Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

UFC quer Sonnen vs Wand no evento de aniversário de 20 anos!

+3
nacho02
Bruce "Mussum" Buffer
NetoOliveira
7 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

NetoOliveira

NetoOliveira

Bruce "Mussum" Buffer

Bruce

Isso só pode ser mentira...

Seria muito, muito fraco pra um evento comemorando o aniversário de 20 anos do evento, a não ser que fosse como uma das primeiras lutas do card principal, mas como a luta da noite, nem pensar...

nacho02



Bruce \"Mussum" Buffer escreveu:Isso só pode ser mentira...

Seria muito, muito fraco pra um evento comemorando o aniversário de 20 anos do evento, a não ser que fosse como uma das primeiras lutas do card principal, mas como a luta da noite, nem pensar...
Não vai ser a luta principal, vai ser o co-evento da noite. Acho que para co-evento serve, pelo nome que eles têm e pela rivalidade criada entre eles, o que chama muita atenção.

NetoOliveira

NetoOliveira

Bruce \"Mussum" Buffer escreveu:Isso só pode ser mentira...

Seria muito, muito fraco pra um evento comemorando o aniversário de 20 anos do evento, a não ser que fosse como uma das primeiras lutas do card principal, mas como a luta da noite, nem pensar...
Main event vai ser a luta do GSP, essa vai ser o co main.

E pro evento de 20 anos, é boa sim, imagina a provocação, a repercussão, a mídia que isso vai dar???

WillianMMA

WillianMMA
Admin

pra co main event ta baum...mas botar o gsp de main event e nao pagar um $$$ a mais pra ele mostrar mais "vontade" é pedir pra dormi depois do 2 round...

https://mma-warriors.forumeiros.com

NetoOliveira

NetoOliveira

WillianMMA escreveu:pra co main event ta baum...mas botar o gsp de main event e nao pagar um $$$ a mais pra ele mostrar mais "vontade" é pedir pra dormi depois do 2 round...
Ele já ganha muito, essa motivação não falta a ele.

Falta é vergonha na cara mesmo e vontade de mostrar mais.

Terá um adversário qualificado e mordido na frente dele, vamos ver...

NetoOliveira

NetoOliveira

WillianMMA

WillianMMA
Admin

NetoOliveira escreveu:CONFIRMADO!!! Luta será co-main evento do UFC 167!!!

Prevejo RECORDE DE VENDA DE PPV!!!
se colocar essas 2 lutas principais em NY...so vendera pq é em NY...pq...ja teve co e main muitoooooooooooooooooooooo melhores...e da pra fazer coisa muitoooooooooooooooooooooooooooo melhor q isso ae...

https://mma-warriors.forumeiros.com

NetoOliveira

NetoOliveira

WillianMMA escreveu:
NetoOliveira escreveu:CONFIRMADO!!! Luta será co-main evento do UFC 167!!!

Prevejo RECORDE DE VENDA DE PPV!!!
se colocar essas 2 lutas principais em NY...so vendera pq é em NY...pq...ja teve co e main muitoooooooooooooooooooooo melhores...e da pra fazer coisa muitoooooooooooooooooooooooooooo melhor q isso ae...
Acho que é pelo nome dos caras e pelo apelo.

Smasher

Smasher

Wand e Sonnen = vendas garantidas.

Agora, GSP no main. E se ele perde pro Hendricks?

WillianMMA

WillianMMA
Admin

Smasher escreveu:Wand e Sonnen = vendas garantidas.

Agora, GSP no main. E se ele perde pro Hendricks?
se perde eu do risada...

https://mma-warriors.forumeiros.com

Bruce "Mussum" Buffer

Bruce

WillianMMA escreveu:
Smasher escreveu:Wand e Sonnen = vendas garantidas.

Agora, GSP no main. E se ele perde pro Hendricks?
se perde eu do risada...
Não é algo difícil de acontecer não... Hendricks tem um jogo hoje que daria trabalho d+ pro GSP, um jogo explosivo, onde o oponente tem que entrar e explodir também... Se o GSP entrar com o seu jogo cadenciado e o Hendricks não tiver medo e for pra cima, como fez em todas as suas lutas, ele vence o GSP!!!

Agora, quanto ao Wand, olha só essa notícia:

Dana: 'Wanderlei só luta se tiver parte do PPV. Acho que vai se aposentar'
Para o presidente do UFC, possibilidade de luta contra Chael Sonnen como um dos eventos da comemoração de 20 anos da franquia fica ameaçada

http://sportv.globo.com/site/combate/noticia/2013/08/dana-wanderlei-so-luta-se-tiver-parte-do-ppv-acho-que-vai-se-aposentar.html

Wand sabe que a luta é dura, que entra como azarão e, diria eu, com pouquíssimas chances contra o Sonnen. Entrar numa luta com todas as possibilidades de ser derrotado... Então que pelo menos eu volte pra casa com a derrota e o bolso cheio de grana!!!

NetoOliveira

NetoOliveira

Ia postar essa notícia aqui!!!

Wand tá decepcionando a torcida com essa postura medrosa. (Se isso não é medo, não sei oq é!)

Se fosse em outras épocas, ele lutava até de graça, só pra calar a boca de um cara que falou mal dele...

Smasher

Smasher

NetoOliveira escreveu:Ia postar essa notícia aqui!!!

Wand tá decepcionando a torcida com essa postura medrosa. (Se isso não é medo, não sei oq é!)

Se fosse em outras épocas, ele lutava até de graça, só pra calar a boca de um cara que falou mal dele...
Se eu for falar que Wand tá cagando de medo do Sonnen, tem forista que vai a loucura! RISOS.

Mas concordo integralmente contigo, Netolino.

OBS: tem alguma plantação de pepinos na tua cidade? Willian tá pensando em migrar do pepino para a abobrinha d'água, sabe?

NetoOliveira

NetoOliveira

Agora sim é o WANDERLEI SILVA!!!



Que comecem as vendas!!!

Bruce "Mussum" Buffer

Bruce

Cara, na boa...

Deixando o lado fã e o lado implicante de fora, analisando friamente, quais são as chances do Wanderley contra o Sonnen. E eu digo o Wand que vemos lutando ultimamente. Não vamos esperar um Wand com gás em dia, com agressividade, tempo de luta e movimentação em dia... É o Wand que vem lutando... O que esse Wand pode oferecer contra o jogo de quedas do Sonnen???

Cara, se já foi difícil pro Shogun, que é mais novo, pro Wand será muito complicado... Manter a luta de pé, se ele conseguir na raça, vai minar todo o pouco gás que ele vem tendo ultimamente... E mesmo com a luta de pé, não será essa superioridade toda. Acredito que o brasileiro é melhor, mas não a ponto de fazer o Sonnen se cagar todo se a luta ficar de pé...

Torcer eu vou torcer, é claro. Seria maravilhoso se o Wand fizesse tudo isso que ele falou, mas a chance dele ser amarrado pelo Sonnen é muito grande...

NetoOliveira

NetoOliveira

Smasher, a verdade é toda essa!

Wand fez um vídeo lindo, xingou a mãe de empadinha e o pai de coxinha, fala que vai comer todo mundo com ketchup e maionese, faz o merchan e diz: EU SÓ LUTO NO MAIN EVENT! O Satã já tinha cantado a pedra que ele queria participação no PPV, pq sabe que suas chances são MÍNIMAS, diria até PÍFIAS, e vai enfiar uma bela grana no bolso e aposentar!

Sétimo disse tudo: Ele sabe que é MUITO DIFÍCIL!!!

Mas, de qqer forma, WAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAR WAND!!!

NetoOliveira

NetoOliveira

Smasher escreveu:
NetoOliveira escreveu:Ia postar essa notícia aqui!!!

Wand tá decepcionando a torcida com essa postura medrosa. (Se isso não é medo, não sei oq é!)

Se fosse em outras épocas, ele lutava até de graça, só pra calar a boca de um cara que falou mal dele...
Se eu for falar que Wand tá cagando de medo do Sonnen, tem forista que vai a loucura! RISOS.

Mas concordo integralmente contigo, Netolino.

OBS: tem alguma plantação de pepinos na tua cidade? Willian tá pensando em migrar do pepino para a abobrinha d'água, sabe?
Aqui  a gente pode achar alguma mesa para preencher o vazio dele... Tem mandioca tb!!!

WillianMMA

WillianMMA
Admin

NetoOliveira escreveu:Agora sim é o WANDERLEI SILVA!!!



Que comecem as vendas!!!
War Wand...depois dessa #euacredito

https://mma-warriors.forumeiros.com

Metal

Metal

Wand, acho que você devia aceitar essa luta com a condição de ser no Japão...

Smasher

Smasher

NetoOliveira escreveu:
Smasher escreveu:
NetoOliveira escreveu:Ia postar essa notícia aqui!!!

Wand tá decepcionando a torcida com essa postura medrosa. (Se isso não é medo, não sei oq é!)

Se fosse em outras épocas, ele lutava até de graça, só pra calar a boca de um cara que falou mal dele...
Se eu for falar que Wand tá cagando de medo do Sonnen, tem forista que vai a loucura! RISOS.

Mas concordo integralmente contigo, Netolino.

OBS: tem alguma plantação de pepinos na tua cidade? Willian tá pensando em migrar do pepino para a abobrinha d'água, sabe?
Aqui  a gente pode achar alguma mesa para preencher o vazio dele... Tem mandioca tb!!!
Banana da terra seria uma boa.

E mesmo depois desse vídeo, acho que foi tudo teatro do Wand.

NetoOliveira

NetoOliveira

Smasher escreveu:
NetoOliveira escreveu:
Smasher escreveu:
NetoOliveira escreveu:Ia postar essa notícia aqui!!!

Wand tá decepcionando a torcida com essa postura medrosa. (Se isso não é medo, não sei oq é!)

Se fosse em outras épocas, ele lutava até de graça, só pra calar a boca de um cara que falou mal dele...
Se eu for falar que Wand tá cagando de medo do Sonnen, tem forista que vai a loucura! RISOS.

Mas concordo integralmente contigo, Netolino.

OBS: tem alguma plantação de pepinos na tua cidade? Willian tá pensando em migrar do pepino para a abobrinha d'água, sabe?
Aqui  a gente pode achar alguma mesa para preencher o vazio dele... Tem mandioca tb!!!
Banana da terra seria uma boa.

E mesmo depois desse vídeo, acho que foi tudo teatro do Wand.
Fez toda a gracinha e ainda não aceitou a luta...

Smasher

Smasher

NetoOliveira escreveu:
Smasher escreveu:
NetoOliveira escreveu:
Smasher escreveu:Se eu for falar que Wand tá cagando de medo do Sonnen, tem forista que vai a loucura! RISOS.

Mas concordo integralmente contigo, Netolino.

OBS: tem alguma plantação de pepinos na tua cidade? Willian tá pensando em migrar do pepino para a abobrinha d'água, sabe?
Aqui  a gente pode achar alguma mesa para preencher o vazio dele... Tem mandioca tb!!!
Banana da terra seria uma boa.

E mesmo depois desse vídeo, acho que foi tudo teatro do Wand.
Fez toda a gracinha e ainda não aceitou a luta...
Wand tá vivendo de garganta.

carabina

carabina

Acho que o melhor pro Willian é uma abobrinha d'água. Pepino é muito pequeno para tanto vazio.







carabina

carabina

Willian, por quê você não assenta em cima de um hidrante?

UFC quer Sonnen vs Wand no evento de aniversário de 20 anos! Z

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos