Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Wand quer voltar para a LHW e pede Vitor

+5
NetoOliveira
mitoso
Metal
BRIGADEIROJIUJITSU
Jeremias
9 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Jeremias

Jeremias

Um dos lutadores mais queridos da torcida do MMA, o curitibano Wanderlei Silva passou por um drama no mês de agosto, com a morte de seu pai em um acidente de carro no Paraná. Depois de receber apoio dos fãs, principalmente nas redes sociais, o ex-campeão do Pride afirmou que se sente fortalecido para voltar ao octógono e, apesar de não ter compromisso marcado com o UFC, tem em mente a aguardada revanche com Vitor Belfort no meio-pesado, peso em que o carioca enfrentou Jon Jones no último sábado.

Assim como Vitor, Wanderlei tem lutado no peso médio pelos últimos anos, mas tem vontade de subir de categoria, passando a pesar com 93 kg em vez dos atuais 84 kg.

“Tem muita gente que eu gostaria de enfrentar, mas o que mais tenho vontade mesmo é de fazer aquela luta com o Belfort”, afirmou Wanderlei, que perdeu para o carioca em 1998 e o enfrentaria no último mês de junho, na final do The Ultimate Fighter. Uma lesão na mão tirou o oponente do duelo de técnicos do reality show. O veterano encarou Rich Franklin e perdeu por pontos.

Eu estou tentando subir de categoria e posso lutar com ele no meio-pesado”, completou o veterano de 36 anos, que se ofereceu para lutar o UFC Rio, quando Rampage e José Aldo foram cortados por lesão, e também mostrou vontade de lutar na estreia da organização na China, em novembro.

Wanderlei afirmou que tem mantido o preparo físico em dia, mas, como ainda não tem data para lutar, tem segurado o ritmo mais forte de treinos. Uma das intenções é também estar pronto para desafios que surjam na urgência, como aconteceu com Belfort x Jon Jones.

“Se marcar para o próximo sábado, eu já estaria pronto”, brinca ele, antes de falar sério. “Eu estou preparado para, se precisar, ficar pronto em três semanas. São tantas emergências, que sei que meu telefone pode tocar em breve. Pode acontecer de a oportunidade cair no colo. É o que aconteceu com o Belfort. A realidade é que quem tem nome pode ser escalado para um clássico a qualquer momento.”

O lutador diz que se sente prestigiado dentro do Ultimate, já que suas duas últimas lutas ganharam bônus de melhor combate da noite. “Eles sabem meu valor, e só tenho a agradecer pelo tratamento que me dão.”

Wanderlei fez questão de agradecer o apoio dos torcedores após a morte de seu pai. Orlando Pinheiro da Silva foi vítima de um acidente de carro no Paraná, em 26 de agosto, em uma colisão frontal com outro veículo.

“Isso mexe com qualquer um, mas só posso dizer obrigado por todo o apoio. Recebi um suporte que foi sem preço”, comentou o lutador.

“Eu só tenho é que tirar forças disso. Foi uma fatalidade, acontece com qualquer um, e deixa lições. Às vezes você tem uma briguinha com seu pai, só posso dizer: resolva isso. Lembro que com 16 anos, eu tinha um cabelo ridículo e ele me falava para cortar. Eu não aceitava, e hoje sei que ele está certo”, relembrou Wanderlei, sem mostras de tristeza e claramente já recuperado para voltar ao ringue, até como forma de homenagear o pai.

FONTE

Jeremias

Jeremias

Voltar pra LHW é suícidio...Vai ser nocauteado de forma incrível.Já não tem queixo pra MW, vai aguentar a pancada da LHW? Por favor, espero que não faça isso...

E a luta com o Vitor e bem provável que aconteça, mas tem que ser na MW QUE É A CATEGORIA DELES.

Voltar pra LHW é pedir pra ser aposentado, mesmo não querendo...

BRIGADEIROJIUJITSU

BRIGADEIROJIUJITSU

Wanderlei é o cara, torceria com ele até contra mim mesmo, só deixo de torcer em seu favor contra o Belfort.

Metal

Metal

Vai tomar uma piaba...

Convidad


Convidado

Se subir da o Sonnen pra ele, queria muito ver o que dá

Metal

Metal

Hélio escreveu:Se subir da o Sonnen pra ele, queria muito ver o que dá
Dá Wandeco amarrado 3 ou 5 rounds...

mitoso

mitoso

Vitor vai ficar na LHW mesmo?

Mal negócio pra ele.

NetoOliveira

NetoOliveira

Acho que o Wand tem andado com o Nick Diaz e dado uns tapas tb, pq não dá mais pra ele na LHW!

WillianMMA

WillianMMA
Admin

mitoso escreveu:Vitor vai ficar na LHW mesmo?

Mal negócio pra ele.
acho q nao hein...o vitor mostrou q com tempo pra se preparar e 100% pode ganhar de qualquer um...

https://mma-warriors.forumeiros.com

lleandrobinda

lleandrobinda

wandeco na LHW num da mais ñ meu peixe nun sei ñ
mais essa obsessão que wand tm pelo vitor já está xata de mais
ta parecendo homem apaixonado quando mulher da um chute na Nádega

Jeremias

Jeremias

mitoso escreveu:Vitor vai ficar na LHW mesmo?

Mal negócio pra ele.

Acho que não...

Wand que fica enchendo o saco do cara.Na minha opinião, Vitor não ficou bem na cateogira...Já na MW tava voando.

Que continue por lá.E Wand também, por favor...

Smasher

Smasher

O Wand que vemos não é nem uma sombra do Wand do Pride. Fico triste!

Daryan

Daryan

Não quero mais ver o Wand sendo nocauteado brutalmente por um Te-Huna da vida...

mitoso

mitoso

WillianMMA escreveu:
mitoso escreveu:Vitor vai ficar na LHW mesmo?

Mal negócio pra ele.
acho q nao hein...o vitor mostrou q com tempo pra se preparar e 100% pode ganhar de qualquer um...

Na MW Vitor é top 2 fácil, e também não é muito difícil pra conseguir uma revanche com a noiva.

Já na LHW não é nem top 5 e não vai ter benefícios pra furar a fila como gosta de fazer.

Metal

Metal

Daryan escreveu:Não quero mais ver o Wand sendo nocauteado brutalmente por um Te-Huna da vida...
Te-Huna nem figura entre os piores, o problema é que um Davis ou um Kingsbury já nocauteia brincando.

Daryan

Daryan

Eu não disse que tá entre os piores, quando eu disse "Te-Huna da vida" eu quis dizer um nocauteador mesmo

Metal

Metal

Daryan escreveu:Eu não disse que tá entre os piores, quando eu disse "Te-Huna da vida" eu quis dizer um nocauteador mesmo
Tudo bem, mas continuo achando que ele não agüenta mais a mão nem de um Phil Davis ou de um Kingsbury.

WillianMMA

WillianMMA
Admin

mitoso escreveu:
WillianMMA escreveu:
mitoso escreveu:Vitor vai ficar na LHW mesmo?

Mal negócio pra ele.
acho q nao hein...o vitor mostrou q com tempo pra se preparar e 100% pode ganhar de qualquer um...

Na MW Vitor é top 2 fácil, e também não é muito difícil pra conseguir uma revanche com a noiva.

Já na LHW não é nem top 5 e não vai ter benefícios pra furar a fila como gosta de fazer.
pode até nao ser top 5 mas ganhando 2 ja entra pro contenders...

https://mma-warriors.forumeiros.com

Smasher

Smasher

Bem, o Wand não perdeu suas porradas de martelo, nem sua raça gigante.

O problema é que se peidarem perto dele, ele já cai grogue.

WillianMMA

WillianMMA
Admin

Smasher escreveu:Bem, o Wand não perdeu suas porradas de martelo, nem sua raça gigante.

O problema é que se peidarem perto dele, ele já cai grogue.
ta pior q o jeremias entao...1 jab q toma ja dança pior q o frank mir contra o minota...e q paga de fodao ainda...fala q so tava aquecendo as perna kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

https://mma-warriors.forumeiros.com

Jeremias

Jeremias

WillianMMA escreveu:
Smasher escreveu:Bem, o Wand não perdeu suas porradas de martelo, nem sua raça gigante.

O problema é que se peidarem perto dele, ele já cai grogue.
ta pior q o jeremias entao...1 jab q toma ja dança pior q o frank mir contra o minota...e q paga de fodao ainda...fala q so tava aquecendo as perna kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Se tá pior que eu, não sei.Mas a maior causa dessas derrotas recentes do Wand, é o queixo (a falta dele).

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos