Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

WW vai ganhar 2 reforços de peso: Touquinho e Hector Lombard.

+2
Jeremias
NetoOliveira
6 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

NetoOliveira

NetoOliveira

Hector Lombard contrata Mike Dolce e pode descer para os meio-médios
Cubano conquistou apenas uma vitória em três lutas no UFC, e realizará um teste de corte de peso antes de decidir se deixa os pesos-médios ou não


WW vai ganhar 2 reforços de peso: Touquinho e Hector Lombard. Ufc_hectorlombard_get

O cubano Hector Lombard, que fez fama no Bellator após uma sequência incrível de 25 lutas invicto, sendo 24 vitórias e um empate, chegou ao UFC com fama de ser um dos poucos atletas que poderiam fazer frente a Anderson Silva nos pesos-médios. O lutador, no entanto, pode estar reconsiderando a hipótese de permanecer na mesma categoria de peso do Spider. Com uma vitória em três lutas no UFC (perdeu para Tim Boetsch e Yushin Okami, e derrotou Rousimar "Toquinho" Palhares), Lombard dá sinais de que estaria estudando descer para os pesos-meio-médios.

Segundo o programa "UFC Tonight", Lombard teria contratado o ex-lutador e hoje nutricionista Mike Dolce, um dos mais renomados do mundo do MMA quando se fala em corte de peso, para fazer um período de testes para avaliar se se sente confortável na categoria até 77kg, ou se se mantém na divisão dos 84kg. Muito musculoso, e relativamente baixo para os médios (tem apenas 1,75m), o lutador teria, entre os meio-médios, uma vantagem considerável de força, além de enfrentar atletas mais próximos da sua estatura.

FONTE

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Toquinho cogita mudança para a categoria meio-médios do UFC

WW vai ganhar 2 reforços de peso: Touquinho e Hector Lombard. 38c9e8624dfc9fa835c9188fec271dbd_L

Rousimar Toquinho está mesmo disposto a mudanças. Após migrar da Brazilian Top Team para a Team Nogueira, o peso médio do UFC cogita a descer de categoria e ir para os meio-médios, segundo o empresário de Toquinho, Alex Davis, revelou ao PVT. A decisão ainda está sendo estudada.

Davis ainda lembra que Toquinho acaba de operar o joelho e está suspenso por doping até agosto. Neste meio tempo, serão feitos testes com o lutador descendo de 84kg para 77kg. Seria feito um trabalho intenso para que Rousimar perdesse peso sem perder a força característica. Só após a definição quanto à categoria, o UFC, que segundo Alex já está ciente da intenção do lutador e sua equipe, marcaria a próxima luta, entre os médios ou entre os meio-médios.

Primeiro treino na Team Nogueira

Anunciado na última quinta-feira (04/04) como o mais novo reforço do Team Nogueira, Rousimar “Toquinho” Palhares realizou na última segunda seu primeiro treino no centro de treinamentos da equipe dos irmãos Rodrigo Minotauro e Rogério Minotouro, no Recreio dos Bandeirantes, Rio de Janeiro (RJ).

Um dos que “rolaram” com Toquinho, André Chatuba comentou o treino, e elogiou o reforço, esperando adicionar a chave de perna ao seu quase infalível triângulo de mão.

“Ele é realmente um monstro, muito forte. Ele me pegou numa chave de perna, é mesmo um golpe mortal dele. Espero pegar umas dicas com ele, e melhorar meu jogo”, disse Chatuba.

FONTE

NetoOliveira

NetoOliveira

WW que já é disputada, fica anda mas com estes dos reforços.

Se conseguirem baixar o peso com saúde, serão dois monstros na categoria.

Jeremias

Jeremias

É o certo...

São muito monstros, mas são baixos...

Toquinho não vai mudar muita coisa.Tem que dar uma geral no jogo dele...

Lombard pode tirar vantagem, principalmente ganhando velocidade...

NetoOliveira

NetoOliveira

Jeremias88 escreveu:É o certo...

São muito monstros, mas são baixos...

Toquinho não vai mudar muita coisa.Tem que dar uma geral no jogo dele...

Lombard pode tirar vantagem, principalmente ganhando velocidade...

Toquinho é isso aí, acho que dificilmente muda o jeito de lutar, mesmo treinando na Team Nogueira!

De qualquer forma, seria fantástico para a categoria estas duas aquisições.

WillianMMA

WillianMMA
Admin

kkkkkkkkk como seria legal ver o toquinho levando uma das pernas do gsp pra casa...mas ta dificil kkkkkkkkk

https://mma-warriors.forumeiros.com

Bruce "Mussum" Buffer

Bruce

Galera as vezes se empolga d+ com um camarada que esta lutando ai fora, fazendo e acontecendo... "um novo Anderson Silva" ou "o cara que vai derrotar o Anderson Silva, o Jones, GSP"...

Querendo sim, querendo não, o UFC é onde os melhores lutadores de MMA estão. É claro que não são todos que são realmente muito bons e é claro que não são todos os melhores que do mundo que estão lá, mas a maior parte disso com certeza. O nível do UFC é outro, ai o camarada me chega com uma carreira imensa ai fora, entra no UFC, leva benga, benga, benga, e ai cogita mudar de peso... É bem por ai mesmo, o nível é outro. Se o camarada me entra no UFC ainda novo, pode se criar, mas depois dos 30 é bem difícil...

São raros os casos de atletas que vem de foram com um cartel sinistro e consegue manter o mesmo nível no UFC.

NetoOliveira

NetoOliveira

Bruce "Mussum" Buffer escreveu:Galera as vezes se empolga d+ com um camarada que esta lutando ai fora, fazendo e acontecendo... "um novo Anderson Silva" ou "o cara que vai derrotar o Anderson Silva, o Jones, GSP"...

Querendo sim, querendo não, o UFC é onde os melhores lutadores de MMA estão. É claro que não são todos que são realmente muito bons e é claro que não são todos os melhores que do mundo que estão lá, mas a maior parte disso com certeza. O nível do UFC é outro, ai o camarada me chega com uma carreira imensa ai fora, entra no UFC, leva benga, benga, benga, e ai cogita mudar de peso... É bem por ai mesmo, o nível é outro. Se o camarada me entra no UFC ainda novo, pode se criar, mas depois dos 30 é bem difícil...

São raros os casos de atletas que vem de foram com um cartel sinistro e consegue manter o mesmo nível no UFC.


x _____NetoOliveira_____

Qdo fala assuntos héteros, difícil não concordar com vc.

Problema é qdo escamba pra viadagem :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas:

Bruce "Mussum" Buffer

Bruce

NetoOliveira escreveu:
Bruce "Mussum" Buffer escreveu:Galera as vezes se empolga d+ com um camarada que esta lutando ai fora, fazendo e acontecendo... "um novo Anderson Silva" ou "o cara que vai derrotar o Anderson Silva, o Jones, GSP"...

Querendo sim, querendo não, o UFC é onde os melhores lutadores de MMA estão. É claro que não são todos que são realmente muito bons e é claro que não são todos os melhores que do mundo que estão lá, mas a maior parte disso com certeza. O nível do UFC é outro, ai o camarada me chega com uma carreira imensa ai fora, entra no UFC, leva benga, benga, benga, e ai cogita mudar de peso... É bem por ai mesmo, o nível é outro. Se o camarada me entra no UFC ainda novo, pode se criar, mas depois dos 30 é bem difícil...

São raros os casos de atletas que vem de foram com um cartel sinistro e consegue manter o mesmo nível no UFC.


x _____NetoOliveira_____

Qdo fala assuntos héteros, difícil não concordar com vc.

Problema é qdo escamba pra viadagem :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas:

Que é isso Neto, você sempre foi um cara tão pra frente e agora vai ficar dando pra trás?!?!?!

Ficam editando minhas mensagens... Há anos querem me arrastar pro lado rosa da força, mas eu continuo firme, forte e duro!

WillianMMA

WillianMMA
Admin

Bruce "Mussum" Buffer escreveu:
NetoOliveira escreveu:
Bruce "Mussum" Buffer escreveu:Galera as vezes se empolga d+ com um camarada que esta lutando ai fora, fazendo e acontecendo... "um novo Anderson Silva" ou "o cara que vai derrotar o Anderson Silva, o Jones, GSP"...

Querendo sim, querendo não, o UFC é onde os melhores lutadores de MMA estão. É claro que não são todos que são realmente muito bons e é claro que não são todos os melhores que do mundo que estão lá, mas a maior parte disso com certeza. O nível do UFC é outro, ai o camarada me chega com uma carreira imensa ai fora, entra no UFC, leva benga, benga, benga, e ai cogita mudar de peso... É bem por ai mesmo, o nível é outro. Se o camarada me entra no UFC ainda novo, pode se criar, mas depois dos 30 é bem difícil...

São raros os casos de atletas que vem de foram com um cartel sinistro e consegue manter o mesmo nível no UFC.


x _____NetoOliveira_____

Qdo fala assuntos héteros, difícil não concordar com vc.

Problema é qdo escamba pra viadagem :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas:

Que é isso Neto, você sempre foi um cara tão pra frente e agora vai ficar dando pra trás?!?!?!

Ficam editando minhas mensagens... Há anos querem me arrastar pro lado rosa da força, mas eu continuo firme, forte e duro!
é isso ae 7...viva o lado black da força...CHUPEM TIME ROSA(frank,daryan,leon,smasher,mitoso)

https://mma-warriors.forumeiros.com

Metal

Metal

Queria dizer "Eu já sabia", mas achava que nenhum dos dois cogitava a WW, principalmente o Tocolino...

Smasher

Smasher

Senhores, Toquinho estava na categoria certa.

O erro dele vai continuar a ser o mesmo: MONOGOLPISMO!

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos