Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

UFC planeja evento no Madison Square Garden para comemorar seus 20 anos

+2
Bruce "Mussum" Buffer
GiøøØ
6 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

GiøøØ

GiøøØ

UFC planeja evento no Madison Square Garden para comemorar seus 20 anos

UFC planeja evento no Madison Square Garden para comemorar seus 20 anos The-Benefit-Concert-For-Hurricane-Sandy-Victims-Takes-Place-On-December-12-And-Will-Be-Televized-e1354916469657-610x250


O Ultimate Fighting Championship está completando 20 anos em 2013 e o presidente do UFC, Dana White, pretende fazer um evento enorme. O lugar, ele já tem em mente: O lendário Madison Square Garden, em Nova Iorque.

“Eu quero levar o UFC para Nova Iorque em seu 20º aniversário,” afirma Dana White. ”Essa é minha meta, realizar um evento no Madison Square Garden, vamos ver se dará certo…”

Sempre foi um sonho do UFC de ter um evento em Nova Iorque, mas existem vários problemas em relação à legalização do MMA no estado. No começo de 2012, um projeto para legalizar o MMA no estado passaria por uma votação, mas um membro da assembleia e um dos maiores rivais do Ultimate, Sheldon Silver, fez com que a mesma não ocorresse.

“Eu tenho 150% de certeza que se a votação acontecesse, o MMA seria legalizado,” disse o Vice-Presidente do UFC, Marc Ratner. ”Proibir uma votação é uma decisão extremamente anti-americana.”

Parece que a votação ocorrerá esse ano, devido a pressão dos habitantes Nova Iorquinos, a favor da legalização do esporte no estado e as expectativas de que o MMA finalmente seja legalizado em Nova Iorque são bastante positivas.


http://www.imperiomma.com/ufc-planeja-um-evento-no-madison-square-garden-para-comemorar-seus-20-anos/

Bruce "Mussum" Buffer

Bruce

Em termos de publicidade, Madson Square Garden é o Maracanã dos EUA. Todos os grandes artistas de lá ficam loucos quando tem que aparecer por lá, e não poderia ser diferente para o UFC.

Agora o outro ponto pra fazer deste um evento digno de se comemorar 20 aninhos é fazer um card a altura do evento. Podemos colocar um card principal só com lutas valendo cinturão, mas sendo obrigatória a presença dos campeões dos Pesados, Médios e Meio-Médios. Superlutas era uma outra opção, mas pela agenda de eventos que temos vai ficar meio difícil casar elas, pelo menos se esse grande evento acontecer no primeiro semestre, onde temos o Jones e o GSP lutando do meio para o fim do primeiro semestre. Agora se o evento fosse para o fim do ano, os dois estariam livres, e como o Anderson só luta 1 vez por ano, daria pra fazer uma triple match com os 3 algumas escadas e o cinturão preso numa corda no centro do Cage. Ganha quem pegar a cinta (sempre boa e velha WWE, rsrsrs).

O mais provável é 2 disputas de cinturão e o restante com lutas bem casadas. Temos que pegar bons nome, quem sabe algumas lutas pra se tornarem épicas...

NetoOliveira

NetoOliveira

E qual seria a luta, hein?

Bruce "Mussum" Buffer

Bruce

NetoOliveira escreveu:E qual seria a luta, hein?

Na minha opinião, quer fazer um evento digno desse aniversário???

Cain vs Overrem

O maior problema dessa luta é que o Dana esta criando uma mística que no ultimo evento do ano, a luta principal é uma disputa valendo a cinta da categoria Pesados, então teria que ver essa data ou se o Dana estaria disposto a fazer isso.

Minotauro e Vitor Belfort também precisam estar presentes.

Jones vs Henderson seria a luta ideal para se fazer na categoria Meio-Pesados, mas teria o Lyoto e o Gustafsson no caminho...

Frankie Edgar é um "fazedor" de grandes lutas. Acredito que ele vencerá o José Aldo no início de fevereiro, então a revanche poderia entrar nesse card.

Nem Anderson Silva e nem GSP tem adversários a altura de um evento desses. Nem Weidman ou Bisping (contra ele a luta será na Inglaterra, mas ele não deve passar do Belfort...) ou Hendricks tem cacife para fazer lutas principais. Anderson Silva vs GSP seria o main event mais falado da década e nem seria preciso fazer muita propaganda pra eles... Mas essas superlutas são tão difíceis que eu nem entro no mérito.

Quem sabe pagar um rio de dinheiro e trazer o Fedor pra fazer uma superluta contra o Anderson...

Tem outros nomes, mas estou com preguiça...

WillianMMA

WillianMMA
Admin

muito boa ideia setimo...vou dar uma pensada aqui...e depois monto um card bom ae...

https://mma-warriors.forumeiros.com

mitoso

mitoso

Se for comemorar exatamente quando o UFC fizer 20 anos vai ser no dia 12 de Novembro. Da pra 3 campeões lutarem tranquilamente.

Um card aqui baseado no que eu acho que vai acontecer em cada categoria.

Anderson Silva vs Chris Weidman ~ Pelo título
George St-Pierre vs Johny Hendricks ~ Pelo título
Frankie Edgar vs Ricardo Lamas ~ Pelo título
Minotauro vs Roy Nelson
Rashad Evans vs Glover Teixeira

Fica dificil de especular um card pq muita coisa ainda vai acontecer, mas dava pra montar um parecido com esse que eu fiz.

WillianMMA

WillianMMA
Admin

fica dificil montar a ordem das lutas...mas pra mim teria essas lutas no card principal...

Card Principal

AS vs Fedor-peso combinado ou pela cinta da 84(mas acho q o fedor nao baixa tudo isso nao).
Cain vs Overoids-pela cinta.
Jon Jones vs Glover-pela cinta(o glover deve estar top3 quando ufc for montar esse evento).
Bendo vs Gray Maynard-pela cinta.
Josh Barnett vs Frank Mir.
The Phenom vs Weidman.

PS.seria um bom evento e nenhuma luta seria dificil de acontecer...talvez a 1 só...

https://mma-warriors.forumeiros.com

Daryan

Daryan

Tão viajando? Eles não vão fazer um card tão fodástico assim. No máximo, algo parecido com o UFC 100.

WillianMMA

WillianMMA
Admin

Daryan escreveu:Tão viajando? Eles não vão fazer um card tão fodástico assim. No máximo, algo parecido com o UFC 100.
nada daryan...primeira vez do ufc na cidade...e em uma arena com fama no mundo todo...concerteza vao fazer um card fodastico...com no minimo 2 defesas de cinta.

https://mma-warriors.forumeiros.com

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos