Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

UFC 159 - Jones vs Sonnen (27 de abril)

+14
Smasher
Hélio..
GiøøØ
Zangief
FabianoFire
-Igor
NetoOliveira
Bruce "Mussum" Buffer
Jeremias
Metal
mitoso
WillianMMA
carabina
Daryan
18 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 7 de 10]

Jeremias

Jeremias

Creio que Jones vence bem....

Mas acho que Sonnen será o desafiante que mais complicará o Negão até agora...

Não tem condições de trocar, também não acho que vá conseguir derrubar.Porém, é "destemido", vai partir pra cima sem medo...

Apesar de ser completamente sem sentido, "vai ser engraçado"...

Metal

Metal

E surpreendendo bem mais do que o Evans, com aquele queixinho mixuruca, ter levado a luta até o fim.

carabina

carabina

FrankPuxaFrango escreveu:E surpreendendo bem mais do que o Evans, com aquele queixinho mixuruca, ter levado a luta até o fim.

Mas, Frank, o Evans foi nocauteado uma única vez.

Jeremias

Jeremias

carabina escreveu:
FrankPuxaFrango escreveu:E surpreendendo bem mais do que o Evans, com aquele queixinho mixuruca, ter levado a luta até o fim.

Mas, Frank, o Evans foi nocauteado uma única vez.

Vejo uma nostalgia escondida nesse post... rindo rindo

mitoso

mitoso

carabina escreveu:
FrankPuxaFrango escreveu:E surpreendendo bem mais do que o Evans, com aquele queixinho mixuruca, ter levado a luta até o fim.

Mas, Frank, o Evans foi nocauteado uma única vez.

Ele também não diz que o Lyoto tem um queixo horrível?

Quando o frank cisma em uma coisa, perde a razão.

NetoOliveira

NetoOliveira

Serei o primeiro a admitir que queimei a língua, mesmo se o Sonnen COMPLICAR a luta. Pra mim, ele não arruma nada...

Smasher

Smasher

Frank tem razão: embora Evans tenha sido nocauteado uma vez só, já vi que qualquer mãozinha que entra, deixa ele lerdo o resto da luta.

FabianoFire

FabianoFire

Vou perder essa luta.

De uma forma ou de outra, não vou ver esse evento que por sinal, tá com um Card Fodástico.

Faz Parte !
Vou tentar assistir no "Ao Vivo Gravado"

Imaginem se o Sonnen ganha !

Joe Rogan chega para entrevistá-lo e...




Hahahahahhaha
Seria perfeito !

Jeremias

Jeremias

A luta Nick Catone Vs James Head foi cancelada.

Catone foi hospitalizado por desidratação, pelo que eu entendi...

FONTE

Jeremias

Jeremias

NetoOliveira escreveu:Serei o primeiro a admitir que queimei a língua, mesmo se o Sonnen COMPLICAR a luta. Pra mim, ele não arruma nada...

Acho que vai complicar, sim...

Não tem jogo pra ganhar, mas acho que pelo menos não vai aceitar o jogo do Jones como a maioria dos desafiantes fez...

mitoso

mitoso

FabianoFire escreveu:Vou perder essa luta.

De uma forma ou de outra, não vou ver esse evento que por sinal, tá com um Card Fodástico.

Faz Parte !
Vou tentar assistir no "Ao Vivo Gravado"

Imaginem se o Sonnen ganha !

Joe Rogan chega para entrevistá-lo e...




Hahahahahhaha
Seria perfeito !


ASHUASHUSAHU

Ai o Sonnen virava um dos maiores da história...



































do marketing

carabina

carabina

Jeremias88 escreveu:
carabina escreveu:
FrankPuxaFrango escreveu:E surpreendendo bem mais do que o Evans, com aquele queixinho mixuruca, ter levado a luta até o fim.

Mas, Frank, o Evans foi nocauteado uma única vez.

Vejo uma nostalgia escondida nesse post... rindo rindo

Nostalgia minha? Talvez. Mas, mais latente é a tentativa do Frank de desmerecer o KO do Machida, uma vez que o Rashad já lutou contra excelentes strikers e foi nocauteado uma única vez.

Aí eu te pergunto: Isso serve de referência pra falar que o Rashad tem 'queixo mixuruca'?

Francamente...

carabina

carabina

Desidratado, lutador é hospitalizado e sua luta no UFC 159 é cancelada

Nick Catone havia excedido o limite de peso da sua categoria em cerca de um quilo na véspera. Evento é atrasado em 30 minutos e começa às 20h


UFC 159 - Jones vs Sonnen (27 de abril) - Página 7 Ufc_nickcatone_get
Catone foi hospitalizado por desidratação e luta contra James Head sai do UFC 159 (Foto: Getty Images)


fonte

carabina

carabina

Vitória de Sonnen sobre Jones será a maior zebra da história do UFC

Jorge Corrêa 27/04/2013

Como eu e o amigo Maurício Dehò escrevemos em um texto mais cedo, quase ninguém conta com uma vitória de Chael Sonnen sobre Jon Jones na noite deste sábado, no UFC 159. A maior questão nesse momento é saber como e em quanto tempo que o campeão vai conseguir mais uma defesa de cinturão.

Facebook: FB.com/NaGradedoMMA
Notícias sobre lutas no UOL Esporte
Blog no Twitter: @NaGradedoMMA
É muito difícil encontrar um favoritismo tão grande em uma disputa de cinturão do UFC, por mais dominante que seu campeão seja. Mas, e se…? Não tem como negar que uma vitória de Sonnen sobre Jones neste sábado será a maior zebra da história do UFC. Entenda por que disso tudo.

1) A última grande zebra do UFC foi em abril de 2007, quando o limitado Matt Serra, recém-saído do TUF, conseguiu nocautear Georges St-Pierre e ficar com o cinturão dos meio-médios. Mas na luta seguinte, o canadense viu onde errou e atropelou Serra, para nunca mais perder o título da categoria, que está com ele até hoje.

2) Nem mesmo uma vitória de Sonnen sobre Anderson, no ano passado, teria sido uma zebra tão grande. Isso por conta da primeira luta entre eles. Apesar de todos saberem o quão melhor o brasileiro era, o norte-americano vinha referendado pela primeira luta entre eles, quando bateu no campeão por quatro rounds e foi finalizado apenas no final do quinto.

3) Dentro todos os grandes campeões do UFC, Jones é o mais dominante em sua categoria, até mais que Anderson Silva. O brasileiro tem algumas lutas duras em seu currículo, apesar do amplo domínio nos últimos anos. Já o dono do cinturão dos meio-pesados atropela todos que aparecem na sua frente. Sua única derrota é uma desclassificação duvidosa.

4) Nunca foi tão grande a diferença técnica entre um campeão e um desafiante, algo parecido com o que aconteceu somente com Anderson Silva e Yushin Okami no UFC Rio 1. Se colocarmos em uma coluna as limitações de Chael Sonnen e em outra as qualidades de Jon Jones, teremos um Grand Canyon de distância.

nagradedomma

carabina

carabina

Nunca foi tão grande a diferença técnica entre um campeão e um desafiante

E AS vs Leites?


que eu aqui que acho Sonnen um bom lutador?



Última edição por carabina em Sáb 27 Abr - 17:41:28, editado 1 vez(es)

WillianMMA

WillianMMA
Admin

carabina escreveu:
Nunca foi tão grande a diferença técnica entre um campeão e um desafiante

E AS vs Leites?


Só que aqui que acho Sonnen um bom lutador?
eu tbm acho ele bom lutador...é um dos melhores wrestlers do ufc...controla bem no chao...tem um estilo meio kamikaze as vezes...mas deu certo contra bons lutadores...é um bom lutador e tals...mas vai ser trucidado...

https://mma-warriors.forumeiros.com

Metal

Metal

carabina escreveu:
Jeremias88 escreveu:
carabina escreveu:
FrankPuxaFrango escreveu:E surpreendendo bem mais do que o Evans, com aquele queixinho mixuruca, ter levado a luta até o fim.

Mas, Frank, o Evans foi nocauteado uma única vez.

Vejo uma nostalgia escondida nesse post... rindo rindo

Nostalgia minha? Talvez. Mas, mais latente é a tentativa do Frank de desmerecer o KO do Machida, uma vez que o Rashad já lutou contra excelentes strikers e foi nocauteado uma única vez.

Aí eu te pergunto: Isso serve de referência pra falar que o Rashad tem 'queixo mixuruca'?

Francamente...

PQP, em que momento eu falei do Machida no meu post? Falei que o Evans tem queixo ruim, visto que ele vira e mexe leva uma e fica zuado o resto da luta.

Cêis tamém, ein...


Outra coisa: desde quando que eu não gosto do Machida?



Última edição por FrankPuxaFrango em Dom 28 Abr - 17:40:02, editado 1 vez(es)

WillianMMA

WillianMMA
Admin

CODY MCKENZIE MITO DOS MITO KKKKKKKKKKKKKKKK EU NAO VOU FALAR? JOE ROGAN,KD O JOE ROGAN...JOE ROGAN...

https://mma-warriors.forumeiros.com

GiøøØ

GiøøØ

Sonnen, de novo, esteve a segundos de ser campeão do UFC Laughing

a luta não iria para o 2° round por causa do Dedo do Jones e o Sonnen ganharia...

GiøøØ

GiøøØ

Tão dizendo que o Jones pode se aposentar.. essa lesão é passível de amputação... complicado isso

UFC 159 - Jones vs Sonnen (27 de abril) - Página 7 763347457

UFC 159 - Jones vs Sonnen (27 de abril) - Página 7 376973_368587973252327_1726046776_n

GiøøØ

GiøøØ

UFC 159 - Jones vs Sonnen (27 de abril) - Página 7 Jonestoe00

pelo menos 1 ano fora.. isso se não tiver que tirar o dedo..

WillianMMA

WillianMMA
Admin

oloko...fez força bagarai pra fazer esse estrago hein...

https://mma-warriors.forumeiros.com

mitoso

mitoso

GiøøØ escreveu:UFC 159 - Jones vs Sonnen (27 de abril) - Página 7 Jonestoe00

pelo menos 1 ano fora.. isso se não tiver que tirar o dedo..

Caramba isso tudo? Oo

~

Sonnen foi mais Sonnen do que nunca, ele sabia que não ia derrubar o Janjão. Tá, os dois são grandes wrestlers, mas além do Jones SER MELHOR do que o Troll no quesito, o negão ainda é mais novo, maior e mais forte. Então o próprio Sonnen SABIA que não ia conseguir uma queda.

A estratégia então era encurtar distancia e jogar no dirty clinch pra o Jones não ter espaço pra usar a envergadura. Até funcionou por alguns momentos, mas o Negão é EXTREMAMENTE forte, tão forte que quebrou o dedo fazendo força. O negão colocou o Chael de costas no chão na base da força física, sem espaço nenhum pra usar a técnica.

É UM MONSTRO.

Smasher

Smasher

Senhores, sobre a lesão: micose + excesso de força. Não importa o que a imprensa diga.

Sobre a luta: Chael não foi Chael. Eu vi a luta por internet ontem, pois estava fora de casa e a qualidade da imagem é PÉSSIMA!

Revendo a luta, observem o começo da luta e notem que Chael Sonnen simplesmente não bolou estratégia alguma! Tentou dar um low kick e quase acabou caindo de bunda no chão. HORRÍVEL.

Pra mim, e repito, PRA MIM, esse cara é pago pra apanhar.

carabina

carabina

Smasher escreveu:Senhores, sobre a lesão: micose + excesso de força. Não importa o que a imprensa diga.

Sobre a luta: Chael não foi Chael. Eu vi a luta por internet ontem, pois estava fora de casa e a qualidade da imagem é PÉSSIMA!

Revendo a luta, observem o começo da luta e notem que Chael Sonnen simplesmente não bolou estratégia alguma! Tentou dar um low kick e quase acabou caindo de bunda no chão. HORRÍVEL.

Pra mim, e repito, PRA MIM, esse cara é pago pra apanhar.

Smasher,

EU também não confio no UFC.

...

Essa lesão aí: Pô, poe essa merda no lugar e já era. Ou então arranca fora de uma vez!

Um ano parado?

Aff... Arruma uma disputa de cinta interina, então.

Machida x Gustafsson, já!


O Anthony Perosh teve uma lesão muito parecida com essa:

UFC 159 - Jones vs Sonnen (27 de abril) - Página 7 Images?q=tbn:ANd9GcQOU0hE2DDCbiktACYDFuwPvJ139qs5uFCeZMGXaAoCh8cj_pEWUFC 159 - Jones vs Sonnen (27 de abril) - Página 7 Z

Se descobríssemos quanto tempo ele ficou afastado, daria pra ter uma estimativa pro afastamento do Bones.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 7 de 10]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos