Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

UFC On FX 6 - Toquinho VS Lombard / Pearson VS Sotiropoulos / TUF Smashes Finale

+11
carabina
mitoso
BRIGADEIROJIUJITSU
Smasher
Daryan
GiøøØ
WillianMMA
FabianoFire
Jeremias
NetoOliveira
Metal
15 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 6]

carabina

carabina

Existem por aqui, faixas-pretas não legítimos?

carabina

carabina

E de onde vêm essas imagens suas, Najam?

É tipo um vídeo?

Se for, manda o link aê...

Não entendi nada dessa assinatura...

Coisa do Willian drogado, né?

Rss!

carabina

carabina

Não precisa mais, acabei de ler a explicação em outro tópico, mas continuo sem ter acesso ao link.

Se tiverem, mandem aê...

WillianMMA

WillianMMA
Admin

carabina escreveu:Não precisa mais, acabei de ler a explicação em outro tópico, mas continuo sem ter acesso ao link.

Se tiverem, mandem aê...
caraio mano...ta naquele topico " atençao cariocas..." é so caçar la q tu acha o video...

https://mma-warriors.forumeiros.com

carabina

carabina

Pô, Willian, não sou carioca, por isso não acompanhei o tópico..eheheh!

WillianMMA

WillianMMA
Admin

carabina escreveu:Pô, Willian, não sou carioca, por isso não acompanhei o tópico..eheheh!

https://mma-warriors.forumeiros.com

mitoso

mitoso

TUF Austrália x Reino Unido tem finais definidas para o UFC on FX 6

UFC On FX 6 - Toquinho VS Lombard / Pearson VS Sotiropoulos / TUF Smashes Finale - Página 3 Tuf5
As finais do TUF Austrália x Reino Unidos estão definidas (Foto Divulgação)


Está tudo decidido no TUF Austrália x Reino Unido. Bradley Scott e Robert Whittaker já haviam se garantido na final entre os meio-médios do programa, e, esta semana, foi a vez de Colin Fletcher cravar seu nome da decisão dos leves, no que será uma final 100% britânica, contra Norman Parke.

As finais da segunda edição internacional do TUF rolam no UFC on FX 6, no próximo dia 15, em Gold Coast, na Austrália.

Na principal luta da noite, George Sotiropoulos e Ross Pearson se encaram no desafio dos treinadores.

E o Brasil também estará representado no card principal do show. Rousimar Toquinho e Hacran Dias entram em ação e medem forças com Hector Lombard e Chad Mendes, respectivamente.

CARD COMPLETO (sujeito a modificações):

UFC on FX 6
Sábado, dia 15 de dezembro
Gold Coast Centre – Austrália

Card Principal
- George Sotiropoulos enfrentará Ross Pearson;
- Brad Scott enfrentará Robert Whitaker;
- Norman Parke enfrentará Colin Fletcher;
- Hector Lombard enfrentará Rousimar Palhares;
- Chad Mendes enfrentará Hacran Dias.

Card Preliminar
- Igor Pokrajac enfrentará Joey Beltran;
- Seth Baczynski enfrentará Mike Pierce;
- Ben Alloway enfrentará Manny Rodriguez;
- Brendan Loughnane enfrentará Mike Wilkinson;
- Cody Donovan enfrentará Nick Penner.

Metal

Metal

Vou de Pearson, Toquinho, Mendes, Pokrajac, e Pierce. O resto eu vou chutando no bolão :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: .

mitoso

mitoso

Eu assisti alguns episódios desse TUF e gostei.

Mas só quem tem nível pra conseguir algo no UFC e o finalista australiano do peso meio médio Robert Whittaker, tem mãos pesadíssimas, venceu suas duas lutas com dois nocautes antes do primeiro minuto.

Na final dos leves esse Norman Parke é amarrão, e o Colin Fletch é um cara muito grande pra categoria só que não é bom em nada, tem uma trocação mais ou menos, um chão também meia boca. Mas tem um queixo muito bom.

Metal

Metal

mitoso escreveu:Eu assisti alguns episódios desse TUF e gostei.

Mas só quem tem nível pra conseguir algo no UFC e o finalista australiano do peso meio médio Robert Whittaker, tem mãos pesadíssimas, venceu suas duas lutas com dois nocautes antes do primeiro minuto.

Na final dos leves esse Norman Parke é amarrão, e o Colin Fletch é um cara muito grande pra categoria só que não é bom em nada, tem uma trocação mais ou menos, um chão também meia boca. Mas tem um queixo muito bom.
Nem sabia que eles que eram os finalistas, achei até que o Nick Penner era participante do TUF... :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas:

NetoOliveira

NetoOliveira

WillianMMA escreveu:
carabina escreveu:Pô, Willian, não sou carioca, por isso não acompanhei o tópico..eheheh!


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

OS BULLY PIRA!!!!

To rachando de rir!!!

Willian, vc é foda!!! kkkkkkkkkkkkkkk

WillianMMA

WillianMMA
Admin

NetoOliveira escreveu:
WillianMMA escreveu:
carabina escreveu:Pô, Willian, não sou carioca, por isso não acompanhei o tópico..eheheh!


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

OS BULLY PIRA!!!!

To rachando de rir!!!

Willian, vc é foda!!! kkkkkkkkkkkkkkk
bota na assinatura sua tbm...OS BULLY PIRA...

https://mma-warriors.forumeiros.com

GiøøØ

GiøøØ

Lesão no ombro tira Hacran Dias da luta com Chad Mendes, no UFC


http://www.tatame.com.br/lesao-no-ombro-tira-hacran-da-luta-com-chad-mendes-no-ufc-da-australia/

GiøøØ

GiøøØ

Yaotzin Meza substitui Hacran Dias contra Chad Mendes

UFC On FX 6 - Toquinho VS Lombard / Pearson VS Sotiropoulos / TUF Smashes Finale - Página 3 Chad-Mendes-610x250

Uma mudança de última hora foi feita no card do UFC On FX 6: Sotiropoulos vs. Pearson.

O norte-americano Chad “Money” Mendes (12-1, foto) que ficou sem oponente após a lesão do brasileiro Hacran Dias, agora irá enfrentar Yaotzin Meza (18-7) na sexta-feira que vem (15/12) na Austrália.

O UFC On FX 6 acontecerá em Gold Coast, Austrália e terá quatro lutas principais. Além das duas finais do TUF, que tem como favoritos os lutadores Robert Whittaker, contra Brad Scott, e Colin “Freakshow” Fletcher, que enfrenta Norman Parke, os treinadores Ross Pearson e George Sotiropoulos se enfrentam e Rousimar “Toquinho” Palhares fará a luta mais esperada da noite contra Hector Lombard. Ainda no card,

Ex-desafiante ao cinturão dos penas de José Aldo, quando foi nocauteado no último segundo do primeiro round com uma joelhada perfeita, Chad Mendes treina na Team Alpha Male, lar de nomes como Joseph Benavidez e Urijah Faber. Wrestler de quedas muito boas e mão pesadíssima, Chad Mendes é considerado top 10 dos penas a mais de dois anos. O lutador já venceu nomes como Steven Siler, Erik Koch, Cub Swangson, Michihiro Omigawa, Rani Yahya, e outros.

Seu oponente, Yaotzin Meza, é companheiro de treinos de Benson Henderson e, curiosamente, vem de derrota em sua única luta em 2012. Lutador completo, Meza luta desde 2006 e vinha de seis vitórias consecutivas antes de ser nocauteado no primeiro round por Andres Quintana em abril de 2012. É estranho ver o lutador substituindo Hacran Dias, visto que o correto seria colocar Quintana, último lutador a derrotar Meza, e que vem de três vitórias consecutivas, todas por nocaute. Não se sabe o motivo de Meza ter sido escolhido para o combate, mas possivelmente, devido ao pouco tempo (cinco dias) para o card, ele pode ter sido o único a colocar-se a disposição de bater 66kg e enfrentar um dos melhores lutadores da categoria no planeta.



http://www.imperiomma.com/yaotzin-meza-substitui-hacran-dias-contra-chad-mendes/

mitoso

mitoso

Nunca ouvi falar desse cara. Chad deve vencer rápido de novo.

Metal

Metal

mitoso escreveu:Nunca ouvi falar desse cara. Chad deve vencer rápido de novo.
Tô achando que o Hacran viu que o buraco era muito mais embaixo do que ele pensava e resolveu pular fora.

Convidad


Convidado

Estou torcendo pro Rousimar , mas esse hector tb é foda e a luta começa em pé ... sei não

( Pessoal alguém sabe pq a Aline Luz sumiu do Fórum ??? : : queen )

GiøøØ

GiøøØ

Cain '' Los mandados '' escreveu:Estou torcendo pro Rousimar , mas esse hector tb é foda e a luta começa em pé ... sei não

( Pessoal alguém sabe pq a Aline Luz sumiu do Fórum ??? : : queen )

Problemas com alguns usuários, ela não falou quem.. e também disse que não pretende voltar

carabina

carabina

Alguém pode me dar três motivos pra assistir a esse evento?

WillianMMA

WillianMMA
Admin

carabina escreveu:Alguém pode me dar três motivos pra assistir a esse evento?
1-toquinho rules its back

2-1

3-2

https://mma-warriors.forumeiros.com

Convidad


Convidado

GiøøØ escreveu:
Cain '' Los mandados '' escreveu:Estou torcendo pro Rousimar , mas esse hector tb é foda e a luta começa em pé ... sei não

( Pessoal alguém sabe pq a Aline Luz sumiu do Fórum ??? : : queen )

Problemas com alguns usuários, ela não falou quem.. e também disse que não pretende voltar

Tb só ficavam assediando ela , deve ser por isso que ela saiu .

FabianoFire

FabianoFire

FrankPuxaFrango escreveu:
mitoso escreveu:Nunca ouvi falar desse cara. Chad deve vencer rápido de novo.
Tô achando que o Hacran viu que o buraco era muito mais embaixo do que ele pensava e resolveu pular fora.

Li um boato de que ele, Hacran, estava muito pesado e não iria chegar nem perto de bater o peso aí inventou a desculpa do ombro.

Mas enfim... também saiu um vídeo do momento da lesão dele
Achei estranho esse "momento da lesão"

GiøøØ

GiøøØ

Cain '' Los mandados '' escreveu:
GiøøØ escreveu:
Cain '' Los mandados '' escreveu:Estou torcendo pro Rousimar , mas esse hector tb é foda e a luta começa em pé ... sei não

( Pessoal alguém sabe pq a Aline Luz sumiu do Fórum ??? : : queen )

Problemas com alguns usuários, ela não falou quem.. e também disse que não pretende voltar

Tb só ficavam assediando ela , deve ser por isso que ela saiu .

Não foi por isso, foi por outros motivos.

Daryan

Daryan

Então um top 5 da FW vai enfrentar um cara estreante no UFC vindo de derrota? POR QUE?!?!?!

Eu sei que tem pouco tempo pro evento, mas não dava pra eles acharam ninguém melhor não?

Essa conseguiu ser a luta pior casada pelo UFC no ano, e olha que a concorrência não é fraca...

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 6]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos