Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Randy Couture assina contrato com o Bellator

+2
Daryan
GiøøØ
6 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

GiøøØ

GiøøØ

Randy Couture assina contrato com o Bellator e pode estrelar reality show
Coletiva no dia 5 revelará detalhes da parceria. Integrante do Hall da Fama do UFC ainda consta na relação de lutadores da organização

Ex-campeão meio-pesado e pesado, integrante do Hall da Fama... Randy Couture é daquele tipo de lutador que tem a sua história misturada com a do UFC. Mas um novo capítulo tem tudo para ser escrito junto ao atual maior concorrente do Ultimate. O Bellator anunciou para o dia 5 de fevereiro uma coletiva de imprensa para dar detalhes sobre um contrato assinado com Couture.

Randy Couture assina contrato com o Bellator Randy-couture
Randy Couture ainda está na lista de lutadores do site oficial do UFC

De acordo com o site da "Sports Illustrated", o contrato de Randy Couture prevê que o ex-lutador seja um dos técnicos do reality show do Bellator. Entretanto, outros inúmeros projetos estariam programados para que Couture ajude a organização a se consolidar cada vez mais nos Estados Unidos.

Randy Couture está aposentado do MMA desde abril de 2011, quando foi nocauteado por Lyoto Machida no UFC 129. No seu cartel constam 19 vitórias e 11 derrotas. O curioso é que ele ainda consta na lista de lutadores meio-pesados do site do UFC, como mostra a imagem acima.


http://sportv.globo.com/site/eventos/combate/noticia/2013/01/randy-couture-assina-contrato-com-o-bellator-e-pode-estrelar-reality-show.html


_____________

Chupa Willian... WAR BELLATOR

Daryan

Daryan

Legal... mas esse acordo é pra ele lutar também ou só ser técnico do reality show?

GiøøØ

GiøøØ

Daryan escreveu:Legal... mas esse acordo é pra ele lutar também ou só ser técnico do reality show?

Veremos dia 5 na entrevista coletiva..



Chupa Willian

Jeremias

Jeremias

Porra, imagina ele lutando no Bellator?!

Dana White pira!!

GiøøØ

GiøøØ

Jeremias88 escreveu:Porra, imagina ele lutando no Bellator?!

Dana White pira!!

DW já deve tá pirado por ele só ter assinado com o Bellator kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

mas acho que não deve ser para lutar, mas se for melhor ainda, imagina King Mo vs Couture?

GiøøØ

GiøøØ

mas eu fiquei muito feliz com essa noticia, isso só mostra que o Bellator está crescendo cada vez mais, e um cara como o Couture lá só vai ajudar, DW não deve tá gostando nada disso.

War Bellator, e chupa Willian

Jeremias

Jeremias

GiøøØ escreveu:
Jeremias88 escreveu:Porra, imagina ele lutando no Bellator?!

Dana White pira!!

DW já deve tá pirado por ele só ter assinado com o Bellator kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

mas acho que não deve ser para lutar, mas se for melhor ainda, imagina King Mo vs Couture?

Pois é...

Também acho que não luta!

Se fosse pra lutar, ia pro UFC...

GiøøØ

GiøøØ

Jeremias88 escreveu:
GiøøØ escreveu:
Jeremias88 escreveu:Porra, imagina ele lutando no Bellator?!

Dana White pira!!

DW já deve tá pirado por ele só ter assinado com o Bellator kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

mas acho que não deve ser para lutar, mas se for melhor ainda, imagina King Mo vs Couture?

Pois é...

Também acho que não luta!

Se fosse pra lutar, ia pro UFC...


Provavelmente não irá lutar, mas eu queria que ele lutasse, o retorno para o Bellator iria ser gigante com ele lutando..

WillianMMA

WillianMMA
Admin

GiøøØ escreveu:
Daryan escreveu:Legal... mas esse acordo é pra ele lutar também ou só ser técnico do reality show?

Veremos dia 5 na entrevista coletiva..



Chupa Willian
a maluko...vai caça quem te come seu drogado...até o kimbo slice dava mais emoçao de ver lutando do q essa joça(bellator) ae...

https://mma-warriors.forumeiros.com

GiøøØ

GiøøØ

WillianMMA escreveu:
GiøøØ escreveu:
Daryan escreveu:Legal... mas esse acordo é pra ele lutar também ou só ser técnico do reality show?

Veremos dia 5 na entrevista coletiva..



Chupa Willian
a maluko...vai caça quem te come seu drogado...até o kimbo slice dava mais emoçao de ver lutando do q essa joça(bellator) ae...


mimimimimi

War Bellator

WillianMMA

WillianMMA
Admin

GiøøØ escreveu:
WillianMMA escreveu:
GiøøØ escreveu:
Daryan escreveu:Legal... mas esse acordo é pra ele lutar também ou só ser técnico do reality show?

Veremos dia 5 na entrevista coletiva..



Chupa Willian
a maluko...vai caça quem te come seu drogado...até o kimbo slice dava mais emoçao de ver lutando do q essa joça(bellator) ae...


mimimimimi

War Bellator
WAR JUNGLE E UFC!!!

https://mma-warriors.forumeiros.com

GiøøØ

GiøøØ

acho que essa contratação ai fazer bem para o esporte...

GiøøØ

GiøøØ

e Willian e empresa dona do Bellator tem muito mais dinheiro que a Zuffa..


Chupa Willian

carabina

carabina

Não adianta, Bellator vai ser sempre o primo pobre...

E muito Infelizmente, pois a maneira como eles dirigem as disputas de cinturão e o fato de passar em TV aberta torna a organização muito mais justa que o UFC e muito mais acessível pra nós, público.





Bruce "Mussum" Buffer

Bruce

Couture já tem quase 50 anos... Se for para lutar, o que ele espera fazer contra garotos com quase 20 anos a menos???

As vezes os atletas não conseguem ver que o momento de parar chegou...

Quanto a contribuição que o Couture pode dar, isso, sem sombra de dúvidas, é muito grande. Couture é um lutador que leva toda uma bagagem na costas, muita experiência, lutou contra muitos nomes importantíssimos na história do MMA.

Mas sinceramente, não esperem que o Bellator cresça e se transforme num concorrente direto do UFC. Acho difícil ele chegar pelo menos ao que era o Strikeforce. Teria que investir muito nos lutadores, e os principais nomes estão no UFC, os nomes que atraem público. Apostar em atletas novos para transformá-los em grandes lutadores vai ser sempre preparar carne nova pro UFC. Todo o lutador novo sonha em lutar no UFC. Ninguém fala em entrevista "meu sonho é continuar vencendo e um dia lutar no Bellator!". UFC é o local onde estão os maiores nomes do esporte. Quem realmente quiser ser reconhecido como "um dos melhores", tem que estar onde os melhores estão.

WillianMMA

WillianMMA
Admin

Bruce "Mussum" Buffer escreveu:Couture já tem quase 50 anos... Se for para lutar, o que ele espera fazer contra garotos com quase 20 anos a menos???

As vezes os atletas não conseguem ver que o momento de parar chegou...

Quanto a contribuição que o Couture pode dar, isso, sem sombra de dúvidas, é muito grande. Couture é um lutador que leva toda uma bagagem na costas, muita experiência, lutou contra muitos nomes importantíssimos na história do MMA.

Mas sinceramente, não esperem que o Bellator cresça e se transforme num concorrente direto do UFC. Acho difícil ele chegar pelo menos ao que era o Strikeforce. Teria que investir muito nos lutadores, e os principais nomes estão no UFC, os nomes que atraem público. Apostar em atletas novos para transformá-los em grandes lutadores vai ser sempre preparar carne nova pro UFC. Todo o lutador novo sonha em lutar no UFC. Ninguém fala em entrevista "meu sonho é continuar vencendo e um dia lutar no Bellator!". UFC é o local onde estão os maiores nomes do esporte. Quem realmente quiser ser reconhecido como "um dos melhores", tem que estar onde os melhores estão.
CHUPA GIOOOOO!!!

https://mma-warriors.forumeiros.com

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos