Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Tuf Brasil 3 abre inscrições pra 3 categorias de peso: MW, LHW E HW.

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

NetoOliveira

NetoOliveira

TUF Brasil 3 abre testes em três categorias de peso: MW, LHW e HW.

Tuf Brasil 3 abre inscrições pra 3 categorias de peso: MW, LHW E HW. D7036bb943e382262f1b6bdfa268bf4d_L





ALELUIA, SENHOR!!!

Enfim um TUF com LHW e HW...

Pode descartar a MW, já teve aqui, faz logo das duas categorias de cima.

Bruce "Mussum" Buffer

Bruce

AÊÊÊÊÊÊ PORRA!!!!!

Enfim um pouco de bom senso!!!

Agora, 3 categoria de peso?!?!?! Isso vai dar um trabalho do caralho não?!?! Provavelmente das 3 eles devem escolher 2 categorias mesmo... Ou será que vão radicalizar e colocar 3 categorias?!?! Uma casa com 24 caras, 8 de cada categoria... Teria que ser uma equipe de treinadores muito boa pra dar conta dessa galera tão diversificada...

Lembrando que, a princípio, esse TUF não terá cobertura da Rede Globo, já que ela mesma disse que o TUF 2 seria o ultimo a ser transmitido. De qualquer forma, o Canal COMBATE deve tomar a frente, ou talvez a Globo volte atrás... Me animei com a notícia... Tem muitos caras bons aqui no Brasil nessas duas categorias... Aqui em Brasília eu treino com um camarada que eu boto muita fé nele... Vou botar pilha nele, rsrsrs

NetoOliveira

NetoOliveira

Bruce \"Mussum" Buffer escreveu:AÊÊÊÊÊÊ PORRA!!!!!

Enfim um pouco de bom senso!!!

Agora, 3 categoria de peso?!?!?! Isso vai dar um trabalho do caralho não?!?! Provavelmente das 3 eles devem escolher 2 categorias mesmo... Ou será que vão radicalizar e colocar 3 categorias?!?! Uma casa com 24 caras, 8 de cada categoria... Teria que ser uma equipe de treinadores muito boa pra dar conta dessa galera tão diversificada...

Lembrando que, a princípio, esse TUF não terá cobertura da Rede Globo, já que ela mesma disse que o TUF 2 seria o ultimo a ser transmitido. De qualquer forma, o Canal COMBATE deve tomar a frente, ou talvez a Globo volte atrás... Me animei com a notícia... Tem muitos caras bons aqui no Brasil nessas duas categorias... Aqui em Brasília eu treino com um camarada que eu boto muita fé nele... Vou botar pilha nele, rsrsrs
Acho que vai acabar escolhendo 2...

E torcida total para que fique entre LHW e HW... 

Qual a categoria dele, Sétimo???

Acho que tem uma boa galera na HW que pode fazer um TUF interessante.

Isso aumenta os rumores que o UFC reza todas as noites para o Cigano vencer e fazer o TUF Cigano vs Werdum.

Metal

Metal

Duro agora é saber quem poderiam ser os treinadores... tirando Machida e Shogun, mais nenhum dois brasileiros tem rivalidade suficiente pra um TUF, já que nem Vai Égua e Minotauro teriam.

Na torcida de ter outro filósofo ao estilo Juliano Ninja ou Chico Massaranduba, mas sem ser forçado.

WillianMMA

WillianMMA
Admin

se essa porra fosse em 2015 eu iria...até ano q vem...talvez eu ia...mas esse ano nao da...WAR HW

https://mma-warriors.forumeiros.com

NetoOliveira

NetoOliveira

FrankPuxaFrango escreveu:Duro agora é saber quem poderiam ser os treinadores... tirando Machida e Shogun, mais nenhum dois brasileiros tem rivalidade suficiente pra um TUF, já que nem Vai Égua e Minotauro teriam.

Na torcida de ter outro filósofo ao estilo Juliano Ninja ou Chico Massaranduba, mas sem ser forçado.
Tá blz que não existe rivalidade pra tal, mas tava pensando aqui:

Se o Assunção ganhar amanhã, acho que ele se credencia pra enfrentar o Barão, aí pode ser esses treinadores.

E Lyoto ganhando do Munoz, pode rolar um Lyoto vs Belfort valendo TS. Seria uma boa luta.

Metal

Metal

NetoOliveira escreveu:
FrankPuxaFrango escreveu:Duro agora é saber quem poderiam ser os treinadores... tirando Machida e Shogun, mais nenhum dois brasileiros tem rivalidade suficiente pra um TUF, já que nem Vai Égua e Minotauro teriam.

Na torcida de ter outro filósofo ao estilo Juliano Ninja ou Chico Massaranduba, mas sem ser forçado.
Tá blz que não existe rivalidade pra tal, mas tava pensando aqui:

Se o Assunção ganhar amanhã, acho que ele se credencia pra enfrentar o Barão, aí pode ser esses treinadores.

E Lyoto ganhando do Munoz, pode rolar um Lyoto vs Belfort valendo TS. Seria uma boa luta.
Ah cara, mas se nem o Barão tá com essa fama toda pra um TUF, o Assunção menos ainda... sós e eles começarem a fazer a maior zona via twitter pra promover a bagaça...

NetoOliveira

NetoOliveira

FrankPuxaFrango escreveu:
NetoOliveira escreveu:
FrankPuxaFrango escreveu:Duro agora é saber quem poderiam ser os treinadores... tirando Machida e Shogun, mais nenhum dois brasileiros tem rivalidade suficiente pra um TUF, já que nem Vai Égua e Minotauro teriam.

Na torcida de ter outro filósofo ao estilo Juliano Ninja ou Chico Massaranduba, mas sem ser forçado.
Tá blz que não existe rivalidade pra tal, mas tava pensando aqui:

Se o Assunção ganhar amanhã, acho que ele se credencia pra enfrentar o Barão, aí pode ser esses treinadores.

E Lyoto ganhando do Munoz, pode rolar um Lyoto vs Belfort valendo TS. Seria uma boa luta.
Ah cara, mas se nem o Barão tá com essa fama toda pra um TUF, o Assunção menos ainda... sós e eles começarem a fazer a maior zona via twitter pra promover a bagaça...
Acho que tá pintando um BELFORT vs LYOTO, hein?

Acho que faz TODO sentido e teria um PUTA MARKETING!

Acho que com esses treinadores, a Globo transmitiria o programa.

Bruce "Mussum" Buffer

Bruce

NetoOliveira escreveu:
FrankPuxaFrango escreveu:
NetoOliveira escreveu:
FrankPuxaFrango escreveu:Duro agora é saber quem poderiam ser os treinadores... tirando Machida e Shogun, mais nenhum dois brasileiros tem rivalidade suficiente pra um TUF, já que nem Vai Égua e Minotauro teriam.

Na torcida de ter outro filósofo ao estilo Juliano Ninja ou Chico Massaranduba, mas sem ser forçado.
Tá blz que não existe rivalidade pra tal, mas tava pensando aqui:

Se o Assunção ganhar amanhã, acho que ele se credencia pra enfrentar o Barão, aí pode ser esses treinadores.

E Lyoto ganhando do Munoz, pode rolar um Lyoto vs Belfort valendo TS. Seria uma boa luta.
Ah cara, mas se nem o Barão tá com essa fama toda pra um TUF, o Assunção menos ainda... sós e eles começarem a fazer a maior zona via twitter pra promover a bagaça...
Acho que tá pintando um BELFORT vs LYOTO, hein?

Acho que faz TODO sentido e teria um PUTA MARKETING!

Acho que com esses treinadores, a Globo transmitiria o programa.
Aposto também no Belfort, mas não contra o Lyoto... O Dana já deixou claro 2 situações:

- a primeira que o Werdum é próximo top contender da HW, esperando o vencedor entre Cigano e Velasquez. Caso o brasileiro vença, não tenho dúvidas de que serão esses os próximos treinadores do TUF em um evento num estadio, sonho do Dana aqui pro Brasil.

- mas caso o Cigano não vença, ele já tinha falado há umas semanas atrás sobre Belfort vs Jacaré com possibilidade de TS para o vencedor. Seria um evento a altura de um TUF com certeza.

Começou a se criar também uma rivalidadezinha entre o Lyoto e o Belfort quando o carateca disse que não teria problema em enfrentar o Belfort, sendo que dias antes o Phenon afirmar que não faria sentido lutar contra o Lyoto, que são amigos, bla bla bla... O Lyoto até usou aquela frase do Belfort, "o brasileiro não foge a luta"...

A trilogia entre Shogun e Lyoto também, apesar de hoje, pelo momento da carreira dos dois, seria uma luta sem atrativo nenhum...

Aposto nas duas primeiras opções, Cigano vs Werdum valendo a cinta e Belfort vs Jacaré valendo TS.

Metal

Metal

Bruce \"Mussum" Buffer escreveu:
NetoOliveira escreveu:
FrankPuxaFrango escreveu:
NetoOliveira escreveu:
FrankPuxaFrango escreveu:Duro agora é saber quem poderiam ser os treinadores... tirando Machida e Shogun, mais nenhum dois brasileiros tem rivalidade suficiente pra um TUF, já que nem Vai Égua e Minotauro teriam.

Na torcida de ter outro filósofo ao estilo Juliano Ninja ou Chico Massaranduba, mas sem ser forçado.
Tá blz que não existe rivalidade pra tal, mas tava pensando aqui:

Se o Assunção ganhar amanhã, acho que ele se credencia pra enfrentar o Barão, aí pode ser esses treinadores.

E Lyoto ganhando do Munoz, pode rolar um Lyoto vs Belfort valendo TS. Seria uma boa luta.
Ah cara, mas se nem o Barão tá com essa fama toda pra um TUF, o Assunção menos ainda... sós e eles começarem a fazer a maior zona via twitter pra promover a bagaça...
Acho que tá pintando um BELFORT vs LYOTO, hein?

Acho que faz TODO sentido e teria um PUTA MARKETING!

Acho que com esses treinadores, a Globo transmitiria o programa.
Aposto também no Belfort, mas não contra o Lyoto... O Dana já deixou claro 2 situações:

- a primeira que o Werdum é próximo top contender da HW, esperando o vencedor entre Cigano e Velasquez. Caso o brasileiro vença, não tenho dúvidas de que serão esses os próximos treinadores do TUF em um evento num estadio, sonho do Dana aqui pro Brasil.

- mas caso o Cigano não vença, ele já tinha falado há umas semanas atrás sobre Belfort vs Jacaré com possibilidade de TS para o vencedor. Seria um evento a altura de um TUF com certeza.

Começou a se criar também uma rivalidadezinha entre o Lyoto e o Belfort quando o carateca disse que não teria problema em enfrentar o Belfort, sendo que dias antes o Phenon afirmar que não faria sentido lutar contra o Lyoto, que são amigos, bla bla bla... O Lyoto até usou aquela frase do Belfort, "o brasileiro não foge a luta"...

A trilogia entre Shogun e Lyoto também, apesar de hoje, pelo momento da carreira dos dois, seria uma luta sem atrativo nenhum...

Aposto nas duas primeiras opções, Cigano vs Werdum valendo a cinta e Belfort vs Jacaré valendo TS.
Vai Égua VS Cigano até faz sentido, mas não vamos esquecer que o gaúcho foi um dos principais culpados pelo fracasso do TUF Brasil 2 em relação ao blockbuster que foi o primeiro.

E Jacaré VS Belfort... apesar do Jacaré ser um cara gente boa e tal, ser ótimo como lutador, dentro do Brasil ele meio que não tem apelo nenhum também... nesse caso, as chances de acontecer a mesma coisa que foi o TUF Minotauro VS Vai Égua é bem grande. Talvez o que salve seja justamente essa coisa de colocar 3 categorias, se rolar, ou justamente o fato de colocar LHW e HW.

Vamos ver daqui pra frente, agora...

WillianMMA

WillianMMA
Admin

1- assunçao nao ganha do americano

2- lyoto tem uma luta muito dificil e se o munoz vir na ponta dos cascos...acho q o brasileiro vai passar sufoco

3-o ufc nao precisa da globo...se os fdp da globosta nao quiser transmitir...deixe q outra emissora faça isso...

https://mma-warriors.forumeiros.com

NetoOliveira

NetoOliveira

É por essa FALTA DE APELO do Jacaré que eu acho que vai rolar um Belfort vs Lyoto, caso o carateca vença.

Como o próprio Willian disse, a luta é difícil, mas ganhando, ele se credencia ao cinturão, e seriam dois lutadores com MUITO CARISMA e MUITO APELO e capazes de convencer a Globo a passar o programa.

Acho que rola um TEAM BELFORT vs TEAM LYOTO.

Metal

Metal

NetoOliveira escreveu:É por essa FALTA DE APELO do Jacaré que eu acho que vai rolar um Belfort vs Lyoto, caso o carateca vença.

Como o próprio Willian disse, a luta é difícil, mas ganhando, ele se credencia ao cinturão, e seriam dois lutadores com MUITO CARISMA e MUITO APELO e capazes de convencer a Globo a passar o programa.

Acho que rola um TEAM BELFORT vs TEAM LYOTO.
O problema vai ser se o Machida ganhar do Muñoz e depois do Belfort.

Se o Spider recuperar a cinta, tranca a categoria de novo... e o cara volta a ser noiva...

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos