Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

UFC 159 - Jones vs Sonnen (27 de abril)

+14
Smasher
Hélio..
GiøøØ
Zangief
FabianoFire
-Igor
NetoOliveira
Bruce "Mussum" Buffer
Jeremias
Metal
mitoso
WillianMMA
carabina
Daryan
18 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 5 de 10]

NetoOliveira

NetoOliveira

carabina escreveu:
carabina escreveu:Jon Jones: 'Farei uma superluta em novembro e irei para os pesados'
Campeão dos meio-pesados revela seus planos até o fim do ano e deixa no ar a possibilidade de enfrentar Anderson Silva no show de 20 anos do UFC


globo.com

Eu acho que não tem como essa luta não sair.

Ninguém tá nem aí (nem o 7º) pra Spider x GSP, mas todos querem ver Spider x Bones

O UFC precisa dessa luta.

Outro ponto é que não existe nenhuma superluta pro Bones que não seja o Spider.

Poderia ser contra o campeão da HW, mas ele disse que vai subir apenas depois da superluta.

No caso do Bones, não vejo vantagem em subir pros pesados. Pelo contrário!

Mas se ele quer e acha que pode, algum motivo deve ter.




Se ele fizesse uma superluta contra o Cain, não faria sentido subir logo depois. Seria meio que uma disputa de cinturão, pois não há peso intermediário. Essa luta é o Anderson mesmo, e concordo com o Sétimo, ele tem tudo pra vencer, mas ainda aposto no talento em pé do Anderson.

NetoOliveira

NetoOliveira

carabina escreveu:
WillianMMA escreveu:
eu ja vi muitas vezes ,mas nao consigo entender a assinatura do 7...alias...a minha assinatura é engrassadissima

Ninguém nunca deu descarga enquanto você tomava banho?

- A água fica gelada!

Sobre sua assinatura, era só o cara apagar a bomba, pois ele estava debaixo do chuveiro.

Drrrrr...

rindo rindo rindo






Esse é o detalhe. Qdo vc dá descarga, a água quente fica fria. Hoje em dia não, pois já desmembraram as duas temperaturas, mas antes era foda. Era só apertar, que a água quente esfriava NA HORAAAAA... E a reação desesperada do bicho lá dentro, é hiláriaaaa!!!

E me desculpe, mas como bem disse o Carabina, sua assinatura não tem tanta graça, era só o cara apagar, foi mais pelo susto mesmo =/

Bruce "Mussum" Buffer

Bruce

NetoOliveira escreveu:
carabina escreveu:
WillianMMA escreveu:
eu ja vi muitas vezes ,mas nao consigo entender a assinatura do 7...alias...a minha assinatura é engrassadissima

Ninguém nunca deu descarga enquanto você tomava banho?

- A água fica gelada!

Sobre sua assinatura, era só o cara apagar a bomba, pois ele estava debaixo do chuveiro.

Drrrrr...

rindo rindo rindo






Esse é o detalhe. Qdo vc dá descarga, a água quente fica fria. Hoje em dia não, pois já desmembraram as duas temperaturas, mas antes era foda. Era só apertar, que a água quente esfriava NA HORAAAAA... E a reação desesperada do bicho lá dentro, é hiláriaaaa!!!

E me desculpe, mas como bem disse o Carabina, sua assinatura não tem tanta graça, era só o cara apagar, foi mais pelo susto mesmo =/

O que eu mais acho massa nela é que poderia ser uma pessoa normal, mas é o Predador e o Alien, rsrsrs

WillianMMA

WillianMMA
Admin

NetoOliveira escreveu:
carabina escreveu:
WillianMMA escreveu:
eu ja vi muitas vezes ,mas nao consigo entender a assinatura do 7...alias...a minha assinatura é engrassadissima

Ninguém nunca deu descarga enquanto você tomava banho?

- A água fica gelada!

Sobre sua assinatura, era só o cara apagar a bomba, pois ele estava debaixo do chuveiro.

Drrrrr...

rindo rindo rindo






Esse é o detalhe. Qdo vc dá descarga, a água quente fica fria. Hoje em dia não, pois já desmembraram as duas temperaturas, mas antes era foda. Era só apertar, que a água quente esfriava NA HORAAAAA... E a reação desesperada do bicho lá dentro, é hiláriaaaa!!!

E me desculpe, mas como bem disse o Carabina, sua assinatura não tem tanta graça, era só o cara apagar, foi mais pelo susto mesmo =/
a graça Q EU ACHEI foi mais na kra no gordinho do q qualquer outra coisa...

https://mma-warriors.forumeiros.com

Jeremias

Jeremias

Se Jones defender a cinta, lutar com Anderson e subir pros pesados ganha meu respeito...

NetoOliveira

NetoOliveira

Jeremias88 escreveu:Se Jones defender a cinta, lutar com Anderson e subir pros pesados ganha meu respeito...

Caminha a passos largos para se tornar GIGANTE e ter o status de MAIOR DA HISTÓRIA...

Metal

Metal

Porra, só eu que nunca morei em casa que acontece isso? rindo rindo rindo rindo rindo rindo

Mas com relação à Jones e noiva... duvido muito que vá acontecer. Aliás, tô duvidando até de noiva e GSP.

Mas se tem dois caras que podem vencer o noiva - e com propriedade, sem ficar com mimimi de foi split decision, foi garfo e o escambau - são GSP e Jones.

Mas ele prefere pegar Bonnar, Griffin...

carabina

carabina

Spider nocauteia o Jones.

Se não tiver armação, pressão do DW, ou coisas do tipo, AS é capaz de fazer isso em poucos segundos.

O GSP, se fosse maior, também acabaria com a raça do Jones.

Pra mim, o Jones é o Foreman do MMA.

Melhor ainda, ele é o Lennox Lewis do MMA.


PS. Chupa, Mitoso!



mitoso

mitoso

carabina escreveu:Spider nocauteia o Jones.

Se não tiver armação, pressão do DW, ou coisas do tipo, AS é capaz de fazer isso em poucos segundos.

O GSP, se fosse maior, também acabaria com a raça do Jones.

Pra mim, o Jones é o Foreman do MMA.

Melhor ainda, ele é o Lennox Lewis do MMA.


PS. Chupa, Mitoso!




ta serto.

~

Essa super luta não vai acontecer, tenho certeza. Mas a subida para os pesados é bem provável ai o Bones vai calar a boca de MUITAAAAAAA gente.

ps: onde fica o Machida/Gustafsson/Glover nessa história? Vão ignorar que nem tão fazendo com a FW?

Metal

Metal

Concordo que entre Jones, GSP e noiva, o cover do Usain Bolt é quem mais tem a provar principalmente agora, mas ele não é essa macaca velha que vocês tão pintando não...

carabina

carabina

mitoso escreveu:
carabina escreveu:Spider nocauteia o Jones.

Se não tiver armação, pressão do DW, ou coisas do tipo, AS é capaz de fazer isso em poucos segundos.

O GSP, se fosse maior, também acabaria com a raça do Jones.

Pra mim, o Jones é o Foreman do MMA.

Melhor ainda, ele é o Lennox Lewis do MMA.


PS. Chupa, Mitoso!




ta serto.

~

Essa super luta não vai acontecer, tenho certeza. Mas a subida para os pesados é bem provável ai o Bones vai calar a boca de MUITAAAAAAA gente.

ps: onde fica o Machida/Gustafsson/Glover nessa história? Vão ignorar que nem tão fazendo com a FW?



Não acredito que Spider x Bones seja pela unificação. Então eles ficam exatamente onde estão : na boca do TS.

Pra mim Machida em primeiro, Gustavão em segundo, e por último, o Glover.

WillianMMA

WillianMMA
Admin

FrankPuxaFrango escreveu:Porra, só eu que nunca morei em casa que acontece isso? rindo rindo rindo rindo rindo rindo

Mas com relação à Jones e noiva... duvido muito que vá acontecer. Aliás, tô duvidando até de noiva e GSP.

Mas se tem dois caras que podem vencer o noiva - e com propriedade, sem ficar com mimimi de foi split decision, foi garfo e o escambau - são GSP e Jones.

Mas ele prefere pegar Bonnar, Griffin...
na minha casa tbm nunca aconteceu isso nao kkkkkkkkk

e o jones nao é essa franga toda nao...o carabina disse q o AS nocauteia em poucos segundos...mas pode acontecer o contrario tbm..

https://mma-warriors.forumeiros.com

Metal

Metal

WillianMMA escreveu:
FrankPuxaFrango escreveu:Porra, só eu que nunca morei em casa que acontece isso? rindo rindo rindo rindo rindo rindo

Mas com relação à Jones e noiva... duvido muito que vá acontecer. Aliás, tô duvidando até de noiva e GSP.

Mas se tem dois caras que podem vencer o noiva - e com propriedade, sem ficar com mimimi de foi split decision, foi garfo e o escambau - são GSP e Jones.

Mas ele prefere pegar Bonnar, Griffin...
na minha casa tbm nunca aconteceu isso nao kkkkkkkkk

e o jones nao é essa franga toda nao...o carabina disse q o AS nocauteia em poucos segundos...mas pode acontecer o contrario tbm..
Acontecer o contrário eu não diria, afinal o queixo do noiva é muito bom, mas que eu acho que o noiva ia passar os cinco rounds tentando achar a distância e levando golpe "sem força" do Jones, ah isso eu acho!

PS: não se esqueçam do quarto round de noiva VS Demian e o que ele falou pro corner: "Não tô mais achando a distância!" - e detalhe que a envergadura do Maia é de 1,83m... bem longe dos 2,15m de envergadura do clone do Usain Bolt.

-Igor

-Igor

FrankPuxaFrango escreveu:
PS: não se esqueçam do quarto round de noiva VS Demian e o que ele falou pro corner: "Não tô mais achando a distância!" - e detalhe que a envergadura do Maia é de 1,83m... bem longe dos 2,15m de envergadura do clone do Usain Bolt.

Jones tem 1,93 de altura e 2,15 de envergadura? Shocked
Isso tá no guiness?

Bruce "Mussum" Buffer

Bruce

-Igor escreveu:
FrankPuxaFrango escreveu:
PS: não se esqueçam do quarto round de noiva VS Demian e o que ele falou pro corner: "Não tô mais achando a distância!" - e detalhe que a envergadura do Maia é de 1,83m... bem longe dos 2,15m de envergadura do clone do Usain Bolt.

Jones tem 1,93 de altura e 2,15 de envergadura? Shocked
Isso tá no guiness?

Pois é, por mais que o Anderson seja muito superior tecnicamente, fisicamente, o Jones coloca TODOS os lutadores de sua categoria um nível abaixo. O melhor lutador de lá tecnicamente, que é o Lyoto, teria que estar num super dia para vencê-lo. Jones é um cara que deveria lutar na categoria de cima, com caras maiores, mais fortes, e com um poder de nocaute monstro.

Anderson enfrentaria um oponente que tem a vantagem que ele tem contra os outros na sua categoria, só que nesse caso será uma diferença muito maior, maior que qualquer diferença de envergadura que o Anderson tenha imposto contra seus oponentes.

Vamos ver se a técnica supera a capacidade física...

carabina

carabina

Bruce "Mussum" Buffer escreveu:
-Igor escreveu:
FrankPuxaFrango escreveu:
PS: não se esqueçam do quarto round de noiva VS Demian e o que ele falou pro corner: "Não tô mais achando a distância!" - e detalhe que a envergadura do Maia é de 1,83m... bem longe dos 2,15m de envergadura do clone do Usain Bolt.

Jones tem 1,93 de altura e 2,15 de envergadura? Shocked
Isso tá no guiness?

Pois é, por mais que o Anderson seja muito superior tecnicamente, fisicamente, o Jones coloca TODOS os lutadores de sua categoria um nível abaixo. O melhor lutador de lá tecnicamente, que é o Lyoto, teria que estar num super dia para vencê-lo. Jones é um cara que deveria lutar na categoria de cima, com caras maiores, mais fortes, e com um poder de nocaute monstro.

Anderson enfrentaria um oponente que tem a vantagem que ele tem contra os outros na sua categoria, só que nesse caso será uma diferença muito maior, maior que qualquer diferença de envergadura que o Anderson tenha imposto contra seus oponentes.

Vamos ver se a técnica supera a capacidade física...

Acho que a questão pra Anderson e Lyoto é essa. Eles têm que melhorar fisicamente pra bater o Jones. Principalmente o Lyoto, que é menor e não se caracteriza pela força.

Outro ponto é que, sim, o Jones é um lutador 'físico', mas não deixa de ter boas técnicas, além de ser inteligente nas lutas.

O AS, se bem adaptado à categoria, vence o Jones. Já o Lyoto precisaria pensar numa estratégia mais agressiva, sendo que a agressividade não é uma característica marcante do seu estilo.

Se o GSP lutasse na 93, seria o cara perfeito pra anular o Jones completamente. Isso imaginando o canadense com 1 metro e 80 e poucos + a envergadura correspondente.

Jones não é nenhum bicho de sete cabeças. Jones não é um AS, não é um GSP e não é um Aldo.

O tempo vai provar isso.


#chupamitoso Razz

NetoOliveira

NetoOliveira

carabina escreveu:
Bruce "Mussum" Buffer escreveu:
-Igor escreveu:
FrankPuxaFrango escreveu:
PS: não se esqueçam do quarto round de noiva VS Demian e o que ele falou pro corner: "Não tô mais achando a distância!" - e detalhe que a envergadura do Maia é de 1,83m... bem longe dos 2,15m de envergadura do clone do Usain Bolt.

Jones tem 1,93 de altura e 2,15 de envergadura? Shocked
Isso tá no guiness?

Pois é, por mais que o Anderson seja muito superior tecnicamente, fisicamente, o Jones coloca TODOS os lutadores de sua categoria um nível abaixo. O melhor lutador de lá tecnicamente, que é o Lyoto, teria que estar num super dia para vencê-lo. Jones é um cara que deveria lutar na categoria de cima, com caras maiores, mais fortes, e com um poder de nocaute monstro.

Anderson enfrentaria um oponente que tem a vantagem que ele tem contra os outros na sua categoria, só que nesse caso será uma diferença muito maior, maior que qualquer diferença de envergadura que o Anderson tenha imposto contra seus oponentes.

Vamos ver se a técnica supera a capacidade física...

Acho que a questão pra Anderson e Lyoto é essa. Eles têm que melhorar fisicamente pra bater o Jones. Principalmente o Lyoto, que é menor e não se caracteriza pela força.

Outro ponto é que, sim, o Jones é um lutador 'físico', mas não deixa de ter boas técnicas, além de ser inteligente nas lutas.

O AS, se bem adaptado à categoria, vence o Jones. Já o Lyoto precisaria pensar numa estratégia mais agressiva, sendo que a agressividade não é uma característica marcante do seu estilo.

Se o GSP lutasse na 93, seria o cara perfeito pra anular o Jones completamente. Isso imaginando o canadense com 1 metro e 80 e poucos + a envergadura correspondente.

Jones não é nenhum bicho de sete cabeças. Jones não é um AS, não é um GSP e não é um Aldo.

O tempo vai provar isso.


#chupamitoso Razz


VC É O CARA!!!

x ____NetoOliveira____

carabina

carabina

UFC 159 - Jones vs Sonnen (27 de abril) - Página 5 14-10-2012.232436_roberto-carlos

P.S.: Depois eu deposito aquela grana! rsrsrs...

Smasher

Smasher

Bruce "Mussum" Buffer escreveu:
-Igor escreveu:
FrankPuxaFrango escreveu:
PS: não se esqueçam do quarto round de noiva VS Demian e o que ele falou pro corner: "Não tô mais achando a distância!" - e detalhe que a envergadura do Maia é de 1,83m... bem longe dos 2,15m de envergadura do clone do Usain Bolt.

Jones tem 1,93 de altura e 2,15 de envergadura? Shocked
Isso tá no guiness?

Pois é, por mais que o Anderson seja muito superior tecnicamente, fisicamente, o Jones coloca TODOS os lutadores de sua categoria um nível abaixo. O melhor lutador de lá tecnicamente, que é o Lyoto, teria que estar num super dia para vencê-lo. Jones é um cara que deveria lutar na categoria de cima, com caras maiores, mais fortes, e com um poder de nocaute monstro.

Anderson enfrentaria um oponente que tem a vantagem que ele tem contra os outros na sua categoria, só que nesse caso será uma diferença muito maior, maior que qualquer diferença de envergadura que o Anderson tenha imposto contra seus oponentes.

Vamos ver se a técnica supera a capacidade física...

Fã demais, hein Sétimo?

Smasher

Smasher

carabina escreveu:UFC 159 - Jones vs Sonnen (27 de abril) - Página 5 14-10-2012.232436_roberto-carlos

P.S.: Depois eu deposito aquela grana! rsrsrs...
RACHEI DE RIR!

LUCAS E SEU HUMOR MUITO INTELIGENTE!

Bruce "Mussum" Buffer

Bruce

Smasher escreveu:
Bruce "Mussum" Buffer escreveu:
-Igor escreveu:
FrankPuxaFrango escreveu:
PS: não se esqueçam do quarto round de noiva VS Demian e o que ele falou pro corner: "Não tô mais achando a distância!" - e detalhe que a envergadura do Maia é de 1,83m... bem longe dos 2,15m de envergadura do clone do Usain Bolt.

Jones tem 1,93 de altura e 2,15 de envergadura? Shocked
Isso tá no guiness?

Pois é, por mais que o Anderson seja muito superior tecnicamente, fisicamente, o Jones coloca TODOS os lutadores de sua categoria um nível abaixo. O melhor lutador de lá tecnicamente, que é o Lyoto, teria que estar num super dia para vencê-lo. Jones é um cara que deveria lutar na categoria de cima, com caras maiores, mais fortes, e com um poder de nocaute monstro.

Anderson enfrentaria um oponente que tem a vantagem que ele tem contra os outros na sua categoria, só que nesse caso será uma diferença muito maior, maior que qualquer diferença de envergadura que o Anderson tenha imposto contra seus oponentes.

Vamos ver se a técnica supera a capacidade física...

Fã demais, hein Sétimo?

rsrsrsrs

Mas não deixa de ser verdade... Se levarmos só a técnica em si, acho que o Lyoto é o maioral por lá, principalmente hoje em dia... Mas o que não quer dizer que ele seja o melhor lutador, afinal, o melhor lutador não se faz só com técnica...

Metal

Metal

Na verdade, nem Aldo, nem GSP, nem o noiva e nem o Jones - falando dos melhores campeões do UFC - são bicho de sete cabeças.

Até porque quem foi isso durante 10 anos também foi derrotado: Fedor.


Entre noiva e Jones eu vou de Jones, não só por ser hater do brasileiro, mas porque além dos números e dos adversários contarem a favor do americano, ultimamente também ando vendo muito a juventude prevalecer sobre a idade.

Mas no final das contas, não ia ficar nem um pouco impressionado com uma vitória do noiva.

Hélio..

Hélio..

Cês já pensaram se o Sonnen ganha?

Metal

Metal

Hélio.. escreveu:Cês já pensaram se o Sonnen ganha?
Comentei a mesma coisa esses dias.


De longe seria a zebra do milênio.

Bruce "Mussum" Buffer

Bruce

FrankPuxaFrango escreveu:
Hélio.. escreveu:Cês já pensaram se o Sonnen ganha?
Comentei a mesma coisa esses dias.


De longe seria a zebra do milênio.

Seria a zebra do fim do mundo...

Mas o Sonnen não tem jogo pra vencer o Jones... O que diabos ele poderia fazer???

Seria só se fosse por conta de um pombo sem asa sinistro (contando que o Sonnen não tem poder de nocaute), uma finalização (outra situação difícil, levando em conta que eu acho que o Jones deve ser melhor que ele no BJJ), mas a possibilidade mais clara de vitória do Sonnen seria por uma interrupção médica.

Acho mais fácil o Anderson perder pro Weidman que o Sonnen vencer o Jones.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 5 de 10]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos