Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

UFC on FOX 7 - Bendo vs Melendez / Cormier vs Mir (20 de abril)

+13
FabianoFire
Jeremias
NetoOliveira
mitoso
Hélio..
Bruce "Mussum" Buffer
WillianMMA
-Igor
GiøøØ
carabina
Metal
Smasher
Daryan
17 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 8 de 9]

WillianMMA

WillianMMA
Admin

carabina escreveu:
WillianMMA escreveu:porra neto...q listinha de boxers...mais vagabunda hein...oq salva ae é o cigano...mas putz...OQ O EDGAR TA FAZENDO AE...

Eu que fiz a lista, analfa!

É claro que tem que pôr o Edgar!

O cara é sinistro no boxe.

Só tu mesmo...

ps. Podia ter incluído aí o Gustafsson e o Hunt, mas como eram só cinco, deixei assim mesmo.
edgar tomou atraso do maynard no boxe e um atrasooooo foderoso...e 2 vezes ainda...é bom boxer...mas top 5 ja demais...minha lista seria...

1-phil davis
2-philip de fries



3- kkkkkkkkkkk to de zuaçao...

SERIO:

1-hunt
2-cigano
3-velasquez
4-roy nelson
5-gustafsson

https://mma-warriors.forumeiros.com

carabina

carabina

WillianMMA escreveu:
carabina escreveu:
WillianMMA escreveu:porra neto...q listinha de boxers...mais vagabunda hein...oq salva ae é o cigano...mas putz...OQ O EDGAR TA FAZENDO AE...

Eu que fiz a lista, analfa!

É claro que tem que pôr o Edgar!

O cara é sinistro no boxe.

Só tu mesmo...

ps. Podia ter incluído aí o Gustafsson e o Hunt, mas como eram só cinco, deixei assim mesmo.
edgar tomou atraso do maynard no boxe e um atrasooooo foderoso...e 2 vezes ainda...é bom boxer...mas top 5 ja demais...minha lista seria...

1-phil davis
2-philip de fries



3- kkkkkkkkkkk to de zuaçao...

SERIO:

1-hunt
2-cigano
3-velasquez
4-roy nelson
5-gustafsson

Não concordo que o Edgar tenha tomado atraso do Maynard, mas, se levou, também deu. Tanto que nocauteou, né?

Eu posso fazer várias listas plausíveis com cinco nomes, mas Cigano e Edgar têm que estar obrigatoriamente em todas. Isso em minha opinião, é claro.


Daryan

Daryan

O que o Roy Nelson está fazendo na lista de vocês?

Pra mim: Cigano, Spider, Edgar, Cruz e GSP.

WillianMMA

WillianMMA
Admin

Daryan escreveu:O que o Roy Nelson está fazendo na lista de vocês?

Pra mim: Cigano, Spider, Edgar, Cruz e GSP.
kkkkkkkkkkk roy nelson é um dos melhores boxers do ufc meu caro...

https://mma-warriors.forumeiros.com

carabina

carabina

Daryan escreveu:O que o Roy Nelson está fazendo na lista de vocês?

Pra mim: Cigano, Spider, Edgar, Cruz e GSP.

Spider é fantástico - queixo, esquiva, movimentação, precisão. Só que ele tem um striking tão completo, que é até bobagem falar só do boxe.

GSP e Cruz também são muito bons. Poderiam estar na minha lista, ainda que nos galos, o melhor boxer seja o Pickett, e não o Cruz. Assim como nos meio-médios, o melhor é o Hendricks, e não o GSP.

...

Nelson merece ser citado, sim. Tem a mão pesada, tem boa resistência física, tem queixo.

Entre os gordinhos, acho ele melhor que o Hunt, pois não se cansa fácil. Na técnica eles são meio que equivalentes, com uma pequena vantagem pro Hunt.

GiøøØ

GiøøØ

falando em boxe e deixam o Melendez de fora?

WillianMMA

WillianMMA
Admin

GiøøØ escreveu:falando em boxe e deixam o Melendez de fora?
putz...edgar,melendez...onde isso vai parar...

https://mma-warriors.forumeiros.com

Daryan

Daryan

WillianMMA escreveu:
Daryan escreveu:O que o Roy Nelson está fazendo na lista de vocês?

Pra mim: Cigano, Spider, Edgar, Cruz e GSP.
kkkkkkkkkkk roy nelson é um dos melhores boxers do ufc meu caro...
Exatamente, só que não. Ele é um dos melhores no quê? Dar mata-cobra? Rolling Eyes

Lembrando: ele foi surrado pelo Lerdum.

NetoOliveira

NetoOliveira

Hélio.. escreveu:
NetoOliveira escreveu:Hélio, chega a dar náusea ver vc falando dos lutadores que vc não gosta.

Então quer dizer que Cigano FAZ FULERAGEM com as mãos? Que Cormier é MENOS PREVISÍVEL que Cigano?

Cara, na boa, me recuso a comentar qqer outra coisa que vc comente. SINCERAMENTE, NÃO DÁ!

Cigano é o cara mais ofensivo da categoria, sempre luta pra cima, não amarra, vc pode até não gostar dele, mas menosprezá-lo desta forma é pífio, deprimente. Típico de alguém que não gosta do outro e tenta diminuí-lo de qqer forma.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Claro ué, apesar de ser efetivo o "boxe" do Cigano, que alguns vendem ai como "o melhor do MMA" é sim fulero, é boxe aquilo lá? E não disse que o Cormier é menos previsível que o Cigano (e é mesmo) ma sim o Mir, que apesar de ser pão com ovo pode tirar um coelho da cartola a qualquer comento, ao contrário do Cigano que só bate a longa distancia e mais nada

Agora, se você comenta ou deixa de comentar meus posts pra mim tanto faz, nunca fiz questão de discutir com você mesmo. Mas só digo uma coisa, quer fazer mimimi? Faz, direito seu, agora, se olhe no espelho e veja se você não faz o mesmo que me acusa de fazer, você mesmo já menosprezou e menospreza lutadores só por não gostar deles, como você mesmo faz com a Ronda, que segundo você mesmo é uma farsa e só está no UFC por ser bonita Rolling Eyes

Única diferença entre vc e eu, é que sou HOMEM O SUFICIENTE pra admitir qdo to errado e não sou criança para ficar de pirraça com alguém e inventar argumentos pra menosprezar.

Fui o primeiro a dizer: RONDA TEM SIM UM CHÃO SINISTRO! Fui o primeiro a admitir: MELENDEZ CALOU MINHA BOCA! Não fiquei procurando razões para diminuir a atuação de nenhum deles...

Vc não faz questão de discutir comigo? Recíproca verdadeira, não faz sentido jogar palavras ao vento.

Agora sim é a última vez que respondo, independente do que o Sr. mimado responder.

NetoOliveira

NetoOliveira

GiøøØ escreveu:falando em boxe e deixam o Melendez de fora?

Mostrou um bom boxe mesmo... me surpreendeu!!!

Kd os fãs do Nick que tanto exaltam o boxe lango-lango dele? Não consideram ele entre os melhores?

Pra mim, é difícil fazer o Top5. Cigano, Cruz, Spider, GSP, Melendez, Hunt, Gustafsson, tem muita gente boa...



carabina escreveu:Spider é fantástico - queixo, esquiva, movimentação, precisão. Só que ele tem um striking tão completo, que é até bobagem falar só do boxe.

x ____NetoOliveira____

Bruce "Mussum" Buffer

Bruce

Primeiramente, o camarada que é somente boxe, no UFC, não se cria por muito tempo.

Cigano é um grande exemplo, e o próprio Roy Nelson, na pesados.

MMA é versatilidade!

Cigano tem uma grande noção de boxe e conseguiu adaptar esse boxe de forma primorosa para o MMA. Se alguém for lutar contra ele focando a trocação, difícil outro resultado que não seja a derrota. "Ah, mas o Velasquez venceu ele na trocação". Velasquez venceu ele no psicológico primeiro. Depois disso, foi fácil vencer em qualquer outra situação. E o Cain não é um grande boxeador.

Anderson Silva não é um primor no boxe. O seu diferencial, o que faz dele único no MMA de hoje é a forma como ele adaptou o seu kickboxing e o seu muay thai para o MMA. Sua postura não é praticamente mais de nenhuma das duas artes que citei mais acima. É algo mais mixado, por isso é mais difícil lutar contra ele.

Quer saber de outro? Belfort! Belfort misturou o seu boxe com karatê e hoje esta na melhor forma de sua carreira, lutando de forma brilhante.

GSP também é um cara versátil, talvez, o mais versátil de todos, mas talvez o fato de lutar da forma como ele vem lutando pode custar caro pra ele um dia que ele venha a precisar de todo o seu potencial...

É bem por ai que eu enxergo as coisas...

WillianMMA

WillianMMA
Admin

Daryan escreveu:
WillianMMA escreveu:
Daryan escreveu:O que o Roy Nelson está fazendo na lista de vocês?

Pra mim: Cigano, Spider, Edgar, Cruz e GSP.
kkkkkkkkkkk roy nelson é um dos melhores boxers do ufc meu caro...
Exatamente, só que não. Ele é um dos melhores no quê? Dar mata-cobra? Rolling Eyes

Lembrando: ele foi surrado pelo Lerdum.
werdum fez uma grande estrategia...e usou muito muay thai e nao boxe pra vencer o roy nelson...

https://mma-warriors.forumeiros.com

Jeremias

Jeremias

Anderson, Belfort, Nick, Cigano, Melendez, Gustafsson tem muita gente...

Agora, o melhor se chama Wanderlei Silva e isso é fato!! Pirocóptero rules!! banger banger

NetoOliveira

NetoOliveira

Jeremias88 escreveu:Anderson, Belfort, Nick, Cigano, Melendez, Gustafsson tem muita gente...

Agora, o melhor se chama Wanderlei Silva e isso é fato!! Pirocóptero rules!! banger banger

:rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas:

carabina

carabina

Podem me criticar, mas eu ainda acredito no boxe! Mesmo que seja 'SÓ' o boxe!

Acho a combinação do Cigano simples e perfeita: defesa de quedas + boxe afiado = nocaute

E tá vindo esse irlandês doido aí, hien!?!?

O boxe não morre nunca!

NetoOliveira

NetoOliveira

WillianMMA escreveu:
Daryan escreveu:
WillianMMA escreveu:
Daryan escreveu:O que o Roy Nelson está fazendo na lista de vocês?

Pra mim: Cigano, Spider, Edgar, Cruz e GSP.
kkkkkkkkkkk roy nelson é um dos melhores boxers do ufc meu caro...
Exatamente, só que não. Ele é um dos melhores no quê? Dar mata-cobra? Rolling Eyes

Lembrando: ele foi surrado pelo Lerdum.
werdum fez uma grande estrategia...e usou muito muay thai e nao boxe pra vencer o roy nelson...

Pague sua aposta!

Jeremias já postou sua assinatura lá no tópico de apostas...

Daryan

Daryan

Pow, acabei de assistir a luta e vi vitória do Melendez por ter sido mais agressivo ao longo da luta, mas entendo porque deram vitória pro Bendo.

Preguiça de assistir as outras lutas Razz

193UFC on FOX 7 - Bendo vs Melendez / Cormier vs Mir (20 de abril) - Página 8 Empty Henderson vs Melendez Ter 23 Abr - 16:43:37

gaspardbobs

gaspardbobs

Quem tiver afim de ver a luta entra no seguinte link: Benson Henderson vs Gilbert Melendez

Se tiver afim de ver todas as lutas entra no link: Todas as lutas UFC on Fox 7

E se tiver afim de ver o TUF Brasil 2 entra no link: Tuf Brasil 2 ep 6

http://taliberado.com

Metal

Metal

Na boa, mas o melhor boxe que já passou pelo UFC - apesar de não ter nem tido tempo de mostrar isso - foi o do James Toney.

Pronto, encerrei a discussão rindo rindo rindo rindo rindo rindo .

WillianMMA

WillianMMA
Admin

FrankPuxaFrango escreveu:Na boa, mas o melhor boxe que já passou pelo UFC - apesar de não ter nem tido tempo de mostrar isso - foi o do James Toney.

Pronto, encerrei a discussão rindo rindo rindo rindo rindo rindo .
TRUE HISTORY.

https://mma-warriors.forumeiros.com

carabina

carabina

FrankPuxaFrango escreveu:Na boa, mas o melhor boxe que já passou pelo UFC - apesar de não ter nem tido tempo de mostrar isso - foi o do James Toney.

Pronto, encerrei a discussão rindo rindo rindo rindo rindo rindo .

Sempre com essa mania de encerrar discussões!

Nos deixe floodar em paz! rindo demais

NetoOliveira

NetoOliveira

carabina escreveu:
FrankPuxaFrango escreveu:Na boa, mas o melhor boxe que já passou pelo UFC - apesar de não ter nem tido tempo de mostrar isso - foi o do James Toney.

Pronto, encerrei a discussão rindo rindo rindo rindo rindo rindo .

Sempre com essa mania de encerrar discussões!

Nos deixe floodar em paz! rindo demais

Frank mete a boca em tudo. Até onde não é chamado.

WillianMMA

WillianMMA
Admin

NetoOliveira escreveu:
WillianMMA escreveu:
Daryan escreveu:
WillianMMA escreveu:
Daryan escreveu:O que o Roy Nelson está fazendo na lista de vocês?

Pra mim: Cigano, Spider, Edgar, Cruz e GSP.
kkkkkkkkkkk roy nelson é um dos melhores boxers do ufc meu caro...
Exatamente, só que não. Ele é um dos melhores no quê? Dar mata-cobra? Rolling Eyes

Lembrando: ele foi surrado pelo Lerdum.
werdum fez uma grande estrategia...e usou muito muay thai e nao boxe pra vencer o roy nelson...

Pague sua aposta!

Jeremias já postou sua assinatura lá no tópico de apostas...
vc fala do frank...mas vc tbm mete a boca até onde nao é chamado.

https://mma-warriors.forumeiros.com

Smasher

Smasher

Senhores, só fala que o Roy Nelson não boxeia EXCELENTEMENTE quem não entende NADA, repito, NADA de boxe.

Daryan

Daryan

Smasher escreveu:Senhores, só fala que o Roy Nelson não boxeia EXCELENTEMENTE quem não entende NADA, repito, NADA de boxe.
rindo então eu não entendo nada mesmo, porque pra mim ele é um gordinho que fica parado na frente dos adversários tomando porrada e tentando acertar mata-cobra.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 8 de 9]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos