendo essa luta.

Curioso pra ver a situação do Jacaré também. Se ele vencer o Philippou, oq será dele?

NetoOliveira

NetoOliveira

Rockhold dispara: “Tenho mais coração do que o Vitor”

UFC On FX 8 - Jaraguá do Sul - Belfort vs Rockhold; Jacaré vs Camozzi; dos Anjos vs Dunham - Página 4 B6120c313ac48a77675d5f5655b43f41_L

Luke Rockhold estreia no UFC no dia 18 de maio, em Jaraguá do Sul (SC), contra Vitor Belfort, na principal atração do “UFC no Combate 2: Belfort vs Rockhold”.

Em entrevista ao “MMA Fight Corner”, o americano aposta que possui mais armas do que seu adversário.

“Eu acho que minhas vantagens estão em toda parte”, explicou, “Vítor sempre terá as mãos rápidas, boa força, mas eu posso lhe causar um monte de problemas. Eu sou maior, tenho melhores chutes do que ele, acredito que levo vantagem no chão, no Wrestling e na distância em pé. Eu tenho muitas maneiras de vencer esta luta. E, mais do que tudo, eu tenho mais coração do que o Vítor”.

Desembarcando no UFC como o campeão dos médios do Strikeforce, Rockhold espera vencer o brasileiro e logo ter uma oportunidade de disputar o cinturão do evento.

“Estou focado no Vítor, mas não vejo como uma vitória não poderia me garantir um title-shot. Quero dizer, o Melendez teve uma chance direta. Eu defendi meu cinturão duas vezes, e derrotando um top como Vítor, por que eu não teria?”, finalizou.

FONTE

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 4 de 12]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 10, 11, 12  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos