Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Strikeforce chega ao fim e Ronda Rousey assina contrato com o UFC

+2
mitoso
GiøøØ
6 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

GiøøØ

GiøøØ

Strikeforce chega ao fim e Ronda Rousey assina contrato com o UFC

Strikeforce chega ao fim e Ronda Rousey assina contrato com o UFC Ronda-rousey-kaufman2-502x335

Campeã peso galo do Strikeforce, Ronda Rousey entrou definitivamente para a história, mas não apenas pelos seus fantásticos arm-locks. Segundo o site TMZ, a ex-judoca olímpica é a primeira mulher a ser contratada pelo UFC.

Se há um tempo atrás, o presidente do Ultimate, Dana White se mostrava totalmente contra o MMA entre mulheres, a americana Ronda Rousey foi convencendo o cartola aos poucos com o seu talento e beleza.

A campeã de 25 anos terá como possíveis oponentes, Sara McMann, Miesha Tate e a brasileira ex-campeã do peso leve, Cris Cyborg. O site TMZ ainda garantiu que o card de 12 de janeiro do Strikeforce, que contará com a presença de quatro campeões, será o último evento da organização.



http://www.tatame.com.br/ronda-quebra-paradigma-e-e-a-primeira-mulher-contratada-pelo-ufc/



já tinha falado isso em outro topico..não juntem com o outro tópico esse é sobre o fim do Strikeforce e não sobre o seu ultimo card.

mitoso

mitoso

Acho que 2012 foi o ultimo ano bom do UFC, agora o negocio ta popular demais, vão fugir das raízes pra agradar os modinhas.

Teremos cada vez mais, Jones x Sonnen, cada vez mais, pesos palhas, cada vez mais mulheres sem técnica que estão lá só pq são bonitas e agradam o público, cada vez mais TUF's inuteis como o TUF India e China.

GiøøØ

GiøøØ

Assim como Ronda, Miesha Tate diz que seguirá para o UFC

No início desta madrugada brasileira, todos foram pegos de surpresa com a informação que o UFC teria contratado o fenômeno Ronda Rousey, se tornando a primeira mulher a assinar contrato com o maior evento de MMA do planeta.

E, ao que parece, ela ganhou rapidamente uma companheira no novo emprego.

Miesha Tate, que já teve o braço “arrancado” pela atual campeã do Strikeforce, revelou que também está a caminho do UFC.

“Muito feliz por estar lutando pelo UFC. Era um sonho meu por um longo tempo. Muito feliz que finalmente está se tornando realidade”, postou a lutadora em seu perfil oficial no Twitter.

Tate não chegou a completar um ano como campeã peso galo do Strikeforce. Em julho do ano passado, ela finalizou Marlos Coenen para conquistar o cinturão, mas perdeu em março deste ano, quando soltou os três tapinhas para Ronda. Sua volta por cima veio em agosto, quando emplacou mais uma finalização no cartel e envergou o braço de Julie Kedzie.


http://www.tatame.com.br/assim-como-ronda-miesha-tate-diz-que-seguira-para-o-ufc/

Metal

Metal

mitoso escreveu:Acho que 2012 foi o ultimo ano bom do UFC, agora o negocio ta popular demais, vão fugir das raízes pra agradar os modinhas.

Teremos cada vez mais, Jones x Sonnen, cada vez mais, pesos palhas, cada vez mais mulheres sem técnica que estão lá só pq são bonitas e agradam o público, cada vez mais TUF's inuteis como o TUF India e China.

Terminou com a namorada, é, mitoso? Que que aconteceu que tu tá revoltado desde ontem?

Smasher

Smasher

Só tenho uma coisa a dizer:

Strikeforce chega ao fim e Ronda Rousey assina contrato com o UFC 0,,14474407,00

WillianMMA

WillianMMA
Admin

mitoso escreveu:Acho que 2012 foi o ultimo ano bom do UFC, agora o negocio ta popular demais, vão fugir das raízes pra agradar os modinhas.

Teremos cada vez mais, Jones x Sonnen, cada vez mais, pesos palhas, cada vez mais mulheres sem técnica que estão lá só pq são bonitas e agradam o público, cada vez mais TUF's inuteis como o TUF India e China.

PERFECT!

https://mma-warriors.forumeiros.com

mitoso

mitoso

FrankPuxaFrango escreveu:
mitoso escreveu:Acho que 2012 foi o ultimo ano bom do UFC, agora o negocio ta popular demais, vão fugir das raízes pra agradar os modinhas.

Teremos cada vez mais, Jones x Sonnen, cada vez mais, pesos palhas, cada vez mais mulheres sem técnica que estão lá só pq são bonitas e agradam o público, cada vez mais TUF's inuteis como o TUF India e China.

Terminou com a namorada, é, mitoso? Que que aconteceu que tu tá revoltado desde ontem?

Meu namoro ta quase acabando mesmo mais não é por isso que eu to puto não.

To bolado com o rumo que o UFC ta tomando, priorizando somente o dinheiro...

FabianoFire

FabianoFire

mitoso escreveu:Acho que 2012 foi o ultimo ano bom do UFC, agora o negocio ta popular demais, vão fugir das raízes pra agradar os modinhas.

Teremos cada vez mais, Jones x Sonnen, cada vez mais, pesos palhas, cada vez mais mulheres sem técnica que estão lá só pq são bonitas e agradam o público, cada vez mais TUF's inuteis como o TUF India e China.


Até que você tem razão !

Principalmente na parte do TUF

No TUF AUS Vs UK até agora não vi ninguém que pudesse chamar a atenção.
E Digo mais, qualquer Wrestler meia boca ou Jiu-Jiteiro Roxa sem qualquer técnica em pé, ganham daqueles caras !

mitoso

mitoso

Quais serão os atletas do SF que irão para o UFC?

Se eu fosse o Dana levaria esses:

HW: Cormier e Barnett.

LHW: Mousasi e Feijão.

MW: Rockhold, Jacaré, Roger Gracie, Lorenz Larkin e Tim Kennedy.

WW: Marquardt, Tyron Woodley, Tarec Saffiedine e Chris Spang.

LW: Melendez, Thomson, Pat Healy e Ryan Couture.

GiøøØ

GiøøØ

a MW do UFC vai ficar muito boa.. agora só falta a boa vontade do campeão.

GiøøØ

GiøøØ

Eu levaria esses para o UFC.

HW: Cormier e Barnett

LHW: Mousasi, Feijão, Guto Inocente

MW: Rockhold, Roger Gracie, Jacaré, Robbie Lawler, Lorenz Larkin, Jardine

WW: Marquadt, Woodley, Roger Bowling, Tarec Saffiedine, Chris Spang, Yuri Villefort, Jorge Santiago

LW: Melendez, Healy, Thompson, Jorge Masvidal, Ryan Couture, Adriano Martins

Smasher

Smasher

Feijão, com o shape que tá, volta para a HW.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos