Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

UFC On FX 6 - Toquinho VS Lombard / Pearson VS Sotiropoulos / TUF Smashes Finale

+11
carabina
mitoso
BRIGADEIROJIUJITSU
Smasher
Daryan
GiøøØ
WillianMMA
FabianoFire
Jeremias
NetoOliveira
Metal
15 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 5 de 6]

FabianoFire

FabianoFire

Daryan escreveu:Mas que porra de estratégia foi essa do Toquinho?

Fugiu a luta toda, não tentou puxar guarda, não fez nada... parecia que tava com medo.

Mas créditos ao Lombard também, foi bem melhor do que contra o Boetsch.

Parece que foi o Sétimo que falou que se o toco partisse para quedar que nem um loco logo de inicio, ele desligava a TV.

Eu acho interessante por que o que o Toquinho sabe fazer ?

Nos EUA, os comentaristas e demais lutadores ficam abismados quando um Wrestler demora a fazer o jogo de Wrestling, ou seja, não tenta botar logo pra baixo. Vide o exemplo do Cain Velasquez que recebeu criticas de todo lado por conta de não ter partido pra cima do cigano no Wrestling logo de inicio. E teve outros tantos casos como o Carwin contra o Cigano, O Phill Davis contra o Caldeirão na primeira luta deles. Do Sonnen ter "desistido" do Wrestling contra o Anderson e tentar um soco rodado já caminhando pra metade do segundo Round na Revanche e por aí vai.

Aí por conta de criticas como essas igual ao do Sé7imo o Toco ou seus treinadores montaram uma estratégia suicida.
Não tô criticando a opinião do Sé7imo, só tô tentando passar o porquê de discordar, entendo e respeito a opinião dele, pois muita gente quer ver a evolução no lutador, quer ver uma luta mais franca e etc.

Mas o Toquinho querer trocar com o Lombard ou querer ficar em pé contra o Lombard? Tomou a primeira e começou a andar pra trás e entrou rapidamente no Modo Pânico ! O Resultado não poderia ser outro. O Toco deveria sim ter partido para as pernas do Lombard logo de inicio. Não necessariamente para as pernas, mas para a queda.

Se iria derrubar, eu acho que seria difícil, mas o toco é bom de derrubar, principalmente no inicio da luta ! Enfim... se iria derrubar ou não, o fato é que ele deveria ter tentado logo de inicio

o Bom disso tudo é que eu já esperava e não botei fé em torcer para o Toco. Nem me preocupei em acreditar que ele poderia fazer algo nessa luta, pois eu tinha visto uma entrevista dele onde o mesmo havia dito que as pessoas iriam ver um lutador muito mais completo nessa luta.

Avá !
Ao invés de tentarem "consertar" a cabeça do Rapaz, a embananam mais ainda.

Smasher

Smasher

Bruce "Mussum" Buffer escreveu:
FrankPuxaFrango escreveu:
Bruce "Mussum" Buffer escreveu:Se quando começar a luta o Toquinho for que nem um louco pras pernas do Lombard, eu desligo a TV...

Bom, desligar a TV não, mas que eu já vou entrar torcendo 50-50, eu vou, e se isso acontecer, torcida total pro Lombard.

Toquinho tem que evoluir. Legal ele ser um grande finalizador praticamente usando uma finalização, mas MMA é muito mais do que isso. Tipo, a luta começa de pé sabe... Continuando desse jeito, ele nem figurar entre as cabeças vai...

Quanto ao Lombard, é melhor que ele se apresente bem. Se perder, que perca lutando bem, porque se não, a coisa vai ficar meio ruim pra ele no evento...
Nesse pensamento seu, a Ronda tá no mesmo barco que o Toco?

Exatamente...

Lutadores ou lutadoras unidimensionais estão fadados a não durarem muito. É mais fácil criar estratégias contra eles. Você não precisa se preocupar com outras coisas a não ser o de sempre. Cigano é um exemplo. Ele tem que aprimorar o jogo dele. É um excelente boxeador, um dos melhores do UFC hoje em dia, mas trocação não é só socos. Ele não chuta, não dá joelhada, é só socos... E no chão, uma incógnita. Torço muito pra ele, mas tenho muito medo disso. Por mais que ele seja foda numa coisa, o MMA já diz que é uma mixagem de artes marciais, logo, ou o cara é versátil, ou a coisa fica feia...

No caso da Honda, dá um desconto que ele é uma linda... Mas se lutar contra a Gina, QUE ELA MORRA!!!

E na boa, pra mim, MMA feminino, as lutadoras tinha lutar de langerie, quiça, nuas!!!

Acho que você foi muito bonzinho. Toquinho não é unidimensional, é UNIGOLPE! Além da burrice, que é um fator seríssimo.

Smasher

Smasher

Vocês já viram briga entre leigos, onde um levanta as mãos pra se defender, ao invés de bloquear os golpes?

Pois é, até isso o Toquinho fez ontem.

Daryan

Daryan

Lutas a se fazer após o evento

Cody Donovan: Joey Beltran
Nick Penner: Igor Pokrajac

Mike Wilkinson: vencedor de Mike Rio vs John Cofer
Brendan Loughnane: Joe Proctor

Benny Alloway: perdedor de Daniel Sarafian vs CB Dollaway
Manuel Rodriguez: Besam Yousef

Mike Pierce: vencedor de Mike Pyle vs James Head
Seth Baczynski: Kyle Noke

Joey Beltran: Cody Donovan
Igor Pokrajac: Nick Penner

Chad Mendes: Darren Elkins
Yaotzin Meza: Joey Gambino

Hector Lombard: perdedor de Vitor Belfort vs Michael Bisping
Rousimar Toquinho: perdedor de Tim Boetsch vs Costa Philippou

Norman Parke: Daron Cruickshank
Colin Fletcher: vencedor de Vinc Pichel vs Rustam Khabilov

Robert Whittaker: vencedor de Mike Ricci vs Colton Smith
Brad Scott: perdedor de Mike Ricci vs Colton Smith

Ross Pearson: vencedor de Thiago Tavares vs Khabib Nurmagomedov
George Sotiropoulos: Jeremy Stephens

FabianoFire

FabianoFire

Lutas que REALMENTE INTERESSAM a se fazer após o evento

Mike Pierce: vencedor de Jay Hieron vs. Erick Silva

Chad Mendes VS Ross Pearson

Hector Lombard: Cung Le

FabianoFire

FabianoFire

Nos bastidores do TUF, assistente de Pearson nocauteou Sotiropoulos

UFC On FX 6 - Toquinho VS Lombard / Pearson VS Sotiropoulos / TUF Smashes Finale - Página 5 10_Sotiropoulos_Pearson_011

Ross Pearson levou a melhor no duelo entre treinadores do TUF Smashes, realizado no último sábado na Austrália, ao nocautear George Sotiropoulos. Porém, esta não foi a única “derrota” sofrida pelo australiano.

Após vencer a luta principal do UFC on FX 6, Ross revelou ao site MMA Junkie que George se envolveu em uma discussão com Erin Beach, treinador assistente de seu time no TUF, e o socou. O lutador do UFC acabou levando a pior, sendo nocauteado pelo técnico de Boxe.

“Por isso eu disse que perdi todo o meu respeito por ele e por isso que não apertei sua mão após a luta”, revelou o lutador, após a luta.

Após a briga nos bastidores, o presidente do UFC, Dana White, deu um puxão de orelhas nos envolvidos. “Dana arrancou a nossa cabeça. George não estava sendo profissional. Eu sou pago para lutar, não para brigar de graça na rua”.



Fonte

WillianMMA

WillianMMA
Admin

eu tava torcendo pro toco,mas o ko do lombard foi foda....agora o black etiopi mostrou a que veio...e provou q tava com o pe zuado memo na 1 luta...se cuida AS...

https://mma-warriors.forumeiros.com

FabianoFire

FabianoFire

WillianMMA escreveu:eu tava torcendo pro toco,mas o ko do lombard foi foda....agora o black etiopi mostrou a que veio...e provou q tava com o pe zuado memo na 1 luta...se cuida AS...

Ele também tava com o pé zuado na primeira luta ?

Pois a informação que eu tenho, quem estava com o pé zuado (quebrado) na primeira luta era o Tim Boetch


-------------------------------------------

Quanto a treta de bastidores entre Sotiropulos e o tal assistente...

O Narigudo já tinha tomado uns três KnockDowns e depois tomou um KO e aí no vestiário toma outro KO...
Pega logo uma doze é da na cabeça do cara. Querem matar o cara ?

Mas é aquilo que eu falo, se você paga de idiota, você acaba encontrando o que caçava ( uma hora ou outra )
Pelo que eu pude entender do texto, após ler com mais calma, o Sotiropoulos socou o assistente e aí o cara revidou e Sotiropulos foi a KO

Ééééé !
Quem procura acha !

Apesar de ser foda, pois o cara já tinha sido tratorizado, quem procura acha !

Hélio..

Hélio..

Quero ver qual vai ser a desculpa que o Toco vai dar agora.


____________________________________________________________________________________________________

E que beleza hein? Mesmo todos sabendo que o MMA é um esporte estigmatizado esses caras ficam ai brigando igual moleques, cada uma Evil or Very Mad

WillianMMA

WillianMMA
Admin

FabianoFire escreveu:
WillianMMA escreveu:eu tava torcendo pro toco,mas o ko do lombard foi foda....agora o black etiopi mostrou a que veio...e provou q tava com o pe zuado memo na 1 luta...se cuida AS...

Ele também tava com o pé zuado na primeira luta ?

Pois a informação que eu tenho, quem estava com o pé zuado (quebrado) na primeira luta era o Tim Boetch


-------------------------------------------

Quanto a treta de bastidores entre Sotiropulos e o tal assistente...

O Narigudo já tinha tomado uns três KnockDowns e depois tomou um KO e aí no vestiário toma outro KO...
Pega logo uma doze é da na cabeça do cara. Querem matar o cara ?

Mas é aquilo que eu falo, se você paga de idiota, você acaba encontrando o que caçava ( uma hora ou outra )
Pelo que eu pude entender do texto, após ler com mais calma, o Sotiropoulos socou o assistente e aí o cara revidou e Sotiropulos foi a KO

Ééééé !
Quem procura acha !

Apesar de ser foda, pois o cara já tinha sido tratorizado, quem procura acha !
no caso ae...isso foi em agosto viu fire...q o sotiropoulos tomo na boca...e sim o lombard falou q quebrou o pé na luta contra o tim...falou q ja entrou com o pe zuado...

https://mma-warriors.forumeiros.com

FabianoFire

FabianoFire

WillianMMA escreveu:
FabianoFire escreveu:
WillianMMA escreveu:eu tava torcendo pro toco,mas o ko do lombard foi foda....agora o black etiopi mostrou a que veio...e provou q tava com o pe zuado memo na 1 luta...se cuida AS...

Ele também tava com o pé zuado na primeira luta ?

Pois a informação que eu tenho, quem estava com o pé zuado (quebrado) na primeira luta era o Tim Boetch


-------------------------------------------

Quanto a treta de bastidores entre Sotiropulos e o tal assistente...

O Narigudo já tinha tomado uns três KnockDowns e depois tomou um KO e aí no vestiário toma outro KO...
Pega logo uma doze é da na cabeça do cara. Querem matar o cara ?

Mas é aquilo que eu falo, se você paga de idiota, você acaba encontrando o que caçava ( uma hora ou outra )
Pelo que eu pude entender do texto, após ler com mais calma, o Sotiropoulos socou o assistente e aí o cara revidou e Sotiropulos foi a KO

Ééééé !
Quem procura acha !

Apesar de ser foda, pois o cara já tinha sido tratorizado, quem procura acha !
no caso ae...isso foi em agosto viu fire...q o sotiropoulos tomo na boca...e sim o lombard falou q quebrou o pé na luta contra o tim...falou q ja entrou com o pe zuado...

Ah !

Então a porradaria entre o Sotiropoulos Vs Assistente do Pearson foi em agosto ?
Menos Mal !

A Porra do Texto da tatame coloca assim: Após vencer a luta principal do UFC on FX 6, Ross revelou ao site MMA Junkie que George se envolveu em uma discussão com Erin Beach, treinador assistente de seu time no TUF, e o socou. O lutador do UFC acabou levando a pior, sendo nocauteado pelo técnico de Boxe.

Um Texto assim dá margem a outra interpretação e olha que eu li essa porra duas vezes ( nessa você até pode me acusar de má interpretação de texto, nessa eu aceito ), mas o texto também não tá muito claro como deveria ser o Papel do Jornalista.

Como diria o Smasher...

carabina

carabina

Acho que o Lombard ganhou porque era contra o Toco, pois não vi muita diferença quanto à luta contra o Boetsch... Mesmo no primeiro round, achei o cubano lento do mesmo jeito e, pra mim, ele parece ser COMPLETAMENTE INCAPAZ de oferecer risco ao AS! Não penso que o Lombard possa vencer um Bisping, Belfort, Belcher, Weidman, quanto mais, o Anderson! Apesar de ser striker, definitivamente, o jogo dele não me convence. Vamos ver...

mitoso

mitoso

LUTAS PRA SE FAZER APÓS O EVENTO BY MITOSO

CARD PRELIMINAR:

Nick Penner: Igor Pokrajac
Cody Donovan: Joey Beltran

Brendan Loughnane: Tiequan Zhang
Mike Wilkinson: Jon Tuck

Manuel Rodriguez: RUA
Benny Alloway: Vencedor de Neil Magny x Jon Manley

Seth Baczynski: Perdedor de Erick Silva vs Joe Hieron
Mike Pierce: Dan Hardy

Igor Pokrajac: Nick Penner
Joey Beltran: Cody Donovan

Yaotzin Meza: Rodrigo Damm
Chad Mendes: Chan Sung Jung

CARD PRINCIPAL

Rousimar Palhares: Alessio Sakara
Hector Lombard: Francis Carmont

Colin Fletcher: Reza Madadi
Norman Parke: Michael Chiesa

Brad Scott: Brock Jardine
Robert Whittaker: Vencedor de Mike Ricci vs Colton Smith

George Sotiropoulos: Jeremy Stephens e quem perder essa vaza
Ross Pearson: Se voltar pra FW pega o Rony Jason, se continuar na LW pode ser o vencedor de Tibau vs Dunham

nacho02



Bruce "Mussum" Buffer escreveu:
FrankPuxaFrango escreveu:
Bruce "Mussum" Buffer escreveu:Se quando começar a luta o Toquinho for que nem um louco pras pernas do Lombard, eu desligo a TV...

Bom, desligar a TV não, mas que eu já vou entrar torcendo 50-50, eu vou, e se isso acontecer, torcida total pro Lombard.

Toquinho tem que evoluir. Legal ele ser um grande finalizador praticamente usando uma finalização, mas MMA é muito mais do que isso. Tipo, a luta começa de pé sabe... Continuando desse jeito, ele nem figurar entre as cabeças vai...

Quanto ao Lombard, é melhor que ele se apresente bem. Se perder, que perca lutando bem, porque se não, a coisa vai ficar meio ruim pra ele no evento...
Nesse pensamento seu, a Ronda tá no mesmo barco que o Toco?

Exatamente...

Lutadores ou lutadoras unidimensionais estão fadados a não durarem muito. É mais fácil criar estratégias contra eles. Você não precisa se preocupar com outras coisas a não ser o de sempre. Cigano é um exemplo. Ele tem que aprimorar o jogo dele. É um excelente boxeador, um dos melhores do UFC hoje em dia, mas trocação não é só socos. Ele não chuta, não dá joelhada, é só socos... E no chão, uma incógnita. Torço muito pra ele, mas tenho muito medo disso. Por mais que ele seja foda numa coisa, o MMA já diz que é uma mixagem de artes marciais, logo, ou o cara é versátil, ou a coisa fica feia...

No caso da Honda, dá um desconto que ele é uma linda... Mas se lutar contra a Gina, QUE ELA MORRA!!!

E na boa, pra mim, MMA feminino, as lutadoras tinha lutar de langerie, quiça, nuas!!!

No caso do Cigano o buraco é mais em baixo!!!
O boxe é uma das artes marciais de trocação mais efetivas (se não for a mais), parece estranho dizer isso já que só tem soco mas o fato é que os golpes do boxe são extremamente objetivos, a maioria é direto na cabeça e a grande maioria dos nocautes vêem de socos, isso que eu digo seria facilmente provado se colocassemos o Mike Tyson no auge e o Anderson Silva no auge (hoje em dia mesmo, hehe) para lutarem só de pé, sem chão, o resultado seria o Mike assassinando o Anderson em 30 segundos!! Se colocarmos um campeão de boxe (das grandes organizações) pra trocar com um campeão do K1, eu aposto tudo no campeão de boxe!!!!

E quanto ao chão do Cigano, de fato nunca foi muito testado (ou nada testado) mas o Cigano não é tão unidimencional assim, ele tem uma defesa de quedas muito boa, o que é um aspecto muito importante dos bons wrestlers, logo se ve que ele não tem só boxe!!

Em sintese, eu acho que em pé ele e melhor que todos com seu boxe e no chão ele se garante por não ir pro chão, mas claro que tem que saber se virar caso vá mas isso nós não podemos dizer que ele não tem pq nunca vimos ele nessa situação, faixa preta ele é!!!

nacho02



WillianMMA escreveu:eu tava torcendo pro toco,mas o ko do lombard foi foda....agora o black etiopi mostrou a que veio...e provou q tava com o pe zuado memo na 1 luta...se cuida AS...

Menos né!!

Ele venceu o Toquinho!! Não foi o Sonnen, não foi o Belfort, não foi o Weidman, nem se quer o Bisping, foi o Toco!!!

O cara fez luta parelha com o Boktchec e perdeu!!!

Tudo bem que era estreia no UFC, tava com o pé ruim e tal mas até agora ele perdeu de um cara mediano e venceu outro que é muito irregular e já foi nocauteado outras vezes sem grande dificuldade, se for assim então é bom o Anderson se cuidar com o Beltcher que tbm nocauteou o Toquinho recentemente...

WillianMMA

WillianMMA
Admin

nacho02 escreveu:
WillianMMA escreveu:eu tava torcendo pro toco,mas o ko do lombard foi foda....agora o black etiopi mostrou a que veio...e provou q tava com o pe zuado memo na 1 luta...se cuida AS...

Menos né!!

Ele venceu o Toquinho!! Não foi o Sonnen, não foi o Belfort, não foi o Weidman, nem se quer o Bisping, foi o Toco!!!

O cara fez luta parelha com o Boktchec e perdeu!!!

Tudo bem que era estreia no UFC, tava com o pé ruim e tal mas até agora ele perdeu de um cara mediano e venceu outro que é muito irregular e já foi nocauteado outras vezes sem grande dificuldade, se for assim então é bom o Anderson se cuidar com o Beltcher que tbm nocauteou o Toquinho recentemente...
falei se cuida,nao em sentido de ele vencer o AS amanha ja, e sim em uma possivel evoluçao do cubano e sequencia de vitorias,e ae sim...poderia complicar pro AS.

https://mma-warriors.forumeiros.com

Metal

Metal

O tio chegou pra ensinar os aspiras como se faz a bagaça... rindo rindo rindo rindo rindo rindo
Lutas a se fazer após o evento by Frank
Card preliminar
Nick Penner: por ter feito a luta da noite, pode pegar o Chad Griggs.

Cody Donovan: Stanislav Nedkov ou vencedor de Jimi Manuwa e Cyrille Diabaté;
Mike Wilkinson: John Makdessi;
Benny Alloway: vencedor de Hyun Gyu Lim e Marcelo Guimarães;
Mike Pierce: Matt Brown;
Joey Beltran: Matt Hamill;
Chad Mendes: Hacran Dias, que foi desmarcada.


Card principal
Rousimar Palhares: decepcionando cada vez mais... pega o Jason MacDonald, e quem perder é rua;
Colin Fletcher: Al Iaquinta, o finalista do TUF Faber VS Cruz;
Brad Scott: Mike Ricci, o finalista do TUF Nelson VS Carwin;
George Sotiropoulos: dá mais pro cara não... não sei de onde tiraram que esse cara ia ser campeão depois de vencer o Dennis Siver... pega um Anton Kuivanen ou Marcus LeVesseur e se perder é rua.

Hector Lombard: tá mostrando que a luta contra o Tim Barbarian meio que não deve ser levada em consideração. Pode pegar o vencedor de Bodão e Caio Guimarães, pra nos dar essa certeza;
Norman Parke: Mike Chiesa, o vencedor do TUF Faber VS Cruz;
Robert Whittaker: Colton Smith, o vencedor do TUF Nelson VS Carwin;
Ross Pearson: vencedor de Takanori Gomi e Diego Sanchez.

carabina

carabina

FrankPuxaFrango escreveu:

Hector Lombard: tá mostrando que a luta contra o Tim Barbarian meio que não deve ser levada em consideração. Pode pegar o vencedor de Bodão e Caio Guimarães, pra nos dar essa certeza;

Eu acho que ele só nocauteou porque era o Toco. Sério, acho esse Lombard muito lento! Muito lento, mesmo!

Mas ele não poderia pegar alguém mais expressivo? Le, Ace,perdedor de Stann x Wand, ou perdedor de VB x Bisping?

Teríamos como tirar a prova de qual é a real deste cubano!



Última edição por carabina em Seg 17 Dez - 7:43:33, editado 1 vez(es)

GiøøØ

GiøøØ

Lombard top 2 da categoria.

E tenho dito.

carabina

carabina

GiøøØ escreveu:Lombard top 2 da categoria.

E tenho dito.

Acho que ele não passaria de um Belfort ou de um Bisping!

Belfort x Lombard seria interessante.

Caso Vitor perca, é uma luta que faz sentido, não?

GiøøØ

GiøøØ

carabina escreveu:
GiøøØ escreveu:Lombard top 2 da categoria.

E tenho dito.

Acho que ele não passaria de um Belfort ou de um Bisping!

Belfort x Lombard seria interessante.

Caso Vitor perca, é uma luta que faz sentido, não?

É lutão.. Lombard ganharia tranquilamente do pastor.


WAAAAAAAAAR LOMBARD

GiøøØ

GiøøØ

Toquinho fraturou o pé na luta contra Lombard: ‘Não tinha força para andar’

http://www.tatame.com.br/toquinho-fraturou-o-pe-na-luta-contra-lombard-nao-tinha-forca-para-andar/


Mimimimimimimi news....

FabianoFire

FabianoFire

UFC On FX 6 - Toquinho VS Lombard / Pearson VS Sotiropoulos / TUF Smashes Finale - Página 5 Toco1

Embora praticamente todos lutadores tragam à tona lesões ocorridas durante a luta, Toquinho perderia para o Lombard mesmo se ele fosse um Centauro com todos os "pés" 100%

Sinceramente, ultimamente nem tá compensando falar do Toco !
Desperdício de tempo !


carabina

carabina

É! Tá bastante inchado!

mitoso

mitoso

Toco ainda será campeão. Aguardem.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 5 de 6]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos