Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

UFC On FX 6 - Toquinho VS Lombard / Pearson VS Sotiropoulos / TUF Smashes Finale

+11
carabina
mitoso
BRIGADEIROJIUJITSU
Smasher
Daryan
GiøøØ
WillianMMA
FabianoFire
Jeremias
NetoOliveira
Metal
15 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 6]

BRIGADEIROJIUJITSU

BRIGADEIROJIUJITSU

Smasher escreveu:
Daryan escreveu:Carai...

Como é que o cara conseguiu quase arrancar o dedo fora?

De vários modos. Se você der um soco em suíngue com o dedão "aberto", dependendo, já vi neguinho ter que operar FEIO.
Eu nunca vi um swing com o pé, depois me ensine, Vovô...kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Zoação a parte: Eu, no 1º dia que fiz uma luvinha de MMA machuquei feio e, exatamente desta forma que vc falo, Smasher. Fikei treinando no sacrifício por meses (inclusive no pano).

Smasher

Smasher

NAJAMTEAM escreveu:
Smasher escreveu:
Daryan escreveu:Carai...

Como é que o cara conseguiu quase arrancar o dedo fora?

De vários modos. Se você der um soco em suíngue com o dedão "aberto", dependendo, já vi neguinho ter que operar FEIO.
Eu nunca vi um swing com o pé, depois me ensine, Vovô...kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Zoação a parte: Eu, no 1º dia que fiz uma luvinha de MMA machuquei feio e, exatamente desta forma que vc falo, Smasher. Fikei treinando no sacrifício por meses (inclusive no pano).

Dedão da mão, ô Zé Ruela!

Tá sentindo saudadinha do Piraquê, tá?

GiøøØ

GiøøØ

Igor Pokrajac vs. Joey Beltran no UFC on FX 6

O croata Igor Pokrajac (25-9) será o novo adversário de Joey Beltran (14-Cool no UFC on FX 6 que será realizado no dia 15 de dezembro em Gold Coast, Australia. Pokrajac substituirá o veterano Anthony Perosh (13-7), que quebrou um dedo durante os treinamentos e não poderá lutar.

Pokrajac está vindo de derrota para o brasileiro Vinny Magalhães no UFC 152, e Beltran está vindo de derrota para James Te Huna no UFC on FUEL TV 4.

UFC On FX 6 - Toquinho VS Lombard / Pearson VS Sotiropoulos / TUF Smashes Finale - Página 2 Igor_Pokrajac_1098_left_stance_thumbnailUFC On FX 6 - Toquinho VS Lombard / Pearson VS Sotiropoulos / TUF Smashes Finale - Página 2 Joey_Beltran_1151_left_stance_thumbnail



Lutas Anunciadas:
Ross Pearson vs. George Sotiropoulos
Hector Lombard vs. Rousimar Palhares
"The Ultimate Fighter: Australia vs. UK" welterweight final
"The Ultimate Fighter: Australia vs. UK" lightweight final
Chad Mendes vs. Hacran Dias
Mike Pierce vs. Seth Baczynski
Igor Pokrajac vs. Joey Beltran
Krzysztof Soszynski vs. TBA



http://mmajunkie.com/news/31597/igor-pokrajac-replaces-injured-anthony-perosh-meets-joey-beltran-at-ufc-on-fx-6.mma

FabianoFire

FabianoFire

Para um Card on FX, até que tá baum !

GiøøØ

GiøøØ

UFC anuncia luta entre Nick Penner e Eddie Mendez

UFC On FX 6 - Toquinho VS Lombard / Pearson VS Sotiropoulos / TUF Smashes Finale - Página 2 Nick-Penner-610x250

Uma pequena substituição entre lutas de pesos meio pesados foi anunciada para o UFC On FX 6, na Austrália.

Com a lesão de Ednaldo “Lula Molusco” Oliveira, o UFC optou por retirar Krzysztof Soszynski de seu card para adicionar o combate entre o estreante Eddie Mendez (7-0-1) e o canadense Nick Penner (11-2, foto) no evento.

A luta foi anunciada hoje de manhã pelo Ultimate Fighting Championship de forma oficial.

O UFC On FX 6, que também pode ser chamado de The Ultimate Fighter Smashes Finale, acontecerá no dia 15 de dezembro no Gold Coast Convention and Exhibition Centre em Broadbeach, Gold Coast, Austrália. O evento, encabeçado pela luta dos treinadores do TUF: Smashes (ou TUF: Austrália vs. Reino Unido) Ross Pearson e George Sotiropoulos trará ainda as finais do TUF Smashes nas categorias de peso leve e peso meio médio além de um super combate entre os pesos médios Hector Lombard e o brasileiro Rousimar “Toquinho” Palhares. Mendez vs. Penner provavelmente fará parte do card preliminar.

De um lado, o estreante Eddie Mendez, que ainda não perdeu em suas nove lutas disputadas desde 2008, vencendo sete e tendo um empate e um combate sem resultado, foi contratado pelo UFC a cerca de duas semanas e tem como ponto alto em sua carreira uma luta pelo Strikeforce no fim de 2011. Na ocasião, Mendez venceu Fernando Gonzales por decisão dividida após perder o primeiro round.

Seu oponente será Nick Penner, veterano canadense que assinou com o UFC no começo do ano após conseguir oito vitórias consecutivas com apenas duas acabando na decisão lateral dos juízes. Em sua estreia pelo Ultimate, Penner enfrentou o duríssimo australiano Anthony Perosh e acabou derrotado em um nocaute técnico ainda no primeiro round no UFC On FX 2. Ele iria enfrentar o agora aposentado Tom DeBlass no UFC On FUEL TV 4, porém uma lesão o tirou do combate que aconteceria no mês de julho.


http://www.imperiomma.com/ufc-anuncia-luta-entre-nick-penner-e-eddie-mendez/

GiøøØ

GiøøØ

Ex-announcer do WEC toma lugar de Bruce Buffer no UFC Austrália

UFC On FX 6 - Toquinho VS Lombard / Pearson VS Sotiropoulos / TUF Smashes Finale - Página 2 Exclusivo-Buffer-empolgado-para-o-UFC-126_11
Buffer não ficava de fora do UFC desde 1997

Ex-announcer do World Extreme Cagefighting (WEC), Joe Martinez será o announcer do UFC: Sotiropoulos x Pearson, marcado para o dia 14 de dezembro, na Austrália (onde já será dia 15, por conta do fuso horário). Esta será a primeira vez, desde maio de 1997, quando rolou o UFC 13, que Bruce Buffer não será o locutor de uma edição do Ultimate.

Com o crescimento do MMA no mundo e, consequentemente, do UFC, maior evento da modalidade, Dana White e os irmãos Fertitta tiveram que tomar essa decisão já que programaram duas edições para o mesmo dia e em pontos distintos do globo.

Além do show em Gold Coast, o Ultimate tem no calendário também o TUF 16 Finale, que será realizado em Las Vegas, onde Bruce Buffer mais uma vez emprestará sua voz.

“É certamente algo importante. Eu disse há anos que era um grande objetivo meu anunciar um evento do UFC”, afirmou Martinez, ao site “Examiner.com”, pregando respeito a Buffer. “Todo o meu respeito pelo Bruce. É seu trabalho, e estou mais do que feliz por substituí-lo e fazer seu papel por uma noite. A oportunidade estava lá, e estou feliz em ser quem eles chamaram para isso”, concluiu.

Joe Martinez trabalhou, além do WEC, em diversos eventos regionais de MMA, e também em lutas de Boxe pela Golden Boy, de Oscar De La Hoya. Após a compra do WEC pelo UFC, Martinez assinou com o Cage Warriors Fighting Championship.


http://www.tatame.com.br/announcer-do-wec-toma-lugar-de-bruce-buffer-no-ufc-australia/

BRIGADEIROJIUJITSU

BRIGADEIROJIUJITSU

GiøøØ escreveu:Ex-announcer do WEC toma lugar de Bruce Buffer no UFC Austrália

UFC On FX 6 - Toquinho VS Lombard / Pearson VS Sotiropoulos / TUF Smashes Finale - Página 2 Exclusivo-Buffer-empolgado-para-o-UFC-126_11
Buffer não ficava de fora do UFC desde 1997

Ex-announcer do World Extreme Cagefighting (WEC), Joe Martinez será o announcer do UFC: Sotiropoulos x Pearson, marcado para o dia 14 de dezembro, na Austrália (onde já será dia 15, por conta do fuso horário). Esta será a primeira vez, desde maio de 1997, quando rolou o UFC 13, que Bruce Buffer não será o locutor de uma edição do Ultimate.

Com o crescimento do MMA no mundo e, consequentemente, do UFC, maior evento da modalidade, Dana White e os irmãos Fertitta tiveram que tomar essa decisão já que programaram duas edições para o mesmo dia e em pontos distintos do globo.

Além do show em Gold Coast, o Ultimate tem no calendário também o TUF 16 Finale, que será realizado em Las Vegas, onde Bruce Buffer mais uma vez emprestará sua voz.

“É certamente algo importante. Eu disse há anos que era um grande objetivo meu anunciar um evento do UFC”, afirmou Martinez, ao site “Examiner.com”, pregando respeito a Buffer. “Todo o meu respeito pelo Bruce. É seu trabalho, e estou mais do que feliz por substituí-lo e fazer seu papel por uma noite. A oportunidade estava lá, e estou feliz em ser quem eles chamaram para isso”, concluiu.

Joe Martinez trabalhou, além do WEC, em diversos eventos regionais de MMA, e também em lutas de Boxe pela Golden Boy, de Oscar De La Hoya. Após a compra do WEC pelo UFC, Martinez assinou com o Cage Warriors Fighting Championship.


http://www.tatame.com.br/announcer-do-wec-toma-lugar-de-bruce-buffer-no-ufc-australia/
Já vimos isso antes, né?!

FabianoFire

FabianoFire

NAJAMTEAM escreveu:
GiøøØ escreveu:Ex-announcer do WEC toma lugar de Bruce Buffer no UFC Austrália

UFC On FX 6 - Toquinho VS Lombard / Pearson VS Sotiropoulos / TUF Smashes Finale - Página 2 Exclusivo-Buffer-empolgado-para-o-UFC-126_11
Buffer não ficava de fora do UFC desde 1997

Ex-announcer do World Extreme Cagefighting (WEC), Joe Martinez será o announcer do UFC: Sotiropoulos x Pearson, marcado para o dia 14 de dezembro, na Austrália (onde já será dia 15, por conta do fuso horário). Esta será a primeira vez, desde maio de 1997, quando rolou o UFC 13, que Bruce Buffer não será o locutor de uma edição do Ultimate.

Com o crescimento do MMA no mundo e, consequentemente, do UFC, maior evento da modalidade, Dana White e os irmãos Fertitta tiveram que tomar essa decisão já que programaram duas edições para o mesmo dia e em pontos distintos do globo.

Além do show em Gold Coast, o Ultimate tem no calendário também o TUF 16 Finale, que será realizado em Las Vegas, onde Bruce Buffer mais uma vez emprestará sua voz.

“É certamente algo importante. Eu disse há anos que era um grande objetivo meu anunciar um evento do UFC”, afirmou Martinez, ao site “Examiner.com”, pregando respeito a Buffer. “Todo o meu respeito pelo Bruce. É seu trabalho, e estou mais do que feliz por substituí-lo e fazer seu papel por uma noite. A oportunidade estava lá, e estou feliz em ser quem eles chamaram para isso”, concluiu.

Joe Martinez trabalhou, além do WEC, em diversos eventos regionais de MMA, e também em lutas de Boxe pela Golden Boy, de Oscar De La Hoya. Após a compra do WEC pelo UFC, Martinez assinou com o Cage Warriors Fighting Championship.


http://www.tatame.com.br/announcer-do-wec-toma-lugar-de-bruce-buffer-no-ufc-australia/
Já vimos isso antes, né?!

Isso o quê ?

BRIGADEIROJIUJITSU

BRIGADEIROJIUJITSU

FabianoFire escreveu:
NAJAMTEAM escreveu:
GiøøØ escreveu:Ex-announcer do WEC toma lugar de Bruce Buffer no UFC Austrália

UFC On FX 6 - Toquinho VS Lombard / Pearson VS Sotiropoulos / TUF Smashes Finale - Página 2 Exclusivo-Buffer-empolgado-para-o-UFC-126_11
Buffer não ficava de fora do UFC desde 1997

Ex-announcer do World Extreme Cagefighting (WEC), Joe Martinez será o announcer do UFC: Sotiropoulos x Pearson, marcado para o dia 14 de dezembro, na Austrália (onde já será dia 15, por conta do fuso horário). Esta será a primeira vez, desde maio de 1997, quando rolou o UFC 13, que Bruce Buffer não será o locutor de uma edição do Ultimate.

Com o crescimento do MMA no mundo e, consequentemente, do UFC, maior evento da modalidade, Dana White e os irmãos Fertitta tiveram que tomar essa decisão já que programaram duas edições para o mesmo dia e em pontos distintos do globo.

Além do show em Gold Coast, o Ultimate tem no calendário também o TUF 16 Finale, que será realizado em Las Vegas, onde Bruce Buffer mais uma vez emprestará sua voz.

“É certamente algo importante. Eu disse há anos que era um grande objetivo meu anunciar um evento do UFC”, afirmou Martinez, ao site “Examiner.com”, pregando respeito a Buffer. “Todo o meu respeito pelo Bruce. É seu trabalho, e estou mais do que feliz por substituí-lo e fazer seu papel por uma noite. A oportunidade estava lá, e estou feliz em ser quem eles chamaram para isso”, concluiu.

Joe Martinez trabalhou, além do WEC, em diversos eventos regionais de MMA, e também em lutas de Boxe pela Golden Boy, de Oscar De La Hoya. Após a compra do WEC pelo UFC, Martinez assinou com o Cage Warriors Fighting Championship.


http://www.tatame.com.br/announcer-do-wec-toma-lugar-de-bruce-buffer-no-ufc-australia/
Já vimos isso antes, né?!

Isso o quê ?
Bruce Buffer não iria ser o anouncer de um evento, e qnd vimos ele estava lá... rsss
Austrália e EUA são tão próximos que ele poderá estar nos 2 entre uma luta e outra!!

FabianoFire

FabianoFire

Najam !

Vc tá fumando pra caraio, ein ?

Naquele vídeo seu lá da acadêmia deu pra ver que você fuma uma erva da boa.

Rapaz !
Tú é muito sóóóóóóó !!!

Ok !
Vou explicar !

Aquela notícia que você achava que já era para ter ocorrido é justamente a mesma notícia que o Gio colocou aí
Não tinha qualquer outro evento que ele, Buffer, não iria participar a não ser esse UFC na Austrália

Poxa!
Será que é difícil entender as notícias ?

A situação é a mesma, só que agora, já definiram quem irá substitui-lo
Entendeu ou quer que eu desenhe ?

Mano!
E que negócio é esse de que Austrália e EUA são próximos ?
Por favor, me diga que você está fumado !!!

BRIGADEIROJIUJITSU

BRIGADEIROJIUJITSU

FabianoFire escreveu:Najam !

Vc tá fumando pra caraio, ein ?

Naquele vídeo seu lá da acadêmia deu pra ver que você fuma uma erva da boa.

Rapaz !
Tú é muito sóóóóóóó !!!

Ok !
Vou explicar !

Aquela notícia que você achava que já era para ter ocorrido é justamente a mesma notícia que o Gio colocou aí
Não tinha qualquer outro evento que ele, Buffer, não iria participar a não ser esse UFC na Austrália

Poxa!
Será que é difícil entender as notícias ?

A situação é a mesma, só que agora, já definiram quem irá substitui-lo
Entendeu ou quer que eu desenhe ?

Mano!
E que negócio é esse de que Austrália e EUA são próximos ?
Por favor, me diga que você está fumado !!!
Vc está com algum problema??????
Compre um consolo e acalme-se!!

FabianoFire

FabianoFire

NAJAMTEAM escreveu:
FabianoFire escreveu:Najam !

Vc tá fumando pra caraio, ein ?

Naquele vídeo seu lá da acadêmia deu pra ver que você fuma uma erva da boa.

Rapaz !
Tú é muito sóóóóóóó !!!

Ok !
Vou explicar !

Aquela notícia que você achava que já era para ter ocorrido é justamente a mesma notícia que o Gio colocou aí
Não tinha qualquer outro evento que ele, Buffer, não iria participar a não ser esse UFC na Austrália

Poxa!
Será que é difícil entender as notícias ?

A situação é a mesma, só que agora, já definiram quem irá substitui-lo
Entendeu ou quer que eu desenhe ?

Mano!
E que negócio é esse de que Austrália e EUA são próximos ?
Por favor, me diga que você está fumado !!!
Vc está com algum problema??????
Compre um consolo e acalme-se!!

kkkkkkkk

Tô só trollando você !

kkkkkkkkk

BRIGADEIROJIUJITSU

BRIGADEIROJIUJITSU

FabianoFire escreveu:
NAJAMTEAM escreveu:
FabianoFire escreveu:Najam !

Vc tá fumando pra caraio, ein ?

Naquele vídeo seu lá da acadêmia deu pra ver que você fuma uma erva da boa.

Rapaz !
Tú é muito sóóóóóóó !!!

Ok !
Vou explicar !

Aquela notícia que você achava que já era para ter ocorrido é justamente a mesma notícia que o Gio colocou aí
Não tinha qualquer outro evento que ele, Buffer, não iria participar a não ser esse UFC na Austrália

Poxa!
Será que é difícil entender as notícias ?

A situação é a mesma, só que agora, já definiram quem irá substitui-lo
Entendeu ou quer que eu desenhe ?

Mano!
E que negócio é esse de que Austrália e EUA são próximos ?
Por favor, me diga que você está fumado !!!
Vc está com algum problema??????
Compre um consolo e acalme-se!!

kkkkkkkk

Tô só trollando você !

kkkkkkkkk
Eu sei!!
mas tive que desabafar... Ufa!!

FabianoFire

FabianoFire

Desabafa fumando um !

Relaxa e acende o cachimbo da paz

O Relaxamento é garantido.

kkkkkkkk

Mas na boa !
Agora tú entendeu a questão ?

E não me vem falar de Bulling, não !
Na época que tú estudou nem existia isso !

kkkkkk




Última edição por FabianoFire em Ter 27 Nov - 11:59:45, editado 2 vez(es)

BRIGADEIROJIUJITSU

BRIGADEIROJIUJITSU

FabianoFire escreveu:Desabafa fumando um !

Relaxa e acende o cachimbo da paz

O Relaxamento é garantido.

kkkkkkkk

Mas na boa !
Agora tú entendeu a questão ?

E não me vem falar de Bulling, não !
Na época que tú estudou nem existia isso !

kkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Pq eu fui divulgar este vídeo???
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Vou te dar uma surra virtual!!

Smasher

Smasher

Aê galera, para acalmar os ânimos:

UFC On FX 6 - Toquinho VS Lombard / Pearson VS Sotiropoulos / TUF Smashes Finale - Página 2 Peace

FabianoFire

FabianoFire

Najam !

O Mito dos Mitos !

O Maior faixa preta da história do Fórum mma-Warriors

UFC On FX 6 - Toquinho VS Lombard / Pearson VS Sotiropoulos / TUF Smashes Finale - Página 2 Print88

UFC On FX 6 - Toquinho VS Lombard / Pearson VS Sotiropoulos / TUF Smashes Finale - Página 2 Print87

UFC On FX 6 - Toquinho VS Lombard / Pearson VS Sotiropoulos / TUF Smashes Finale - Página 2 Print86

UFC On FX 6 - Toquinho VS Lombard / Pearson VS Sotiropoulos / TUF Smashes Finale - Página 2 Print85

UFC On FX 6 - Toquinho VS Lombard / Pearson VS Sotiropoulos / TUF Smashes Finale - Página 2 Print83

UFC On FX 6 - Toquinho VS Lombard / Pearson VS Sotiropoulos / TUF Smashes Finale - Página 2 Print82

UFC On FX 6 - Toquinho VS Lombard / Pearson VS Sotiropoulos / TUF Smashes Finale - Página 2 Print81

UFC On FX 6 - Toquinho VS Lombard / Pearson VS Sotiropoulos / TUF Smashes Finale - Página 2 Print80

Valeu mestre !!!

BRIGADEIROJIUJITSU

BRIGADEIROJIUJITSU

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Caracaaaaaaaaaaaaaaa

Vou bulinar (ATIVAMENTE) todos vcs!!!!!!

mitoso

mitoso

Se eu ganhar aposta de avatar todo mundo vai usar essa imagem aqui em homanegem ao mestre Najam maior faixa preta da história do warriors.

UFC On FX 6 - Toquinho VS Lombard / Pearson VS Sotiropoulos / TUF Smashes Finale - Página 2 Print80


kkkkkkkkkk

to zuando

FabianoFire

FabianoFire

O Najam !

Sem querer fazer demagogia, mas é sério: é muito legal ter você participando aqui no nesse fórum
Um Faixa preta legitimo com 14 anos ativamente no Jiu e com projetos sociais muito legais.

Não é pra qualquer um não !
Parabéns véio !

Sucesso pela eternidade à você, Brother !

BRIGADEIROJIUJITSU

BRIGADEIROJIUJITSU

FabianoFire escreveu:O Najam !

Sem querer fazer demagogia, mas é sério: é muito legal ter você participando aqui no nesse fórum
Um Faixa preta legitimo com 14 anos ativamente no Jiu e com projetos sociais muito legais.

Não é pra qualquer um não !
Parabéns véio !

Sucesso pela eternidade à você, Brother !
Brigaduuuuuuuuuuuuuuuuuu
Valeu pelo "legítimo"... rsss

Metal

Metal

Thaíde!

Smasher

Smasher

UFC On FX 6 - Toquinho VS Lombard / Pearson VS Sotiropoulos / TUF Smashes Finale - Página 2 Tha%C3%ADde

Metal

Metal

Voltando a falar do evento: Soszynski terá outro adversário nesse evento ou pulou fora?

Smasher

Smasher

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 6]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos