Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

UFC 159 - Jones vs Sonnen (27 de abril)

+14
Smasher
Hélio..
GiøøØ
Zangief
FabianoFire
-Igor
NetoOliveira
Bruce "Mussum" Buffer
Jeremias
Metal
mitoso
WillianMMA
carabina
Daryan
18 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 6 de 10]

Metal

Metal

Bruce "Mussum" Buffer escreveu:
FrankPuxaFrango escreveu:
Hélio.. escreveu:Cês já pensaram se o Sonnen ganha?
Comentei a mesma coisa esses dias.


De longe seria a zebra do milênio.

Seria a zebra do fim do mundo...

Mas o Sonnen não tem jogo pra vencer o Jones... O que diabos ele poderia fazer???

Seria só se fosse por conta de um pombo sem asa sinistro (contando que o Sonnen não tem poder de nocaute), uma finalização (outra situação difícil, levando em conta que eu acho que o Jones deve ser melhor que ele no BJJ), mas a possibilidade mais clara de vitória do Sonnen seria por uma interrupção médica.

Acho mais fácil o Anderson perder pro Weidman que o Sonnen vencer o Jones.
KO em pé ou o Jones apagado no chão depois do ground and pound realmente é meio incabível, mas não duvido nada que o Sonnen tente a mesma finalização do Belfort.

mitoso

mitoso

FrankPuxaFrango escreveu:
Bruce "Mussum" Buffer escreveu:
FrankPuxaFrango escreveu:
Hélio.. escreveu:Cês já pensaram se o Sonnen ganha?
Comentei a mesma coisa esses dias.


De longe seria a zebra do milênio.

Seria a zebra do fim do mundo...

Mas o Sonnen não tem jogo pra vencer o Jones... O que diabos ele poderia fazer???

Seria só se fosse por conta de um pombo sem asa sinistro (contando que o Sonnen não tem poder de nocaute), uma finalização (outra situação difícil, levando em conta que eu acho que o Jones deve ser melhor que ele no BJJ), mas a possibilidade mais clara de vitória do Sonnen seria por uma interrupção médica.

Acho mais fácil o Anderson perder pro Weidman que o Sonnen vencer o Jones.
KO em pé ou o Jones apagado no chão depois do ground and pound realmente é meio incabível, mas não duvido nada que o Sonnen tente a mesma finalização do Belfort.

O Sonnen teve uma GRANDE evolução na parte de chão desde que perdeu pro AS pela primeira vez, atualmente ele ta longe de ser aquele faixa transparente que era antigamente. Se tem algum jeito do Sonnen vencer é finalizando.

Diria que ele tem 0,00001 % de chances.

WillianMMA

WillianMMA
Admin

prevejo o frank apostando o toba por 1 ano no sonnen...

https://mma-warriors.forumeiros.com

MarcoRuas



pessoal na opiniao de vcs quem tem melhor wrestling: Jon Jones ou Sonnen?

tava falando com um amigo meu sobre as chances do sonnen na luta... falei q se ele nao conseguisse botar jones pra baixo nao teria chances na luta.. meu colega disse q sonnen bota qualquer um pra baixo...

a estrategia vai ser fundamental para o sonnen nessa luta com o bones...se ele for querer trocar com o bones vai ser so mais um.. o bones vai manter aquela distancia e vai massacrando aos poucos... ou seja so resta ao sonnen botar pra baixo e trabalhar o gnp ou finalizaçao ou seja complicadissimo pro chael...

-Igor

-Igor

Alguem sabe como tá as casas de apostas quanto a Sonnen x Jones?

Daryan

Daryan

-Igor escreveu:Alguem sabe como tá as casas de apostas quanto a Sonnen x Jones?
Mais de 90% de favoritismo pro Jones.

WillianMMA

WillianMMA
Admin

quem tiver uns mil reais de bobeira...e quiser apostar...pode ficar milionario...so q nao...

https://mma-warriors.forumeiros.com

Jeremias

Jeremias

Uma coisa que eu acho interessante nessa luta, é que talvez, pela primeira vez, não veremos o Jones ficar mantendo a luta na distância, com o adversário aceitando isso...

O jogo do Sonnen se baseia em pressionar o adversário contra a grade, pra derrubar...

Não acho que o Sonnen vá derrubar, mas também não acho que vá ficar passivo, encolhido na grande vendo o Jones mantê-lo longe...

Talvez seja legal ver como o Jones se comporta com isso...

Mas tem tudo pra ser uma brutalidade por parte do Jones.Massacre, e dos grande...

MarcoRuas



Jeremias88 escreveu:Uma coisa que eu acho interessante nessa luta, é que talvez, pela primeira vez, não veremos o Jones ficar mantendo a luta na distância, com o adversário aceitando isso...

O jogo do Sonnen se baseia em pressionar o adversário contra a grade, pra derrubar...

Não acho que o Sonnen vá derrubar, mas também não acho que vá ficar passivo, encolhido na grande vendo o Jones mantê-lo longe...

Talvez seja legal ver como o Jones se comporta com isso...

Mas tem tudo pra ser uma brutalidade por parte do Jones.Massacre, e dos grande...

verdade o problema eh q se o sonnen nao conseguir botar pra baixo o bones vai ficar castigando no clinche com cotoveladas etc...

carabina

carabina

Sonnen vai surpreender muita gente. Não que vá ganhar, mas vai fazer uma luta dura.

NetoOliveira

NetoOliveira

Jeremias88 escreveu:Uma coisa que eu acho interessante nessa luta, é que talvez, pela primeira vez, não veremos o Jones ficar mantendo a luta na distância, com o adversário aceitando isso...

O jogo do Sonnen se baseia em pressionar o adversário contra a grade, pra derrubar...

Não acho que o Sonnen vá derrubar, mas também não acho que vá ficar passivo, encolhido na grande vendo o Jones mantê-lo longe...

Talvez seja legal ver como o Jones se comporta com isso...

Mas tem tudo pra ser uma brutalidade por parte do Jones.Massacre, e dos grande...

Ou não, né?

Depende de como vai ser a reação do Jones quanto a pressão que ele sabe que o Sonnen vai exercer. Jones não vai ficar passivo, como fez o Anderson, esperando o Sonnen se aproximar. Ele vai ter que estar em um preparo físico EXCELENTE, pq vai ter que dar aqueles chutes na canela o tempo todo.

Só quero ver se o Sonnen vai ter gás pra não cansar e continuar encurtando a distância.

Pra mim, ele cansa no 3º round e toma um nocaute.

carabina

carabina

Sonnen cansar?

Acho que não. Dessa vez ele não precisou perder nada pra subir na balança.

93 deve ser o peso ideal pra ele.

E ele é mais forte e mais explosivo que o JJ.

Não vou garantir uma manga, mas tenho convicção que na segunda-feira vamos ver o pessoal falando: 'É... Sonnen surpreendeu, não imaginava que ele poderia sair-se tão bem...'

Até porque, vamos ser sinceros, né... Jones não é nenhuma Brastemp.

Sonnen vai por o campeão em apuros, sim!

Tenho certeza!


WAR CHAEL!!!




Bruce "Mussum" Buffer

Bruce

carabina escreveu:Sonnen cansar?

Acho que não. Dessa vez ele não precisou perder nada pra subir na balança.

93 deve ser o peso ideal pra ele.

E ele é mais forte e mais explosivo que o JJ.

Não vou garantir uma manga, mas tenho convicção que na segunda-feira vamos ver o pessoal falando: 'É... Sonnen surpreendeu, não imaginava que ele poderia sair-se tão bem...'

Até porque, vamos ser sinceros, né... Jones não é nenhuma Brastemp.

Sonnen vai por o campeão em apuros, sim!

Tenho certeza!


WAR CHAEL!!!


Sonnen mais forte que o negão?!?! Ai você pulou o "corguinho" carabina...

Negão entra possivelmente com mais de 100kg no dia da luta. Ele é muito forte, mais que o Sonnen. Se ele cair numa posição de 100kg em cima do Sonnen, o falastrão só vai sair quando o round acabar, e se sair...

NetoOliveira

NetoOliveira

Bruce "Mussum" Buffer escreveu:
carabina escreveu:Sonnen cansar?

Acho que não. Dessa vez ele não precisou perder nada pra subir na balança.

93 deve ser o peso ideal pra ele.

E ele é mais forte e mais explosivo que o JJ.

Não vou garantir uma manga, mas tenho convicção que na segunda-feira vamos ver o pessoal falando: 'É... Sonnen surpreendeu, não imaginava que ele poderia sair-se tão bem...'

Até porque, vamos ser sinceros, né... Jones não é nenhuma Brastemp.

Sonnen vai por o campeão em apuros, sim!

Tenho certeza!


WAR CHAEL!!!


Sonnen mais forte que o negão?!?! Ai você pulou o "corguinho" carabina...

Negão entra possivelmente com mais de 100kg no dia da luta. Ele é muito forte, mais que o Sonnen. Se ele cair numa posição de 100kg em cima do Sonnen, o falastrão só vai sair quando o round acabar, e se sair...

Também to tentando entender essa colocação da força do Sonnen ser superior ao Jones.

Sonnen tem um GnP inferior à Rousey! Mesmo que caia por cima, dependerá de fazer isso TODOS OS ROUNDS, pq não tem força de nocaute, e se nem o Belfort finalizou, o Sonnen não finaliza MÁ NUUUUUUUUUUUUUUUUUUNCA!!!



P.S: SE ELE CALAR MINHA BOCA, FALO NA 2ª FEIRA QUE ELE CALOU, SEM A MENOR DOR NA CONSCIÊNCIA, MAS ACHO TÃO IMPOSSÍVEL QUANTO VER O WILLIAN COM UMA MULHER!!!

carabina

carabina

Neto, o Sonnen é capaz de quedar nos cinco rounds. Ele treina pra isso. Esse é o gameplan dele.

Claro que o negão é favorito, mas não vai ser essa moleza toda, não.

PS.: Sempre achei o Sonnen um lutador de uma força absurda. Basta ver o que ele fez com o Stann.

WillianMMA

WillianMMA
Admin

NetoOliveira escreveu:
Bruce "Mussum" Buffer escreveu:
carabina escreveu:Sonnen cansar?

Acho que não. Dessa vez ele não precisou perder nada pra subir na balança.

93 deve ser o peso ideal pra ele.

E ele é mais forte e mais explosivo que o JJ.

Não vou garantir uma manga, mas tenho convicção que na segunda-feira vamos ver o pessoal falando: 'É... Sonnen surpreendeu, não imaginava que ele poderia sair-se tão bem...'

Até porque, vamos ser sinceros, né... Jones não é nenhuma Brastemp.

Sonnen vai por o campeão em apuros, sim!

Tenho certeza!


WAR CHAEL!!!


Sonnen mais forte que o negão?!?! Ai você pulou o "corguinho" carabina...

Negão entra possivelmente com mais de 100kg no dia da luta. Ele é muito forte, mais que o Sonnen. Se ele cair numa posição de 100kg em cima do Sonnen, o falastrão só vai sair quando o round acabar, e se sair...

Também to tentando entender essa colocação da força do Sonnen ser superior ao Jones.

Sonnen tem um GnP inferior à Rousey! Mesmo que caia por cima, dependerá de fazer isso TODOS OS ROUNDS, pq não tem força de nocaute, e se nem o Belfort finalizou, o Sonnen não finaliza MÁ NUUUUUUUUUUUUUUUUUUNCA!!!



P.S: SE ELE CALAR MINHA BOCA, FALO NA 2ª FEIRA QUE ELE CALOU, SEM A MENOR DOR NA CONSCIÊNCIA, MAS ACHO TÃO IMPOSSÍVEL QUANTO VER O WILLIAN COM UMA MULHER!!!
eee neto...vc sempre com uma indireta hein...eu sei q vc quer dar esse rabao pra mim...mas nao precisa ficar falando pra todo mundo...

https://mma-warriors.forumeiros.com

GiøøØ

GiøøØ

UFC 159 - Jones vs Sonnen (27 de abril) - Página 6 20130425104913_IMG_9397

UFC 159 - Jones vs Sonnen (27 de abril) - Página 6 20130425105018_IMG_9342

UFC 159 - Jones vs Sonnen (27 de abril) - Página 6 20130425105117_IMG_9328

WAAAAAAAAR

MarcoRuas



nelson vs kongo vai ser sinistro UFC 159 - Jones vs Sonnen (27 de abril) - Página 6 4093235586

WillianMMA

WillianMMA
Admin

MarcoRuas escreveu:nelson vs kongo vai ser sinistro UFC 159 - Jones vs Sonnen (27 de abril) - Página 6 4093235586
nocaute da noite...

https://mma-warriors.forumeiros.com

GiøøØ

GiøøØ

UFC 159 - Jones vs Sonnen (27 de abril) - Página 6 72823_457182111024512_1054683499_n

GiøøØ

GiøøØ

já tá até pronto o cartaz para a revanche

UFC 159 - Jones vs Sonnen (27 de abril) - Página 6 541371_456120934463963_1489181776_n


WAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAR MEEEEEEEEEEEEESTREEEEEEEEEE

Bruce "Mussum" Buffer

Bruce

GiøøØ escreveu:já tá até pronto o cartaz para a revanche

UFC 159 - Jones vs Sonnen (27 de abril) - Página 6 541371_456120934463963_1489181776_n


WAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAR MEEEEEEEEEEEEESTREEEEEEEEEE

puta meu... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Smasher

Smasher

Eu, Smasher, acho que Sonnen pode surpreender.

O favoritismo é todo do Jones, mas eu observei que ele não se comporta bem quando leva porrada. O finalzinho do primeiro round contra o Evans deixou isso claro.

Se, repito: SEEEE o Sonnen conseguir botar pra baixo, e conseguir marretar com força, pode fazer um jogo espetacular.

NetoOliveira

NetoOliveira

2 pontos:

1 -> Se eu fosse o Sonnen, já enfiava a porrada na cara do Jones ali na coletiva mesmo. O cara fala tudo que falou, e agora vem querer dar uma de bom moço e apertar a mão do cara só pra aparecer? RIDÍCULO!!!

2 -> Esse cara é um MESTRE DA TROLLAGEM! Já fez até o cartaz da revanche. :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas:

Mas isso não o impedirá de apanhar muito...

Bruce "Mussum" Buffer

Bruce

Ele é o maior marqueteiro que eu já vi pisar no UFC... Sinistro...

Nesse sábado eu vou ficar dividido entre torcer pro Nelson ou pro Kongo... Pra mim, é a luta que eu mais espero.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 6 de 10]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos