Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

UFC 159 - Jones vs Sonnen (27 de abril)

+14
Smasher
Hélio..
GiøøØ
Zangief
FabianoFire
-Igor
NetoOliveira
Bruce "Mussum" Buffer
Jeremias
Metal
mitoso
WillianMMA
carabina
Daryan
18 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 10]

Metal

Metal

Queria saber qual o problema dos "sambistas" com BJJ...

FabianoFire

FabianoFire

Foi o Fedor ter sido finalizado pelo Werdum.

Mas na boa... o bagulho é osso mesmo !
É a Arte Marcial Oficial do Exercito Russo

Mas até aí... o Gracie Jiu-Jitsu é a arte Oficial do Exercito Americano
E o Krav Maga do exercito Israelense.

A treta é que os Russos não aliviam.
Nego lá sofre, é porrada total.

Isso faz com que os caras sejam duros e a arte seja valorizada como uma arte Dura de Roer por conta da cultura que há por trás dela.

O Coro Come por lá !

Zangief

Zangief

Opa galera, devagar com o arremesso de pedra contra o guerreiro da terra-mãe rsrs

Só quis rivalizar, como se rivalizam clubes de futebol nas provocações.

Como dito acima, pessoal da Russia é porra-louca e os treinamentos de resistencia de la sao dificeis de ser comparados com outros. O que nao faz a arte ser superior, e sim a condição de seus atletas. (todo mundo lembra do gas e da força fdp do grande padeiro)

Agora ele que abra esse olho dele, pq se for pego numa chave por um jiu- jiteiro vai ficar feio pra caralhooow ...

NetoOliveira

NetoOliveira

Essa turma fica de MIMIMIMIMIMI, mas a verdade é que CAMPEÃO MUNDIAL DE JIU-JITSU finalizou o CAMPEÃO MUNDIAL DE SAMBÔ e eu ainda não vi acontecer o contrário no MMA!!!!

Repito oq disse logo acima: FINALIZA UM FAIXA PRETA DE VERDADE E EU PARO DE TORCER CONTRA!!!

Não to alimentando guerra e nem dizendo que JJ é a maior de todas, mas só não gosto de ver essa arte ser ridicularizada e nem menosprezada!

Ganha de um jiujiteiro e calo minha boca!

mitoso

mitoso

NetoOliveira escreveu:Essa turma fica de MIMIMIMIMIMI, mas a verdade é que CAMPEÃO MUNDIAL DE JIU-JITSU finalizou o CAMPEÃO MUNDIAL DE SAMBÔ e eu ainda não vi acontecer o contrário no MMA!!!!

Repito oq disse logo acima: FINALIZA UM FAIXA PRETA DE VERDADE E EU PARO DE TORCER CONTRA!!!

Não to alimentando guerra e nem dizendo que JJ é a maior de todas, mas só não gosto de ver essa arte ser ridicularizada e nem menosprezada!

Ganha de um jiujiteiro e calo minha boca!

Pode crer, APOSTO O TOBA DO FRANK que nem se lutassem 15x um "sambista" top finalizaria um TOP BJJ como Werdum, Demian (amigo do jeremias), Jacaré, Roger, Vinny e etc.

Daryan

Daryan

Jiu-jiteiros irritadinhos com a frase do russo UFC 159 - Jones vs Sonnen (27 de abril) - Página 2 124694813

NetoOliveira

NetoOliveira

mitoso escreveu:
NetoOliveira escreveu:Essa turma fica de MIMIMIMIMIMI, mas a verdade é que CAMPEÃO MUNDIAL DE JIU-JITSU finalizou o CAMPEÃO MUNDIAL DE SAMBÔ e eu ainda não vi acontecer o contrário no MMA!!!!

Repito oq disse logo acima: FINALIZA UM FAIXA PRETA DE VERDADE E EU PARO DE TORCER CONTRA!!!

Não to alimentando guerra e nem dizendo que JJ é a maior de todas, mas só não gosto de ver essa arte ser ridicularizada e nem menosprezada!

Ganha de um jiujiteiro e calo minha boca!

Pode crer, APOSTO O TOBA DO FRANK que nem se lutassem 15x um "sambista" top finalizaria um TOP BJJ como Werdum, Demian (amigo do jeremias), Jacaré, Roger, Vinny e etc.



Por diferentes ângulos:

UFC 159 - Jones vs Sonnen (27 de abril) - Página 2 Images?q=tbn:ANd9GcSYVdajuwd0J1AgQ9IVNlE1kVuLoEYUFbpnqSui0LfXo-F1pPXpOQ
UFC 159 - Jones vs Sonnen (27 de abril) - Página 2 Images?q=tbn:ANd9GcRdMN2ZB7EwSEUnAyzVKbeEkilqx602UGGK_c-7Zij5E9LOi_g7ew
UFC 159 - Jones vs Sonnen (27 de abril) - Página 2 20100626092250_IMG_1694


Algo mais, mitoso?

Jeremias

Jeremias

Parem com esse mimimi jiu-jiteiros...

Porrada a alegria da galera! A parte mais linda do MMA...

E TENHO DITO!

GiøøØ

GiøøØ

Jeremias88 escreveu:Parem com esse mimimi jiu-jiteiros...

Porrada a alegria da galera! A parte mais linda do MMA...

E TENHO DITO!

Não é oque a sua assinatura diz Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil

Hélio..

Hélio..

NetoOliveira escreveu:
mitoso escreveu:
NetoOliveira escreveu:Essa turma fica de MIMIMIMIMIMI, mas a verdade é que CAMPEÃO MUNDIAL DE JIU-JITSU finalizou o CAMPEÃO MUNDIAL DE SAMBÔ e eu ainda não vi acontecer o contrário no MMA!!!!

Repito oq disse logo acima: FINALIZA UM FAIXA PRETA DE VERDADE E EU PARO DE TORCER CONTRA!!!

Não to alimentando guerra e nem dizendo que JJ é a maior de todas, mas só não gosto de ver essa arte ser ridicularizada e nem menosprezada!

Ganha de um jiujiteiro e calo minha boca!

Pode crer, APOSTO O TOBA DO FRANK que nem se lutassem 15x um "sambista" top finalizaria um TOP BJJ como Werdum, Demian (amigo do jeremias), Jacaré, Roger, Vinny e etc.



Por diferentes ângulos:

UFC 159 - Jones vs Sonnen (27 de abril) - Página 2 Images?q=tbn:ANd9GcSYVdajuwd0J1AgQ9IVNlE1kVuLoEYUFbpnqSui0LfXo-F1pPXpOQ
UFC 159 - Jones vs Sonnen (27 de abril) - Página 2 Images?q=tbn:ANd9GcRdMN2ZB7EwSEUnAyzVKbeEkilqx602UGGK_c-7Zij5E9LOi_g7ew
UFC 159 - Jones vs Sonnen (27 de abril) - Página 2 20100626092250_IMG_1694


Algo mais, mitoso?

Preciso mandar tomar? rindo

Hélio..

Hélio..

Já que falaram do Sambô vou deixar uns vídeos aqui









Eu não vou entrar em mérito de arte marcial melhor ou pior, mas é que artes marciais como Sambô, Hapkidô, Krav Maga, Bujutsu, Ninjutsu, Kombato sempre estaram numa classe diferente das outras, por terem sido desenvolvidas para a GUERRA, não 2 caras com kimono num tatame, elas foram feitas para 1 cara lutas com 6 homens maiores e armados, lutar no chão, em pé, lugares estreitos etc... são muito mais polivatentes, e por isso muito mais difíceis de serem aprendidas e praticadas. Artes marciais esportivas como Boxe, Thai e BJJ são muito mais simples e restritivas, o que lhes da a vantagem de apurar melhor as técnicas, e só para lembrar que não existe arte marcial melhor ou pior, NEM BJJ, NEM SAMBÔ NEM BOXE E NEM ARTE MARCIAL ALGUMA tem uma técnica exclusiva, todas as posições e todas as chaves que existem no BJJ também existem no Judô e vice versa, Ne-waza é ne-waza em toda arte marcial, seja BJJ, Jujutshu, Sambô Judô etc... A única coisa que muda é o método de treinamento, e esses métodos variam de mestre para mestre.

PS: Que porra e essa de arte marcial oficial Fire? O sistema de combate corpo a corpo dos EUA são mais antigos que o próprio BJJ

GiøøØ

GiøøØ

Davis vs Vinny

Kongo vs Roy Nelson

http://www.bloodyelbow.com/2013/1/29/3931092/mma-news-phil-davis-vs-vinny-magalhaes-and-cheick-kongo-vs-roy-nelson-ufc-159

Jim Miller vs. Pat Healy

UFC ‏@ufc
Also on for #UFC159 - Jersey's own @jimmiller_155 vs Pat @bambamhealy

Bruce "Mussum" Buffer

Bruce

GiøøØ escreveu:Davis vs Vinny

Kongo vs Roy Nelson

http://www.bloodyelbow.com/2013/1/29/3931092/mma-news-phil-davis-vs-vinny-magalhaes-and-cheick-kongo-vs-roy-nelson-ufc-159

Jim Miller vs. Pat Healy

UFC ‏@ufc
Also on for #UFC159 - Jersey's own @jimmiller_155 vs Pat @bambamhealy

Olha o evento tomando forma e virando um bom evento. Lutas boas pra acompanhar a surra homérica que o Jones vai aplicar no Sonnen. Kongo vs Nelson... Smasher vai gostar disso tanto quanto eu!!!

Daryan

Daryan

GiøøØ escreveu:Davis vs Vinny

Kongo vs Roy Nelson

http://www.bloodyelbow.com/2013/1/29/3931092/mma-news-phil-davis-vs-vinny-magalhaes-and-cheick-kongo-vs-roy-nelson-ufc-159

Jim Miller vs. Pat Healy

UFC ‏@ufc
Also on for #UFC159 - Jersey's own @jimmiller_155 vs Pat @bambamhealy
Três lutas boas...

WillianMMA

WillianMMA
Admin

Bruce "Mussum" Buffer escreveu:
GiøøØ escreveu:Davis vs Vinny

Kongo vs Roy Nelson

http://www.bloodyelbow.com/2013/1/29/3931092/mma-news-phil-davis-vs-vinny-magalhaes-and-cheick-kongo-vs-roy-nelson-ufc-159

Jim Miller vs. Pat Healy

UFC ‏@ufc
Also on for #UFC159 - Jersey's own @jimmiller_155 vs Pat @bambamhealy

Olha o evento tomando forma e virando um bom evento. Lutas boas pra acompanhar a surra homérica que o Jones vai aplicar no Sonnen. Kongo vs Nelson... Smasher vai gostar disso tanto quanto eu!!!
vinny vs davis-os 2 sao bem razoaveis no striking e no chao mesmo por baixo o vinny é superior...entao pra mim o vinny finaliza no 1 ou 2 round

kongo vs nelson-sera uma reprise de kongo vs hunt,a menos q o kongo use oq quase nunca usou= a luta grego romana=wrestling europeu...+- por ae kkkkkkkkkkkkkk...

miller vs pat healy- o healy deve ganhar nos pontos...

https://mma-warriors.forumeiros.com

GiøøØ

GiøøØ

Pezão no chão é superior a todos nessa categoria.. vai ser uma luta feia, creio que o Davis não irá querer derrubar.. apesar de esse ser o seu jogo. Vinny ganha.

Parada dura para o Kongo, o gordinho vem bem, prevejo o negão nocauteado.

Lutão para o Healy, por enquanto tem tudo para ser a melhor luta da noite

Smasher

Smasher

Bruce "Mussum" Buffer escreveu:
GiøøØ escreveu:Davis vs Vinny

Kongo vs Roy Nelson

http://www.bloodyelbow.com/2013/1/29/3931092/mma-news-phil-davis-vs-vinny-magalhaes-and-cheick-kongo-vs-roy-nelson-ufc-159

Jim Miller vs. Pat Healy

UFC ‏@ufc
Also on for #UFC159 - Jersey's own @jimmiller_155 vs Pat @bambamhealy

Olha o evento tomando forma e virando um bom evento. Lutas boas pra acompanhar a surra homérica que o Jones vai aplicar no Sonnen. Kongo vs Nelson... Smasher vai gostar disso tanto quanto eu!!!

Gostei, sim.

Na luta do Vinny, embora eu torça pra ele, acho que dá Davis com sobras. E você?

Daryan

Daryan

O Vinny troca melhor do que o Davis?

Pergunto isso porque só vi uma luta do Pezão.

carabina

carabina

Daryan escreveu:O Vinny troca melhor do que o Davis?

Pergunto isso porque só vi uma luta do Pezão.

Deve trocar... o Davis tem um striking sofrível!

Espero que o Pézao despache esse mediano pro fundo do poço na LHW!

Bruce "Mussum" Buffer

Bruce

Smasher escreveu:
Bruce "Mussum" Buffer escreveu:
GiøøØ escreveu:Davis vs Vinny

Kongo vs Roy Nelson

http://www.bloodyelbow.com/2013/1/29/3931092/mma-news-phil-davis-vs-vinny-magalhaes-and-cheick-kongo-vs-roy-nelson-ufc-159

Jim Miller vs. Pat Healy

UFC ‏@ufc
Also on for #UFC159 - Jersey's own @jimmiller_155 vs Pat @bambamhealy

Olha o evento tomando forma e virando um bom evento. Lutas boas pra acompanhar a surra homérica que o Jones vai aplicar no Sonnen. Kongo vs Nelson... Smasher vai gostar disso tanto quanto eu!!!

Gostei, sim.

Na luta do Vinny, embora eu torça pra ele, acho que dá Davis com sobras. E você?

Também. Mesmo que não ganhe na trocação, ele tem envergadura boa o suficiente pra não correr riscos, e vai conseguir levar a luta pro chão a hora que quiser.

mitoso

mitoso

Vinny trocar melhor que o Davis?

kkkkkkkk

eu ri

Nelson nocauteia, Davis nocauteia e Miller vence com sobras.

O Healy ta bem overrated, venceu o japinha no garfo, depois pegou um estreante no SF e venceu apertado tendo que amarrar pra não perder.

NetoOliveira

NetoOliveira

Hélio.. escreveu:
NetoOliveira escreveu:
mitoso escreveu:
NetoOliveira escreveu:Essa turma fica de MIMIMIMIMIMI, mas a verdade é que CAMPEÃO MUNDIAL DE JIU-JITSU finalizou o CAMPEÃO MUNDIAL DE SAMBÔ e eu ainda não vi acontecer o contrário no MMA!!!!

Repito oq disse logo acima: FINALIZA UM FAIXA PRETA DE VERDADE E EU PARO DE TORCER CONTRA!!!

Não to alimentando guerra e nem dizendo que JJ é a maior de todas, mas só não gosto de ver essa arte ser ridicularizada e nem menosprezada!

Ganha de um jiujiteiro e calo minha boca!

Pode crer, APOSTO O TOBA DO FRANK que nem se lutassem 15x um "sambista" top finalizaria um TOP BJJ como Werdum, Demian (amigo do jeremias), Jacaré, Roger, Vinny e etc.



Por diferentes ângulos:

UFC 159 - Jones vs Sonnen (27 de abril) - Página 2 Images?q=tbn:ANd9GcSYVdajuwd0J1AgQ9IVNlE1kVuLoEYUFbpnqSui0LfXo-F1pPXpOQ
UFC 159 - Jones vs Sonnen (27 de abril) - Página 2 Images?q=tbn:ANd9GcRdMN2ZB7EwSEUnAyzVKbeEkilqx602UGGK_c-7Zij5E9LOi_g7ew
UFC 159 - Jones vs Sonnen (27 de abril) - Página 2 20100626092250_IMG_1694


Algo mais, mitoso?

Preciso mandar tomar? rindo


Sem ofensa aos presentes rindo rindo rindo rindo rindo rindo rindo rindo

carabina

carabina

mitoso escreveu:Vinny trocar melhor que o Davis?

kkkkkkkk

eu ri

Nelson nocauteia, Davis nocauteia e Miller vence com sobras.

O Healy ta bem overrated, venceu o japinha no garfo, depois pegou um estreante no SF e venceu apertado tendo que amarrar pra não perder.


Não seria nada surpreendente, pois acho a trocação do Davis ruim, totalmente desajeitada... Não dá pra entender se ele foca no boxe, MT ou sei lá o quê.

Se o Pezão consegue ser pior, putz!, provavelmente vai ser uma luta chata!!

A não ser que vá logo pro chão e um dos dois finalize, neste caso, a lógica seria o brasileiro vencer.

Trocação do Davis é ruim, se não melhorar muito, jamais será o TOP que alguns disseram que ele ia ser.

Davis fraco!

Torcida total pro Vinny!




Última edição por carabina em Qua 30 Jan - 16:35:46, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : erro de Português)

-Igor

-Igor

Bruce "Mussum" Buffer escreveu:
Também. Mesmo que não ganhe na trocação, ele tem envergadura boa o suficiente pra não correr riscos, e vai conseguir levar a luta pro chão a hora que quiser.

Não sei quanto a envergadura, mas, segundo o sherdog, o Vinny é mais alto que o Phil Davis.
Talvez a envergadura do wrestler não lhe garanta essa segurança toda na trocação

GiøøØ

GiøøØ

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 10]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos