Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

UFC 159 - Jones vs Sonnen (27 de abril)

+14
Smasher
Hélio..
GiøøØ
Zangief
FabianoFire
-Igor
NetoOliveira
Bruce "Mussum" Buffer
Jeremias
Metal
mitoso
WillianMMA
carabina
Daryan
18 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 10]

Daryan

Daryan

carabina

carabina

Desacreditei totalmente no Bisping...

Torcerei pro Alan.

Metal

Metal

Vou de Bisping, Vinny Pezão, Miller e Nelson.

Zangief

Zangief

carabina escreveu:Desacreditei totalmente no Bisping...

Torcerei pro Alan.

Carabina, meu camarada.

Como pode um dia acreditar no Bisping? Twisted Evil

WillianMMA

WillianMMA
Admin

Zangief escreveu:
carabina escreveu:Desacreditei totalmente no Bisping...

Torcerei pro Alan.

Carabina, meu camarada.

Como pode um dia acreditar no Bisping? Twisted Evil
meio quilo de pó nas narinas...

https://mma-warriors.forumeiros.com

Daryan

Daryan

Eu ainda acredito no Bisping. War Bisping!

Falando sério: depois de ver o Belcher levar um certo atraso na trocação pro Wilson Gouveia e pro Akiyama, acho que o Bisping ganha essa luta.

carabina

carabina

Zangief escreveu:
carabina escreveu:Desacreditei totalmente no Bisping...

Torcerei pro Alan.

Carabina, meu camarada.

Como pode um dia acreditar no Bisping? Twisted Evil

Bisping não é mau lutador, poderia ter dado mais pressão. Imaginei que ele não seria nocauteado e que com o alongamento da luta, conseguiria se impôr sobre o Vitor. Deveria ter usado wrestiling, clinche, cansado mais o Vítor... ficou enrolando e tomou um pé na lata, foi burro.

carabina

carabina

Nick Catone vs. James Head


mmajunkie.com

Zangief

Zangief

carabina escreveu:
Zangief escreveu:
carabina escreveu:Desacreditei totalmente no Bisping...

Torcerei pro Alan.

Carabina, meu camarada.

Como pode um dia acreditar no Bisping? Twisted Evil

Bisping não é mau lutador, poderia ter dado mais pressão. Imaginei que ele não seria nocauteado e que com o alongamento da luta, conseguiria se impôr sobre o Vitor. Deveria ter usado wrestiling, clinche, cansado mais o Vítor... ficou enrolando e tomou um pé na lata, foi burro.


Tbm nao acho o jogo dele ruim nao. Ele tem até alguma técnica.

Falta nele mão mais pesada pra encontrar o TKO/KO. É isso que fode o jogo dele, e é exatamente esse o abismo entre ele e os tops.

Não dá pra ficar cozinhando em pé um sujeito bom de trocação e com alto poder de KO que nem o Vitinho.

Zangief

Zangief

Daryan escreveu:Eu ainda acredito no Bisping. War Bisping!

Falando sério: depois de ver o Belcher levar um certo atraso na trocação pro Wilson Gouveia e pro Akiyama, acho que o Bisping ganha essa luta.

Belcher levar atraso em trocação pra Akiyama e o outro brasileiro só prova a mediocridade do jogo do Toquinho em pé, Totalmente dependente daquela chave de calcanhar mais manjada que tudo nessa vida.

GiøøØ

GiøøØ

carabina

carabina

Zangief escreveu:
Daryan escreveu:Eu ainda acredito no Bisping. War Bisping!

Falando sério: depois de ver o Belcher levar um certo atraso na trocação pro Wilson Gouveia e pro Akiyama, acho que o Bisping ganha essa luta.

Belcher levar atraso em trocação pra Akiyama e o outro brasileiro só prova a mediocridade do jogo do Toquinho em pé, Totalmente dependente daquela chave de calcanhar mais manjada que tudo nessa vida.

Na boa, mas um cara que depende de uma única técnica de submission, também pode ser tido como um grappler mediocre, não? Pelo menos em termos de MMA.

Sou simpático à pessoa do Toco, mas como lutador não o admiro nem um pouco... nem um pouquinho mesmo!

Smasher

Smasher

carabina escreveu:
Zangief escreveu:
Daryan escreveu:Eu ainda acredito no Bisping. War Bisping!

Falando sério: depois de ver o Belcher levar um certo atraso na trocação pro Wilson Gouveia e pro Akiyama, acho que o Bisping ganha essa luta.

Belcher levar atraso em trocação pra Akiyama e o outro brasileiro só prova a mediocridade do jogo do Toquinho em pé, Totalmente dependente daquela chave de calcanhar mais manjada que tudo nessa vida.

Na boa, mas um cara que depende de uma única técnica de submission, também pode ser tido como um grappler mediocre, não? Pelo menos em termos de MMA.

Sou simpático à pessoa do Toco, mas como lutador não o admiro nem um pouco... nem um pouquinho mesmo!


Nem isso eu sou, mais. Antes eu pensava que era só um pobre menino da roça, que queria comprar uma casinha com piso...

Mas na real ele já mora na cidade há mais tempo do que viveu na roça. É um cara urbano. Urbano e nada humilde, como mostra o vídeo dos tempos de "o doido".

Sou Rousimar, mais conhecido como doido! Entrei para meter a porrada em quem aparecer!

É um ator! Um personagem!

E entre ele e o Anderson Silva e o CHATO do Georges St Pierre, eu fico com o Anderson.


magrinho

magrinho

Po alguem ta acompanhando o TUF?tem algum lugar pra assitir, ou previsão de passa na tv? e por fala em TUF cade a relação do TUF BR 2?? não tão falando nada...

carabina

carabina

magrinho escreveu:Po alguem ta acompanhando o TUF?tem algum lugar pra assitir, ou previsão de passa na tv? e por fala em TUF cade a relação do TUF BR 2?? não tão falando nada...

Cara, eu não curto muito esses TUFs, não. Luta que é bom, tem muito pouco.

Mas no MMA-Core eles postam os episódios um pouco depois de irem ao ar. Tem que ir rápido, pois são deletados rapidamente tbm.

O Tuf Brasil 2 com certeza deve passar na Globo, no minimo no Sportv.





carabina

carabina

Smasher escreveu:
carabina escreveu:
Zangief escreveu:
Daryan escreveu:Eu ainda acredito no Bisping. War Bisping!

Falando sério: depois de ver o Belcher levar um certo atraso na trocação pro Wilson Gouveia e pro Akiyama, acho que o Bisping ganha essa luta.

Belcher levar atraso em trocação pra Akiyama e o outro brasileiro só prova a mediocridade do jogo do Toquinho em pé, Totalmente dependente daquela chave de calcanhar mais manjada que tudo nessa vida.

Na boa, mas um cara que depende de uma única técnica de submission, também pode ser tido como um grappler mediocre, não? Pelo menos em termos de MMA.

Sou simpático à pessoa do Toco, mas como lutador não o admiro nem um pouco... nem um pouquinho mesmo!


Nem isso eu sou, mais. Antes eu pensava que era só um pobre menino da roça, que queria comprar uma casinha com piso...

Mas na real ele já mora na cidade há mais tempo do que viveu na roça. É um cara urbano. Urbano e nada humilde, como mostra o vídeo dos tempos de "o doido".

Sou Rousimar, mais conhecido como doido! Entrei para meter a porrada em quem aparecer!

É um ator! Um personagem!

E entre ele e o Anderson Silva e o CHATO do Georges St Pierre, eu fico com o Anderson.



Smashis, eu simpatizo por tê-lo conhecido, ainda que rapidamente. Foi aquilo lá mesmo, voz fininha de capial, gestos contidos, sorriso pequeno... simpático, afinal.



GiøøØ

GiøøØ

Metal

Metal

Que bosta, luta de 2 strikeforce no UFC?

Daryan

Daryan

Sara McMann vs Sheila Gaff

Leonard Garcia vs Cody McKenzie

Steven Siler vs Jimy Hettes


FONTE

mitoso

mitoso

Daryan escreveu:Sara McMann vs Sheila Gaff

Leonard Garcia vs Cody McKenzie

Steven Siler vs Jimy Hettes


FONTE

Será que dessa vez o Garcia é demitido?

GiøøØ

GiøøØ

mitoso escreveu: Será que dessa vez o Garcia é demitido?



Duvido...

Metal

Metal

GiøøØ escreveu:
mitoso escreveu: Será que dessa vez o Garcia é demitido?



Duvido...
Só se ele perder igual o Bader quando lutou com o Tito Ortiz...

Daryan

Daryan

Se o Garcia perder, mas fizer um lutão e ganhar FOTN (e isso não é difícil de acontecer), o Dana vai mantê-lo mesmo com a 5ª derrota seguida.

-Igor

-Igor

Daryan escreveu:Se o Garcia perder, mas fizer um lutão e ganhar FOTN (e isso não é difícil de acontecer), o Dana vai mantê-lo mesmo com a 5ª derrota seguida.

Ele quer bater o recorde de derrotas seguidas do Bob Sapp

Daryan

Daryan

-Igor escreveu:
Daryan escreveu:Se o Garcia perder, mas fizer um lutão e ganhar FOTN (e isso não é difícil de acontecer), o Dana vai mantê-lo mesmo com a 5ª derrota seguida.

Ele quer bater o recorde de derrotas seguidas do Bob Sapp
O pior que ele já podia ter batido... as últimas 3 vitórias dele foram decisões bem discutíveis... ele poderia tranquilamente estar com 11 derrotas seguidas agora.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 10]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos