Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

UFC on FOX 7 - Bendo vs Melendez / Cormier vs Mir (20 de abril)

+13
FabianoFire
Jeremias
NetoOliveira
mitoso
Hélio..
Bruce "Mussum" Buffer
WillianMMA
-Igor
GiøøØ
carabina
Metal
Smasher
Daryan
17 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 9]

carabina

carabina

WillianMMA escreveu:
carabina escreveu:Se bem que o Matt Serra nocauteou!

O Serra!!!! affraid

E pra mim Hardy > Serra.

Só que já aconteceu e não vai se repetir, principalmente com o Hardy. É aquela história do raio que não cai duas vezes no mesmo lugar, então...

Sem contar que eu prevejo o Brown botando o Outlaw pra dormir...

Chora, Willian!


ps. Sou louco pra ver Diaz vs Hardy
é o brown ta com um jogo legal...tem um ground bem ofensivo por baixo e por cima e finaliza bem...eu chorar???ja falei q eu nao sou fã de nenhum lutador do nivel q vc é do lyoto e outros ae...mas memo assim acho q o hardy vence.

Hmmmm.... ficou bravinho, é? Basketball

WillianMMA

WillianMMA
Admin

carabina escreveu:
WillianMMA escreveu:
carabina escreveu:Se bem que o Matt Serra nocauteou!

O Serra!!!! affraid

E pra mim Hardy > Serra.

Só que já aconteceu e não vai se repetir, principalmente com o Hardy. É aquela história do raio que não cai duas vezes no mesmo lugar, então...

Sem contar que eu prevejo o Brown botando o Outlaw pra dormir...

Chora, Willian!


ps. Sou louco pra ver Diaz vs Hardy
é o brown ta com um jogo legal...tem um ground bem ofensivo por baixo e por cima e finaliza bem...eu chorar???ja falei q eu nao sou fã de nenhum lutador do nivel q vc é do lyoto e outros ae...mas memo assim acho q o hardy vence.

Hmmmm.... ficou bravinho, é? Basketball
nunca kkkkkkkkkkkkk ou quase nunca kkkkkkkkk

https://mma-warriors.forumeiros.com

Daryan

Daryan

Nate Diaz vs Josh Thomson

FONTE

Gostei da luta... o UFC tá dando uma boa valorizada no Thomson, visto que muita gente acha que ele venceu o Melendez na última luta.

Agora, coloca Belfort vs Rockhold e fica um card principal foda com lutas de UFC vs SF...

Jeremias

Jeremias

Daryan escreveu:Nate Diaz vs Josh Thomson

FONTE

Gostei da luta... o UFC tá dando uma boa valorizada no Thomson, visto que muita gente acha que ele venceu o Melendez na última luta.

Agora, coloca Belfort vs Rockhold e fica um card principal foda com lutas de UFC vs SF...

WAR NATE!

WillianMMA

WillianMMA
Admin

Jeremias88 escreveu:
Daryan escreveu:Nate Diaz vs Josh Thomson

FONTE

Gostei da luta... o UFC tá dando uma boa valorizada no Thomson, visto que muita gente acha que ele venceu o Melendez na última luta.

Agora, coloca Belfort vs Rockhold e fica um card principal foda com lutas de UFC vs SF...

WAR NATE!
se o josh tompson nao fura o olho do nate com um palito o nate vence...mas eu vo de tompson contra qualquer um...APOSTAS?

mamilos polemicos kkkkkkkkkkk

https://mma-warriors.forumeiros.com

Bruce "Mussum" Buffer

Bruce

Hardy nocautear o GSP????

lol!

Rapaiz, Hardy não consegue mais nem chance de TS na carreira dele. Ficou ameaçado quase 2 anos de ser demitido. Depois que perdeu pro GSP (de forma incontestável, diga-se de passagem), perdeu o foco como lutador e sempre era ventilada sua demissão. Perdeu 4 lutas seguidas, mas agora vem de 2 vitórias e contra nomes medianos apenas... Sinceramente, pelo que vem apresentando e pelo o que os lutadores mais bem rankiados da categoria vem apresentando, Hardy não vai conseguir chance pra TS na categoria.

WillianMMA

WillianMMA
Admin

Bruce "Mussum" Buffer escreveu:Hardy nocautear o GSP????

lol!

Rapaiz, Hardy não consegue mais nem chance de TS na carreira dele. Ficou ameaçado quase 2 anos de ser demitido. Depois que perdeu pro GSP (de forma incontestável, diga-se de passagem), perdeu o foco como lutador e sempre era ventilada sua demissão. Perdeu 4 lutas seguidas, mas agora vem de 2 vitórias e contra nomes medianos apenas... Sinceramente, pelo que vem apresentando e pelo o que os lutadores mais bem rankiados da categoria vem apresentando, Hardy não vai conseguir chance pra TS na categoria.
nao disse q vai...e sim, q tem mais chances do q o matt brown...

https://mma-warriors.forumeiros.com

GiøøØ

GiøøØ

Norman Parke vs Jon Tuck
Ramsey Nijem vs Myles Jury
Roger Bowling vs Anthony Njokuani
Jorge Masvidal vs Tim Means



http://br.ufc.com/news/ufc-on-fox-7-fight-card-update?nd=4

GiøøØ

GiøøØ

Francis Carmont vs. Lorenz Larkin

UFC Canada ‏@UFC_CA
With 9 straight wins, MTL's @franciscarmont will now face undefeated @da_MONSOON in his UFC debut on April 20 in San Jose at #UFConFOX7.

Metal

Metal

GiøøØ escreveu:Francis Carmont vs. Lorenz Larkin

UFC Canada ‏@UFC_CA
With 9 straight wins, MTL's @franciscarmont will now face undefeated @da_MONSOON in his UFC debut on April 20 in San Jose at #UFConFOX7.
Essa é uma das lutas que mais faz sentido hoje na MW.

Daryan

Daryan

Chad Mendes vs Clay Guida

FONTE

Até que enfim casaram uma luta decente pro Chad!

mitoso

mitoso

Daryan escreveu:Chad Mendes vs Clay Guida

FONTE

Até que enfim casaram uma luta decente pro Chad!

Ai sim.

MAS E O KOREAN ZOMBIE CARALHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO?

WillianMMA

WillianMMA
Admin

mitoso escreveu:
Daryan escreveu:Chad Mendes vs Clay Guida

FONTE

Até que enfim casaram uma luta decente pro Chad!

Ai sim.

MAS E O KOREAN ZOMBIE CARALHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO?
seria amarrado pelos 2...

https://mma-warriors.forumeiros.com

Daryan

Daryan

mitoso escreveu:
Daryan escreveu:Chad Mendes vs Clay Guida

FONTE

Até que enfim casaram uma luta decente pro Chad!

Ai sim.

MAS E O KOREAN ZOMBIE CARALHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO?
Esse não vai voltar nunca.

Metal

Metal

Daryan escreveu:
mitoso escreveu:
Daryan escreveu:Chad Mendes vs Clay Guida

FONTE

Até que enfim casaram uma luta decente pro Chad!

Ai sim.

MAS E O KOREAN ZOMBIE CARALHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO?
Esse não vai voltar nunca.
Começando a achar a mesma coisa...

Smasher

Smasher

Daryan escreveu:Chad Mendes vs Clay Guida

FONTE

Até que enfim casaram uma luta decente pro Chad!

Acho difícil. Até pouco tempo atrás, Guida estava tocando no carnaval:

UFC on FOX 7 - Bendo vs Melendez / Cormier vs Mir (20 de abril) - Página 2 Carnaval-salvador-luiz-caldas-banda-eva-20130212-01-size-598

GiøøØ

GiøøØ

UFC on FOX 7 - Bendo vs Melendez / Cormier vs Mir (20 de abril) - Página 2 560481_160577750761463_74626518_n

WillianMMA

WillianMMA
Admin

mir tem jogo pra finalizar e nocautear o cormier em instantes...o problema é ele vir com 100 kilo em cada braço ja no 1 round...nomais...WAR MIR...

https://mma-warriors.forumeiros.com

Metal

Metal

Gostei do poster. A tentativa do Corier em parecer maior tá mó barato.

Daryan

Daryan

Ben Henderson pede superluta com St-Pierre, mas Dana White nega

UFC on FOX 7 - Bendo vs Melendez / Cormier vs Mir (20 de abril) - Página 2 Benhenderson4

Dono do cinturão dos leves, Ben Henderson pretende seguir os passos de José Aldo. Com o campeão dos penas se movimentado para subir de categoria, passando a competir justamente no peso de Bendo, o norte-americano quer também ter novos desafios.

“Meu foco principal é defender o meu título contra Gilbert Melendez, em 20 de abril. Mas eu sou um fã do esporte, além de ser um competidor. Vejo toda essa conversa sobre superlutas, onde lutadores sobem e descem de peso para obter chance ao título. Eu quero lutar contra os melhores lutadores. Georges St-Pierre é um dos maiores lutadores da história do nosso esporte. É claro que eu gostaria de lutar com ele, e eu acho que os fãs querem ver essa luta também. Seria uma honra tê-l como concorrente, especialmente com um título em jogo”, revelou Henderson, em entrevista ao site MMA Fighting.

Porém, na noite da última terça-feira (26), durante o programa UFC Tonight, Dana White tratou de frustrar os planos de Ben Henderson: “Isso não vai acontecer. Ele conquistou o título há pouco tempo, e há muitos caras nos leves para ele defender o cinturão”.

Georges St-Pierre tem compromisso agendado para o dia 16 de março, no UFC 158, contra o polêmico Nick Diaz.

FONTE

Tô começando a achar que tão querendo furar a fila da WW só pra sacanear o Hendricks.

Eu achei interessante o que o Dana disse: “Isso não vai acontecer. Ele conquistou o título há pouco tempo, e há muitos caras nos leves para ele defender o cinturão

Na FW também tem muitos caras pro Aldo defender o cinturão, mas o Dana insiste em colocá-lo contra lutadores da LW. Na WW tem muitos desafios pro GSP, mas o Dana fica querendo colocá-lo contra o Anderson Silvis.

Bruce "Mussum" Buffer

Bruce

Engraçado... Bendo já defendeu seu título 2 vezes, mas pra ele ainda é pouco, tem muita gente na categoria pra lutar...

No caso do Jones, quando ele derrotou o Lyoto já estavam jogando uma possível luta contra o Anderson pro próximo ano (2012, na época), e era a terceira defesa de título dele...

O lance é que não há tanto interesse em Ben Henderson como campeão na Leves. Ele não é um cara carismático como o Frank Edgar, por exemplo.

Há muito tempo venho falando que o Bendo é grande d+ pra categoria Leves. Ele deve vir com o peso de um Meio-Médio, 76kg, no dia da luta, mas pode ser até mais!!! Ele subir para a WW é algo natural e talvez até interessante, pois talvez ele se torne dominante na categoria mas em virtude da força, não da técnica.

WillianMMA

WillianMMA
Admin

o gsp ia sofre na mao do bendo...so digo isso...BENDO PRA MIM hj é o kra com o melhor game plan do ufc...

https://mma-warriors.forumeiros.com

carabina

carabina

WillianMMA escreveu:o gsp ia sofre na mao do bendo...so digo isso...BENDO PRA MIM hj é o kra com o melhor game plan do ufc...


:rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas:

pqp...!!

WillianMMA

WillianMMA
Admin

carabina escreveu:
WillianMMA escreveu:o gsp ia sofre na mao do bendo...so digo isso...BENDO PRA MIM hj é o kra com o melhor game plan do ufc...


:rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas:

pqp...!!
opinioes se divergem meu caro...tenho inumeras explicaçoes pra falar q o bendo da um sufoco no gsp...mas nao vo perde tempo...e alias...o edgar q vcs tanto falavam q ia ganhar 3 cintas...ja ta virando o vice da gama...WAR BENDO...

https://mma-warriors.forumeiros.com

carabina

carabina

WillianMMA escreveu:
carabina escreveu:
WillianMMA escreveu:o gsp ia sofre na mao do bendo...so digo isso...BENDO PRA MIM hj é o kra com o melhor game plan do ufc...


:rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas:

pqp...!!
opinioes se divergem meu caro...tenho inumeras explicaçoes pra falar q o bendo da um sufoco no gsp...mas nao vo perde tempo...e alias...o edgar q vcs tanto falavam q ia ganhar 3 cintas...ja ta virando o vice da gama...WAR BENDO...

Que isso? Perde 1 minutinho do seu tempo aí e me explica como é que o Bendo vai fazer pra dar um sufoco no GSP... Rolling Eyes

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 9]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos