Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Hector Lombard afirma que lutou machucado contra Tim Boetsch

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Convidad


Convidado

Um mês depois de estrear no Ultimate perdendo por decisão dividida dos juízes para Tim Boetsch, no UFC 148, Hector Lombard resolveu justificar a má atuação. O cubano naturalizado australiano escreveu na página dele no Facebook porque, segundo ele, não conseguiu apresentar o que tem de melhor.

“Eu quero deixar todos os meus fãs sabendo. Eu estava lesionado na minha última luta. Eu fraturei o esterno (osso localizado na parte anterior do tórax) e rompi a cartilagem do meu joelho. Eu me machuquei na preparação para o combate com Tim Boetsch. Vou ter que ficar seis semanas longe dos treinamentos. Nunca deveria ter lutado daquela maneira, mas não queria decepcionar meus fãs e o UFC, amo todos vocês”, escreveu Lombard.

A derrota interrompeu uma série invicta de Hector que durava 25 lutas. Ele chegou à organização credenciado também pelo título dos pesos médios (categoria até 84Kg) do Bellator. Se o cubano tivesse vencido no UFC 148, era especulado que ele receberia a chance de disputar o cinturão da divisão do Ultimate, que pertence a Anderson Silva.
Fonte:http://br.esportes.yahoo.com/noticias/hector-lombard-afirma-que-lutou-machucado-contra-tim-boetsch.html;_ylt=AoUmcggNnOlKXb5GXKGmxJJWItt_;_ylu=X3oDMTN1OWoxYmxoBG1pdANGRUFUVVJFRCBNZWdhdHJvbiBNTUEEcGtnAzQ5ODg3Yzk2LWZjYjEtM2JmMS1hMjAyLTRmYjAwYmYyODM3YwRwb3MDMQRzZWMDbWVnYXRyb24EdmVyA2Y3MjRhY2MyLWUxOTgtMTFlMS1iZjlmLTM0NWNhYWQ0ZjhhZA--;_ylg=X3oDMTFoMDlyc2UyBGludGwDYnIEbGFuZwNwdC1icgRwc3RhaWQDBHBzdGNhdANtbWEEcHQDc2VjdGlvbnM-;_ylv=3

WillianMMA

WillianMMA
Admin

ééé...digamos q isso seja verdade...vamo ve oq o lombardi pode fazer 100% na sua proxima luta...se faze o memo papelao q fez na 1 luta...tem q apanha de cinta...

https://mma-warriors.forumeiros.com

NetoOliveira

NetoOliveira

Ele estava irreconhecível mesmo, mas esse papo de LUTEI LESIONADO tá fazendo história.

Espero que volte bem e faça boas apresentações.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos