Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Boxeadoras de Toronto se convidam para evento pró estupro e evento é cancelado

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

GiøøØ

GiøøØ

Boxeadoras de Toronto se convidam para evento pró estupro e evento é cancelado
Clube de mulheres boxeadoras de Toronto, no Canadá, se convida para participar de evento de apologia a favor do estupro

Boxeadoras de Toronto se convidam para evento pró estupro e evento é cancelado 04-toronoto-newsgirls.w1366.h908-290x193

Quando as garotas do Toronto New Girls Boxing Club ouviram que um conhecido grupo de imbecis misóginos ia se reunir e estava decidido a fotografar todas as mulheres que aparecessem no evento e divulgar as fotos depois, recheadas de críticas de ódio contra as mulheres fotografadas, elas decidiram que seriam as “modelos ideais”.

E avisaram que iriam comparecer ao evento. A fundadora do clube de boxe feminino, a boxeadora Savoy Home, ainda salientou: “Nossas fotos irão mostrar que ser poderoso é uma opção”. O evento misógino a favor do estupro foi cancelado.

http://mmapremium.com.br/48131/boxeadoras-de-toronto-se-convidam-para-evento-pro-estupro-e-evento-e-cancelado/

Metal

Metal

Peraí que essa notícia deu nó na minha cabeça aqui

Vamos analisar bem a coisa: se a mulher vai numa festa de estupro, ela está indo sabendo (quem sabe até querendo) que isso aconteça, certo?

E se ela está permitindo, não é estupro, certo?

ENTÃO PORQUE RAIOS ESSAS FEMINAZIS DE SUVACO PELUDO ESTAVAM FALANDO DE APARECER NA FESTA?

GiøøØ

GiøøØ

Também to tentando entender kkk

BetoSalazar

BetoSalazar

Mais um que não entendeu na área.
Se as feministas defendem o direito da mulher fazer
o que quiser com o corpo, porque elas criticam tanto
as que fazem o que querem com o próprio corpo?

Metal

Metal

Tenho uma teoria onde as feministas - em especial as feminazis sapatas, que parece ser o caso - querem viver numa sociedade tipo a ilha de onde veio a Mulher Maravilha nas histórias da DC Comics, mas manter uns homens escravizados lá somente como doadores de esperma.

E quando eu digo doadores de esperma, é exatamente isso, não é nem escravo reprodutor.

BetoSalazar

BetoSalazar

?

Metal

Metal

A politicagem que as feminazis sapatas pregam é de que elas fazem qualquer coisa que homens fazem.

Mas como nenhuma delas consegue desenvolver pingulim e porra pra engravidar e só iam precisar de homem pra isso, acho que numa sociedade onde elas mandam, a maioria dos caras ia ser morto e alguns iam ficar como doadores de esperma, bem no esquema "goza no potinho", e não o método tradicional.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos