Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

UFC 199: Rockhold VS Bisping II; Cruz VS Faber III; Holloway VS Lamas; Hendo VS Lombard; Poirier VS Green; Guida VS Ortega; Vick VS Dariush; Penne VS Bate-Estaca; Miller VS Caceres; Strickland VS Breese; Casey VS Mutapcic; El Toro VS Maestro

4 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

GiøøØ

GiøøØ

UFC 199: Rockhold VS Bisping II; Cruz VS Faber III; Holloway VS Lamas; Hendo VS Lombard; Poirier VS Green; Guida VS Ortega; Vick VS Dariush; Penne VS Bate-Estaca; Miller VS Caceres; Strickland VS Breese; Casey VS Mutapcic; El Toro VS Maestro Rockhold_vs_Weidman_2

Tópico de notícia convertido em tópico de evento.

Evento previsto para 4 de junho no The Forum em Inglewood, Califórnia. Será a primeira vez do UFC na cidade, que fica bem próxima da fronteira com o México, e possui aproximadamente cem mil habitantes. O local (The Forum), é usado para partidas de basquete, hockey (in line e no gelo), tênis, boxe, futebol (tradicional e society), e também já foi palco de shows de artistas como Prince, Eagles, Foo Fighters, Iron Maiden, Queen, Diana Ross, e de eventos como a edição 2014 do VMA. Também é um dos últimos lugares onde Michael Jackson ensaiou para a turnê This Is It, que começaria em 2009 mas não saiu do papel com o falecimento do cantor em 25 de junho do mesmo ano.

Marcará a revanche e primeira defesa de cinturão MW do campeão Luke Rockhold contra Michael Bisping. Rockhold, norte-americano, 31 anos, cartel 15-2, atleta AKA, campeão MW do UFC, último campeão MW do Strikeforce e campeão mundia de BJJ em duas categorias (uma com quimono e outra sem) em 2007 pela IBJJF, vem de 5 vitórias seguidas desde sua estréia no UFC, quando foi nocauteado por Vitor Belfort e em sua última luta venceu o então campeão MW Chris Weidman por nocaute técnico, tornando-se assim campeão MW do UFC. Enquanto isso Bisping, apelido "The Count" (O Conde), inglês nascido em uma base militar inglesa no Chipre, 37 anos, cartel 28-7, ex-campeão LHW do Cage Rage, campeão LHW do TUF 3 sob a tutela de Tito Ortiz e eterno "quase", Bisping vem de 3 vitórias seguidas e em sua última luta venceu Anderson Silva por decisão unânime em luta polêmica onde entrou como total azarão.
A primeira luta dos dois ocorreu no Fight Night 55 encabeçado pelos dois, em novembro de 2014, e Rockhold saiu vitorioso por finalização no segundo round.
Para o UFC 199, inicialmente tinha sido marcada a revanche imediata entre Luke Rockhold e Chris Weidman valendo cinturão, mas Weidman lesionou o menisco treinando e por isso Michael Bisping entrou em seu lugar como segunda opção, já que Ronaldo Jacaré (que também já perdeu para Rockhold, mas no Strikeforce) também vai passar por operação.

Marcará também a trilogia valendo cinturão entre os galos norte-americanos Dominick Cruz e Urijah Faber. Cruz, 30 anos, apelido "The Dominator" (O Dominador), cartel 21-1, campeão BW do UFC, ex e último campeão BW do WEC e ex-campeão FW e LW do Total Combat, Cruz vem de vitória sobre TJ Dillashaw, quando conquistou o cinturão BW que à bem da verdade nunca havia perdido. Enquanto isso Faber, 36 anos, apelido "The California Kid" (Garoto da Califórnia), atleta Team Alpha Male, cartel 33-8, ex-campeão FW do WEC e ex-campeão BW do Gladiator Challenge e do KOTC (onde a BW vai até 66kg), ex-wrestler NCAA da primeira divisão, Faber vem de vitória sobre Frankie Saenz - também ex-campeão do KOTC e ex-wrestler NCAA da primeira divisão - após ter feito uma luta na FW contra Frankie Edgar, também ex-wrestler NCAA da primeira divisão.
A primeira luta dos dois ocorreu na edição 26 do WEC, em 2007, quando Faber defendeu seu cinturão FW pela segunda vez e Cruz estreava na liga. Faber venceu Cruz no primeiro round com uma guilhotina sendo até hoje o único lutador a ter vencido Cruz. Faber recentemente falou - bosta - que Cruz só está vivo porque o MMA tem regras, em referência a essa vitória.
Já a revanche entre os dois ocorreu no UFC 132, em 2011, quando Cruz defendeu pela primeira vez seu cinturão BW do UFC - cinturão esse vindo do WEC - e venceu Faber por decisão unânime.



Card principal
Middleweight (disputa de cinturão e revanche): Luke Rockhold VS Michael Bisping
Bantamweight (disputa de cinturão e trilogia): Dominick Cruz VS Urijah Faber
Featherweight: Max Holloway VS Ricardo Lamas
Middleweight: Dan Henderson VS Hector Lombard
Lightweight: Dustin Poirier VS Bobby Green

Card preliminar
Featherweight: Clay Guida VS Brian Ortega
Lightweight: James Vick VS Beneil Dariush
Women's Strawweight: Jessica Penne VS Jéssica Bate-Estaca
Featherweight: Cole Miller VS Alex Caceres
Welterweight: Sean Strickland VS Tom Breese
Light Heavyweight: Henrique Frank Waisten VS Jonathan Wilson
Middleweight: Kevin Casey VS Elvis Mutapcic
Lightweight: Marco Polo "El Toro" Reyes VS Dong Hyun "Maestro" Kim















Luke Rockhold faz revanche contra Chris Weidman pelo cinturão dos médios no UFC 199

UFC 199: Rockhold VS Bisping II; Cruz VS Faber III; Holloway VS Lamas; Hendo VS Lombard; Poirier VS Green; Guida VS Ortega; Vick VS Dariush; Penne VS Bate-Estaca; Miller VS Caceres; Strickland VS Breese; Casey VS Mutapcic; El Toro VS Maestro Luke-Rockhold

O UFC 199 ganhou a sua luta principal. O presidente Dana White declarou no programa Garbage Time’s Katie Nolan que o campeão dos médios Luke Rockhold defenderá o título pela primeira vez em revanche contra Chris Weidman na luta principal do evento.

Luke Rockhold e Chris Weidman se enfrentaram no UFC 194 em dezembro. O combate estava equilibrado até Weidman errar um chute rodado e Rockhold aproveitar da situação para castigar o campeão no ground and pound e posteriormente vencer por nocaute técnico no quarto round, conquistando o cinturão dos médios.

Luke vem em uma sequência atual de cinco vitórias seguidas sobre Costa Philippou, Tim Boetsch, Michael Bisping, Lyoto Machida e o próprio Weidman, quando conquistou o cinturão.

Antes de perder o cinturão para Rockhold, Chris estava invicto no MMA e tinha conquistado o cinturão em 2014 após nocautear Anderson Silva. Ele concluiu defesas de título sobre o próprio Anderson, Lyoto Machida e Vitor Belfort.

O UFC 199 será realizado em junho sem dia e local definidos.

http://olimpomma.com/luke-rockhold-faz-revanche-contra-chris-weidman-pelo-cinturao-dos-medios-no-ufc-199/



Última edição por Metal em Qua 1 Jun - 16:21:31, editado 22 vez(es) (Motivo da edição : Atualização)

BetoSalazar

BetoSalazar

Wideman apanhou igual puta e não era campeão dominante. Tem revanche.
Caim a mesma coisa, tem revanche.
E o Aldo, segue injustiçado.

BRIGADEIROJIUJITSU

BRIGADEIROJIUJITSU

BetoSalazar escreveu:Wideman apanhou igual puta e não era campeão dominante. Tem revanche.
Caim a mesma coisa, tem revanche.
E o Aldo, segue injustiçado.
É pinima com a Nova União!

Metal

Metal

BRIGADEIROJIUJITSU escreveu:
BetoSalazar escreveu:Wideman apanhou igual puta e não era campeão dominante. Tem revanche.
Caim a mesma coisa, tem revanche.
E o Aldo, segue injustiçado.
É pinima com a Nova União!
Aí Beto, tá vendo como não é perseguição minha com a academia?

Metal

Metal

Se não é, então porque foi á imprensa para publicar isso?

Ray Longo agora pareceu a mulher do Travis Browne, que disse que não ia dar queixa na polícia sobre as supostas agressões dele à ela mas foi na internet postar um monte de foto toda arrebentada e falando que não ia denunciar ele por agressão.

BetoSalazar

BetoSalazar

GiøøØ escreveu:E o 200 fica como?
Holms e
Harlequina lutam hoje. Jones, Comier e Demetrius no
197. Verdun no 198. Rockold e Cruz no 199. Joanna na
final do tuf. Sobra Rafael e Lawer sem luta marcada, e
talvez o Harlequina e quem ganhar de Holms e Miesha
em caso de luta rápida com pouco ferimento.

Luta do Rafael que todo mundo quer ver: Khabibs - não
vai estar bem a tempo. Talvez nem o próprio Rafael.
Luta do Lawer que todo mundo quer ver: Condit.

Acho que depois de uma luta do ano e a possivelmente
luta do ano em 2016, acho que o carequinha old school
conseguiu dobrar a direção do UFC.


Finalmente.

Metal

Metal

É, com todos os cards numerados até o UFC 200 ocupados com dois campeões - menos o 198 - e ainda com uma final de TUF, realmente só sobra o Lawler e o RDA. Porém depois de ver o pé do RDA desengessado e parecendo um pilão, acho que ele só volta lá pra outubro, novembro.

Agora tem o seguinte: até o momento, nenhum card está completo a partir do UFC Holanda, que por enquanto conta com 8 lutas. O 198 com 9, o FN 88 só com o main event (MacDonald VS Thompson), o 199 com main event e co-main event, mais dois Fight Night ainda não divulgados, e a final do TUF que por enquanto só tem certo Joanna VS Claudinha e as duas finais.

Porém, esse silêncio não é muito normal no UFC, que costuma divulgar seus próximos 5 meses de eventos com um mínimo de exatidão e esse ano mal está passando de 3 meses. Algo me diz que ou o UFC está contando demais com o que não pode, ou eles possuem alguma carta muito forte na manga para o UFC 200, como talvez uma superluta entre GSP e Spider ou a contratação-roubo de algum lutador lendário, midiático e/ou campeão em outra organização grande ou até em outra modalidade (como kickboxing, judô ou boxe) - aposentado ou não.
Nisso a lista fica com Fedor Elemianenko, Chael Sonnen, Brock Lesnar, Gina Carano, Justin Gaethje, Daniel Straus, Marcos Lôro, Bibiano Fernandes, Marlon Moraes, Ricardo Arona, Shynia Aoki...

É esperar pra ver, não tem jeito. Mas que a coisa está pronta já, podem ter certeza que está. Só não me entra na cabeça porque não fizeram o retorno de Jon Jones justamente no UFC 200...

BetoSalazar

BetoSalazar

Será que vão arriscar fazer Lawer e Condit, Rafael e Dias e Harlequina e Frank
Edgar no mesmo card?
Porque pouca coisa seria maior que isso fora o retorno do Jones.

Metal

Metal

BetoSalazar escreveu:Será que vão arriscar fazer Lawer e Condit, Rafael e Dias e Harlequina e Frank
Edgar no mesmo card?
Porque pouca coisa seria maior que isso fora o retorno do Jones.
O Jon Jones foi marcado pro mês que vem com o UFC contando com o ovo no cu da galinha pra derrubar a proibição do MMA em NYC. E acredito que essa revanche não foi pro 200 por dois motivos: Cormier não vende tão bem, e a cagada no pau que o Jones deu quando bateu no carro da grávida.

BetoSalazar

BetoSalazar

Claro, UFC e suas vinganças.

Metal

Metal

Pela segunda vez, Dominick Cruz pilotará (como piloto honorário) o pace car da corrida da NASCAR que ocorrerá neste domingo, 20 de março, na cidade de Phoenix no Arizona: http://mmajunkie.com/2016/03/dominick-cruz-serves-as-official-pace-car-driver-for-sundays-good-sam-500-in-phoenix b

Metal

Metal

Brasileiro ainda invicto Luiz Henrique Frank Waisten Jr, apelido Frankenstein, assina com o UFC e estreará no UFC 199 contra o também invicto Jonathan Wilson - pra quem não o conhece, em sua última luta, Waisten nocauteou o (na época) recém-demitido do UFC Idelmar Marajó em um evento brasileiro. Waisten tem cartel 10-0 com 3 KOs e 7 TKOs e somente duas lutas foram pro segundo round, e consta no Sherdog como um HW de 247lbs (112kg) mas a luta ocorrerá na LHW: http://www.mmafighting.com/2016/3/21/11280106/undefeated-frank-waisten-signs-with-the-ufc-meets-jonathan-wilson-at

Metal

Metal

Luís Henrique FRANK WAISTEN e ainda por cima Junior??????

Metal

Metal

Chris Weidman se diz com dose extra de motivação para vencer revanche contra Luke Rockhold após legalização praticamente certa do MMA no estado de New York: http://www.sherdog.com/news/news/Chris-Weidman-Vision-Even-Stronger-to-Regain-UFC-Title-with-MMA-Legalized-in-New-York-102337

Metal

Metal

BJ Penn consegue resolver os problemas que enfrentava na justiça e sai da aposentadoria escalado para enfrentar Dennis Siver na FW no evento: http://mmajunkie.com/2016/04/b-j-penn-vs-dennis-siver-slated-for-ufc-199-in-los-angeles

Metal

Metal

Dan Henderson, tirado da revanche contra Lyoto Machida no On FOX 19 por conta do antidoping do brasileiro, agora enfrentará Hector Lombard, também recém-vindo de fim de suspensão antidoping, no evento: http://www.sherdog.com/news/news/Source-Dan-Henderson-to-Face-Hector-Lombard-in-Middleweight-Bout-at-UFC-199-103297

E fazendo luta pela primeira vez no peso palha, Jéssica Bate-Estaca encara sua xará Jessica Penne no UFC 199: http://www.sherdog.com/news/news/Jessica-Andrade-Moves-to-Strawweight-Meets-Jessica-Penne-at-UFC-199-103327

Enquanto isso Dominick Cruz alfineta a categoria toda dizendo que ninguém ligava para a BW enquanto ele estava fora: http://mmajunkie.com/2016/04/ufc-champ-cruz-ahead-of-faber-fight-no-one-cared-about-division-while-i-was-gone

Metal

Metal

Em luta que só faz sentido porque a FW está em um tremendo imbróglio, Max Holloway enfrenta Ricardo Lamas no evento: http://mmajunkie.com/2016/04/ricardo-lamas-booked-for-fight-with-max-holloway-at-junes-ufc-199-in-california

BetoSalazar

BetoSalazar

WAAAAAAAARRRRRRRRR Abençoado!

Metal

Metal

Leonardo Santos lesionado e fora do evento; novo adversário de Evan Dunham será James Vick: http://www.ufc.com/news/Friday-Fight-Update-043016

Metal

Metal

Dennis Siver se lesiona e está fora do evento; ainda não foi anunciado se BJ Penn continua no card contra outro lutador ou se sai: http://www.sherdog.com/news/news/Report-Dennis-Siver-Out-of-UFC-199-New-Opponent-Sought-for-BJ-Penn-104785

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos