Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Jones e Sonnen serão os técnicos do proximo TUF

+11
NetoOliveira
Smasher
carabina
GiøøØ
Jeremias
Bob Sacamano
WillianMMA
Daryan
mitoso
FabianoFire
Cout
15 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 4]

GiøøØ

GiøøØ

mitoso escreveu:
GiøøØ escreveu:Esse é o 1° Americano que eu não perderei nenhum episodio.. Sonnen irá mitar, pena que na luta não fará nada além de apanhar.. mas uma coisa é quase certa veremos o Negão de costas no chão..

mais tem uma coisa boa nisso.. Lyoto e Shogun devem ser os técnicos do TUF Brasil.. será que ninguém percebeu isso? e o vencedor desta luta enfrenta o Jones...

Não pq o Shogun vai perder pro Gustavão.

Não acho que o Gustavão vença o Shogun... mais isso é opinião.. ele não aguenta o Shogun encima e muito menos embaixo..

FabianoFire

FabianoFire

Cara !
Eu sou fan do Dana White !

Não sei que diabo é isso em ser fan de um cabra que não é nem lutador, mas eu assumo que sou fan do cara ! lol! lol! lol!
O Jeito como ele responde os trolls da net, como ele compra briga com todo mundo, acho fantástico.

Odeio executivo engomadinho que fala bonitinho

Dana fala a lingua do povo, embora fale palavrão mais que qualquer pessoa que eu já tenha conhecido na vida.
Mas o fato é que o Dana é foda e o cara é louco de pedra

todo mundo dá essas escorregadas

Mas Nessa nem dá pra defender o Dana !
Ele Cagou no pau !

mitoso

mitoso

GiøøØ escreveu:
mitoso escreveu:
GiøøØ escreveu:Esse é o 1° Americano que eu não perderei nenhum episodio.. Sonnen irá mitar, pena que na luta não fará nada além de apanhar.. mas uma coisa é quase certa veremos o Negão de costas no chão..

mais tem uma coisa boa nisso.. Lyoto e Shogun devem ser os técnicos do TUF Brasil.. será que ninguém percebeu isso? e o vencedor desta luta enfrenta o Jones...

Não pq o Shogun vai perder pro Gustavão.

Não acho que o Gustavão vença o Shogun... mais isso é opinião.. ele não aguenta o Shogun encima e muito menos embaixo..

A movimentação do Gustafsson é muito boa, cansa qualquer um, quanto mais o Shogun, além do mais ele tem um dos melhores boxe da categoria, então mesmo que o Shogun venha preparado o Sueco vai dar muito trabalho na trocação.

Quer apostar alguma coisa?

GiøøØ

GiøøØ

mitoso escreveu:
GiøøØ escreveu:
mitoso escreveu:
GiøøØ escreveu:Esse é o 1° Americano que eu não perderei nenhum episodio.. Sonnen irá mitar, pena que na luta não fará nada além de apanhar.. mas uma coisa é quase certa veremos o Negão de costas no chão..

mais tem uma coisa boa nisso.. Lyoto e Shogun devem ser os técnicos do TUF Brasil.. será que ninguém percebeu isso? e o vencedor desta luta enfrenta o Jones...

Não pq o Shogun vai perder pro Gustavão.

Não acho que o Gustavão vença o Shogun... mais isso é opinião.. ele não aguenta o Shogun encima e muito menos embaixo..

A movimentação do Gustafsson é muito boa, cansa qualquer um, quanto mais o Shogun, além do mais ele tem um dos melhores boxe da categoria, então mesmo que o Shogun venha preparado o Sueco vai dar muito trabalho na trocação.

Quer apostar alguma coisa?

Lyoto tem uma movimentação melhor que a do Sueco e todos vimos oque aconteceu.. Gustavão já tremeu as pernas quando a mão do Thiago entrou..imagina a do Shogun quando entrar então.. sem contar que o Shogun tem os chutes.. só ali nas coxas do Sueco ele perde toda a movimentação... e trocação por trocação o Shogun é muito melhor.

Podemos apostar um avatar?

mitoso

mitoso

GiøøØ escreveu:
mitoso escreveu:
GiøøØ escreveu:
mitoso escreveu:

Não pq o Shogun vai perder pro Gustavão.

Não acho que o Gustavão vença o Shogun... mais isso é opinião.. ele não aguenta o Shogun encima e muito menos embaixo..

A movimentação do Gustafsson é muito boa, cansa qualquer um, quanto mais o Shogun, além do mais ele tem um dos melhores boxe da categoria, então mesmo que o Shogun venha preparado o Sueco vai dar muito trabalho na trocação.

Quer apostar alguma coisa?

Lyoto tem uma movimentação melhor que a do Sueco e todos vimos oque aconteceu.. Gustavão já tremeu as pernas quando a mão do Thiago entrou..imagina a do Shogun quando entrar então.. sem contar que o Shogun tem os chutes.. só ali nas coxas do Sueco ele perde toda a movimentação... e trocação por trocação o Shogun é muito melhor.

Podemos apostar um avatar?

Se o Shogun ainda tivesse naquela forma que estava contra o Lyoto eu não seria louco de apostar no sueco contra ele. Mas todos nos sabemos que o Shogun de hoje é outro...

Fechado, duas semanas de avatar.

GiøøØ

GiøøØ

mitoso escreveu:
GiøøØ escreveu:
mitoso escreveu:
GiøøØ escreveu:

Não acho que o Gustavão vença o Shogun... mais isso é opinião.. ele não aguenta o Shogun encima e muito menos embaixo..

A movimentação do Gustafsson é muito boa, cansa qualquer um, quanto mais o Shogun, além do mais ele tem um dos melhores boxe da categoria, então mesmo que o Shogun venha preparado o Sueco vai dar muito trabalho na trocação.

Quer apostar alguma coisa?

Lyoto tem uma movimentação melhor que a do Sueco e todos vimos oque aconteceu.. Gustavão já tremeu as pernas quando a mão do Thiago entrou..imagina a do Shogun quando entrar então.. sem contar que o Shogun tem os chutes.. só ali nas coxas do Sueco ele perde toda a movimentação... e trocação por trocação o Shogun é muito melhor.

Podemos apostar um avatar?

Se o Shogun ainda tivesse naquela forma que estava contra o Lyoto eu não seria louco de apostar no sueco contra ele. Mas todos nos sabemos que o Shogun de hoje é outro...

Fechado, duas semanas de avatar.

Mas o Shogun é uma incógnita.. eu não consigo apostar contra ele.. quem viu ele no UFC Rio no córner do Serginho diz que ele tá fininho..e o Shogun pode tá gordo, magro e pah.. se a mão dele entrar no sueco é lona.

Fechado, duas semanas de Avatar.

WillianMMA

WillianMMA
Admin

GiøøØ escreveu:
mitoso escreveu:
GiøøØ escreveu:
mitoso escreveu:
GiøøØ escreveu:

Não acho que o Gustavão vença o Shogun... mais isso é opinião.. ele não aguenta o Shogun encima e muito menos embaixo..

A movimentação do Gustafsson é muito boa, cansa qualquer um, quanto mais o Shogun, além do mais ele tem um dos melhores boxe da categoria, então mesmo que o Shogun venha preparado o Sueco vai dar muito trabalho na trocação.

Quer apostar alguma coisa?

Lyoto tem uma movimentação melhor que a do Sueco e todos vimos oque aconteceu.. Gustavão já tremeu as pernas quando a mão do Thiago entrou..imagina a do Shogun quando entrar então.. sem contar que o Shogun tem os chutes.. só ali nas coxas do Sueco ele perde toda a movimentação... e trocação por trocação o Shogun é muito melhor.

Podemos apostar um avatar?

Se o Shogun ainda tivesse naquela forma que estava contra o Lyoto eu não seria louco de apostar no sueco contra ele. Mas todos nos sabemos que o Shogun de hoje é outro...

Fechado, duas semanas de avatar.

Mas o Shogun é uma incógnita.. eu não consigo apostar contra ele.. quem viu ele no UFC Rio no córner do Serginho diz que ele tá fininho..e o Shogun pode tá gordo, magro e pah.. se a mão dele entrar no sueco é lona.

Fechado, duas semanas de Avatar.
aposta assinatura comigo gioo?...vou de sueco tbm...

https://mma-warriors.forumeiros.com

Daryan

Daryan

Por mais que eu tente, eu não consigo ver nenhum jeito do Sonnen vencer essa luta. Pelo menos o Hendo e o Vitor tinham a chance de um pombo sem asa (ou arm-lock sem asa), mas no caso do Sonnen nem isso.

O forte dele é o wrestling, mas o Janjão tem um wrestling tão bom quanto o dele e é mais forte... além disso, a desvantagem de envergadura tambem deve dificultar pra ele encurtar e quedar.

NetoOliveira

NetoOliveira

Daryan escreveu:Por mais que eu tente, eu não consigo ver nenhum jeito do Sonnen vencer essa luta. Pelo menos o Hendo e o Vitor tinham a chance de um pombo sem asa (ou arm-lock sem asa), mas no caso do Sonnen nem isso.

O forte dele é o wrestling, mas o Janjão tem um wrestling tão bom quanto o dele e é mais forte... além disso, a desvantagem de envergadura tambem deve dificultar pra ele encurtar e quedar.

Ele vai fazer oq ele sempre faz: qdo o árbitro autorizar o início da luta, ele sai correndo que nem boi bravo pra encurtar a distância e tentar botar pra baixo.

Tb não consigo enxergar a MENOR possibilidade do Sonnen vencendo, mas graças ao Demo White teremos que ver essa luta só pq ele quer mais dinheiro.

Jeremias

Jeremias

GiøøØ escreveu:
mitoso escreveu:
GiøøØ escreveu:Esse é o 1° Americano que eu não perderei nenhum episodio.. Sonnen irá mitar, pena que na luta não fará nada além de apanhar.. mas uma coisa é quase certa veremos o Negão de costas no chão..

mais tem uma coisa boa nisso.. Lyoto e Shogun devem ser os técnicos do TUF Brasil.. será que ninguém percebeu isso? e o vencedor desta luta enfrenta o Jones...

Não pq o Shogun vai perder pro Gustavão.

Não acho que o Gustavão vença o Shogun... mais isso é opinião.. ele não aguenta o Shogun encima e muito menos embaixo..

Acho que Shogun vai ficar perdido com a movimentação do Gustafsson...

Shogun não vai ter gás pra lutar três rounds contra o Gustafsson fazendo o "bate-sai"! E não querendo comparar, mas já comparando: O gás do Serginho tava uma merda...Tenho medo do Shogun estar no mesmo "nível".

Se Shogun entrar treinado e no gás (Dúvido!), é outra história! Aí sai uma das melhores lutas do ano...E acho que Shogun vence! Porém Shogun treinado e no gás, atualmente, é igual Papai Noel: Não existe!

FabianoFire

FabianoFire

Bela observação em relação ao Gás do Serginho.

Eu pensei a mesma coisa já durante a luta do Serginho
E pior, já imaginei o treinamento deles lá com o Dida:

Jones e Sonnen serão os técnicos do proximo TUF - Página 2 300px-Boteco

carabina

carabina

Ihhhh... Tá light, Fire!

Esse é o tira gosto do Machida: um queijinho magro, presunto sadia, pãozinho...

O tira gosto do Shogun é mais nesse estilo aqui, ó:

Jones e Sonnen serão os técnicos do proximo TUF - Página 2 Photo%2525204%25255B10%25255D
Jones e Sonnen serão os técnicos do proximo TUF - Página 2 8hjo82ggsn4rgu1msy2s5zbu6
Jones e Sonnen serão os técnicos do proximo TUF - Página 2 Torresmo-2

FabianoFire

FabianoFire

Dei Risada quando ele falou que vai pegar a metade dos participantes e ensiná-los a derrotar lutadores e o Jones vai pegar a outra metade e ensiná-los a serem egocêntricos.

Hehuihuahiauhuiahuiahia !

Esse Sonnen é foda !
Esse TUF deve ser um monologo, pode ficar enjoativo exatamente por conta disso, mas definitivamente vai nos arrancar umas boas risadas.

carabina

carabina

GiøøØ escreveu:

Lyoto tem uma movimentação melhor que a do Sueco e todos vimos oque aconteceu.. Gustavão já tremeu as pernas quando a mão do Thiago entrou..imagina a do Shogun quando entrar então.. sem contar que o Shogun tem os chutes.. só ali nas coxas do Sueco ele perde toda a movimentação... e trocação por trocação o Shogun é muito melhor.

Podemos apostar um avatar?

A movimentação do Gustafsson, não que seja melhor ou pior que a do Lyoto, mas é diferente (+ de boxe) e bem mais frenética. Acho que o jogo do Gustafsson não casa bem com a atualidade do Shogun! Na boa, prevejo Gustafsson controlando os três (ou cinco?) rounds sem muita dificuldade, podendo fazer um jogo até chato pra alguns, mas o jogo certo pra bater o Shogás! Mais ou menos aquilo que foi contra o Thiago, mesmo!

~

Não me lembro do sueco acusar nenhum golpe vindo do Thiago. Lembro que Thiago conectou alguma coisa, mas o Gustafsson absorveu na boa!

NetoOliveira

NetoOliveira

Carabina, na hora do almoço, eu morrendo de saudades de MG e principalmente da comida, e vc me posta essas fotos?

Rapaz, imaginei aquele prato com Arroz, tutu mineiro, essa linguicinha, torresminho e um pedaço de picanha só pra dar gosto...

EEEEEEEEEEEEEEEEEEEE LASKERAAAAAAAAAAAAAA!!!!

carabina

carabina

NetoOliveira escreveu:Carabina, na hora do almoço, eu morrendo de saudades de MG e principalmente da comida, e vc me posta essas fotos?

Rapaz, imaginei aquele prato com Arroz, tutu mineiro, essa linguicinha, torresminho e um pedaço de picanha só pra dar gosto...

EEEEEEEEEEEEEEEEEEEE LASKERAAAAAAAAAAAAAA!!!!

Faltou só a couve! Aí no PR a comida é como? Nunca ouvi falar da culinária paranaense...

BRIGADEIROJIUJITSU

BRIGADEIROJIUJITSU

Não perderei tempo assistindo este TUF!

NetoOliveira

NetoOliveira

carabina escreveu:
NetoOliveira escreveu:Carabina, na hora do almoço, eu morrendo de saudades de MG e principalmente da comida, e vc me posta essas fotos?

Rapaz, imaginei aquele prato com Arroz, tutu mineiro, essa linguicinha, torresminho e um pedaço de picanha só pra dar gosto...

EEEEEEEEEEEEEEEEEEEE LASKERAAAAAAAAAAAAAA!!!!

Faltou só a couve! Aí no PR a comida é como? Nunca ouvi falar da culinária paranaense...

Sem aquele famoso tempero mineiro. Sempre que alguém me pergunta de onde sou, e digo que sou daí, o povo elogia nossa culinária, dizendo que é uma comida fantástica!

Existem vários pratos típicos aqui do Estado, mas Foz do Iguaçu sofre maior influência dos árabes e dos paraguaios, pq aqui é a maior colônia árabe (ou a 2ª) dentro do Brasil! Povo adora essa culinária aqui! E tem um prato chamado SOPA PARAGUAIA, que de sopa não tem nada, é uma torta.

GiøøØ

GiøøØ

NetoOliveira escreveu:
carabina escreveu:
NetoOliveira escreveu:Carabina, na hora do almoço, eu morrendo de saudades de MG e principalmente da comida, e vc me posta essas fotos?

Rapaz, imaginei aquele prato com Arroz, tutu mineiro, essa linguicinha, torresminho e um pedaço de picanha só pra dar gosto...

EEEEEEEEEEEEEEEEEEEE LASKERAAAAAAAAAAAAAA!!!!

Faltou só a couve! Aí no PR a comida é como? Nunca ouvi falar da culinária paranaense...

Sem aquele famoso tempero mineiro. Sempre que alguém me pergunta de onde sou, e digo que sou daí, o povo elogia nossa culinária, dizendo que é uma comida fantástica!

Existem vários pratos típicos aqui do Estado, mas Foz do Iguaçu sofre maior influência dos árabes e dos paraguaios, pq aqui é a maior colônia árabe (ou a 2ª) dentro do Brasil! Povo adora essa culinária aqui! E tem um prato chamado SOPA PARAGUAIA, que de sopa não tem nada, é uma torta.

De sopa só tem o nome rsrs é um bolo salgado muito bom por sinal. comi uma vez quando fui em Foz.

edubontempo

edubontempo

Sonnen, pode encomendar o seu caixão, pq daquele octógono vc não sairá vivo!

O negão vai passar o carro, a moto, o trator e tudo que tiver direito em cima desse imbecil...

WillianMMA

WillianMMA
Admin

edubontempo escreveu:Sonnen, pode encomendar o seu caixão, pq daquele octógono vc não sairá vivo!

O negão vai passar o carro, a moto, o trator e tudo que tiver direito em cima desse imbecil...
é vai ser por ae memo kkkkkkkkkk mas acho q o referee nao vai deixar chegar a esse ponto kkkkkkkkkkk

https://mma-warriors.forumeiros.com

Smasher

Smasher

Dou 10% de chances pro Sonnen. Aquele estilo "boi brabo" pode fazer alguma coisa.

Cout

Cout

carabina escreveu:Ihhhh... Tá light, Fire!

Jones e Sonnen serão os técnicos do proximo TUF - Página 2 8hjo82ggsn4rgu1msy2s5zbu6
Jones e Sonnen serão os técnicos do proximo TUF - Página 2 Torresmo-2

Caraio da pra ver a poça de gordura a olho nu, isso ai mata bixo rindo

GiøøØ

GiøøØ

olhem só um comentário lá na globo..

Matheus Campos
Vai ser um lutão, acho que o Jon Jones ganha... O Sonnen pra ganhar tem que levar a luta pro chão (jiu jitsu é a especialidade dele), assim como fez contra o AS na primeira luta, e tem q dar sorte de não tomar umas cotoveladas... rsrsrs, torço pro JJ mas se a luta for pro chão, TCHAU pro JON JONES!!!



só queria saber de onde ele tirou que o BJJ é a especialidade do Sonnen suahsuahsuahsua pqp

FabianoFire

FabianoFire

GiøøØ escreveu:olhem só um comentário lá na globo..

Matheus Campos
Vai ser um lutão, acho que o Jon Jones ganha... O Sonnen pra ganhar tem que levar a luta pro chão (jiu jitsu é a especialidade dele), assim como fez contra o AS na primeira luta, e tem q dar sorte de não tomar umas cotoveladas... rsrsrs, torço pro JJ mas se a luta for pro chão, TCHAU pro JON JONES!!!



só queria saber de onde ele tirou que o BJJ é a especialidade do Sonnen suahsuahsuahsua pqp

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos