Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

UFC On FX 6 - Toquinho VS Lombard / Pearson VS Sotiropoulos / TUF Smashes Finale

+11
carabina
mitoso
BRIGADEIROJIUJITSU
Smasher
Daryan
GiøøØ
WillianMMA
FabianoFire
Jeremias
NetoOliveira
Metal
15 participantes

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 6]

Metal

Metal

Evento rola em 14 de dezembro na Austrália. Lutas anunciadas até o momento:

MW: Toquinho VS Hector Lombard;
UFC On FX 6 - Toquinho VS Lombard / Pearson VS Sotiropoulos / TUF Smashes Finale 20091214040744_toquinho UFC On FX 6 - Toquinho VS Lombard / Pearson VS Sotiropoulos / TUF Smashes Finale 20090717065752_hectorlombard

LW: Ross Pearson VS George Sotiropoulos;
UFC On FX 6 - Toquinho VS Lombard / Pearson VS Sotiropoulos / TUF Smashes Finale 20091125125129_rosspearson UFC On FX 6 - Toquinho VS Lombard / Pearson VS Sotiropoulos / TUF Smashes Finale 20090813112622_georgesotiropoulos

LHW: Krzysztof Soszynski VS Ednaldo Lula.
UFC On FX 6 - Toquinho VS Lombard / Pearson VS Sotiropoulos / TUF Smashes Finale 20100224112734_sosozyn UFC On FX 6 - Toquinho VS Lombard / Pearson VS Sotiropoulos / TUF Smashes Finale 20111107081106_lula




FONTE

Metal

Metal

Card pro enquanto interessante (Toquinho VS Lombard / Pearson VS Sotiropoulos e Soszynski VS Lula), mas porque por enquanto um card só com gente que vem de pelo menos uma derrota?

No mais, torcendo por um bom retorno de Soszynski, sou fã do cara.

NetoOliveira

NetoOliveira

Bom teste pro Lombard. Vai dar pra gente ver se é isso tudo mesmo.

Não vai ter culhões pra derrubar e a trocação dele foi bem meia boca na primeira luta.

Caso vença, volta pra fila do cinturão.

Jeremias

Jeremias

Lombard Vs Toquinho...

Grande luta.Sem favorito...

Ótimo teste para os dois...Quem vencer volta "pras cabeças" da categoria...

FabianoFire

FabianoFire

Jeremias88 escreveu:Lombard Vs Toquinho...

Grande luta.Sem favorito...

Ótimo teste para os dois...Quem vencer volta "pras cabeças" da categoria...

E quem perder se afunda de vez !

Jeremias

Jeremias

FabianoFire escreveu:
Jeremias88 escreveu:Lombard Vs Toquinho...

Grande luta.Sem favorito...

Ótimo teste para os dois...Quem vencer volta "pras cabeças" da categoria...

E quem perder se afunda de vez !

Dependendo da forma como perder...

Metal

Metal

Toquinho VS Lombard está quase uma luta de Gracie VS Yoshida, mó guerra entre judô e BJJ...

FabianoFire

FabianoFire

FrankPuxaFrango escreveu:Toquinho VS Lombard está quase uma luta de Gracie VS Yoshida, mó guerra entre judô e BJJ...

Aí também não, né ?

Yoshida em pé era um frango !

Lombardi é oriundo do Judô, mas o negócio dele é em pé !

Metal

Metal

FabianoFire escreveu:
FrankPuxaFrango escreveu:Toquinho VS Lombard está quase uma luta de Gracie VS Yoshida, mó guerra entre judô e BJJ...

Aí também não, né ?

Yoshida em pé era um frango !

Lombardi é oriundo do Judô, mas o negócio dele é em pé !
Podia ser um frango, mas o bicho era corajoso, fala aí...

FabianoFire

FabianoFire

FrankPuxaFrango escreveu:
FabianoFire escreveu:
FrankPuxaFrango escreveu:Toquinho VS Lombard está quase uma luta de Gracie VS Yoshida, mó guerra entre judô e BJJ...

Aí também não, né ?

Yoshida em pé era um frango !

Lombardi é oriundo do Judô, mas o negócio dele é em pé !
Podia ser um frango, mas o bicho era corajoso, fala aí...

Coragem em que sentido ?

De entrar no Ring com as feras ?

Metal

Metal

FabianoFire escreveu:
FrankPuxaFrango escreveu:
FabianoFire escreveu:
FrankPuxaFrango escreveu:Toquinho VS Lombard está quase uma luta de Gracie VS Yoshida, mó guerra entre judô e BJJ...

Aí também não, né ?

Yoshida em pé era um frango !

Lombardi é oriundo do Judô, mas o negócio dele é em pé !
Podia ser um frango, mas o bicho era corajoso, fala aí...

Coragem em que sentido ?

De entrar no Ring com as feras ?

É... ele, Minowa, Gono... o Minowa e o Yoshida, inclusive, foram os únicos não-pesados que toparam entrar no GP Openweight do PRIDE - claro, partindo do princípio que mesmo o Wandeco lutava com peso de pesado - e mesmo entrando pra perder eles foram lá... um apanhou do Wandeco e o outro acho que foi do Barnett,e os dois surrados pelo Cro-Cop... rindo muito rindo muito rindo muito rindo muito rindo muito

Mas são lutadores que me surpreendem até hoje esses japas do PRIDE, quanto culhão que os caras tinham apesar da fama de ter pau piquinininho... rindo demais rindo demais rindo demais rindo demais rindo demais rindo demais

FabianoFire

FabianoFire

Esses Caras são lendas !
Nem desmereço esses caras !
Mól respeito por esses caras.
Ainda mais pelo Yoshida Campeão Olímpico.

Mas com a bolsa que esses caras recebiam no Pride, coragem seria uma coisa que também não me faltaria lol!

WillianMMA

WillianMMA
Admin

FabianoFire escreveu:Esses Caras são lendas !
Nem desmereço esses caras !
Mól respeito por esses caras.
Ainda mais pelo Yoshida Campeão Olímpico.

Mas com a bolsa que esses caras recebiam no Pride, coragem seria uma coisa que também não me faltaria lol!
eu deitava o sapp na pancada.......se os nego me pagassem 200 mil pra cima...

https://mma-warriors.forumeiros.com

GiøøØ

GiøøØ

WillianMMA escreveu:
FabianoFire escreveu:Esses Caras são lendas !
Nem desmereço esses caras !
Mól respeito por esses caras.
Ainda mais pelo Yoshida Campeão Olímpico.

Mas com a bolsa que esses caras recebiam no Pride, coragem seria uma coisa que também não me faltaria lol!
eu deitava o sapp na pancada.......se os nego me pagassem 200 mil pra cima...

No tamanho você estão iguais Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil

WillianMMA

WillianMMA
Admin

GiøøØ escreveu:
WillianMMA escreveu:
FabianoFire escreveu:Esses Caras são lendas !
Nem desmereço esses caras !
Mól respeito por esses caras.
Ainda mais pelo Yoshida Campeão Olímpico.

Mas com a bolsa que esses caras recebiam no Pride, coragem seria uma coisa que também não me faltaria lol!
eu deitava o sapp na pancada.......se os nego me pagassem 200 mil pra cima...

No tamanho você estão iguais Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil
kkkkkkk yes...

https://mma-warriors.forumeiros.com

NetoOliveira

NetoOliveira

Com relação ao Yoshida e CORAGEM, eu me lembro muito bem disso:



Quanto ao que ele fez com o Royce, num dá pra saber se o cara realmente não deu uma apagada leve, pq o braço dele fica mole...

WillianMMA

WillianMMA
Admin

NetoOliveira escreveu:Com relação ao Yoshida e CORAGEM, eu me lembro muito bem disso:



Quanto ao que ele fez com o Royce, num dá pra saber se o cara realmente não deu uma apagada leve, pq o braço dele fica mole...
q?oq o royce tem haver com o video?

https://mma-warriors.forumeiros.com

NetoOliveira

NetoOliveira

WillianMMA escreveu:
NetoOliveira escreveu:Com relação ao Yoshida e CORAGEM, eu me lembro muito bem disso:



Quanto ao que ele fez com o Royce, num dá pra saber se o cara realmente não deu uma apagada leve, pq o braço dele fica mole...

q?oq o royce tem haver com o video?

Ryan só intimou o Yoshida pq na luta dele com o Royce, ele aplicou um estrangulamento chamado "Ezequiel", onde disse para o Juiz que o Royce apagou, sendo que assim que o árbitro interviu, o Royce levantou desesperado dizendo que não havia apagado, e apontava para o Yoshida dizendo: YOU KNOW! YOU KNOW!

Essa luta foi de quimono e era no auge da disputa JUDÔ vs JJ.

WillianMMA

WillianMMA
Admin

NetoOliveira escreveu:
WillianMMA escreveu:
NetoOliveira escreveu:Com relação ao Yoshida e CORAGEM, eu me lembro muito bem disso:



Quanto ao que ele fez com o Royce, num dá pra saber se o cara realmente não deu uma apagada leve, pq o braço dele fica mole...

q?oq o royce tem haver com o video?

Ryan só intimou o Yoshida pq na luta dele com o Royce, ele aplicou um estrangulamento chamado "Ezequiel", onde disse para o Juiz que o Royce apagou, sendo que assim que o árbitro interviu, o Royce levantou desesperado dizendo que não havia apagado, e apontava para o Yoshida dizendo: YOU KNOW! YOU KNOW!

Essa luta foi de quimono e era no auge da disputa JUDÔ vs JJ.
de kimono até eu finalizo o royce Twisted Evil

https://mma-warriors.forumeiros.com

WillianMMA

WillianMMA
Admin

[quote="WillianMMA"]
NetoOliveira escreveu:
WillianMMA escreveu:
NetoOliveira escreveu:Com relação ao Yoshida e CORAGEM, eu me lembro muito bem disso:



Quanto ao que ele fez com o Royce, num dá pra saber se o cara realmente não deu uma apagada leve, pq o braço dele fica mole...

q?oq o royce tem haver com o video?

Ryan só intimou o Yoshida pq na luta dele com o Royce, ele aplicou um estrangulamento chamado "Ezequiel", onde disse para o Juiz que o Royce apagou, sendo que assim que o árbitro interviu, o Royce levantou desesperado dizendo que não havia apagado, e apontava para o Yoshida dizendo: YOU KNOW! YOU KNOW!

Essa luta foi de quimono e era no auge da disputa JUDÔ vs JJ.
de kimono até eu finalizo o royce Twisted Evil e a luta deles foi marcada empate...entao...o japa tomo o fronho e nao venceu nada...

https://mma-warriors.forumeiros.com

GiøøØ

GiøøØ

Anthony Perosh quebra o dedo e está fora do UFC on FX 6

UFC On FX 6 - Toquinho VS Lombard / Pearson VS Sotiropoulos / TUF Smashes Finale Anthony-perosh-ufc-028

Anthony Perosh (13-7) quebrou um dedo do pé e está fora do UFC on FX 6 onde enfrentaria Joey Beltran (14-Cool.

Foto da lesão: (Imagem forte)

Spoiler:


Lutas Anunciadas:
Ross Pearson vs. George Sotiropoulos
Hector Lombard vs. Rousimar Palhares
"The Ultimate Fighter: Australia vs. UK" welterweight final
"The Ultimate Fighter: Australia vs. UK" lightweight final
Chad Mendes vs. Hacran Dias
Mike Pierce vs. Seth Baczynski
Joey Beltran vs. TBA
Krzysztof Soszynski vs. TBA

FabianoFire

FabianoFire

Rapaz !

Tomara que ele se recupere rápido e que recuperem o dedão dele.

Essa imagem é de dar calafrios !

Agora falando do Card, uma vez que o Lula não pega mais o Soszynski ( Lula machucou e perdeu o pai tudo ao mesmo tempo ), Joey Beltran Vs Krzysztof Soszynski

Assim o Joe Silva tem mais facilidade para completar o Card, pois ele pode escolher um embate entre lutadores de qualquer outra categoria.

Daryan

Daryan

Carai...

Como é que o cara conseguiu quase arrancar o dedo fora?

GiøøØ

GiøøØ

Daryan escreveu:Carai...

Como é que o cara conseguiu quase arrancar o dedo fora?

prendeu no tatame.

Smasher

Smasher

Daryan escreveu:Carai...

Como é que o cara conseguiu quase arrancar o dedo fora?

De vários modos. Se você der um soco em suíngue com o dedão "aberto", dependendo, já vi neguinho ter que operar FEIO.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 6]

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos