Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

UFC on FOX 7 - Bendo vs Melendez / Cormier vs Mir (20 de abril)

+13
FabianoFire
Jeremias
NetoOliveira
mitoso
Hélio..
Bruce "Mussum" Buffer
WillianMMA
-Igor
GiøøØ
carabina
Metal
Smasher
Daryan
17 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9

Ir para baixo  Mensagem [Página 9 de 9]

Metal

Metal

carabina escreveu:
FrankPuxaFrango escreveu:Na boa, mas o melhor boxe que já passou pelo UFC - apesar de não ter nem tido tempo de mostrar isso - foi o do James Toney.

Pronto, encerrei a discussão rindo rindo rindo rindo rindo rindo .

Sempre com essa mania de encerrar discussões!

Nos deixe floodar em paz! rindo demais
Eu deixo...

Hélio..

Hélio..

NetoOliveira escreveu:
Hélio.. escreveu:
NetoOliveira escreveu:Hélio, chega a dar náusea ver vc falando dos lutadores que vc não gosta.

Então quer dizer que Cigano FAZ FULERAGEM com as mãos? Que Cormier é MENOS PREVISÍVEL que Cigano?

Cara, na boa, me recuso a comentar qqer outra coisa que vc comente. SINCERAMENTE, NÃO DÁ!

Cigano é o cara mais ofensivo da categoria, sempre luta pra cima, não amarra, vc pode até não gostar dele, mas menosprezá-lo desta forma é pífio, deprimente. Típico de alguém que não gosta do outro e tenta diminuí-lo de qqer forma.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Claro ué, apesar de ser efetivo o "boxe" do Cigano, que alguns vendem ai como "o melhor do MMA" é sim fulero, é boxe aquilo lá? E não disse que o Cormier é menos previsível que o Cigano (e é mesmo) ma sim o Mir, que apesar de ser pão com ovo pode tirar um coelho da cartola a qualquer comento, ao contrário do Cigano que só bate a longa distancia e mais nada

Agora, se você comenta ou deixa de comentar meus posts pra mim tanto faz, nunca fiz questão de discutir com você mesmo. Mas só digo uma coisa, quer fazer mimimi? Faz, direito seu, agora, se olhe no espelho e veja se você não faz o mesmo que me acusa de fazer, você mesmo já menosprezou e menospreza lutadores só por não gostar deles, como você mesmo faz com a Ronda, que segundo você mesmo é uma farsa e só está no UFC por ser bonita Rolling Eyes

Única diferença entre vc e eu, é que sou HOMEM O SUFICIENTE pra admitir qdo to errado e não sou criança para ficar de pirraça com alguém e inventar argumentos pra menosprezar.

Fui o primeiro a dizer: RONDA TEM SIM UM CHÃO SINISTRO! Fui o primeiro a admitir: MELENDEZ CALOU MINHA BOCA! Não fiquei procurando razões para diminuir a atuação de nenhum deles...

Vc não faz questão de discutir comigo? Recíproca verdadeira, não faz sentido jogar palavras ao vento.

Agora sim é a última vez que respondo, independente do que o Sr. mimado responder.

Quando deixei de admitir as qualidades do Cigano, sempre disse que ele é perigoso, tem jogo efetivo, porém muito limitado, isso desde o Tatame, ou disse que ele é amarrão, mão de alface ou algo do tipo alguma vez? :dunno: Outro é a Noiva, sempre disse o quão bom ele é em pé, mas sempre disse também que ele não tem cartel e é monstro só em pé. Ou será que expor os defeitos não é admitir as qualidades, agora, quem fica com pirraça é você, que sempre fez pirraça, seja com lutador ou até usuário do fórum. E eu mimado? Sérião? É realmente, o cara que forma grupinho para fazer briguinha com outros usuários (como foi no tatame), que fica todo revoltadinho quando falam de seus marmanjos amados, que "fala" a seguinte frase para usuário banido: "VAZA LOGO QUE NÃO QUEREMOS MAIS VOCÊ E NEM SEUS FAKES AQUI!!!" como se falasse em nome de todos realmente é mimado, e muito mimado.

No mais:

TCHAU CHORÃO, NÃO SENTIREI SUA FALTA



UFC on FOX 7 - Bendo vs Melendez / Cormier vs Mir (20 de abril) - Página 9 Thumb_COLOURBOX2517164

Hélio..

Hélio..

Daryan escreveu:
Smasher escreveu:Senhores, só fala que o Roy Nelson não boxeia EXCELENTEMENTE quem não entende NADA, repito, NADA de boxe.
rindo então eu não entendo nada mesmo, porque pra mim ele é um gordinho que fica parado na frente dos adversários tomando porrada e tentando acertar mata-cobra.

2 então rindo demais

Hélio..

Hélio..

Pra mim os melhores pugilistas do são Melendez, Edgar, Person, cro copinho.

NetoOliveira

NetoOliveira

Ô babaca, falo sim em nome de todos os moderadores daqui, sabe pq? Pq TODAS as decisões são tomadas em conjunto!

Ninguém aqui fala nada por conta própria, qdo se trata de tomar decisão.

GiøøØ

GiøøØ

SEM BRIGAS!

Daryan

Daryan

GiøøØ escreveu:SEM BRIGAS!
Ah, deixa brigar... Twisted Evil

GiøøØ

GiøøØ

Daryan escreveu:
GiøøØ escreveu:SEM BRIGAS!
Ah, deixa brigar... Twisted Evil

Deixa não, foi com brigas bobas assim que o fórum da Tatame acabou..

NetoOliveira

NetoOliveira

GiøøØ escreveu:
Daryan escreveu:
GiøøØ escreveu:SEM BRIGAS!
Ah, deixa brigar... Twisted Evil

Deixa não, foi com brigas bobas assim que o fórum da Tatame acabou..

Sim, vc está certo. Peço desculpas!

Smasher

Smasher

Daryan escreveu:
Smasher escreveu:Senhores, só fala que o Roy Nelson não boxeia EXCELENTEMENTE quem não entende NADA, repito, NADA de boxe.
UFC on FOX 7 - Bendo vs Melendez / Cormier vs Mir (20 de abril) - Página 9 4093235586 então eu não entendo nada mesmo, porque pra mim ele é um gordinho que fica parado na frente dos adversários tomando porrada e tentando acertar mata-cobra.

É, você realmente não entende nada. Esse estilo, de absorção NA GUARDA, é o famoso "orthodox". Dentro dele, existe o "fixed", que era adotado, entre outros, por George Foreman.

Bloquear, pra quem aguenta, é um estilo.

E "mata-cobra"? Pelo amor de Deus! O cara deu um show de boxe no Mittrione...

carabina

carabina

escutem os mais velhos! antiguidade eh posto!

Bruce "Mussum" Buffer

Bruce

Smasher escreveu:
Daryan escreveu:
Smasher escreveu:Senhores, só fala que o Roy Nelson não boxeia EXCELENTEMENTE quem não entende NADA, repito, NADA de boxe.
UFC on FOX 7 - Bendo vs Melendez / Cormier vs Mir (20 de abril) - Página 9 4093235586 então eu não entendo nada mesmo, porque pra mim ele é um gordinho que fica parado na frente dos adversários tomando porrada e tentando acertar mata-cobra.

É, você realmente não entende nada. Esse estilo, de absorção NA GUARDA, é o famoso "orthodox". Dentro dele, existe o "fixed", que era adotado, entre outros, por George Foreman.

Bloquear, pra quem aguenta, é um estilo.

E "mata-cobra"? Pelo amor de Deus! O cara deu um show de boxe no Mittrione...

Foi lindo mesmo...

Assistindo dá pra ver ele ensaiando o golpe 2 vezes, fintando com a direita alguns golpes que ninguém dá nem um real, mas ali ele estava só medindo a distância e o tempo, porque ele pegou o Mitrione dentro do golpe dele... Só marcou o tempo e a distância, e quando o Mitrione veio e soltou o upper... Foi perfeito... Nelson tem uma noção tremenda de boxe. O que mata ele são os outros fundamentos, mas ali, de pé, ele é muito bom mesmo!

WillianMMA

WillianMMA
Admin

Bruce "Mussum" Buffer escreveu:
Smasher escreveu:
Daryan escreveu:
Smasher escreveu:Senhores, só fala que o Roy Nelson não boxeia EXCELENTEMENTE quem não entende NADA, repito, NADA de boxe.
UFC on FOX 7 - Bendo vs Melendez / Cormier vs Mir (20 de abril) - Página 9 4093235586 então eu não entendo nada mesmo, porque pra mim ele é um gordinho que fica parado na frente dos adversários tomando porrada e tentando acertar mata-cobra.

É, você realmente não entende nada. Esse estilo, de absorção NA GUARDA, é o famoso "orthodox". Dentro dele, existe o "fixed", que era adotado, entre outros, por George Foreman.

Bloquear, pra quem aguenta, é um estilo.

E "mata-cobra"? Pelo amor de Deus! O cara deu um show de boxe no Mittrione...

Foi lindo mesmo...

Assistindo dá pra ver ele ensaiando o golpe 2 vezes, fintando com a direita alguns golpes que ninguém dá nem um real, mas ali ele estava só medindo a distância e o tempo, porque ele pegou o Mitrione dentro do golpe dele... Só marcou o tempo e a distância, e quando o Mitrione veio e soltou o upper... Foi perfeito... Nelson tem uma noção tremenda de boxe. O que mata ele são os outros fundamentos, mas ali, de pé, ele é muito bom mesmo!
CHUPA DARYAN!!!

aprende com quem sabe...quando viu o nelson NA MINHA LISTA DE MELHORES BOXERS DO UFC deveria ficar pianinho...mas foi falar merda kkkkkkkkkk

https://mma-warriors.forumeiros.com

Daryan

Daryan

Ah, ele nocauteou o Mitrione (quem?)... isso significa que ele é um exímio boxeador...

WillianMMA escreveu:CHUPA DARYAN!!!

aprende com quem sabe...quando viu o nelson NA MINHA LISTA DE MELHORES BOXERS DO UFC deveria ficar pianinho...mas foi falar merda kkkkkkkkkk
"Oóó, eu não tenho cérebro pra formular uma resposta eu mesmo e tenho que puxar o saco do Smasher" rindo

NetoOliveira

NetoOliveira

Daryan escreveu:Ah, ele nocauteou o Mitrione (quem?)... isso significa que ele é um exímio boxeador...

WillianMMA escreveu:CHUPA DARYAN!!!

aprende com quem sabe...quando viu o nelson NA MINHA LISTA DE MELHORES BOXERS DO UFC deveria ficar pianinho...mas foi falar merda kkkkkkkkkk
"Oóó, eu não tenho cérebro pra formular uma resposta eu mesmo e tenho que puxar o saco do Smasher" rindo

Ihhhhhhhhhhhh rapaz... chamou a mãe de empadinha e o pai de coxinha!!! rindo demais rindo demais rindo demais rindo demais rindo demais rindo demais

Bruce "Mussum" Buffer

Bruce

NetoOliveira escreveu:
Daryan escreveu:Ah, ele nocauteou o Mitrione (quem?)... isso significa que ele é um exímio boxeador...

WillianMMA escreveu:CHUPA DARYAN!!!

aprende com quem sabe...quando viu o nelson NA MINHA LISTA DE MELHORES BOXERS DO UFC deveria ficar pianinho...mas foi falar merda kkkkkkkkkk
"Oóó, eu não tenho cérebro pra formular uma resposta eu mesmo e tenho que puxar o saco do Smasher" rindo

Ihhhhhhhhhhhh rapaz... chamou a mãe de empadinha e o pai de coxinha!!! rindo demais rindo demais rindo demais rindo demais rindo demais rindo demais

Poxa galera, vamos dar uma aliviada ai... Venho percebendo isso já tem um tempo nesse fórum e espero que as coisas não fiquem assim...





Toda hora estão colocando no meio do Willian... O cara deve estar machucado por dentro, afinal, essas coisas devem doer... As pessoas só se importam em fuder o cara, mas nunca pensam "poxa, será que eu machuquei o Willian lá no fundo???"

Pensem nisso!!!

NetoOliveira

NetoOliveira

Bruce "Mussum" Buffer escreveu:
NetoOliveira escreveu:
Daryan escreveu:Ah, ele nocauteou o Mitrione (quem?)... isso significa que ele é um exímio boxeador...

WillianMMA escreveu:CHUPA DARYAN!!!

aprende com quem sabe...quando viu o nelson NA MINHA LISTA DE MELHORES BOXERS DO UFC deveria ficar pianinho...mas foi falar merda kkkkkkkkkk
"Oóó, eu não tenho cérebro pra formular uma resposta eu mesmo e tenho que puxar o saco do Smasher" rindo

Ihhhhhhhhhhhh rapaz... chamou a mãe de empadinha e o pai de coxinha!!! rindo demais rindo demais rindo demais rindo demais rindo demais rindo demais

Poxa galera, vamos dar uma aliviada ai... Venho percebendo isso já tem um tempo nesse fórum e espero que as coisas não fiquem assim...





Toda hora estão colocando no meio do Willian... O cara deve estar machucado por dentro, afinal, essas coisas devem doer... As pessoas só se importam em fuder o cara, mas nunca pensam "poxa, será que eu machuquei o Willian lá no fundo???"

Pensem nisso!!!

Willian, dessa vez não foi eu que te zuou kkkkkkkkkkkkkk!!!

Sétimo tocou num ponto delicado seu, né cara?

carabina

carabina

Smasher escreveu:
Daryan escreveu:
Smasher escreveu:Senhores, só fala que o Roy Nelson não boxeia EXCELENTEMENTE quem não entende NADA, repito, NADA de boxe.
UFC on FOX 7 - Bendo vs Melendez / Cormier vs Mir (20 de abril) - Página 9 4093235586 então eu não entendo nada mesmo, porque pra mim ele é um gordinho que fica parado na frente dos adversários tomando porrada e tentando acertar mata-cobra.

É, você realmente não entende nada. Esse estilo, de absorção NA GUARDA, é o famoso "orthodox". Dentro dele, existe o "fixed", que era adotado, entre outros, por George Foreman.

Bloquear, pra quem aguenta, é um estilo.

E "mata-cobra"? Pelo amor de Deus! O cara deu um show de boxe no Mittrione...

No boxe, quem você acha melhor: Hunt ou Nelson?

E quem são seus pugilistas preferidos?

ps. Pugilistas mesmo, sem ser do MMA.


Smasher

Smasher

NetoOliveira escreveu:

Willian, dessa vez não foi eu que te zuou kkkkkkkkkkkkkk!!!

Sétimo tocou num ponto delicado seu, né cara?

Neto, pode até não ter sido você quem zombou do Willian. Mas a gente não pode negar: toda vez você vem com a boquinha gozada pro lado do cara...

Smasher

Smasher

carabina escreveu:

No boxe, quem você acha melhor: Hunt ou Nelson?

E quem são seus pugilistas preferidos?

ps. Pugilistas mesmo, sem ser do MMA.



No boxe: Nelson. Na trocação geral: Hunt.

Meus pugilistas preferidos, eu mudo toda hora. RISOS. Mas vai uma lista dos TOP 10(FOI UM SUFOCO FAZÊ-LA DO TERCEIRO PRA BAIXO):

1- Rocky Marciano - ESSE É IMUTÁVEL!
2- Joe Louis;
3- Julio César Chávez;
4- George Foreman;
5- Lennox Lewis;
6- Éder Jofre;
7- Cassius Clay(Muhammad Ali);
8- Sugar Ray Robinson;
9- Larry Holmes;
10- Tommy Morrison.

Menções honrosas: Evander Holyfield, Mike Tyson, Klitschko Brothers, Camacho, Gatti, Carnera, Baer, Schmelling, Ezzard Charles, Joe Frazier, Archie Moore, Jack Dempsey, Luiz Angél Firpo, Sugar Ray Leonard, Buster Douglas, James Smith,Oscar De La Hoya,Roberto Durán, Floyd Mayweather Jr, Manny Pacquiao e Acelino Popó Freitas.

carabina

carabina

Smasher escreveu:
carabina escreveu:

No boxe, quem você acha melhor: Hunt ou Nelson?

E quem são seus pugilistas preferidos?

ps. Pugilistas mesmo, sem ser do MMA.



No boxe: Nelson. Na trocação geral: Hunt.

Meus pugilistas preferidos, eu mudo toda hora. RISOS. Mas vai uma lista dos TOP 10(FOI UM SUFOCO FAZÊ-LA DO TERCEIRO PRA BAIXO):

1- Rocky Marciano - ESSE É IMUTÁVEL!
2- Joe Louis;
3- Julio César Chávez;
4- George Foreman;
5- Lennox Lewis;
6- Éder Jofre;
7- Cassius Clay(Muhammad Ali);
8- Sugar Ray Robinson;
9- Larry Holmes;
10- Tommy Morrison.

Menções honrosas: Evander Holyfield, Mike Tyson, Klitschko Brothers, Camacho, Gatti, Carnera, Baer, Schmelling, Ezzard Charles, Joe Frazier, Archie Moore, Jack Dempsey, Luiz Angél Firpo, Sugar Ray Leonard, Buster Douglas, James Smith,Oscar De La Hoya,Roberto Durán, Floyd Mayweather Jr, Manny Pacquiao e Acelino Popó Freitas.


Grande Smasher,

Dos que eu vi lutar:

G.O.A.T ----> Júlio César Chávez (sei que ele não é melhor do que alguns lutadores abaixo, mas seu estilo meio metódico, meio coração louco, sempre me impressionou sobremaneira)

1-Evander Holyfield
2-Mike Tyson
3-Floyd Mayweather Jr.
4-Joe Calzaghe ;
5-Oscar De La Hoya;
6-Miguel Cotto;
7-Félix Trinidad ;
8-Erick Morales ;
9-Juan Manuel Marquez ;
10-Manny Pacquiao.

(Tentei enfiar o Popó aqui no meio, mas não deu. Se fosse pra colocar mais alguém, os meus escolhidos seriam Roy Jones Jr. ou Shane Mosley. Ainda ficariam de fora os pesadões George Foreman e Lennox Lewis)

Dos que eu queria muito ter visto lutar:

1-Muhamad Ali
2-Joe Frazier
3-Teófilo Stevenson
4-Joe Louis
5-Sugar Ray Robbinson
6-Sugar Ray Leonard
7-Éder Jofre
8-Roberto Durán
9-Thomas Hearns
10-Marvin Hagler

... Meu pai, que adorava boxe e que me passou o gosto pelas pelejas da nobre arte, sempre falava de um boxeador argentino chamado Carlos Monzón, apelidado “Escopeta”. Dizia que o cara era um assassino. Um assassino metódico e calculista, mas um assassino. Você chegou a ver esse boxeador lutar?

Abraços,

Carabina.

NetoOliveira

NetoOliveira

Smasher escreveu:
NetoOliveira escreveu:

Willian, dessa vez não foi eu que te zuou kkkkkkkkkkkkkk!!!

Sétimo tocou num ponto delicado seu, né cara?

Neto, pode até não ter sido você quem zombou do Willian. Mas a gente não pode negar: toda vez você vem com a boquinha gozada pro lado do cara...

Acho que vc dormiu com o Bozo essa noite, né?

Smasher

Smasher

NetoOliveira escreveu:
Smasher escreveu:
NetoOliveira escreveu:

Willian, dessa vez não foi eu que te zuou kkkkkkkkkkkkkk!!!

Sétimo tocou num ponto delicado seu, né cara?

Neto, pode até não ter sido você quem zombou do Willian. Mas a gente não pode negar: toda vez você vem com a boquinha gozada pro lado do cara...

Acho que vc dormiu com o Bozo essa noite, né?

UFC on FOX 7 - Bendo vs Melendez / Cormier vs Mir (20 de abril) - Página 9 Bozo

Smasher

Smasher

carabina escreveu:
Smasher escreveu:
carabina escreveu:

No boxe, quem você acha melhor: Hunt ou Nelson?

E quem são seus pugilistas preferidos?

ps. Pugilistas mesmo, sem ser do MMA.



No boxe: Nelson. Na trocação geral: Hunt.

Meus pugilistas preferidos, eu mudo toda hora. RISOS. Mas vai uma lista dos TOP 10(FOI UM SUFOCO FAZÊ-LA DO TERCEIRO PRA BAIXO):

1- Rocky Marciano - ESSE É IMUTÁVEL!
2- Joe Louis;
3- Julio César Chávez;
4- George Foreman;
5- Lennox Lewis;
6- Éder Jofre;
7- Cassius Clay(Muhammad Ali);
8- Sugar Ray Robinson;
9- Larry Holmes;
10- Tommy Morrison.

Menções honrosas: Evander Holyfield, Mike Tyson, Klitschko Brothers, Camacho, Gatti, Carnera, Baer, Schmelling, Ezzard Charles, Joe Frazier, Archie Moore, Jack Dempsey, Luiz Angél Firpo, Sugar Ray Leonard, Buster Douglas, James Smith,Oscar De La Hoya,Roberto Durán, Floyd Mayweather Jr, Manny Pacquiao e Acelino Popó Freitas.


Grande Smasher,

Dos que eu vi lutar:

G.O.A.T ----> Júlio César Chávez (sei que ele não é melhor do que alguns lutadores abaixo, mas seu estilo meio metódico, meio coração louco, sempre me impressionou sobremaneira)

1-Evander Holyfield
2-Mike Tyson
3-Floyd Mayweather Jr.
4-Joe Calzaghe ;
5-Oscar De La Hoya;
6-Miguel Cotto;
7-Félix Trinidad ;
8-Erick Morales ;
9-Juan Manuel Marquez ;
10-Manny Pacquiao.

(Tentei enfiar o Popó aqui no meio, mas não deu. Se fosse pra colocar mais alguém, os meus escolhidos seriam Roy Jones Jr. ou Shane Mosley. Ainda ficariam de fora os pesadões George Foreman e Lennox Lewis)

Dos que eu queria muito ter visto lutar:

1-Muhamad Ali
2-Joe Frazier
3-Teófilo Stevenson
4-Joe Louis
5-Sugar Ray Robbinson
6-Sugar Ray Leonard
7-Éder Jofre
8-Roberto Durán
9-Thomas Hearns
10-Marvin Hagler

... Meu pai, que adorava boxe e que me passou o gosto pelas pelejas da nobre arte, sempre falava de um boxeador argentino chamado Carlos Monzón, apelidado “Escopeta”. Dizia que o cara era um assassino. Um assassino metódico e calculista, mas um assassino. Você chegou a ver esse boxeador lutar?

Abraços,

Carabina.


Carlos Monzón, UM EXCELENTE BOXEADOR, mas pena que ficou meio regional. Pra você ter uma ideia, ele nunca lutou nos EUA.

Porém, seu pai tinha razão: ERA ESPETACULAR! Acho que só perdeu duas ou três vezes na carreira inteira. Embora tenha lutado mais aqui na América do Sul do que tudo, ganhou fama internacional.

Nenhuma das derrotas, ele não conseguiu ganhar na revanche. Está na Barsa de 1975 como um dos maiores!

Seu pai teria a minha idade, hoje?

carabina

carabina

Smasher escreveu:
carabina escreveu:
Smasher escreveu:
carabina escreveu:

No boxe, quem você acha melhor: Hunt ou Nelson?

E quem são seus pugilistas preferidos?

ps. Pugilistas mesmo, sem ser do MMA.



No boxe: Nelson. Na trocação geral: Hunt.

Meus pugilistas preferidos, eu mudo toda hora. RISOS. Mas vai uma lista dos TOP 10(FOI UM SUFOCO FAZÊ-LA DO TERCEIRO PRA BAIXO):

1- Rocky Marciano - ESSE É IMUTÁVEL!
2- Joe Louis;
3- Julio César Chávez;
4- George Foreman;
5- Lennox Lewis;
6- Éder Jofre;
7- Cassius Clay(Muhammad Ali);
8- Sugar Ray Robinson;
9- Larry Holmes;
10- Tommy Morrison.

Menções honrosas: Evander Holyfield, Mike Tyson, Klitschko Brothers, Camacho, Gatti, Carnera, Baer, Schmelling, Ezzard Charles, Joe Frazier, Archie Moore, Jack Dempsey, Luiz Angél Firpo, Sugar Ray Leonard, Buster Douglas, James Smith,Oscar De La Hoya,Roberto Durán, Floyd Mayweather Jr, Manny Pacquiao e Acelino Popó Freitas.


Grande Smasher,

Dos que eu vi lutar:

G.O.A.T ----> Júlio César Chávez (sei que ele não é melhor do que alguns lutadores abaixo, mas seu estilo meio metódico, meio coração louco, sempre me impressionou sobremaneira)

1-Evander Holyfield
2-Mike Tyson
3-Floyd Mayweather Jr.
4-Joe Calzaghe ;
5-Oscar De La Hoya;
6-Miguel Cotto;
7-Félix Trinidad ;
8-Erick Morales ;
9-Juan Manuel Marquez ;
10-Manny Pacquiao.

(Tentei enfiar o Popó aqui no meio, mas não deu. Se fosse pra colocar mais alguém, os meus escolhidos seriam Roy Jones Jr. ou Shane Mosley. Ainda ficariam de fora os pesadões George Foreman e Lennox Lewis)

Dos que eu queria muito ter visto lutar:

1-Muhamad Ali
2-Joe Frazier
3-Teófilo Stevenson
4-Joe Louis
5-Sugar Ray Robbinson
6-Sugar Ray Leonard
7-Éder Jofre
8-Roberto Durán
9-Thomas Hearns
10-Marvin Hagler

... Meu pai, que adorava boxe e que me passou o gosto pelas pelejas da nobre arte, sempre falava de um boxeador argentino chamado Carlos Monzón, apelidado “Escopeta”. Dizia que o cara era um assassino. Um assassino metódico e calculista, mas um assassino. Você chegou a ver esse boxeador lutar?

Abraços,

Carabina.


Carlos Monzón, UM EXCELENTE BOXEADOR, mas pena que ficou meio regional. Pra você ter uma ideia, ele nunca lutou nos EUA.

Porém, seu pai tinha razão: ERA ESPETACULAR! Acho que só perdeu duas ou três vezes na carreira inteira. Embora tenha lutado mais aqui na América do Sul do que tudo, ganhou fama internacional.

Nenhuma das derrotas, ele não conseguiu ganhar na revanche. Está na Barsa de 1975 como um dos maiores!

Seu pai teria a minha idade, hoje?

Smasher,

meu pai seria um pouco mais velho. Ele morreu em 2005, com 53 anos. Hoje teria 61.

Muito obrigado pelo esclarecimento, amigo.

Abç's

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 9 de 9]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos