Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

UFC On FX 6 - Toquinho VS Lombard / Pearson VS Sotiropoulos / TUF Smashes Finale

+11
carabina
mitoso
BRIGADEIROJIUJITSU
Smasher
Daryan
GiøøØ
WillianMMA
FabianoFire
Jeremias
NetoOliveira
Metal
15 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Ir para baixo  Mensagem [Página 6 de 6]

Daryan

Daryan

mitoso escreveu:Toco ainda será campeão. Aguardem.
Não.

Hélio..

Hélio..

mitoso escreveu:Toco ainda será campeão. Aguardem.

Só se for do Jungle, sérião, acho que Toco ó está no UFC ainda porque a categoria é muito ruim, duvido que se ele tivesse que ele chegaria na final de um GP do Bellator, o cara é muito limitado.

Metal

Metal

Hélio.. escreveu:
mitoso escreveu:Toco ainda será campeão. Aguardem.

Só se for do Jungle, sérião, acho que Toco ó está no UFC ainda porque a categoria é muito ruim, duvido que se ele tivesse que ele chegaria na final de um GP do Bellator, o cara é muito limitado.
Peraí, o último GP MW do Bellator teve Brian Rogers, o cara que o Rogers nocauteou, o Venceslau Vaselina russo lá, o de trancinha que apanhou até desse russo, o Maiquel Falcão, o francês que tomou um pau dele, o tiozão que o apelido dele é colecionador de braços, o cara que ganhou no garfo desse tiozão e o Spang de reserva.

E esse foi o melhor torneio MW que teve. Tocolino até podia não ter muita chance contra o Rogers, mas contra os outros...

mitoso

mitoso

Postei só pra dar uma provocada na galera, mas como o lorsano não ta aqui não deu em nada.

Óbvio que não acredito que o Toco será campeão.

Smasher

Smasher

Gente, peraí, eu não acredito que ele será campeão, mas...

Quebrar o pé acaba com a luta de qualquer um!

Bruce "Mussum" Buffer

Bruce

Também acho. Quebrar o pé é um lesão que acaba totalmente com as chances de um lutador durante o combate. Perde-se a mobilidade, as chances de atacar ou recuar, de maneira efetiva, na luta de pé, e fica muito difícil fazer a força necessária para derrubar o oponente e manter a luta no chão, logo, depois de fraturar o pé, era só questão de tempo até o Toquinho perder a luta.

Não serei hipócrita pra dizer que o Toquinho era favorito na luta, mas fazer uma luta morta como a que ele fez não condiz nem ao nível do próprio Toquinho. Ele lutou muito abaixo do que podia.

Quando ao Lombard, pelamordideus... Todo mundo tava botando mó pilha na estreia dele, ai ele estreio e perdeu, e todo mundo ficou falando que ele foi superestimado. Ai ele vem agora e vence com um nocaute um lutador que não tem uma trocação boa e aparentemente uma finalização só, e todo mundo já o coloca como um monstro, o destruidor, o exterminador, TOP da categoria... Na boa, lutador normal que pegou um lutador limitado e machucado, que não passa do Belfort nem a pau, sofre muito com o Bisping, Munõz e Weidman...

carabina

carabina

Bruce "Mussum" Buffer escreveu:
Na boa, lutador normal que pegou um lutador limitado e machucado, que não passa do Belfort nem a pau, sofre muito com o Bisping, Munõz e Weidman...

Coitado do Lombard se pegar o Bisping num dia bom. Seria um TKO do inglês mão de travesseiro! Em condições normais,Bisping ia bater e sair mil vezes, enquanto o Lombard manteria sua movimentação de juggernaut! Não gostei nem um pouco desse cara! Foi pra mim uma decepção gigantesca!

GiøøØ

GiøøØ

Haters Me

Lombard Top 2


E tenho dito.

Metal

Metal

GiøøØ escreveu:Haters ♥️ Me

Lombard Top 2


E tenho dito.
Gio Vida Loka escrevendo com coraçãozinho? :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas:

GiøøØ

GiøøØ

FrankPuxaFrango escreveu:
GiøøØ escreveu:Haters ♥️ Me

Lombard Top 2


E tenho dito.
Gio Vida Loka escrevendo com coraçãozinho? :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas:

mas você entendeu bem o recado SAHSUAHSUAHUSHAUSA

WillianMMA

WillianMMA
Admin

GiøøØ escreveu:Haters Me

Lombard Top 2


E tenho dito.
ensina eu krai kkkkkkkkkk a desenha coraçaozin...

https://mma-warriors.forumeiros.com

GiøøØ

GiøøØ

WillianMMA escreveu:
GiøøØ escreveu:Haters Me

Lombard Top 2


E tenho dito.
ensina eu krai kkkkkkkkkk a desenha coraçaozin...

Alt + 3

WillianMMA

WillianMMA
Admin

GiøøØ escreveu:
WillianMMA escreveu:
GiøøØ escreveu:Haters Me

Lombard Top 2


E tenho dito.
ensina eu krai kkkkkkkkkk a desenha coraçaozin...

Alt + 3


fico bunitinho? kkkkkkkkkkk

https://mma-warriors.forumeiros.com

Smasher

Smasher

Que viadagem é essa? Daqui a pouco vem o Se7imo dançando la conga...

WillianMMA

WillianMMA
Admin

Smasher escreveu:Que viadagem é essa? Daqui a pouco vem o Se7imo dançando la conga...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk foi o gioo q começo a coloca ♥ nos posts kkkkkkkkkkkkkkkkkk

https://mma-warriors.forumeiros.com

Bruce "Mussum" Buffer

Bruce

Smasher escreveu:Que viadagem é essa? Daqui a pouco vem o Se7imo dançando la conga...

La conga não... Mas se rolar uma dança do ventre... rsrsrs

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 6 de 6]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos