Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

UFC On FX 6 - Toquinho VS Lombard / Pearson VS Sotiropoulos / TUF Smashes Finale

+11
carabina
mitoso
BRIGADEIROJIUJITSU
Smasher
Daryan
GiøøØ
WillianMMA
FabianoFire
Jeremias
NetoOliveira
Metal
15 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 4 de 6]

Smasher

Smasher

Que tal esperarmos a luta acontecer? De repente, a luta é mal casada, mas sai um lutão. Vamos ver, né?


FabianoFire

FabianoFire

Daryan escreveu:Então um top 5 da FW vai enfrentar um cara estreante no UFC vindo de derrota? POR QUE?!?!?!

Eu sei que tem pouco tempo pro evento, mas não dava pra eles acharam ninguém melhor não?

Essa conseguiu ser a luta pior casada pelo UFC no ano, e olha que a concorrência não é fraca...


Sabe o que acontece ?
Eu acho !

O Chad é um lutador de ato nível
O UFC tá cheio de covardes, cheio das desculpinhas e medo de perderem seus empregos e/ou não baterem o peso e se fuderem mais ainda.

Aí o Joe Silva liga pra um, liga pra dois, liga pra três, liga pra quatro, liga pra cinco, liga pra 18 caras e todos recusam a luta.....

O cara perde a paciência ! Ele não vai ficar dois dias inteiros tentando convencer um camarada a lutar e ficar levando um monte de não na cara.

Aí ele liga para um empresário e diz: "me arruma um lutador na FW que não esteja no UFC e que aceite essa luta sem mimimimi"
O Primeiro que aparecesse já estaria em vantagem sobre qualquer outro vagabundo e foda-se !

O Tempo é curto !
O Tempo é dinheiro !
E o Tempo é o Senhor da Razão !

carabina

carabina

o Chad lutar no preliminar é um absurdo!

FabianoFire

FabianoFire

carabina escreveu:o Chad lutar no preliminar é um absurdo!

Nem tanto !

O Principal tem lutas boas e tem a final do TUF ( que sempre vai para o Main Card ) e além disso o Main Card só tem espaço para quatro lutas.

Se o Chad estivesse no Facebook aí sim, eu diria que era um absurdo !

carabina

carabina

Acho que ele só perde pro Aldo e Edgar. Conheço pouco a categoria, mas vejo pouca gente melhor que o Mendes. Sorte pra ele, pois é muito bom lutador!

Metal

Metal

carabina escreveu: Acho que ele só perde pro Aldo e Edgar. Conheço pouco a categoria, mas vejo pouca gente melhor que o Mendes. Sorte pra ele, pois é muito bom lutador!
Sei não se ele perde - pelo menos com a mesma facilidade - pro Aldo de novo...

Convidad


Convidado

Treinamento do Rousimar essa semana :

UFC On FX 6 - Toquinho VS Lombard / Pearson VS Sotiropoulos / TUF Smashes Finale - Página 4 525595_210476492402461_1409756024_n

geek

Metal

Metal

“Lombard nunca enfrentou alguém como eu”, desafia Toquinho
Brasileiro, treinado por Murilo Bustamante, garante que está preparado para encarar o cubano nesta sexta-feira, 14, na Austrália, no UFC on FX 6
UFC On FX 6 - Toquinho VS Lombard / Pearson VS Sotiropoulos / TUF Smashes Finale - Página 4 20090717065752_hectorlombard UFC On FX 6 - Toquinho VS Lombard / Pearson VS Sotiropoulos / TUF Smashes Finale - Página 4 20091214040744_toquinho
Lombard e Palhares

O atleta da Pretorian Rousimar Palhares, mais conhecido como Toquinho, vai enfrentar o cubano Hector Lombard nesta sexta-feira, 14, no UFC on FX 6, na Austrália. O combate pelos médios (até 84 kg) será a segunda luta principal da noite. Ross Pearson e George Sotiropoulos fazem o duelo principal desta edição.

Sem lutar desde maio, devido a uma lesão no joelho direito, o brasileiro garante que está 100% preparado para o duelo. “Ele nunca enfrentou alguém como eu e eu nunca lutei com alguém tão bom no judô e no boxe. Temos a mesma estatura, bem fortes e explosivos. Vai ser bem interessante”, disse.

Hector Lombard é ex-lutador de judô olímpico e foi integrado ao UFC em abril desse ano. O cubano abandonou a delegação de seu país durante as Olimpíadas de Sidney, de 2000, e se instalou na Austrália, onde iniciou sua carreira no MMA. Se de um lado temos o bom judô do cubano, Toquinho não fica atrás, com suas famosas finalizações com a chave de calcanhar. E é justamente esse jeito agressivo do mineiro, que faz com que ele acredite que Hector vá mudar a sua estratégia de luta, comparando-a aos duelos anteriores.

Não acredito que ele vá lutar comigo do mesmo jeito que lutou contra os outros oponentes. Vai ficar me esperando para tentar fazer uma entrada falsa. Acho que ele não vai tentar vir para me derrubar e sim para me nocautear. Sou um cara diferente. Seus treinadores já vieram me ver treinar”, conta o lutador.

O mineiro possui 14 vitórias e quatro derrotas, sendo uma delas na sua última luta, em 5 de maio deste ano, contra o americano Alan Belcher no UFC on Fox 3, por nocaute. Lombard também vem de derrota para o americano Tim Boetsch no UFC 149, em julho, e possui no seu cartel 31 vitórias, três derrotas, um empate e um N/C (sem resultado).

Durante toda a preparação, Toquinho contou com o auxílio do treinador Murilo Bustamante, líder da Brazilian Top Team, onde treina. O ex-campeão dos médios do UFC, garante que eles estudaram muito bem o jogo de Hector Lombard e que Toquinho não será surpreendido.

Esperamos uma luta muito dura, mas estamos muito confiantes em uma boa performance dele. O Toquinho treinou muito. Depois dessa luta vamos partir para uma sequência de vitórias para chegar mais perto do cinturão, que é o que almejamos. Ele tem todo potencial para isso”, finalizou Bustamante.

Sobre a possibilidade de enfrentar o campeão da categoria Anderson Silva, Toquinho não tem dúvidas: “Todo mundo tem um sonho na vida e o meu é conquistar o cinturão”. Entretanto, o lutador brasileiro garante que suas energias estão todas concentradas apenas no duelo contra o Hector.

O UFC on FX 6 não terá a presença da Pretorian apenas na bermuda do brasileiro Toquinho. Esse será o segundo evento oficial do UFC que contará com o logo da marca brasileira estampado no octógono desde que ela se tornou patrocinadora oficial do UFC em setembro.

FONTE

Metal

Metal

Tô com a impressão que o Tocolino vai entrar com muito sangue no zóio.

No mais, já que quem enchia o saco quando lia isso não está mais aqui, então vou dizer em caixa alta, vermelho, tamanho grande e leia como se eu estivesse gritando:

WAAAAAAAAAAARRRRRRRRRRRRR TOCO, RUMO À CINTA MW DO UFC! RANCA FORA A PERNA DO LOMBARD E DEPOIS A DO NOIVA!

:rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas:

FabianoFire

FabianoFire

Ah !

Então era você que dizia isso ?

Hahauiahuaihuaihiahiauhia

Por isso que ele ficava doido.
A gente Nem Podia elogiar o Toco e ele já vinha com essa e eu perguntava, mas quem disse isso pelo amor de Deus ?

E não vinha resposta !

Agora tá explicado.

Hahauiahuaihauihauahuiahia!

Metal

Metal

FabianoFire escreveu:Ah !

Então era você que dizia isso ?

Hahauiahuaihuaihiahiauhia

Por isso que ele ficava doido.
A gente Nem Podia elogiar o Toco e ele já vinha com essa e eu perguntava, mas quem disse isso pelo amor de Deus ?

E não vinha resposta !

Agora tá explicado.

Hahauiahuaihauihauahuiahia!
Na verdade eu nunca falei isso lá, mas tinha gente que falava. O Najam soltou algo assim já que eu lembro, acho que o carabina também, o alexandrepmr (que faz mó falta aqui), o MarcioRJ também adorava falar isso...

Bruce "Mussum" Buffer

Bruce

Se quando começar a luta o Toquinho for que nem um louco pras pernas do Lombard, eu desligo a TV...

Bom, desligar a TV não, mas que eu já vou entrar torcendo 50-50, eu vou, e se isso acontecer, torcida total pro Lombard.

Toquinho tem que evoluir. Legal ele ser um grande finalizador praticamente usando uma finalização, mas MMA é muito mais do que isso. Tipo, a luta começa de pé sabe... Continuando desse jeito, ele nem figurar entre as cabeças vai...

Quanto ao Lombard, é melhor que ele se apresente bem. Se perder, que perca lutando bem, porque se não, a coisa vai ficar meio ruim pra ele no evento...

Metal

Metal

Bruce "Mussum" Buffer escreveu:Se quando começar a luta o Toquinho for que nem um louco pras pernas do Lombard, eu desligo a TV...

Bom, desligar a TV não, mas que eu já vou entrar torcendo 50-50, eu vou, e se isso acontecer, torcida total pro Lombard.

Toquinho tem que evoluir. Legal ele ser um grande finalizador praticamente usando uma finalização, mas MMA é muito mais do que isso. Tipo, a luta começa de pé sabe... Continuando desse jeito, ele nem figurar entre as cabeças vai...

Quanto ao Lombard, é melhor que ele se apresente bem. Se perder, que perca lutando bem, porque se não, a coisa vai ficar meio ruim pra ele no evento...
Nesse pensamento seu, a Ronda tá no mesmo barco que o Toco?

FabianoFire

FabianoFire

Sou fan do Toco pela pessoa, nem tanto pelo lutador !

Como lutador ele tem claras limitações.

Porém eu não vou torcer para o Toco, não !
Lombard é um mala, mas eu não vou torcer para o Toco não !

Se ganhar, bom !
Se perder, dá na mesma.

Chega de torcer pelo Toco !
Pelo menos por enquanto
Até ele me dar um bom motivo para voltar a torcer por ele.

Hahahahaha

Hélio..

Hélio..

Pra mim o Toquinho não tem a menor chance, nem em pé nem no chão, cês já viram o Lombard lutar no Bellator? O cara parece o Fedor, só que mais técnico, as mãos e o queixo dele são de ferro, é muito rápido, tem muito gás, GnP foda, e o chão muito ofensivo, se o Toquinho não conseguir encaixar de primeira é capaz de ser até finalizado.

FabianoFire

FabianoFire

Hélio.. escreveu:Pra mim o Toquinho não tem a menor chance, nem em pé nem no chão, cês já viram o Lombard lutar no Bellator? O cara parece o Fedor, só que mais técnico, as mãos e o queixo dele são de ferro, é muito rápido, tem muito gás, GnP foda, e o chão muito ofensivo, se o Toquinho não conseguir encaixar de primeira é capaz de ser até finalizado.

Jesus !

affraid

UFC On FX 6 - Toquinho VS Lombard / Pearson VS Sotiropoulos / TUF Smashes Finale - Página 4 Great_ethiopian_run_2007

Corram para as Colinas, o Lombard Vem Aí

Bruce "Mussum" Buffer

Bruce

FrankPuxaFrango escreveu:
Bruce "Mussum" Buffer escreveu:Se quando começar a luta o Toquinho for que nem um louco pras pernas do Lombard, eu desligo a TV...

Bom, desligar a TV não, mas que eu já vou entrar torcendo 50-50, eu vou, e se isso acontecer, torcida total pro Lombard.

Toquinho tem que evoluir. Legal ele ser um grande finalizador praticamente usando uma finalização, mas MMA é muito mais do que isso. Tipo, a luta começa de pé sabe... Continuando desse jeito, ele nem figurar entre as cabeças vai...

Quanto ao Lombard, é melhor que ele se apresente bem. Se perder, que perca lutando bem, porque se não, a coisa vai ficar meio ruim pra ele no evento...
Nesse pensamento seu, a Ronda tá no mesmo barco que o Toco?

Exatamente...

Lutadores ou lutadoras unidimensionais estão fadados a não durarem muito. É mais fácil criar estratégias contra eles. Você não precisa se preocupar com outras coisas a não ser o de sempre. Cigano é um exemplo. Ele tem que aprimorar o jogo dele. É um excelente boxeador, um dos melhores do UFC hoje em dia, mas trocação não é só socos. Ele não chuta, não dá joelhada, é só socos... E no chão, uma incógnita. Torço muito pra ele, mas tenho muito medo disso. Por mais que ele seja foda numa coisa, o MMA já diz que é uma mixagem de artes marciais, logo, ou o cara é versátil, ou a coisa fica feia...

No caso da Honda, dá um desconto que ele é uma linda... Mas se lutar contra a Gina, QUE ELA MORRA!!!

E na boa, pra mim, MMA feminino, as lutadoras tinha lutar de langerie, quiça, nuas!!!

AnguSS

AnguSS

Bruce "Mussum" Buffer escreveu:
FrankPuxaFrango escreveu:
Bruce "Mussum" Buffer escreveu:Se quando começar a luta o Toquinho for que nem um louco pras pernas do Lombard, eu desligo a TV...

Bom, desligar a TV não, mas que eu já vou entrar torcendo 50-50, eu vou, e se isso acontecer, torcida total pro Lombard.

Toquinho tem que evoluir. Legal ele ser um grande finalizador praticamente usando uma finalização, mas MMA é muito mais do que isso. Tipo, a luta começa de pé sabe... Continuando desse jeito, ele nem figurar entre as cabeças vai...

Quanto ao Lombard, é melhor que ele se apresente bem. Se perder, que perca lutando bem, porque se não, a coisa vai ficar meio ruim pra ele no evento...
Nesse pensamento seu, a Ronda tá no mesmo barco que o Toco?

Exatamente...

Lutadores ou lutadoras unidimensionais estão fadados a não durarem muito. É mais fácil criar estratégias contra eles. Você não precisa se preocupar com outras coisas a não ser o de sempre. Cigano é um exemplo. Ele tem que aprimorar o jogo dele. É um excelente boxeador, um dos melhores do UFC hoje em dia, mas trocação não é só socos. Ele não chuta, não dá joelhada, é só socos... E no chão, uma incógnita. Torço muito pra ele, mas tenho muito medo disso. Por mais que ele seja foda numa coisa, o MMA já diz que é uma mixagem de artes marciais, logo, ou o cara é versátil, ou a coisa fica feia...

No caso da Honda, dá um desconto que ele é uma linda... Mas se lutar contra a Gina, QUE ELA MORRA!!!

E na boa, pra mim, MMA feminino, as lutadoras tinha lutar de langerie, quiça, nuas!!!



Nesse caso, acho q Cigano poderia usar mais o westler pra derrubar e usar um bom GnP... ou msm o BJJ q ninguem nunca viu.... mas acho q chutes e joelhadas, pra ele,não seria uma boa a curto prazo, pq mudaria toda base e movimentação de boxe q ele tem.

carabina

carabina

O boxe do Cigano lhe serve muito bem entre os pesados! Com uma boa defesa de quedas, coisa que ele parece ter, vai segurar a cinta por um bom tempo. Se perder, perde pra um striker, mas como o segundo melhor striker da categoria é o Bomba, eu não creio muito nisso.

FabianoFire

FabianoFire

Rapaz !

Engraçado isso aí que o Mingau falou ( Anguss ).

Já pensaram no Cigano derrubandondo o Cain ?
Ia ser engraçado. eu não acredito nisso agora, mas no futuro, concordo com o Mingau ( é um investimento promissor )

Mas não seria nenhum absurdo investir nisso.

o Cigano é um cara grande e isso no GNP poderia ajudá-lo e muito para ficar numa meia guarda e ainda assim conseguir bater no adversário sem precisar se arriscar ou se preocupar em passar guarda e etc.

Aí soma-se a isso que os adversários dele vão ficar extremamente preocupados com qual jogo o Cigano vai trazer para a mesa...

Tipo o cara que luta com o GSP ! O cara que luta com o GSP luta travado pq sabe que se sair batendo será quedado.

Se o Cigano investir em um Wrestling mais ofensivo, Chessuis !
Aí vai ser osso para o resto da turma

E como o Cigano ainda é relativamente novo, mesmo que ele venha a perder a cinta, o importante é não perder o foco e melhorar como artista marcial e esse ponto que o Mingau falou aí seria meio caminho para um sucesso mais promissor.

Já a parte em pé, também concordo que tá boa e que faz parte de uma caracteristica muito difícil de se mudar
Investir em um Wrestling Ofensivo seria o canal para esse rapaz se diferenciar consideravelmente dos demais concorrentes que ele possui.

WillianMMA

WillianMMA
Admin

FabianoFire escreveu:Rapaz !

Engraçado isso aí que o Mingau falou ( Anguss ).

Já pensaram no Cigano derrubandondo o Cain ?
Ia ser engraçado. eu não acredito nisso agora, mas no futuro, concordo com o Mingau ( é um investimento promissor )

Mas não seria nenhum absurdo investir nisso.

o Cigano é um cara grande e isso no GNP poderia ajudá-lo e muito para ficar numa meia guarda e ainda assim conseguir bater no adversário sem precisar se arriscar ou se preocupar em passar guarda e etc.

Aí soma-se a isso que os adversários dele vão ficar extremamente preocupados com qual jogo o Cigano vai trazer para a mesa...

Tipo o cara que luta com o GSP ! O cara que luta com o GSP luta travado pq sabe que se sair batendo será quedado.

Se o Cigano investir em um Wrestling mais ofensivo, Chessuis !
Aí vai ser osso para o resto da turma

E como o Cigano ainda é relativamente novo, mesmo que ele venha a perder a cinta, o importante é não perder o foco e melhorar como artista marcial e esse ponto que o Mingau falou aí seria meio caminho para um sucesso mais promissor.

Já a parte em pé, também concordo que tá boa e que faz parte de uma caracteristica muito difícil de se mudar
Investir em um Wrestling Ofensivo seria o canal para esse rapaz se diferenciar consideravelmente dos demais concorrentes que ele possui.
o cain é all american da ncaa...nunca q o cigano derruba ele...e o gsp aprendeu westrelig muito rapido e é carudo,derruba na marra...mas acho q o rick story bota ele pra baixo(se quiser).

https://mma-warriors.forumeiros.com

Daryan

Daryan

Cadê o PBP?

GiøøØ

GiøøØ

Hélio.. escreveu:Pra mim o Toquinho não tem a menor chance, nem em pé nem no chão, cês já viram o Lombard lutar no Bellator? O cara parece o Fedor, só que mais técnico, as mãos e o queixo dele são de ferro, é muito rápido, tem muito gás, GnP foda, e o chão muito ofensivo, se o Toquinho não conseguir encaixar de primeira é capaz de ser até finalizado.


E depois da luta oque acham dessa citação?

CHUPEM!!

FabianoFire

FabianoFire

GiøøØ escreveu:
Hélio.. escreveu:Pra mim o Toquinho não tem a menor chance, nem em pé nem no chão, cês já viram o Lombard lutar no Bellator? O cara parece o Fedor, só que mais técnico, as mãos e o queixo dele são de ferro, é muito rápido, tem muito gás, GnP foda, e o chão muito ofensivo, se o Toquinho não conseguir encaixar de primeira é capaz de ser até finalizado.


E depois da luta oque acham dessa citação?

CHUPEM!!

Agora sim !

Agora o Lombard disse ao que veio.

Segura as Lombardetes, agora !

Mas possível finalização contra o Toquinho ? Menos, né ?


Daryan

Daryan

Mas que porra de estratégia foi essa do Toquinho?

Fugiu a luta toda, não tentou puxar guarda, não fez nada... parecia que tava com medo.

Mas créditos ao Lombard também, foi bem melhor do que contra o Boetsch.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 4 de 6]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos