Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Jones e Sonnen serão os técnicos do proximo TUF

+11
NetoOliveira
Smasher
carabina
GiøøØ
Jeremias
Bob Sacamano
WillianMMA
Daryan
mitoso
FabianoFire
Cout
15 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 4]

Jeremias

Jeremias

GiøøØ escreveu:olhem só um comentário lá na globo..

Matheus Campos
Vai ser um lutão, acho que o Jon Jones ganha... O Sonnen pra ganhar tem que levar a luta pro chão (jiu jitsu é a especialidade dele), assim como fez contra o AS na primeira luta, e tem q dar sorte de não tomar umas cotoveladas... rsrsrs, torço pro JJ mas se a luta for pro chão, TCHAU pro JON JONES!!!



só queria saber de onde ele tirou que o BJJ é a especialidade do Sonnen suahsuahsuahsua pqp

Mitou! rindo rindo rindo rindo rindo

WillianMMA

WillianMMA
Admin

Jeremias88 escreveu:
GiøøØ escreveu:olhem só um comentário lá na globo..

Matheus Campos
Vai ser um lutão, acho que o Jon Jones ganha... O Sonnen pra ganhar tem que levar a luta pro chão (jiu jitsu é a especialidade dele), assim como fez contra o AS na primeira luta, e tem q dar sorte de não tomar umas cotoveladas... rsrsrs, torço pro JJ mas se a luta for pro chão, TCHAU pro JON JONES!!!



só queria saber de onde ele tirou que o BJJ é a especialidade do Sonnen suahsuahsuahsua pqp

Mitou! rindo rindo rindo rindo rindo

eu sou faixa preta de krav maga...

https://mma-warriors.forumeiros.com

Daryan

Daryan

Jeremias88 escreveu:
GiøøØ escreveu:olhem só um comentário lá na globo..

Matheus Campos
Vai ser um lutão, acho que o Jon Jones ganha... O Sonnen pra ganhar tem que levar a luta pro chão (jiu jitsu é a especialidade dele), assim como fez contra o AS na primeira luta, e tem q dar sorte de não tomar umas cotoveladas... rsrsrs, torço pro JJ mas se a luta for pro chão, TCHAU pro JON JONES!!!



só queria saber de onde ele tirou que o BJJ é a especialidade do Sonnen suahsuahsuahsua pqp

Mitou! rindo rindo rindo rindo rindo

Huahsuahsuau... ás vezes eu fico lendo os comentários sobre MMA da geração plim-plim no globoesporte.com só pra dar umas risadas...

mitoso

mitoso

Nesses comentários da globo tem cada "entendido" kkkkkkkkkkk


Eu sempre leio os primeiros, tenho de cabeça umas sete pérolas deles aushuahuah

NetoOliveira

NetoOliveira

GiøøØ escreveu:olhem só um comentário lá na globo..

Matheus Campos
Vai ser um lutão, acho que o Jon Jones ganha... O Sonnen pra ganhar tem que levar a luta pro chão (jiu jitsu é a especialidade dele), assim como fez contra o AS na primeira luta, e tem q dar sorte de não tomar umas cotoveladas... rsrsrs, torço pro JJ mas se a luta for pro chão, TCHAU pro JON JONES!!!



só queria saber de onde ele tirou que o BJJ é a especialidade do Sonnen suahsuahsuahsua pqp

Jones e Sonnen serão os técnicos do proximo TUF - Página 3 Faz+um+favor+Se+joga

Metal

Metal

Tem tudo pra ser o TUF mais engraçado da história.

Não li o tópico, mas já foram divulgadas as categorias dos aspira?

NetoOliveira

NetoOliveira

FrankPuxaFrango escreveu:Tem tudo pra ser o TUF mais engraçado da história.

Não li o tópico, mas já foram divulgadas as categorias dos aspira?

Meio-pesado e médio!

2º parágrafo

Metal

Metal

NetoOliveira escreveu:
FrankPuxaFrango escreveu:Tem tudo pra ser o TUF mais engraçado da história.

Não li o tópico, mas já foram divulgadas as categorias dos aspira?

Meio-pesado e médio!

2º parágrafo
FINALMENTE UM TUF SEM LWS E WWS!
Jones e Sonnen serão os técnicos do proximo TUF - Página 3 S%25C3%2581BADO+DE+ALELUIA

NetoOliveira

NetoOliveira

FrankPuxaFrango escreveu:
NetoOliveira escreveu:
FrankPuxaFrango escreveu:Tem tudo pra ser o TUF mais engraçado da história.

Não li o tópico, mas já foram divulgadas as categorias dos aspira?

Meio-pesado e médio!

2º parágrafo
FINALMENTE UM TUF SEM LWS E WWS!
Jones e Sonnen serão os técnicos do proximo TUF - Página 3 S%25C3%2581BADO+DE+ALELUIA

Jones e Sonnen serão os técnicos do proximo TUF - Página 3 AM%C3%89M

WillianMMA

WillianMMA
Admin

2 categorias q precisam de gente de nome pra lutar...

https://mma-warriors.forumeiros.com

FabianoFire

FabianoFire

Quinton Rampage Jackson recusou protagonizar o TUF 17 contra Chael Sonnen

Jones e Sonnen serão os técnicos do proximo TUF - Página 3 Gyi0063147927.0_standard_730.0

De acordo com o Site MMA Mania , Quinton Rampage Jackson recusou fazer parte do Programa como Técnico e protagonizar o Show contra o falastrão Chael Sonnen.


Esqueçam o TUF. Eu não estou interessado nisso. Eu não quero lutar contra o Chael. Ele é o Tipo de lutador que eu não quero lutar contra. Ele é um lutador sem graça que quer apenas se esfregar nas pessoas"

Apesar das constantes trocas de farpas entre os dois, Rampage denfinitivamente não pensa em lutar contra Chael, ao invés disso, ele quer de Lutar contra Glover Teixeira, seu oponente original no UFC 153.

Rampage também vem pedindo por uma luta contra Forrest Griffin nos últimos tempos e esperava que com Forrest sem oponente, ele pudesse finalmente vingar sua polemica derrota na disputa de cinturão dos Meio Pesados realizada no UFC 86 em Julho de 2008.

Mas, apesar do clamor, Griffin irá enfrentar Phill Davis no UFC 155 em Dezembro desse ano, fato que também chateou Rampage e o fez declarar que Joe Silva deve ter algo Problema ou algum Complexo e que por essas e outras ele, Rampage, está saindo do UFC.


Fonte

NetoOliveira

NetoOliveira

Jones e Sonnen serão os técnicos do proximo TUF - Página 3 Arregou

GiøøØ

GiøøØ

olhem essa merda de comentário na globo

Filipe Leite10 minutos atrás
Jon Jones, vai se preparando, Chael Sonnen vai colocar em prática todo o seu judô, e na trocação ele eh bem superior ao Jones!!!

Metal

Metal

GiøøØ escreveu:olhem essa merda de comentário na globo

Filipe Leite10 minutos atrás
Jon Jones, vai se preparando, Chael Sonnen vai colocar em prática todo o seu judô, e na trocação ele eh bem superior ao Jones!!!
Trollada de quem não sabe trollar isso, Gio Vida Loka.

WillianMMA

WillianMMA
Admin

FrankPuxaFrango escreveu:
GiøøØ escreveu:olhem essa merda de comentário na globo

Filipe Leite10 minutos atrás
Jon Jones, vai se preparando, Chael Sonnen vai colocar em prática todo o seu judô, e na trocação ele eh bem superior ao Jones!!!
Trollada de quem não sabe trollar isso, Gio Vida Loka.
se bem q um cara q entende pakas de mma nao ia falar isso...mas...

https://mma-warriors.forumeiros.com

khosatrall

khosatrall

Uma galerinha que não ficou contente com a furada de fila:

Jones e Sonnen serão os técnicos do proximo TUF - Página 3 523471_369624693126300_503445527_n

mitoso

mitoso

quem é atrás do Shogun? glover?

WillianMMA

WillianMMA
Admin

mitoso escreveu:quem é atrás do Shogun? glover?
griffin ou o ace ventura

https://mma-warriors.forumeiros.com

GiøøØ

GiøøØ

mitoso escreveu:quem é atrás do Shogun? glover?

Parece o Touro..

mitoso

mitoso

quando eu vi pela primeira vez pensei que fosse o Ace, mas seria muita viagem colocar ele na "fila" da LHW.

carabina

carabina

É o Griffin, seus míopes!

carabina

carabina

Chael Sonnen definitivamente não seria boa luta para o Page! Chael tem talvez o melhor cardio do UFC, só perdendo pros pigmeus, enquanto o Page... ... ...

Em fim de carreira deve estar buscando uma última luta que venda muito PPV e que ele possa vencer e sair por cima. Contra o Chael venderia muito, mas nunca que o Page ganharia! Só lembrar o que Bader fez com ele, deu até a impressão de estar fácil. Seria amassado durante 5 rounds, desenhando um fim melancólico e chato para aquele que, junto com o Wand, foi lutador mais excitante (sem conotação gay, por favor!!) dos últimos tempos.

NetoOliveira

NetoOliveira

carabina escreveu:Chael Sonnen definitivamente não seria boa luta para o Page! Chael tem talvez o melhor cardio do UFC, só perdendo pros pigmeus, enquanto o Page... ... ...

Em fim de carreira deve estar buscando uma última luta que venda muito PPV e que ele possa vencer e sair por cima. Contra o Chael venderia muito, mas nunca que o Page ganharia! Só lembrar o que Bader fez com ele, deu até a impressão de estar fácil. Seria amassado durante 5 rounds, desenhando um fim melancólico e chato para aquele que, junto com o Wand, foi lutador mais excitante (sem conotação gay, por favor!!) dos últimos tempos.

Concordo! Aliás, tá aí uma luta que venderia bastante e seria boa pros dois: PAGE vs WAND no UFC BRASIL!!!

WillianMMA

WillianMMA
Admin

GiøøØ escreveu:
mitoso escreveu:quem é atrás do Shogun? glover?

Parece o Touro..
Jones e Sonnen serão os técnicos do proximo TUF - Página 3 Bob-marley1

https://mma-warriors.forumeiros.com

NetoOliveira

NetoOliveira

khosatrall escreveu:Uma galerinha que não ficou contente com a furada de fila:

Jones e Sonnen serão os técnicos do proximo TUF - Página 3 523471_369624693126300_503445527_n


Pelo físico, quem deveria estar no lugar do Vovô é o Feijão, que tá mais gordo que essa foto.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos