Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Sapo abre mão de contrato com Bellator e revela negociação com UFC

+2
Smasher
GiøøØ
6 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

GiøøØ

GiøøØ

Sapo abre mão de contrato com Bellator e revela negociação com UFC

Sapo abre mão de contrato com Bellator e revela negociação com UFC Sapo
Luis Sapo vem treinando em Belém do Pará

Luis Sapo tinha mais uma luta em seu contrato com o Bellator. No entanto, o lutador abriu mão do vínculo e foi liberado pela organização. Livre para assinar com outro evento, o atleta negocia sua ida ao UFC, conforme declarou em entrevista à TATAME.

De acordo com Sapo, o interesse da concorrência vem desde o ano retrasado, mas, na época, não era possível romper o compromisso e fechar com o UFC.

“Eu tinha contrato de cinco lutas, faltava uma e pedi para não estender mais e eles me liberaram. Estou esperando meu empresário, o Jason Chandler, que é o mesmo do Carlo Prater, finalizar as negociações com o Ultimate. Estamos trabalhando arduamente nisso”.

Enquanto aguarda o desfecho das tratativas, Luis Sapo aproveita este período para tratar antigas lesões e espera que, em 2013, consiga atuar com mais regularidade e reencontrar o rumo das vitórias.

“Este ano não foi muito bom para mim. Estou há seis meses sem lutar, fiz apenas uma luta no Bellator e o resultado não foi o esperado. Continuo trabalhando porque sei que tenho plenas condições de estar dentro do UFC, lutando com os melhores da categoria”.

Há um mês em Belém do Pará, Luis Sapo elogia os atletas locais e garante que o treino em nada fica a dever em relação aos que participa nos Estados Unidos.

“Cheguei da América tem um mês e continuo dando ênfase no meu treinamento. Belém é terra de campeões. Temos vários atletas que estão despontando no Brasil e no mundo, como o Iuri Marajó, o próprio Lyoto, o Zezão Trator e o Ildemar “Queixinho” Marajó. Os treinos aqui na CFT MMA e na Dragões Negros não deixam a desejar”.



http://www.tatame.com.br/sapo-abre-mao-de-contrato-com-bellator-e-revela-negociacao-com-ufc/

Smasher

Smasher

Pensei que fosse o Armando "Sapo" que lutou no evento do Rickson.

Grande Giooo, sempre dando o furo pra galera!

FabianoFire

FabianoFire

Ele é o Marido da Carina Damm, né ?

Fora isso, muito fraco esse rapaz !
O nível dele é bom pra Bellator e olhe lá !

Para UFC, não !

Metal

Metal

Mais um Mousasi: números que impressionam, adversários que não fazem a mesma coisa.

Se chegar a enfrentar nêgo do segundo escalão da WW do UFC (os que um dia podem chegar a disputar cinturão se vencer uns tops) vai ser muito.

Smasher

Smasher

FrankPuxaFrango escreveu:Mais um Mousasi: números que impressionam, adversários que não fazem a mesma coisa.

Se chegar a enfrentar nêgo do segundo escalão da WW do UFC (os que um dia podem chegar a disputar cinturão se vencer uns tops) vai ser muito.

Frank, o Mousasi tem alguns adversários bons, vai? Lombard, Jacaré, Mark Hunt, Babalu, Manhoef e Sokodjou.



WillianMMA

WillianMMA
Admin

Smasher escreveu:
FrankPuxaFrango escreveu:Mais um Mousasi: números que impressionam, adversários que não fazem a mesma coisa.

Se chegar a enfrentar nêgo do segundo escalão da WW do UFC (os que um dia podem chegar a disputar cinturão se vencer uns tops) vai ser muito.

Frank, o Mousasi tem alguns adversários bons, vai? Lombard, Jacaré, Mark Hunt, Babalu, Manhoef e Sokodjou.



o frank tem umas comparaçoes meio doidas kkkkkkkkk mousasi=sapo...ta loko frank...

https://mma-warriors.forumeiros.com

mitoso

mitoso

FabianoFire escreveu:Ele é o Marido da Carina Damm, né ?

Fora isso, muito fraco esse rapaz !
O nível dele é bom pra Bellator e olhe lá !

Para UFC, não !

Nem pro Bellator acho que ele tem nível, duas lutas e duas derrotas.

Metal

Metal

Smasher escreveu:
FrankPuxaFrango escreveu:Mais um Mousasi: números que impressionam, adversários que não fazem a mesma coisa.

Se chegar a enfrentar nêgo do segundo escalão da WW do UFC (os que um dia podem chegar a disputar cinturão se vencer uns tops) vai ser muito.

Frank, o Mousasi tem alguns adversários bons, vai? Lombard, Jacaré, Mark Hunt, Babalu, Manhoef e Sokodjou.



Falei em comparação de números.

Mas realmente, Mousasi está anos-luz à frente do Sapo.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos